Vazamento no sistema de arrefecimento - caso para recall?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Vazamento no sistema de arrefecimento - caso para recall?

Mensagem por vmonteiro em Qua Mar 05, 2014 5:08 pm

Obrigado galera, 5min depois de incluir a reclamação, a Dafra me ligou falando que trata-se de um erro da concessionaria e que eles vão me devolver o dinheiro. Menos mal.

Eu fui bem atendido pelo SAC, até parabenizo a equipe pelo trabalho, o que falta é trazer essa capacidade para linha de frente das concessionarias e da distribuição de peças.
Abs

vmonteiro
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Rio de Janeiro

Mensagem por rubens caruso em Qua Mar 05, 2014 5:12 pm

Beleza!  lol!
rubens caruso
Scooterista mestre
Scooterista mestre

Masculino Localização Localização : Ibiuna-SP

http://www.ishindenshinaikidodojo.com.br

Mensagem por gead em Sab Mar 29, 2014 6:28 pm

Retirei hj uma citycom OKM, resido a 4 quadras da CC, deixei a moto na garagem e fui almoçar, quando volto percebo 1 liquido azul derramando da moto!!, pelo visto deve ser esse problema do reservatório, já peguei bronca da Moto!!,2ª feira conserto isso ou já vendo ela na própria CC  Evil or Very Mad

gead
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : sp

Mensagem por fabiocarlos em Dom Mar 30, 2014 5:36 am

ja estou começando a ficar preocupado com a minha

peguei segunda, e nao percebi nada de errado ainda, mas ja vou ficar escaldado quanto a isso.

estou chegando aos 400km

fabiocarlos
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Nova Iguaçu

Mensagem por rubens caruso em Dom Mar 30, 2014 7:39 am

Gead, este tipo de problema pode acontecer independente de marcas ou modelo. Tenha paciência que este problema é de simples resolução e coberto pela garantia.

Fabio, curta a moto sem estresse...  Very Happy
rubens caruso
Scooterista mestre
Scooterista mestre

Mensagem por gead em Dom Mar 30, 2014 12:14 pm

rubens caruso escreveu:Gead, este tipo de problema pode acontecer independente de marcas ou modelo. Tenha paciência que este problema é de simples resolução e coberto pela garantia.

Fabio, curta a moto sem estresse...  Very Happy

Ola, sei q fiz errado em comprar essa Scooter, espero q tudo se resolva rápido .

gead
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : sp

Mensagem por dj_mk3 em Dom Mar 30, 2014 3:05 pm

Me espanta o fato de um defeito mais do que conhecido ainda existir em Citys 0Km. Vou ficar de olho na minha.
Mas isso não é motivo para desqualificar a scooter, ela tem muitas qualidades e poucos defeitos, como em qualquer boa moto.

Abraços
Daniel

dj_mk3
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo

Mensagem por gilaraujopaula1010 em Ter Abr 22, 2014 5:11 pm

ola meu nome e gilson sp - capital estou com o mesmo problema no reservatorio começou a vazar bem pouco esta com 3000 km , começou a vazar depois de muito quente e so quando parava ,agora esta vazando mesmo parada ,fui verificar e e realmente no reservatorio parrece nas soldas do plastico , tentei vedar com durepoxi e nada  , liguei aqui em sp para duas cc e me informaram que tem o mesmo por r$ 70,00 reais ,vou comprar e eu mesmo trocar  pois não posso parar a mesma para a troca pois não tem vaga na oficina !!

gilaraujopaula1010
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : são paulo

Mensagem por rubens caruso em Ter Abr 22, 2014 8:41 pm

Gilson, tente a CC New Point.
rubens caruso
Scooterista mestre
Scooterista mestre

Mensagem por marco antonio em Qua Abr 23, 2014 11:27 pm

essa peça deveria ser "injetada" e não soldada, esse é o problema

marco antonio
Scooterista iniciante
Scooterista iniciante

Masculino Localização Localização : são vicente

Mensagem por RMVilla em Qui Abr 24, 2014 8:41 am

Não é injetada inteiriça, as metades são soldadas e a canula também, dá pra ver claramente nas fotos
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté

Personagem
Scooter: 5

Mensagem por gilaraujopaula1010 em Qui Maio 01, 2014 9:00 am

senhores eu mesmo troquei o reservatorio e verifiquei que o mesmo tem uma rachadura entre as soldas que vai abrindo periodicamente , a minha citicom comecou a vazar com 3000 km e constatei que era no reservatorio , fiz da seguinte forma , primeiro comprei o reservatorio em cc em são miguel - zona leste de são paulo paguei r$ 70,00 reais , depois um sabado de manha comecei o serviço , na internet dias antes assisti um video da moto storm no youtube , de como tirar a carenagem frontal da citycom , não e dificil so precisa ter as ferramentas certas chave philips e chave de boca 10 mm , retirei a carenagem em 20 minutos e tive acesso  , como o reservatorio estava vazio devido ao vazamento ficou facil , são duas mangueiras uma debaixo do mesmo e uma em cima que e o retorno , tirei primeiro o retorno e fixei no reservatorio novo , depois retirei a debaixo do reserv. que a a mangueira que vai para o radiador , encaixei no rezerv. novo e apertei as abraçadeiras perfeito , fixei o mesmo e apertei os parafusos de fixação do mesmo na carenagem , como perdeu liquido de aferrecimento durante os vazamentos constantes , comprei o liquido que tem de ser o colant 11 verde inorganico petronas antigo paraflu11  , a minha saio da cc zero com este liquido , descobri pela cor  verde ,assim tinha de ser o mesmo visto que so iria completar o radiador custou 20,00 reais , assim misturei com agua destilada custou 2 reais o litro , tem de ser destilada aquela para baterias pois não enferruja , completei o reservatorio com mais ou menos meio litro de adtivo e agua, fechei a tampa e montei a carenagem tudo ok , testei por 100 km ate hoje esta perfeito , obs o reservatorio comprado e original da sym pois veio em um plastico identificador da marca somente com uma etiqueta da dafra , espero que o mesmo não tenha o mesmo problema do primeiro e seja outro lote , vou testar e informo  ja rodei 150 e tudo bem

gilaraujopaula1010
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : são paulo

Mensagem por Zevang em Seg Maio 05, 2014 8:30 pm

No meu caso a City está na garantia ainda. Começou a vazar com 4000km, do mesmo modo, bem lentamente. Esperei até a revisão que mandei fazer com 5720 km. Problema constatado e resolvido pela Dafra (Suprema Kawazaki Brasilia). Tiveram que reter a City, mas como tive que viajar, não precisei dela até a volta.
Não há previsão de RECALL para isso, segundo me informou o técnico da Suprema (consultou a própria Dafra)

Zevang
Candidato a Scooterista
Candidato a Scooterista

Masculino Localização Localização : Brasilia-DF

Mensagem por alemao78 em Qui Dez 18, 2014 3:19 pm

Boa tarde pessoal,

A minha esta com 15.300km, terça feira quando cheguei no semaforo de casa, uma surpresa, vazamento do reservatorio na rachadura no mesmo lugar da foto acima. Liguei na New Point e eles tinham em estoque, como minha moto esta na garantia nao me cobraram nada, fui buscar o reservatorio e fiz a troca em casa, como uso a moto diariamente nao podia deixar la para a troca.
Como sempre o pessoal da New Point sao muito gente boa e atenciosos, os mecanicos de la sabem o que fazem e ainda por cima lhe dao dicas de manutençao.
Nao troco de concessionaria muito cedo.
Abraço a todos. Very Happy

alemao78
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Mensagem por alemao78 em Qui Dez 18, 2014 3:37 pm

Pessoal que esta desanimado com a city, nao desanimem, com certeza foi um problema de montagem na dafra, estou com minha segunda city e a minha primeira comprada em 2012 vendi com mais de 50.000km e nunca me deixou na mao, sempre com as revisoes em dia na concessionaria. O unico problema que tive foi com essa minha nova com esse reservatorio, pois o mesmo até um dos funcionarios da New Point me falou que foi um lote que veio com problema.
Otima moto para o dia a dia, tenho uma outra moto maior na garagem para fins de semana, mas para o dia a dia sou muito feliz com minha city. 
Se alguem tiver duvidas sobre desmontagem de carenagem estou a disposição, faço tudo na minha casa, somente revisoes faço na New Point.
Abraço a todos.

alemao78
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Mensagem por crazyforgame em Qui Jun 18, 2015 5:54 pm

Galera acho que sou o mais recente e com menos quilometragem do fórum a ter esse problema.
Ontem voltando do trabalho ao parar na garagem de casa detectei vários gotas de um liquido escorrendo para o piso, a principio parecia que vinha daquele compartimento ao abrir pra minha surpresa estava pingando por ali bem debaixo do guidão. Detalhe minha Branquinha só tem 175 km affraid ano 2015/15. Liguei para a CC da Lapa onde adquiri e levei lá, quando voltei a garagem já havia uma pequena poça do liquido. Chegando lá o papo foi o mesmo, problema de lote. A peça foi substituída sem custo algum, só que perguntei se a nova era de outro lote o mecânico disse que esperava que sim. Os meninos acabaram sendo educados apesar do horário que cheguei, quase 17:15. Falando nisso até o momento não tenho que reclamar da CC da Lapa, o vendedor Souza é muito atencioso e os mecânicos Felipe e Diego fizeram um bom trabalho.
Só espero que a peça não volte a dar problema. Qualquer coisa relato aqui.

Abraço a todos!
crazyforgame
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Jaguaré - São Paulo

Mensagem por RMVilla em Qui Jun 18, 2015 6:59 pm

Estranho a sua dar este problema, esse lote de reservatórios já devia ter acabado faz tempo.....
Acho que devem ter pego seu reservatório pra trocar o de outra moto e vc acabou sorteado, não me estranharia nessa CC.
Aliás, foge dai, é uma das piores de SP. Até peça com origem duvidosa já vi por aí.
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté

Personagem
Scooter: 5

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: