CITYCOM 300I
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BARULHO NA DIANTEIRA INFERNAL

+28
luis carrijo
rodrigo.rocha.5680899
rubens caruso
marco antonio
drjuniorsp
kleber
Eduardo Laure
Sergio Gouvêa
celso
sancho
prmc
Edsoma
gabao
RMVilla
jurandir.silva.14
Cazeh
robertooliver
ldantascoelho
Frederico
metroid
Roger_MA
ney ortega
andremservilha
Kazuoh~
ogaitnas
Sergio Aguiar
henrique_tv
senna12
32 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

BARULHO NA DIANTEIRA INFERNAL - Página 4 Empty Re: BARULHO NA DIANTEIRA INFERNAL

Mensagem por rubens caruso Seg Jan 20, 2014 5:20 pm

É Luis, essas montagens capengas tiram muito  a credibilidade da Dafra... o negócio é ficar em cima nas revisões e ter certeza que os mecânico estão vistoriando e reapertando tudo! Se puder, confira pessoalmente, é a única forma segura.
rubens caruso
rubens caruso
Scooterista mestre
Scooterista mestre

Masculino Localização Localização : Ibiuna-SP
Idade : 48
Mensagens : 1314

http://www.ishindenshinaikidodojo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

BARULHO NA DIANTEIRA INFERNAL - Página 4 Empty Re: BARULHO NA DIANTEIRA INFERNAL

Mensagem por luis carrijo Seg Jan 20, 2014 5:22 pm

Rubens, vc tem toda razão, temos que ficar atentos. Isso serve para todos nós. Abraços.

luis carrijo
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : sao paulo
Idade : 46
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

BARULHO NA DIANTEIRA INFERNAL - Página 4 Empty Re: BARULHO NA DIANTEIRA INFERNAL

Mensagem por WillianBorges Seg maio 05, 2014 1:16 am

Alguém aí já fez essa troca de óleo das bengalas na new point?? Porque tenho esse problema de final de curso com a minha citycom, sei que a troca de óleo não faz milagre, mas creio que já diminui um pouco... 
E pergunto isso pq até hoje só levei a minha moto na Amaro motos ( não volto lá nem ferrando) e na Scooter place (que está começando a pisar na bola nos serviços)
WillianBorges
WillianBorges
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 32
Mensagens : 9

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

BARULHO NA DIANTEIRA INFERNAL - Página 4 Empty Re: BARULHO NA DIANTEIRA INFERNAL

Mensagem por rubens caruso Seg maio 05, 2014 6:11 am

A New Point faz este serviço sim Willian, todos daqui do fórum que fizeram a troca com eles aprovaram   Cool
rubens caruso
rubens caruso
Scooterista mestre
Scooterista mestre

Masculino Localização Localização : Ibiuna-SP
Idade : 48
Mensagens : 1314

http://www.ishindenshinaikidodojo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

BARULHO NA DIANTEIRA INFERNAL - Página 4 Empty Re: BARULHO NA DIANTEIRA INFERNAL

Mensagem por RMVilla Seg maio 05, 2014 6:46 am

William eu fiz 2x já e aprovo.
E a Scooterplace nunca foi boa.... Rsrsrs, falar que ta começando a pisar na bola é pleonasmo kkkkkkk
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

BARULHO NA DIANTEIRA INFERNAL - Página 4 Empty Re: BARULHO NA DIANTEIRA INFERNAL

Mensagem por pedraopoca Ter Ago 19, 2014 10:32 pm

pessoal, hj levei minha moto na Podium para apertar o escape, e tinha uma city com a carenagem toda suja com um liquido (pensei ser agua do reservatorio). era oleo da suspensão. o dono dela pegou um buraco que estourou a bengala.   dá pra ver atraves do porta objetos. fiquei impressionado.  o mecanico estava explicando que a cabeça da bengala da city, nao é parafuso e sim uma trava. se o impacto for forte, estoura e desmonta tudo. O piloto deu sorte. peguei um buraco, uma vez, e ela bate muito feio. não aconteceu nada...  mas fica o alerta. cuidados q podem ser tomados: oleo mais viscoso, pressão correta do pneu e reforço da trava. acho q agora na revisão de 3mil, olha-se o oleo da bengala... vou comentar isso na NPoint.
pedraopoca
pedraopoca
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Zona Norte São Paulo, Brazil
Idade : 70
Mensagens : 23

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

BARULHO NA DIANTEIRA INFERNAL - Página 4 Empty Re: BARULHO NA DIANTEIRA INFERNAL

Mensagem por RMVilla Qua Ago 20, 2014 6:34 am

Pedrao, já sabemos disso há bastante tempo....

Na própria New Point já estão mais que acostumados a trocar esse óleo por um adequado, já que o que a Dafra coloca é uma porcaria, e a reforçar a trava da tampa.

Já fiz a troca 2x na minha, aos 9mil e aos 20 e tantos.

Recomendo muito fazer isso.
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

BARULHO NA DIANTEIRA INFERNAL - Página 4 Empty Re: BARULHO NA DIANTEIRA INFERNAL

Mensagem por pedraopoca Qui Ago 21, 2014 12:00 am

RMVilla escreveu:Pedrao, já sabemos disso há bastante tempo....

Na própria New Point já estão mais que acostumados a trocar esse óleo por um adequado, já que o que a Dafra coloca é uma porcaria, e a reforçar a trava da tampa.

Já fiz a troca 2x na minha, aos 9mil e aos 20 e tantos.

Recomendo muito fazer isso.
fiquei sabendo agora affraid mas continuo impressionado affraid  affraid olha o risco que corremos. andamos num campo minado (no caso os buracos)  . depois q postei e li uns posts do inicio, vi algo sobre o assunto....inclusive na mesma podium. hj eles são independentes.
Mas, seria bom pedir pra fazer esta manutenção agora, com 3k? ou é só com 9k, como vc mencionou....
pedraopoca
pedraopoca
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Zona Norte São Paulo, Brazil
Idade : 70
Mensagens : 23

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

BARULHO NA DIANTEIRA INFERNAL - Página 4 Empty Re: BARULHO NA DIANTEIRA INFERNAL

Mensagem por RMVilla Qui Ago 21, 2014 9:28 am

Pode fazer agora. Eu fiz aos 9000 porque foi quando começamos a perceber que isso precisava ser feito. Até então a gente não tinha certeza, mas começamos a trocar em algumas motos e a melhora surpreendeu.

Faça com a New Point ou com o Antonio Cruz. Não confie muito nessa Podium, independente ou não, já vi eles comerem muita bola nas citys.....
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

BARULHO NA DIANTEIRA INFERNAL - Página 4 Empty Re: BARULHO NA DIANTEIRA INFERNAL

Mensagem por Remaveoito Sáb Jan 10, 2015 10:56 am

Na minha citycom estava com um barulho enorme na frente pensei que fosse suspensão mas era os parafusos do paralama dianteiro que estava solto simples tomara que seja só isso amigo ....

Remaveoito
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Mogi das Cruzes
Idade : 50
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

BARULHO NA DIANTEIRA INFERNAL - Página 4 Empty Re: BARULHO NA DIANTEIRA INFERNAL

Mensagem por Xiko Federal Ter Jan 20, 2015 9:34 pm

Senna e demais, boa noite.
Sou novo no pedaço mas tive esse problema com meu city 0km. Barulho na frente,qdo passava em buraco e tava cada vez mais sensivel, cada lombada fazia barulho.Hj descobri o problema: o paralama dianteiro tava c os parafusos soltos. 1 perdeu, coloquei outro. Blza. Resolvido
Xiko Federal
Xiko Federal
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Piracicaba
Idade : 65
Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

BARULHO NA DIANTEIRA INFERNAL - Página 4 Empty Re: BARULHO NA DIANTEIRA INFERNAL

Mensagem por Xiko Federal Ter Jan 20, 2015 9:36 pm

Ops Remaveoito num tinha visto sua reposta. Valew, to aprendendo. Abco.
Xiko Federal
Xiko Federal
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Piracicaba
Idade : 65
Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

BARULHO NA DIANTEIRA INFERNAL - Página 4 Empty Re: BARULHO NA DIANTEIRA INFERNAL

Mensagem por Xiko Federal Qua Jan 21, 2015 9:06 pm

Banoite pessoal. To vendo q alguns tiveram problemas de barulho na frente, parecendo de carenagem qdo passa em buraco. A minha 0km estava assime eu muito chateado. Dei uma olhada melhor e vi q estava faltando um parafuso no paralamas dianteiro e os outros 3 tavam soltos. Apertei e botei um e parou o barulho. Ufaaaa. Abcos. Xico
Xiko Federal
Xiko Federal
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Piracicaba
Idade : 65
Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

BARULHO NA DIANTEIRA INFERNAL - Página 4 Empty Re: BARULHO NA DIANTEIRA INFERNAL

Mensagem por Xiko Federal Qua Jan 21, 2015 9:08 pm

Nossa! Ainda não aprendi a navegar aki.
Xiko Federal
Xiko Federal
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Piracicaba
Idade : 65
Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

BARULHO NA DIANTEIRA INFERNAL - Página 4 Empty Re: BARULHO NA DIANTEIRA INFERNAL

Mensagem por rubens caruso Qui Jan 22, 2015 11:26 am

Fala Xico! Relaxa, aos poucos você vai aprendendo a utilizar a navegar aqui no fórum. Treine com a ferramenta de pesquisa... ela é uma grande aliada para se chegar as informações desejadas!

Aproveite o fórum Surprised !
rubens caruso
rubens caruso
Scooterista mestre
Scooterista mestre

Masculino Localização Localização : Ibiuna-SP
Idade : 48
Mensagens : 1314

http://www.ishindenshinaikidodojo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

BARULHO NA DIANTEIRA INFERNAL - Página 4 Empty Re: BARULHO NA DIANTEIRA INFERNAL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos