CITYCOM 300I
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ITVA - LAPA - SP - Freios de ''açucar''

3 participantes

Ir para baixo

ITVA - LAPA - SP - Freios de ''açucar'' Empty ITVA - LAPA - SP - Freios de ''açucar''

Mensagem por Acoelho Seg Fev 03, 2014 1:07 pm

Gente boa tarde,


Segue link do reclame aqui, não recomendo o serviço da ITVA-Lapa, os mecânicos não resolvem o problema e ainda debocham do consumidor.

Segue link que eu fiz do reclame aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Resumindo, me cobraram pastilha dianteira e traseira na revisão dos 3mil km (o q eu considero um absurdo), porem 2 meses e 1300km  depois da "suposta troca"
a moto ficou sem freio (colando ferro com ferro) fui questionar na oficina e o gerente Marco me falou que era desgaste da peça, sem nem olhar a moto.

Colegas não é possivel que de 2 em 2 meses terei que desembolsar R$160,00 reais para troca das pastilhas?


Um abraço a todos

Acoelho
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Vila Madalena
Idade : 38
Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

ITVA - LAPA - SP - Freios de ''açucar'' Empty Re: ITVA - LAPA - SP - Freios de ''açucar''

Mensagem por hcviana Seg Fev 03, 2014 7:20 pm

Amigo, não faz sentido mesmo! A minha anterior, para ter uma ideia, troquei a pastilha dianteira com 18.000km(ok, andava mais em estrada) e a traseira nunca troquei, vendi a moto com 24.000km, com a pastilha traseira de fábrica, e todas funcionando perfeitamente.
Fiz serviço uma vez nessa CC e achei regular o serviço... mas se eles fizeram isso, reclama mesmo!
hcviana
hcviana
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo/SP
Idade : 44
Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

ITVA - LAPA - SP - Freios de ''açucar'' Empty Re: ITVA - LAPA - SP - Freios de ''açucar''

Mensagem por RMVilla Ter Fev 04, 2014 8:21 am

Acoelho, realmente a duração da pastilha deveria ser maior, mas depende muito de como vc anda.
Tem gente que come pastilha em poucos km, outros que fazem milagre e chegam a 20.000km.

Na média, o jogo deve durar uns 8.000km, é o que acontece com a maioria das citys aqui. Tá na cara que cobraram e não trocaram, ainda mais nessa CC que é uma das mais problemáticas. Não use mais o serviço deles.

E esse preço de pastilha tá muito alto, se quiser coloque as da marca Potenza, italianas, que são muito boas e mais baratas que as originais. Da última vez que troquei gastei R$ 100,00 pros 2 jogos, montadas (na New Point).

P.s.: estou mudando seu tópico pra seção de CC, pois tem mais a ver com reclamação do que com freios, ok?
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

ITVA - LAPA - SP - Freios de ''açucar'' Empty Re: ITVA - LAPA - SP - Freios de ''açucar''

Mensagem por Acoelho Ter Fev 04, 2014 3:45 pm

Amigos muito obrigado, mandei a mensagem também para o SAC da Dafra Motos, eles entraram em contato ontem (03/02) agendando uma data para a substituição dos freios a titulo de ''cortesia'', como eu me recuso a retornar na ITVA-Lapa SP eles marcaram na Amaro Motos.
Agora só preciso resolver a questão dos ralados por conta da queda.
Com relação a Oficina ITVA - SP, esses nunca mais verão meu dinheiro.

Abraço e boa tocada!

Acoelho
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Vila Madalena
Idade : 38
Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

ITVA - LAPA - SP - Freios de ''açucar'' Empty Re: ITVA - LAPA - SP - Freios de ''açucar''

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos