Vazamento no Motor? Moto Nova, me ajudem!

Ir em baixo

Vazamento no Motor? Moto Nova, me ajudem! Empty Vazamento no Motor? Moto Nova, me ajudem!

Mensagem por EdinhoS em Qua Ago 23, 2017 11:13 am

Bom dia!

Há 15 dias adquiri uma Citycom S 2017/2018 na cor preta brilhante! Pulei de uma burgman 125i para essa moto que estou apaixonado, muito boa mesmo!

Hoje ela está com + ou - 650km rodados... Não tenho reclamações da moto, a não ser por uma aparente mancha de óleo na junta do motor na parte inferior.

Reparei quando fui lavar ela pela primeira vez e pensei "Não pode ser, deve ser a sujeira que o pneu está jogando pra cima e agrupa na parte inferior do motor, nesses dias de chuva ou algo do tipo". Realizei a limpeza, esfreguei um pouco mais e tirei a mancha aparentemente de óleo.

Ontem cheguei em casa, e fui olhar novamente em baixo do motor, apesar da moto estar suja a mancha é visível. Coloquei a foto em anexo (OBS: Não consegui colocar a imagem em anexo), gostaria da ajuda de vocês, uma orientação, se é normal ou não, ou estou viajando e é sujeira mesmo.... Enfim, fica aí a imagem e gostaria da opinião de vocês  confused confused confused

OBS: Estou pensando em levar a moto em uma autorizada no sábado e não esperar os 1000km da primeira revisão chegar.

EdinhoS
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Taboão da Serra - SP

Vazamento no Motor? Moto Nova, me ajudem! Empty Re: Vazamento no Motor? Moto Nova, me ajudem!

Mensagem por EdinhoS em Qua Ago 23, 2017 11:28 am

Alguém sabe me informar como anexar a imagem? Estou tentando, porém fala que o tamanho máximo foi ultrapassado, mas a imagem tem 74kbytes.

EdinhoS
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Taboão da Serra - SP

Vazamento no Motor? Moto Nova, me ajudem! Empty Re: Vazamento no Motor? Moto Nova, me ajudem!

Mensagem por RMVilla em Dom Ago 27, 2017 5:18 pm

Edinho, nenhum vazamento é normal. Como não conheço bem esse novo motor da S, não sei levantar hipóteses. Precisa levar sim na autorizada, de preferência numa boa - recomendo fortemente a New Point.

Tenta por a foto, tá aqui o tutorial http://citycom.forumeiros.com/t181-como-postar-videos-e-fotos-aqui
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté

Personagem
Scooter: 5

Mensagem por Andre99 em Qua Out 11, 2017 7:53 pm

Minha e 12/13 e esta em baixo tbem mas com sinal de que e do meio bem aonde a roldana do cavalete pega,pegou tanto que o bloco esta quase abrindo burraco,foda,coloquei uma mangueira leitosa e resolveu os impactos vamos ver ate quando,aconselho ficar de olho sempre que trocar oleo

Andre99
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : JACAREÍ

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: