CITYCOM 300I
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amaro motos Santo Amaro

+5
edsena
davidpietro
birigui-77
mikesp47
augusto makibara
9 participantes

Ir para baixo

Amaro motos Santo Amaro Empty Amaro motos Santo Amaro

Mensagem por augusto makibara Qua Out 16, 2013 10:13 pm

Encomendei uma Citycom preta, (não havia para pronta entrega) e aguardei pacientemente por 15 dias até a entrega. Os vendedores são muito atenciosos e fui muito bem atendido em todas as fases da negociação. Paguei através de carta de crédito de consórcio do Banco do Brasil, cuja liberação foi rápida e sem burocracia.
Vamos ver como é que a concessionária se comporta no pós venda...
Retirei a moto hoje e ainda estou me adaptando a um veículo com mais peso, mais freio e muito mais motor que a minha valente Yamaha Neo.

augusto makibara
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : sao paulo
Idade : 47
Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Amaro motos Santo Amaro Empty Re: Amaro motos Santo Amaro

Mensagem por mikesp47 Qua Out 16, 2013 11:44 pm

augusto makibara escreveu:Encomendei uma Citycom preta, (não havia para pronta entrega) e aguardei pacientemente por 15 dias até a entrega. Os vendedores são muito atenciosos e fui muito bem atendido em todas as fases da negociação. Paguei através de carta de crédito de consórcio do Banco do Brasil, cuja liberação foi rápida e sem burocracia.
Vamos ver como é que a concessionária se comporta no pós venda...
Retirei a moto hoje e ainda estou me adaptando a um veículo com mais peso, mais freio e muito mais motor que a minha valente Yamaha Neo.
ola augusto, eu ainda nao peguei a minha ainda , mas pelo que todos falam vamos amar essa city.... começe a postar suas aventuras com a city no topico de diario da minha citycom... vai la abra um topico novo e começe a escrever seu diario com essa maravilha ..
abraço:lol!:
mikesp47
mikesp47
Scooterista iniciante
Scooterista iniciante

Masculino Localização Localização : sao paulo
Idade : 59
Mensagens : 287

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Amaro motos Santo Amaro Empty Re: Amaro motos Santo Amaro

Mensagem por birigui-77 Qui Out 17, 2013 7:59 am

Parabéns pela compra Augusto
birigui-77
birigui-77
Scooterista experiente
Scooterista experiente

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 47
Mensagens : 774

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Amaro motos Santo Amaro Empty Re: Amaro motos Santo Amaro

Mensagem por davidpietro Ter Dez 03, 2013 2:13 pm

Comprei a minha Citycom preta fosca na Amaro Motos em novembro de 2013. A negociação foi excelente, um ótimo preço.

Combinei com a vendedora de buscar a moto em um sábado e fui bem claro que queria ter certeza q estava tudo ok com a moto para não perder a viagem de 350km q faria para busca-la em São Paulo.

Todavia, no sábado a nota fiscal ainda não havia sido emitida e o sistema estava "fora do ar". Para não perder a viagem viajei com a moto sem a nota fiscal, apenas com uma informação assinada pela vendedora, na esperança q em um blitz eu convencesse o agente de trânsito.

Enfim, não tive problemas e na segunda-feira de manhã a nota fiscal foi emitida e pude fazer a documentação.

davidpietro
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Ribeirão Preto
Idade : 37
Mensagens : 3

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Amaro motos Santo Amaro Empty Re: Amaro motos Santo Amaro

Mensagem por edsena Sex Fev 14, 2014 7:18 pm

Comprei a Zefinha na Amaro Motos, com o vendedor Antônio. Todos os prazos combinados foram cumpridos, com destaque para a receptividade e atenção dedicada pelo vendedor, desde a fase inicial de vendas (test-drive), até hoje, 3 semanas depois de retirar a lambreta, quando dei uma passada lá para tirar uma dúvida sobre regulagem de suspensão.

Na fase de pesquisas fui na Scooter Place da Ibirapuera e nessa. Incomparável o atendimento das duas: 10a0 pra Amaro Motos...

edsena
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo, SP
Idade : 46
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Amaro motos Santo Amaro Empty Re: Amaro motos Santo Amaro

Mensagem por robertfabio Qui Ago 07, 2014 12:22 am

Pena que essa cordialidade toda é apenas na hora de vender,depois esquece.Já era,vendeu tchau.

Apenas 1 exemplo dessa atenção toda,sua moto vai para revisão de 1.000, 3.000 ,6.000,9.000 e em nenhuma delas a moto volta lavada.
Vai na New Point para você ver tamanha diferença no tratamento,preocupação com a sua moto,a lavagem da moto,a preocupação,eles ligam entre outras coisas.

Boa sorte a todos.

Abraço.

robertfabio
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Amaro motos Santo Amaro Empty Re: Amaro motos Santo Amaro

Mensagem por Alemao Qua Out 14, 2015 11:49 am

Calma ai meu amigo... Na New Point vc tem a moto lavada, mas é cobrado... ja levei muito minha moto la, até por boas referencias em sites e foruns.
Tenho amizade com um mecanico que trabalhava la, o  Rafaelle, e parei de levar a moto la, pois usam pecas paralelas e vendem como originais. Ja tive problemas com correia, que até ja relatei aquino forum, mas nao vem ao caso repetir.
New Point tem fama, mas apenas isso.

Alemao
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : santo andre
Idade : 44
Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Amaro motos Santo Amaro Empty Re: Amaro motos Santo Amaro

Mensagem por RMVilla Qua Out 14, 2015 4:27 pm

Vender peça paralela como original é uma acusação bem séria. Você tem prova disso? 
Conheço muito bem a New Point e os donos, são pessoas muito íntegras. Até posso acreditar que vendam peças paralelas, isso não é errado, mas jamais as fariam passar por originais.

Quanto a lavar a moto, sempre foi cortesia deles, mas com a crise de água já não fazem mais, nem cobrando.

A New Point tem fama muito merecida. Claro que ninguém no mundo vai agradar 100% do público, mas asseguro que está bem acima da média na qualidade de atendimento, na qualidade da mecânica e na honestidade.
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Amaro motos Santo Amaro Empty Re: Amaro motos Santo Amaro

Mensagem por mascarenhas Sex Jun 24, 2016 5:59 pm

Comprei minha City em 31/8/2015 tb na Amaro com o vendedor Antonio e tudo saiu perfeito inclusive o preço de promoção que valeu a pena. Todavia ela começou a apresentar um ruido no disco de freio dianteiro que, segundo o mecânico era uma limália da pastilha de freio que foi lixada, mas o disco ficou riscado. Fiz a revisão dos 1.000 e 3.000 e hoje com 4.500 km os problemas, pequenos chiados nos dos freios, não conseguiram tirar e acabei indo para a New Point a qual já utilizava com outras Citys. A uma avaliação foi constatado que a pastilha dianteira já não tinha mais e tive que trocá-la (não me conformei ainda com esse troca pois uso o freio sem apertar muito). Foram me oferecidas dois tipos: uma original (mais dura) e uma (paralela mais mole) que em custo benefício optei pela mais mole e mais barata, já que é vendida pela concessionária. Mesmo assim semana passada tive que voltar pois a roda dianteira estava um pouco presa onde as pinças foram desmontadas e lubrificadas, resolvendo aparentemente o problema. Pretendo ficar com a New Point para a próxima revisão dos 6.000.

mascarenhas
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 74
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Amaro motos Santo Amaro Empty Re: Amaro motos Santo Amaro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos