CITYCOM 300I
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amaro Motos - PROBLEMA RESOLVIDO

2 participantes

Ir para baixo

Amaro Motos - PROBLEMA RESOLVIDO Empty Amaro Motos - PROBLEMA RESOLVIDO

Mensagem por robertfabio Dom Abr 27, 2014 11:02 am

Pessoal, muito cuidado com a AMARO MOTOS, localizada na Avenida Joao Dias, infelizmente fiz a revisao dos 12.000 Km e apos a revisao a moto apresentou um barulho estranho que nao existia.Tenho a moto desde zero km,foi comprada na MotorPlace na Av. Ibirapuera,na época a Amaro Motos nao era Dafra,entao fui fazendo as revisoes até aos 6.000 Km com eles- MotorPlace, depois a Amaro Motos virou Dafra e como é mais proximo de casa optei em fazer a revisao dos 9.000 Km com eles-Amaro Motos,como nao tive problema INFELIZMENTE fui fazer a de 12.000 Km com eles novamente. A moto não tinhaa problema algum,nunca me deu um problema,adoro a moto,utilizo para ir e voltar do trabalho,ir e voltar para casa da namorada uma vez ou outra algum estrada mas muito raro e nunca me deu um problema.
Bom, levei a moto fez a revisao dos 12.000 km em um dia achei bem rapido pelo valor que é cobrado mas tudo bem, afinal eles sao rede autorizada DAFRA.Retirei a moto no final do dia e fui direto para minha casa eu depois fui andar com a moto novamente por um trecho maior uns 10 dias depois até entao a moto ficou parada, foi quando ouvi um barulho estranho na moto,barulho que nao existia entao no dia seguinte liguei na AMARO MOTOS e expliquei o que estava acontecendo,levei a moto lá pela manha e no final do dia recebo a ligaçao:
"Sr. Fabio o mecanico avaliou a sua moto e informou que a sua moto está sem Oleo e será necessário abrir o motor." exatamente desta forma e ainda teve coragem de me falar que na revisao dos 12.000Km a moto ja estava sem oleo e que me ligou para falar isso sendo que a unica ligaçao que eu recebi foi para solicitar a troca da pastilha de freio sendo que eu achei estranho por que ja tinha sido trocada na revisao anterior de 9.000 ai depois de 3.000Km trocar novamente a pastilha,mas tudo bem nao questionei e falei blz,pode trocar,mas me falar que fui informado que a moto estava sem oleo foi o absurdo,uma pena nao ter gravado a ligaçao.
Como era final do dia,só consegui ir até a AMARO MOTOS no dia seguinte e fui falar direto com o dono da concessionaria junto ao gerente de oficina,o dono da concessioraria tentou me acalmar,mas nao tem como ficar calmo em uma situaçao dessa.
- Eu troco o oleo a cada 1.500 km para evitar problemas sendo que o manual na pagina 67 diz que a troca do oleo é recomendada a cada 3.000 e o gerente me fala que a troca de oleo intermediaria deve ser feita.Quem esta certo o gerente ou o manual ?Eu troco a cada 1.500 porque eu quero,nao porque esta escrito no manual.
- A moto nao apresenta nenhum tipo de vazamento,absolutamente NENHUM vazamento,como que após a revisao aonde foi trocado oleo,pelo menos paguei a troca de oleo e andei no maximo 45Km depois da revisao o oleo sumir?Evaporou o oleo ? Ai o gerente da oficina chamado Marcelo até tentou me explicar N alternativas de que o oleo pode queimar e eu nao perceber,rs...não sou mecanico mas nao sou burro, se a moto estivesse com 80.000 Km, até poderia começar a acreditar mas com 12.000 KM nao dá. 

Infelizmente ao retirar a moto nao fui olhar oleo,foi uma falha,mas até ai vc nunca imagaria uma coisa dessa até mesmo porque esta saindo da revisao,depois com o barulho eu tb nao tive a ideia de olhar o oleo ate mesmo porque nao tinha nenhum indicio que poderia ser falta de oleo.

bom pessoal, a conclusao que eu chego é que tiram o oleo da moto na revisao e nao colocaram e me entregaram a moto e agora a AMARO MOTOS vai ter que abrir o motor.Eu esto tao indignado com esta situaçao que nao sei o que fazer,o que falar. Por mais que eles troquem o que foi danificado com certeza outras peças sofreram consequencia e eles nao vao trocar,conversei com um mecanico e ele foi bem claro,  se vc andou com a moto sem oleo muitas peças sao afetadas e com certeza nao será trocado,a unica forma é fazendo a retifica do motor ou eles dando um motor novo, ou seja perdi completamente o prazer de ter a moto e completamente a confiança até mesmo porque nao sei o que poderá acontecer no futuro com o motor da moto em consequencia desta ATITUDE ABSURDA da AMARO MOTOS.
Outra coisa que deixei claro ao gerente Marcelo que eu gostaria de saber de quem será a responsabilidade desse onus , ele disse para eu ficar tranquilo por que até mesmo a Dafra nesses casos "raros" ...rs ela se interessa e até pede as peças para analise....isso foi o que ele me disse....rs.

Bom pessoal vamos ver o que vai acontecer no decorrer da semana, mas é muito triste olha o transtorno que foi causado por uma revisao sendo que a moto estava perfeita,nao tinha o que reclamar da moto até mesmo na Ordem de serviço somos questionados se a moto apresenta algum problema e nao tinha NADA,absolutamente NADA e agora tenho que abrir o motor da moto.

Obs: Sei que é besteira,mas nem lavar a moto eles lavam,vc gasta um absurdo e nem lavar lavam,na revisao de 9.000 nao lavaram e falaram que o menino que lava a moto tinha faltado, na revisao de 12.000 fui informado que o menino que lavava tambem tinha faltado,....rss é só rindo.

Conto com a ajuda de vocês para me ajudarem a divulgar um absurdo desse e nunca mais levarem a moto lá.

AMARO MOTOS AV. JOAO DIAS 2320.

abraço e boa sorte para todos nós.


Eu nao tenho facebook,mas ao pessoal que tem se puder divulgar por favor.

AMARO MOTOS NUNCA MAIS.


Última edição por robertfabio em Qua Abr 30, 2014 12:29 pm, editado 1 vez(es)

robertfabio
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Amaro Motos - PROBLEMA RESOLVIDO Empty Re: Amaro Motos - PROBLEMA RESOLVIDO

Mensagem por robertfabio Qua Abr 30, 2014 12:28 pm

Pessoal,

Em conversa com o responsável pela Amaro Motos,sempre demonstrando a preocupação em resolver o problema chegamos em um acordo no qual estou retirando uma moto Zero Km 14/14.
Acredito que todo esse ocorrido sirva de aprendizado para todos nós,agora sempre que eu for levar e retirar minha moto vou fazer um check list antes e depois e evidenciando tudo antes e depois. Ao retirar a moto,sempre olhar o nível de óleo,freio,rodas,parafusos,etc.

PROBLEMA RESOLVIDO.

Obrigado.

Fabio.

robertfabio
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Amaro Motos - PROBLEMA RESOLVIDO Empty Re: Amaro Motos - PROBLEMA RESOLVIDO

Mensagem por RMVilla Sex maio 02, 2014 8:43 am

Fabio, realmente é uma situação bem esdrúxula.....
Mas pelo menos resolveram do jeito que se espera de gente honesta, compraram sua moto e seu prejuízo.

Agora, deixa eu te dar um conselho, em hipótese alguma volte a usar a oficina da Scooterplace, eles são campeões de reclamação e de serviço porco.... esse lance da pastilha pode muito bem ter sido lá (cobraram e não trocaram - é típico deles).

A Amaro até agora tava bem cotada, mas erros sempre podem acontecer. O importante é como eles lidam com os erros, e parece que tentaram fazer a coisa certa.

Se não tiver mais confiança neles, leve na New Point, a sua tranquilidade compensa a eventual distância.
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Amaro Motos - PROBLEMA RESOLVIDO Empty Re: Amaro Motos - PROBLEMA RESOLVIDO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos