CITYCOM 300I
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oficinas e mecânicos não indicados (não CCs) - Deixe seu relato

2 participantes

Ir para baixo

Oficinas e mecânicos não indicados (não CCs) - Deixe seu relato Empty Oficinas e mecânicos não indicados (não CCs) - Deixe seu relato

Mensagem por rubens caruso Ter Jun 03, 2014 10:12 am

Pessoal criei este tópico pois tenho visto que da mesma forma que algumas oficinas e mecânicos (Não CC) se esforçam para dar um bom atendimento aos proprietários da Citycom, também existem aqueles que simplesmente se usam do velho Tabu que Scooter e tudo a ele relacionado é ruim e portanto cobram um absurdo dos proprietários ou fazem um serviço horrível e muitas vezes mecanicamente porco.

A idéia é caso você tenha usado algum serviço e não esteja satisfeito com o atendimento ou mecânica... ou seja, não faria novamente o serviço ali e não indicaria a loja, então poste aqui sua experiência para começarmos a ter um banco de dados também com oficinas que não são indicadas.

Para Facilitar a filtragem sugiro para quem for postar sua experiência coloque no TÍTULO DO TÓPICO o nome da Loja não indicada e se quiser o problema principal, exemplo:


TÍTULO DO TÓPICO: MOTO SUPER em SP-  Mecânico Ruim

Exemplo de Postagem: " Levei minha moto no sábado na MOTO SUPER em São Paulo e queria deixar aqui registrado meu descontentamento com o atendimento desta loja.... etc...etc"


Última edição por rubens caruso em Ter Jun 03, 2014 10:23 am, editado 1 vez(es)
rubens caruso
rubens caruso
Scooterista mestre
Scooterista mestre

Masculino Localização Localização : Ibiuna-SP
Idade : 48
Mensagens : 1314

http://www.ishindenshinaikidodojo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas e mecânicos não indicados (não CCs) - Deixe seu relato Empty Não recomendo Center Moto Botafogo - RJ

Mensagem por rubens caruso Ter Jun 03, 2014 10:20 am

Segue relato de nosso colega charlesbbrandao postado em outro tópico, tomei a liberdade de colocá-lo aqui:


Levei minha citycom para fazer revisão completa e troca de pneus na center moto botafogo, chegando lá o perguntei ao mecânico se ele fazia revisão nessa moto, ele disse que não era comum mas que ele fazia sim, e que inclusive tinha uma citycom também, dessa forma me senti confiante e fui fazer o orçamento que ficou por volta de R$1.500,00 tudo, só a revisão ele cobra mais de R$600,00. Achei caro mas estava com muita pressa e resolvi fechar, ele informou que fazia em 4x no cartão. Isso foi numa sexta feira e ficaram de entregar na segunda no fim do dia.

Chegando lá para buscar a moto a primeira coisa que ele falou é que deu muito trabalho para mexer na moto e que teve inclusive que mandar fazer uma chave para retirar a roda traseira para a troca do pneu, até ai tudo bem, a minha moto está com algumas carenagens quebradas devido à um acidente que foram improvisadas, mas digamos que isso dificultaria o processo em no máximo 5%, afinal mecânicos normalmente trabalham com motos que estão com problemas e não 0km.

O primeiro detalhe é que o valor pulou de 1.500,00 do orçamento anterior para 1.660,00 alegou que foi esse o valor tratado, disse que o filtro de ar não precisou trocar, que foi só lavado que se fosse trocar seria mais de R$100,00. Paguei em 4x no cartão quando chegou a primeira fatura as parcelas ficaram em R$553,34 ou seja R$2.133,36 no total, tudo bem que eu deveria ter verificado, mas em nenhum momento ele falou que parcelava porém com juros, deixou isso vago e eu acabei comendo mosca.

A moto estava com uma folga na caixa de direção, ele disse que ajustou mas que ficou ligeiramente justo e que ele tinha pilotado a moto para testar, na verdade tive que retornar no outro dia pois do jeito que ele fez ficou até perigoso a pilotagem, e além disso o acionador de partida do freio esquerdo parou de funcionar(antes estava normal) ele alegou que tinha "queimado" depois eu limpei com limpacontato e esta perfeito até hoje, além disso deixou uma folga enorme no acelerador e ainda alegou que nem tinha mexido nisso.

A moto estava bastante suja pois havia chovido naquela semana, a lavagem foi cobrada por fora, em torno de R$40,00 mas quando estava indo pegar a moto ele falou que a moto estava com um pouco de poeira pois ficou la fora a tarde toda, na verdade a limpeza foi muito superficial, somente se concentrou na lama das rodas, o resto parece que passou um pano umedecido com silicone liquido mas ainda dava pra ver as marcas de sujeira que as vezes ficam impregnadas na carenagem de apoio que é mais porosa.

Em resumo:

- O mecânico nunca teve uma Citycom, tenho certeza.
- Não avisou sobre acréscimo de valor no orçamento e alegou que aquilo tinha sido o combinado.
- Não deixa claro que parcela com juros para que o cliente não se sinta lesado.
- Deixa Claro que não entende muito da moto e não faz questão de caprichar nos detalhes como limpeza, cuidados com componentes mais sensíveis e ajustes finos.

Serviço básico, incompleto e muito caro, fora a falta de transparência nas informações dadas pelo mecânico.

Para quem tem Citycom não recomendo a Center Moto Botafogo do Rio de Janeiro http://www.centermoto.com.br/
rubens caruso
rubens caruso
Scooterista mestre
Scooterista mestre

Masculino Localização Localização : Ibiuna-SP
Idade : 48
Mensagens : 1314

http://www.ishindenshinaikidodojo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas e mecânicos não indicados (não CCs) - Deixe seu relato Empty Re: Oficinas e mecânicos não indicados (não CCs) - Deixe seu relato

Mensagem por EduCitycomFloripa Sáb maio 27, 2017 6:55 pm

Simotos - autorizada Dafra Florianópolis/SC

Em minha primeira e única experiência com a Simotos aqui em Fpolis (adquiri uma Citycom 2012, usada), tenho a relatar:

Contras
a) não emitiram nota de revisão, só de venda de peças. Isso pode as isentar de responsabilização por problemas na moto.
b) Fizeram a revisão padrão e pronto. Outros itens que eu pedi pra olhar (defeitos fora da revisão padrão) foram ignorados.
c) funcionário que me atendeu era despreparado e despreocupado (as perguntas que eu fiz foram respondidas de qualquer jeito, demonstrando pouco entendimento sobre a moto, e pouca disposição em bem atender).
d) não me mostraram as peças velhas que foram substituídas, me deixando na dúvida se realmente estavam com desgaste, ou somente me foi cobrado por algo não trocado.

Prós
d) tinham boa parte das peças de reposição necessárias.
e) tinham agenda aberta de revisão e entregaram no prazo.
f) tem funcionário que dá dicas sobre a moto, independente de ser pra compra ali ou fora.

Em 3 meses de citycom, só alegria. A motoca me atende plenamente aqui na cidade. Falta rodar a estrada agora.

EduCitycomFloripa
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Florianópolis
Idade : 41
Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas e mecânicos não indicados (não CCs) - Deixe seu relato Empty Re: Oficinas e mecânicos não indicados (não CCs) - Deixe seu relato

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos