FEITO DE PALHAÇO - CC Lapa/SP
+8
Cazeh
Kazuoh~
Lezachi
robertooliver
RMVilla
Sergio Aguiar
Frederico
alexvinisa
12 participantes
Página 1 de 1
FEITO DE PALHAÇO - CC Lapa/SP
Caros,
Venho desabafar com vcs o meu problema com a Dafra.
No dia 27 de Abril deixei minha Citycom na Concessionária Dafra
Lapa para a revisão dos 3.000km. Fui recepcionado pela Srta. Renata da Silva, a
quem fiz algumas observações sobre a moto. Ela me prometeu a entrega no dia
30/04.
Ao buscar a moto, constatei que alguns serviços que
solicitei não haviam sido feitos, que eram:
- Troca do escapamento (estava enferrujando)
- carenagem do assoalho abrindo.
E mais: o paralama dianteiro havia sido danificado pelo
próprio pessoal da Concessionária
Ao deparar com o problema, a Srta Renata me encaminhou à
Srta. Ana Claudia Aguiar (Supervisora de pós-venda), que prontamente me
prometeu que o problema seria sanado. Inclusive ela chegou a registrar o
acontecido com fotos. (escapamento enferrujado, paralama danificado, etc.).
Tive a promessa de que a Dafra encaminharia as peças à Concessionária da Lapa e
quando estas chegassem, me ligariam para a troca.
Nunca me ligaram. As vezes que tive que ligar (que não foram
poucas), tanto para a Srta. Ana Claudia quanto para a concessionária da Lapa,
as respostas eram sempre as mesmas “A peça ainda não chegou”, entre outras
desculpas. Até que em uma das vezes que liguei, me disseram que o escapamento
já se encontrava na loja, porém o paralama não. Combinei com a Srta. Renata que
assim que o paralama chegasse, eu iria à loja e trocaria tudo.
Pois bem, 4 meses se passaram, sempre sem o retorno da
concessionária da Lapa e da Srta. Ana Claudia, até que bem perto da revisão dos
6.000 km, o paralama quebrou e ficou solto.
Agendei a revisão na Concessionária Dafra Lapa no dia
21/08/2012, mas como não havia ninguém para me recepcionar só consegui deixar a
moto no dia 23/08/2012. Na ocasião disse que precisava:
-
Trocar o escapamento (que segundo a Ana a fábrica
já havia liberado o pedido)
-
Trocar o paralama (que segundo a Ana a fábrica
já havia liberado o pedido
-
Verificar o assoalho abrindo.
Enfim, tudo o que foi me prometido na revisão
dos 3.000 e não foi feito.
Me prometeram a entrega da moto no dia 24, mas pelo mecânico
haver faltado só consegui pegar a moto no dia 25/08/2012.
Ao dar entrada na recepção, fiquei aguardando a chegada da
moto. Até que o mecânico chegou com ela e simplesmente a largou no meio da
loja. Quando cheguei perto para conferir o serviço, estava querendo não
acreditar no que estava vendo. Eles haviam PINTADO o escapamento só por cima da
ferrugem, e pintaram também uma proteção do cano (inclusive com a cor de tinta
DIFERENTE da peça). O paralama estava preso, porém com a mesma avaria que
haviam causado. O assoalho também estava do mesmo jeito. Só trocaram as
pastilhas de freio traseira e dianteira, óleo e componente do filtro.
Fiquei indignado diante do fato, e também da maneira como o
gerente da loja se posicionou, que só faltou duvidar da minha alegação de que
foi a própria concessionária que fez os danos no paralama. E ainda disse que “é
normal o escapamento da Citycom enferrujar”.
Então me disseram para aguardar a srta. Ana para que eu
pudesse ter meus argumentos atendidos, porque ali ninguém conseguiu resolver o
problema.
Ao chegar à loja, a Srta. Ana Claudia pediu desculpas pelo
ocorrido, e me ofereceu a isenção do valor da mão-de-obra e um desconto de 10%
nas peças que haviam sido trocadas.
Aleguei que não havia condições de deixar novamente a moto na
concessionária da Lapa, e ela me disse que a Srta. Daniela da Concessionária de
Santo Amaro iria me ligar assim que as peças chegassem, para que assim eu
pudesse fazer a troca do escapamento e do paralama. E também os outros serviços
que não foram feitos na revisão dos 6.000 km pela concessionária da Lapa.
Hoje é dia 6 de Setembro, como sempre nem a Srta. Ana
Claudia e nem a Dafra me ligaram. Mas eu liguei, e conversei com a Srta Ana
Claudia, que me disse as mesmas coisas que sempre disse “estamos aguardando a
fábrica”, etc. Eu disse a ela que se hoje ela não me retornasse com um prazo
concreto, eu não ligaria mais e iria procurar meus direitos. E aqui estou eu.
Acho inaceitável a maneira como a Dafra se posiciona diante
de seus clientes. Não há respaldo, respeito e comprometimento. Me sinto lesado
pelo pós-venda, pois paguei por um bem com uma garantia que só existe no papel.
E quero uma solução para o caso.
Venho desabafar com vcs o meu problema com a Dafra.
No dia 27 de Abril deixei minha Citycom na Concessionária Dafra
Lapa para a revisão dos 3.000km. Fui recepcionado pela Srta. Renata da Silva, a
quem fiz algumas observações sobre a moto. Ela me prometeu a entrega no dia
30/04.
Ao buscar a moto, constatei que alguns serviços que
solicitei não haviam sido feitos, que eram:
- Troca do escapamento (estava enferrujando)
- carenagem do assoalho abrindo.
E mais: o paralama dianteiro havia sido danificado pelo
próprio pessoal da Concessionária
Ao deparar com o problema, a Srta Renata me encaminhou à
Srta. Ana Claudia Aguiar (Supervisora de pós-venda), que prontamente me
prometeu que o problema seria sanado. Inclusive ela chegou a registrar o
acontecido com fotos. (escapamento enferrujado, paralama danificado, etc.).
Tive a promessa de que a Dafra encaminharia as peças à Concessionária da Lapa e
quando estas chegassem, me ligariam para a troca.
Nunca me ligaram. As vezes que tive que ligar (que não foram
poucas), tanto para a Srta. Ana Claudia quanto para a concessionária da Lapa,
as respostas eram sempre as mesmas “A peça ainda não chegou”, entre outras
desculpas. Até que em uma das vezes que liguei, me disseram que o escapamento
já se encontrava na loja, porém o paralama não. Combinei com a Srta. Renata que
assim que o paralama chegasse, eu iria à loja e trocaria tudo.
Pois bem, 4 meses se passaram, sempre sem o retorno da
concessionária da Lapa e da Srta. Ana Claudia, até que bem perto da revisão dos
6.000 km, o paralama quebrou e ficou solto.
Agendei a revisão na Concessionária Dafra Lapa no dia
21/08/2012, mas como não havia ninguém para me recepcionar só consegui deixar a
moto no dia 23/08/2012. Na ocasião disse que precisava:
-
Trocar o escapamento (que segundo a Ana a fábrica
já havia liberado o pedido)
-
Trocar o paralama (que segundo a Ana a fábrica
já havia liberado o pedido
-
Verificar o assoalho abrindo.
Enfim, tudo o que foi me prometido na revisão
dos 3.000 e não foi feito.
Me prometeram a entrega da moto no dia 24, mas pelo mecânico
haver faltado só consegui pegar a moto no dia 25/08/2012.
Ao dar entrada na recepção, fiquei aguardando a chegada da
moto. Até que o mecânico chegou com ela e simplesmente a largou no meio da
loja. Quando cheguei perto para conferir o serviço, estava querendo não
acreditar no que estava vendo. Eles haviam PINTADO o escapamento só por cima da
ferrugem, e pintaram também uma proteção do cano (inclusive com a cor de tinta
DIFERENTE da peça). O paralama estava preso, porém com a mesma avaria que
haviam causado. O assoalho também estava do mesmo jeito. Só trocaram as
pastilhas de freio traseira e dianteira, óleo e componente do filtro.
Fiquei indignado diante do fato, e também da maneira como o
gerente da loja se posicionou, que só faltou duvidar da minha alegação de que
foi a própria concessionária que fez os danos no paralama. E ainda disse que “é
normal o escapamento da Citycom enferrujar”.
Então me disseram para aguardar a srta. Ana para que eu
pudesse ter meus argumentos atendidos, porque ali ninguém conseguiu resolver o
problema.
Ao chegar à loja, a Srta. Ana Claudia pediu desculpas pelo
ocorrido, e me ofereceu a isenção do valor da mão-de-obra e um desconto de 10%
nas peças que haviam sido trocadas.
Aleguei que não havia condições de deixar novamente a moto na
concessionária da Lapa, e ela me disse que a Srta. Daniela da Concessionária de
Santo Amaro iria me ligar assim que as peças chegassem, para que assim eu
pudesse fazer a troca do escapamento e do paralama. E também os outros serviços
que não foram feitos na revisão dos 6.000 km pela concessionária da Lapa.
Hoje é dia 6 de Setembro, como sempre nem a Srta. Ana
Claudia e nem a Dafra me ligaram. Mas eu liguei, e conversei com a Srta Ana
Claudia, que me disse as mesmas coisas que sempre disse “estamos aguardando a
fábrica”, etc. Eu disse a ela que se hoje ela não me retornasse com um prazo
concreto, eu não ligaria mais e iria procurar meus direitos. E aqui estou eu.
Acho inaceitável a maneira como a Dafra se posiciona diante
de seus clientes. Não há respaldo, respeito e comprometimento. Me sinto lesado
pelo pós-venda, pois paguei por um bem com uma garantia que só existe no papel.
E quero uma solução para o caso.
alexvinisa- Piloto de velocípede
- Mensagens : 2
Re: FEITO DE PALHAÇO - CC Lapa/SP
Olá Alex,realmente tudo que relatou é uma verdade,a DAFRA não tem comprometimento e não dá a mínima para seus clientes,mecânicos sem as devidas qualificações e treinamento,produto de boa qualidade porém em mãos erradas.Isso cabe uma ação de perdas e danos,documente tudo e contrate um advogado para emissão de uma notificação Extra Judicial,notificando a Revenda e a DAFRA,acho que poderá resolver amigavelmente,caso contrário,não seja como muitos Brasileiros que engolem tudo,sem procurar seus direitos devido ao tempo moroso de nossa justiça.Entre no SITE reclameaqui,e relate o que aconteceu além disso poste no Face e em outros meios para divulgação,tenho certeza que os caras irão correr para resolver.
Sinto muito o ocorrido pois também tenho este ótimo produto.Trabalho na rede Kawasaki e quando vejo relato deste tipo,coloco-me em seu lugar,ainda os caras estão nos tempos antigos que o cliente não tem importância,será mais um a nada mais.Não deixe barato,vai para cima deles,chute o pau da barraca sem perder a cabeça,caso contrário perderá a rasão e ai o bicho poderá pegar para seu lado.
Sinto muito o ocorrido pois também tenho este ótimo produto.Trabalho na rede Kawasaki e quando vejo relato deste tipo,coloco-me em seu lugar,ainda os caras estão nos tempos antigos que o cliente não tem importância,será mais um a nada mais.Não deixe barato,vai para cima deles,chute o pau da barraca sem perder a cabeça,caso contrário perderá a rasão e ai o bicho poderá pegar para seu lado.
Re: FEITO DE PALHAÇO - CC Lapa/SP
Olha Alex, estou chutando que você seja de São Paulo embora seja óbvio pra vocês aí, pra mim vejo que tem Lapa no Rio e em SP mas Santo Amaro só em São Paulo né. No seu perfil também não consta então me corrija aí se eu estiver errado. Inclusive vou te solicitar que complete seu perfil pois o forumeiros já bloqueou alguns membros com os dados incompletos.
Bom, dito isso acho que você está coberto de razão na sua raiva e acho que você só tem uma saída que é ir à justiça. Só não ficou claro, pra mim, porquê você esperou tanto sem vislumbrar nenhuma solução. Se as datas citadas estão sem equívoco, você esperou quatro meses para que eles solucionassem seu caso e nada. Outra coisa, não conheço os mecanismos das coisas aí mas imagino, não sei, apenas imagino que existam mais concessionárias Dafra por aí. Você chegou a procurar outra CC ou não? Chegou a ligar no call center da Dafra?
Cara vai atrás de seus direitos, isso que te fizeram é um absurdo. Vá no no Procon, reclame no "Reclame Aqui", enfim bote a boca no trombone.
Mas não desanime, nos deixe por dentro do desfecho dessa história.
Cara não consigo entender este tipo de absurdo. Se a Dafra não tomar juizo nunca vai ser grande.
Bom, dito isso acho que você está coberto de razão na sua raiva e acho que você só tem uma saída que é ir à justiça. Só não ficou claro, pra mim, porquê você esperou tanto sem vislumbrar nenhuma solução. Se as datas citadas estão sem equívoco, você esperou quatro meses para que eles solucionassem seu caso e nada. Outra coisa, não conheço os mecanismos das coisas aí mas imagino, não sei, apenas imagino que existam mais concessionárias Dafra por aí. Você chegou a procurar outra CC ou não? Chegou a ligar no call center da Dafra?
Cara vai atrás de seus direitos, isso que te fizeram é um absurdo. Vá no no Procon, reclame no "Reclame Aqui", enfim bote a boca no trombone.
Mas não desanime, nos deixe por dentro do desfecho dessa história.
Cara não consigo entender este tipo de absurdo. Se a Dafra não tomar juizo nunca vai ser grande.
Re: FEITO DE PALHAÇO - CC Lapa/SP
Sérgio, é SP sim, e essa CC da Lapa já tem review negativo aqui no fórum, se não estou enganado.
Alex, eu tb acho que vc tem que ser mais enérgico, mas acho que precisa separar as coisas. Pelo seu relato, vc tem vários problemas na City, mas alguns são da Dafra e outros da CC.
Escapamento e assoalho, pelo que vc contou, são casos de garantia, que a Dafra deve assumir sem importar qual CC vc vai usar pra isso. Já a questão do paralama dianteiro, que vc disse ter sido danificado pela CC, aí é a loja que deve assumir.
A Dafra é muito desorganizada, e as CCs na maioria das vezes não passam informações pra lá, portanto, a primeira coisa que eu faria no seu lugar é botar sua queixa no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pois a Dafra aparentemente tenta dar resposta às queixas que aparecem lá.
Depois faça reclamação no PROCON, tanto contra a Dafra quanto contra a CC.
Por fim, contrate um advogado, e processe.
Você tem toda razão de estar bravo, e a Dafra tem culpa nisso, mas provavelmente eles nem estão sabendo disso, a CC não deve ter informado nada a eles. Isso não muda o fato do pós-venda deles ser uma porcaria, mas em muitos casos que o pessoal daqui do fórum teve problemas parecidos e foi reclamar direto, sem passar pela CC, a Dafra se envolveu e mesmo demorando, resolveu.
Boa sorte e nos conte os próximos capítulos!!
Alex, eu tb acho que vc tem que ser mais enérgico, mas acho que precisa separar as coisas. Pelo seu relato, vc tem vários problemas na City, mas alguns são da Dafra e outros da CC.
Escapamento e assoalho, pelo que vc contou, são casos de garantia, que a Dafra deve assumir sem importar qual CC vc vai usar pra isso. Já a questão do paralama dianteiro, que vc disse ter sido danificado pela CC, aí é a loja que deve assumir.
A Dafra é muito desorganizada, e as CCs na maioria das vezes não passam informações pra lá, portanto, a primeira coisa que eu faria no seu lugar é botar sua queixa no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pois a Dafra aparentemente tenta dar resposta às queixas que aparecem lá.
Depois faça reclamação no PROCON, tanto contra a Dafra quanto contra a CC.
Por fim, contrate um advogado, e processe.
Você tem toda razão de estar bravo, e a Dafra tem culpa nisso, mas provavelmente eles nem estão sabendo disso, a CC não deve ter informado nada a eles. Isso não muda o fato do pós-venda deles ser uma porcaria, mas em muitos casos que o pessoal daqui do fórum teve problemas parecidos e foi reclamar direto, sem passar pela CC, a Dafra se envolveu e mesmo demorando, resolveu.
Boa sorte e nos conte os próximos capítulos!!
RMVilla- Administrador
- Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208
Personagem
Scooter: 5
Re: FEITO DE PALHAÇO - CC Lapa/SP
Olá Alexvinisa,vc pode colocar sua reclamação no site do reclame aqui...eles entram em contato com a Dafra ou outra empresa que vc precisar...e o melhor de tudo...este site é nacional...e é bem visto...com certeza com uma reclamaçao assim a Dafra olhará com mais vontade para estes problemas destas CC que tem total desapego por trabalhar e servir bem o seu cliente...aproveitando a deixa era bom que fosse criado um tópico e link para dar acesso ao reclame aki pois com certeza nossas vozes seriam ouvidas mais alto e com certeza mais credibilidade ao nosso investimento...Comigo deu um problema com a net Sao paulo de cobrança indevida e o Reclama aqui resolveu bem,pois na verdade a reclamaçao fica até ser dado uma soluçao ao caso...e isto traria descredito a Dafra se eles nao resolvessem o caso rapiamente...
Re: FEITO DE PALHAÇO - CC Lapa/SP
Oi pessoal,
A reclamação já está no RECLAME AQUI, facebook e twitter. O próximo passo é entrar com um processo. O problema se resume primeiramente à CC por ter danificado o paralama e pintado o escapamento. Depois à Dafra por não honrar a garantia. Ambas serão processadas por danos morais e materiais.
Na segunda-feira entrarei em contato com o Cícero Lima, editor chefe da revista Duas Rodas e com o jornalista Artur Caldeira, editor do Infomoto, ambos amigos meus. Acredito que eles devam ajudar a divulgar a informação e a pressionar os envolvidos na resolução do problema.
Abraços e obrigado.
A reclamação já está no RECLAME AQUI, facebook e twitter. O próximo passo é entrar com um processo. O problema se resume primeiramente à CC por ter danificado o paralama e pintado o escapamento. Depois à Dafra por não honrar a garantia. Ambas serão processadas por danos morais e materiais.
Na segunda-feira entrarei em contato com o Cícero Lima, editor chefe da revista Duas Rodas e com o jornalista Artur Caldeira, editor do Infomoto, ambos amigos meus. Acredito que eles devam ajudar a divulgar a informação e a pressionar os envolvidos na resolução do problema.
Abraços e obrigado.
alexvinisa- Piloto de velocípede
- Mensagens : 2
Re: FEITO DE PALHAÇO - CC Lapa/SP
alexvinisa escreveu:Oi pessoal,
A reclamação já está no RECLAME AQUI, facebook e twitter. O próximo passo é entrar com um processo. O problema se resume primeiramente à CC por ter danificado o paralama e pintado o escapamento. Depois à Dafra por não honrar a garantia. Ambas serão processadas por danos morais e materiais.
Na segunda-feira entrarei em contato com o Cícero Lima, editor chefe da revista Duas Rodas e com o jornalista Artur Caldeira, editor do Infomoto, ambos amigos meus. Acredito que eles devam ajudar a divulgar a informação e a pressionar os envolvidos na resolução do problema.
Abraços e obrigado.
Esse é o caminho.
RMVilla- Administrador
- Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208
Personagem
Scooter: 5
Re: FEITO DE PALHAÇO - CC Lapa/SP
robertooliver escreveu:Olá Alexvinisa,vc pode colocar sua reclamação no site do reclame aqui...eles entram em contato com a Dafra ou outra empresa que vc precisar...e o melhor de tudo...este site é nacional...e é bem visto...com certeza com uma reclamaçao assim a Dafra olhará com mais vontade para estes problemas destas CC que tem total desapego por trabalhar e servir bem o seu cliente...aproveitando a deixa era bom que fosse criado um tópico e link para dar acesso ao reclame aki pois com certeza nossas vozes seriam ouvidas mais alto e com certeza mais credibilidade ao nosso investimento...Comigo deu um problema com a net Sao paulo de cobrança indevida e o Reclama aqui resolveu bem,pois na verdade a reclamaçao fica até ser dado uma soluçao ao caso...e isto traria descredito a Dafra se eles nao resolvessem o caso rapiamente...
Xará, criado: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
RMVilla- Administrador
- Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208
Personagem
Scooter: 5
Re: FEITO DE PALHAÇO - CC Lapa/SP
Alex, você disse que a moça tirou umas fotos, você as têm? Tem provas de que fez estas reclamações em abril? Outra coisa que o pessoal faz é juntar tudo isso em um vídeo de publicar no youtube, mostrando os documentos, fotos e o estado em vídeo da city.
Outra coisa. Depois que toda esta tempestade passar quero conversar com você sobre esses seus amigos nas revistas citadas. Quando tudo estiver resolvido a contento gostaria de criar um vínculo e nosso forum e essas pessoas para que possamos criar um voz a mais. Mas é como eu disse, após tudo isso se resolver.
Abraço.
Outra coisa. Depois que toda esta tempestade passar quero conversar com você sobre esses seus amigos nas revistas citadas. Quando tudo estiver resolvido a contento gostaria de criar um vínculo e nosso forum e essas pessoas para que possamos criar um voz a mais. Mas é como eu disse, após tudo isso se resolver.
Abraço.
Re: FEITO DE PALHAÇO - CC Lapa/SP
Outra coisa, quais os dados dessa concessionária. Nome, local se possível com endereço. Se não tiver um tópico vamos criar um lá na sessão de ranking e transferir toda a discussão daqui pra lá. Se eles não adotarem uma postura mais condigna para com nosso amigo Alex vamos fazer com que eles não vendam mais nada se depender de nosso forum. Temos um número muito grande de acessos e eu vou liberar a subsessão com os rankings para que mesmo quem não for usuário registrado possa conseguir lê-lo integralmente. Assim quando aparecer alguem apenas por curiosidade vai ver aonde deve e aonde não deve deixar seu dinheiro.
Abraço.
Abraço.
Re: FEITO DE PALHAÇO - CC Lapa/SP
Olha fico triste em saber disso.... sempre que precisei da CC Dafra Lapa sempre fui bem atendido e conheço bem as meninas (Renata, Ana e Danúbia) mas isso realmente é de indignar... muito tempo te levando com a barriga sem resolver... reclama mesmo e exige seus direitos ai que a gente dá o maior apoio... e posta as soluções aqui também para acompanharmos a resolução e podermos solucionar problemas futuros de forma mais direta... só tenho a lamentar com a sua experiência e dizer que teve azar com a sua motoca.... pois nunca tive preocupação em nada com a minha city além de manutenções exporádicas....
Lezachi- Scooterista iniciante
- Localização : São Paulo
Idade : 38
Mensagens : 271
Personagem
Scooter: 5
Re: FEITO DE PALHAÇO - CC Lapa/SP
Alex, movi seu tópico pra seção de CC' e reclamações, que é um local mais adequado.
Seria legal se vc pudesse colar aqui o link pra sua reclamação lá no Reclameaqui, pra que todos possam acompanhar.
Abs
Seria legal se vc pudesse colar aqui o link pra sua reclamação lá no Reclameaqui, pra que todos possam acompanhar.
Abs
RMVilla- Administrador
- Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208
Personagem
Scooter: 5
Re: FEITO DE PALHAÇO - CC Lapa/SP
Essa cc da Lapa ta queimando o filme da Dafra!!!
Semana passada (quarta feira) fui trocar o oleo e ,por sorte, resolvi ligar antes. Me informaram (atendente Renata) que eles não poderiam me atender no dia e agendou para o dia seguinte às 12hs, blz. Na quinta feira de manha, ligo lá p/ ratificar e ela confirma que posso ir la no horario agendado, chego lá a Renata estava almoçando, os mecanicos tb e so estavam os vendedores na loja! Me pediram para voltar as 14hs, enfim, deixei a moto lá e fui almoçar, me entregaram a moto às 15:30!!!
Pq agendam um horario que todo mundo ta almoçando?!
Ontem, soube que meu cunhado foi fazer a revisão dos 6k lá, deixou a moto no inicio da semana e na quarta feira resolveu ligar, a atendente informou que a moto estaria pronta a partir das 17hs, como ele ja estava na rua, informou que iria retira-la no dia seguinte de manha, chegando lá o mecanico fala que a moto dele ainda não esta pronta. Vishhhh... ele fez um escandalo! Falou que ficaria lá na cc até a moto dele ficar pronta e que se entrasse algum cliente ele iria convence-lo a não comprar nenhuma moto da Dafra!!! HAHAHAHAHAHA!
E tb que iria descontar o valor do atraso dele do serviço... só sei que ele saiu às 11:30, conseguiu um desconto de 40% e (por sorte) não entrou nenhum cliente na loja durante esse periodo!
Concessionária da Lapa - SP sem condições!!!
Sem contar que todas as revisões que fiz lá, tomava um chá de canseira e a moto voltava mais suja do que estava!!
Semana passada (quarta feira) fui trocar o oleo e ,por sorte, resolvi ligar antes. Me informaram (atendente Renata) que eles não poderiam me atender no dia e agendou para o dia seguinte às 12hs, blz. Na quinta feira de manha, ligo lá p/ ratificar e ela confirma que posso ir la no horario agendado, chego lá a Renata estava almoçando, os mecanicos tb e so estavam os vendedores na loja! Me pediram para voltar as 14hs, enfim, deixei a moto lá e fui almoçar, me entregaram a moto às 15:30!!!
Pq agendam um horario que todo mundo ta almoçando?!
Ontem, soube que meu cunhado foi fazer a revisão dos 6k lá, deixou a moto no inicio da semana e na quarta feira resolveu ligar, a atendente informou que a moto estaria pronta a partir das 17hs, como ele ja estava na rua, informou que iria retira-la no dia seguinte de manha, chegando lá o mecanico fala que a moto dele ainda não esta pronta. Vishhhh... ele fez um escandalo! Falou que ficaria lá na cc até a moto dele ficar pronta e que se entrasse algum cliente ele iria convence-lo a não comprar nenhuma moto da Dafra!!! HAHAHAHAHAHA!
E tb que iria descontar o valor do atraso dele do serviço... só sei que ele saiu às 11:30, conseguiu um desconto de 40% e (por sorte) não entrou nenhum cliente na loja durante esse periodo!
Concessionária da Lapa - SP sem condições!!!
Sem contar que todas as revisões que fiz lá, tomava um chá de canseira e a moto voltava mais suja do que estava!!
Kazuoh~- Scooterista mestre
- Localização : São Paulo
Idade : 40
Mensagens : 1192
Re: FEITO DE PALHAÇO - CC Lapa/SP
é triste a total falta de profissionalismo de algumas CC, tomara que pelo menos o pessoal do fórum leia isso e divulgue para ninguém levar as city nesta CC enrolada.
Cazeh- Moderador Global
- Localização : Belo Horizonte
Idade : 49
Mensagens : 1792
Re: FEITO DE PALHAÇO - CC Lapa/SP
Poderíamos fazer um ranking das piores. Talvez com isso desperte o interesse em melhorar o atendimento
Marcelo Beu- Scooterista iniciante
- Localização : São Paulo
Mensagens : 481
Re: FEITO DE PALHAÇO - CC Lapa/SP
beum escreveu:Poderíamos fazer um ranking das piores. Talvez com isso desperte o interesse em melhorar o atendimento
Piores e melhores! Podendo alterar seu voto quando quisesse...
Kazuoh~- Scooterista mestre
- Localização : São Paulo
Idade : 40
Mensagens : 1192
Re: FEITO DE PALHAÇO - CC Lapa/SP
Será?!
Dafra apresenta novo conceito de concessionária em São Paulo
A nova ITVA Lapa, que abriu as portas ao público oficialmente neste sábado (23), inaugura um conceito diferente de concessionária Dafra. Estabelecer um patamar superior em atendimento em vendas e, especialmente, pós-venda é um dos grandes objetivos da marca para 2013.
“Com a inauguração da nova ITVA Lapa buscamos dar mais um passo em direção ao aprimoramento de nosso atendimento aos consumidores, oferecendo produtos de qualidade e serviços com excelência e rapidez. Estamos trabalhando intensamente para dar todo o suporte em treinamento técnico aos concessionários e peças de reposição”, explica Emerson Campos, gerente nacional de pós-venda da montadora.
Alinhada com a campanha da fábrica, a nova ITVA Lapa coloca à disposição dos consumidores unidades para test drive de modelos da linha Dafra e, em parceria com a MV Agusta Intercar, também terá uma unidade da superesportiva F4 para experimentação.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dafra apresenta novo conceito de concessionária em São Paulo
A nova ITVA Lapa, que abriu as portas ao público oficialmente neste sábado (23), inaugura um conceito diferente de concessionária Dafra. Estabelecer um patamar superior em atendimento em vendas e, especialmente, pós-venda é um dos grandes objetivos da marca para 2013.
“Com a inauguração da nova ITVA Lapa buscamos dar mais um passo em direção ao aprimoramento de nosso atendimento aos consumidores, oferecendo produtos de qualidade e serviços com excelência e rapidez. Estamos trabalhando intensamente para dar todo o suporte em treinamento técnico aos concessionários e peças de reposição”, explica Emerson Campos, gerente nacional de pós-venda da montadora.
Alinhada com a campanha da fábrica, a nova ITVA Lapa coloca à disposição dos consumidores unidades para test drive de modelos da linha Dafra e, em parceria com a MV Agusta Intercar, também terá uma unidade da superesportiva F4 para experimentação.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kazuoh~- Scooterista mestre
- Localização : São Paulo
Idade : 40
Mensagens : 1192
Re: FEITO DE PALHAÇO - CC Lapa/SP
De Itavema eu quero distância.
marys7br- Scooterista iniciante
- Localização : São Paulo / SP
Idade : 37
Mensagens : 416
Re: FEITO DE PALHAÇO - CC Lapa/SP
Lamentáveis os relatos!
Hoje, minha City apresentou vazamento de óleo sei lá de onde (escorreu sobe o para-lama dianteiro). Como ela tem 400 km, liguei da cc. Lapa (R.Clélia, 440), narrei o ocorrido e para minha surpresa informaram que somente atendem mediante agendamento e que a data mais próxima seria para depois de 15 dias...
Pergunto... Será que possíveis defeitos agendam data para acontecer? Um absurdo!
Para não piorar o que já está ruim, vou levar na CC. Cruzeiro do Sul (Podium). Espero que resolvam logo, pois estou p.da vida com o fato da moto apresentar vazamento em menos de 400km...
Depois posto o final da história...
Hoje, minha City apresentou vazamento de óleo sei lá de onde (escorreu sobe o para-lama dianteiro). Como ela tem 400 km, liguei da cc. Lapa (R.Clélia, 440), narrei o ocorrido e para minha surpresa informaram que somente atendem mediante agendamento e que a data mais próxima seria para depois de 15 dias...
Pergunto... Será que possíveis defeitos agendam data para acontecer? Um absurdo!
Para não piorar o que já está ruim, vou levar na CC. Cruzeiro do Sul (Podium). Espero que resolvam logo, pois estou p.da vida com o fato da moto apresentar vazamento em menos de 400km...
Depois posto o final da história...
rromagnani- Piloto de velocípede
- Localização : São Paulo
Idade : 55
Mensagens : 16
Personagem
Scooter: 5
Re: FEITO DE PALHAÇO - CC Lapa/SP
Leva na new point.
Ta parecendo retentor da bengala vazando
Ta parecendo retentor da bengala vazando
RMVilla- Administrador
- Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208
Personagem
Scooter: 5
Re: FEITO DE PALHAÇO - CC Lapa/SP
Tem que selecionar bem a Concessionária, o Roberto deu a dica de ouro... A New Point é uma das poucas CC que tem conseguido prestar um atendimento bom. Se puder leva lá que a chance de resolverem rapidinho o vazamento é grande.
Re: FEITO DE PALHAÇO - CC Lapa/SP
Roberto / Rubens, muito obrigado pela dica!
O pessoal é simplesmente 10. O problema era um pequeno vazamento no recipiente do líquido de refrigeração do motor.
Acabei de postar um agradecimento ao pessoal da New Point no tópico que fala sobre eles!
Ganharam um cliente, sem a menor dúvida!
O pessoal é simplesmente 10. O problema era um pequeno vazamento no recipiente do líquido de refrigeração do motor.
Acabei de postar um agradecimento ao pessoal da New Point no tópico que fala sobre eles!
Ganharam um cliente, sem a menor dúvida!
rromagnani- Piloto de velocípede
- Localização : São Paulo
Idade : 55
Mensagens : 16
Personagem
Scooter: 5
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|