CITYCOM 300I
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dedé Motos - Nova CC Dafra

2 participantes

Ir para baixo

Dedé Motos - Nova CC Dafra Empty Dedé Motos - Nova CC Dafra

Mensagem por José N. Malvaso Seg Mar 31, 2014 3:11 pm

Olá amigos, em especial os de Ribeirão Preto e região...

Abro esse novo tópico para informar que temos uma nova CC Dafra no centro de Ribeirão Preto...

É o Dedé Motos (que há anos vende/compra motos) e agora é parceira da Dafra em Ribeirão Preto, fui lá hoje para conhece-los, e fique sabendo por meio do André (o dono) que me atendeu super bem, que estão em parceria com a Dafra desde Outubro, estão com um loja bem montada e tem várias Citycom a pronta entrega, falei também com o Felipe (vendedor) que foi muito simpático e já tem vários compradores para a Citycon e com o Primo (mecânico) que me mostrou a oficina (que esta passando por mudanças), creio que agora Rib. Preto terá duas CC (Deé Motos e Zona Sul Motors) que darão suporte aos atuais e futuros donos de Scooter Citycon 300i,...

Gostei do que vi e estarei usando a CC e postarei minhas impressões conforme for desenvolvendo um relacionamento com o pessoal da CC.

Já falei pra eles do nosso fórum e pedi que divulguem para as pessoas que se interessam pela Citycon e comentei sobre organizarem um passeio, e eles gostaram da ideia, vamos ver se esse passeio acontece,...

Eles também verão para mim o preço da Maxsym 400i, pois pretendo no futuro próximo fazer um upgrade, rsrsrs...

Bem era isso, abraços a todos!
José N. Malvaso
José N. Malvaso
Candidato a Scooterista
Candidato a Scooterista

Masculino Localização Localização : Ribeirão Preto - SP
Idade : 57
Mensagens : 231

Personagem
Scooter: 5

http://jw.org  wol.jw.org/pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dedé Motos - Nova CC Dafra Empty Re: Dedé Motos - Nova CC Dafra

Mensagem por marco antonio Ter Abr 01, 2014 3:00 pm

boa notícia , é sempre bom ter novos parceiros, quer dizer que a Dafra & Sym é um bom investimento, isto também representa que os produtos terão bom retorno na hora da revenda

marco antonio
Scooterista iniciante
Scooterista iniciante

Masculino Localização Localização : são vicente
Idade : 63
Mensagens : 293

Ir para o topo Ir para baixo

Dedé Motos - Nova CC Dafra Empty Re: Dedé Motos - Nova CC Dafra

Mensagem por José N. Malvaso Ter Abr 01, 2014 3:30 pm

Realmente Marcos,

A Dafra/Sym (scooters) é um bom investimento pois traz conforto e segurança tanto na cidade como na estrada e creio que também na hora de revender ou de fazer um upgrade... e no caso do Dedé Motos eu creio que se fizerem um trabalho serio e buscarem a satisfação dos clientes tanto na hora da venda como no pós venda só terão a crescer nessa parceria com a Dafra/Sym ( que precisa de bons parceiros ) aqui em rib. Preto e região...

Vamos ver o que o futuro nos reserva, e conforme for tendo experiências novas estarei postando para ajudar os amigos dessa região e do fórum.
José N. Malvaso
José N. Malvaso
Candidato a Scooterista
Candidato a Scooterista

Masculino Localização Localização : Ribeirão Preto - SP
Idade : 57
Mensagens : 231

Personagem
Scooter: 5

http://jw.org  wol.jw.org/pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dedé Motos - Nova CC Dafra Empty Re: Dedé Motos - Nova CC Dafra

Mensagem por José N. Malvaso Qua Abr 16, 2014 3:56 pm

Olá amigos, hoje passei no Dedémotos, falei com o Vinícius (vendedor) que é muito atencioso e com o próprio André (dono) que também é muito atencioso e simpático, e o André me disse que já pediu duas Maxsim (1 branca e 1 preta pois já tem dois pedidos), pedi pra ele me avisar quando as mesmas chegarem para eu poder vê-las de perto e poder sentar na Maxsym e poder sentir a danada, e que sabe rola um teste, seria demais, eu com certeza vou fazer um up, mas ainda vou esperar um pouco, talvez até no final do ano, isso se conseguir segurar a vontade (rsrsrsrs)...

Aos amigos que são do fórum, ou aos amigos que vierem aqui e que são de Ribeirão Preto e região poderão visitar a loja do Dedémotos ou com já mencionei a Zona Sul Motors (ótima CC/Fábio vendedor) que estarão bem servidos, mas os que quiserem maior facilidade é so procurarem o Vinícius (vendedor) na loja do dedémotos que fica no centro (Av. Francisco Junquira esq. com a R. Alvares Cabral) de Rib. Preto, ok.

Ps: Espero que o que lerem  e forem lá possam fazer um comentário aqui depois.
José N. Malvaso
José N. Malvaso
Candidato a Scooterista
Candidato a Scooterista

Masculino Localização Localização : Ribeirão Preto - SP
Idade : 57
Mensagens : 231

Personagem
Scooter: 5

http://jw.org  wol.jw.org/pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dedé Motos - Nova CC Dafra Empty Re: Dedé Motos - Nova CC Dafra

Mensagem por José N. Malvaso Sáb maio 10, 2014 4:30 pm

A CC Dedémotos deverá receber a Maxsym nos próximos dias, e assim que chegar estarei indo lá para sentir a nova maxscooter a Maxsim 400, o duro vai ser conter a vontade de trocar a Citycom por pela Maxsym, uma pena que não da para ficar com as duas, ... espero que logo mais pessoas de Ribeirão e região comentem e participem desse tópico e possamos trocar experiências e organizarmos um passeio com muitas scooters...
José N. Malvaso
José N. Malvaso
Candidato a Scooterista
Candidato a Scooterista

Masculino Localização Localização : Ribeirão Preto - SP
Idade : 57
Mensagens : 231

Personagem
Scooter: 5

http://jw.org  wol.jw.org/pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dedé Motos - Nova CC Dafra Empty Re: Dedé Motos - Nova CC Dafra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos