CITYCOM 300I
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CC Vila Maria - São Paulo/Capital

+4
joel.quarenta
Lezachi
akurtinaitis
henrique_tv
8 participantes

Ir para baixo

CC Vila Maria - São Paulo/Capital Empty CC Vila Maria - São Paulo/Capital

Mensagem por henrique_tv Seg maio 28, 2012 3:09 pm

Pré-venda: Nota 9
Justificativa: O vendedor Thiago foi o responsável pela venda da citycom pra mim. Na verdade vi um anúncio dele no mercado livre uns 8 meses antes de comprar e mandei um email pra ele pedindo informações e a cada 3 meses mandava um email pedindo atualização de preço, condições, etc até fechar com ele. Sempre foi muito atencioso. Consegui o preço de R$ 12.990 à vista com ele e na negociação ganhei a segunda revisão na faixa, no valor de R$120,00. Essa revisão provavelmente será feita daqui uns 10 dias, quando atingirei o km de 2.900 A única coisa que não gostei é que prometeu que a city estaria em 1 semana na minha mão, mas demorou pelo menos uns 15 dias, mas sem problemas, não gerou nenhum stress.

Pós-venda: Nota 6
Justificativa: Logo na primeira semana, tive um problema com a citycom e o responsável pelo pós-venda das CC Tucuruvi, Guarulhos e Vila Maria, informou que de urgente teria disponibilidade apenas na CC de Guarulho, que foi pra onde eu levei. Acredito por se tratar de uma moto com menos de 1 semana de uso, deveriam ter arranjado uma vaga na mecânica na própria CC da Vila Maria, já que Guarulhos é bem longe de casa.

Mecânica: nunca usei
henrique_tv
henrique_tv
Scooterista mestre
Scooterista mestre

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 41
Mensagens : 1210

Ir para o topo Ir para baixo

CC Vila Maria - São Paulo/Capital Empty Re: CC Vila Maria - São Paulo/Capital

Mensagem por akurtinaitis Seg Ago 20, 2012 8:21 am

Pré-venda: Nota 9
Justificativa: Muito parecido com o mencionado por henrique_tv, fui sempre posicionado sobre a disponibilidade, preços e condições de pagamento, pois estava interessado também em uma Next 250.

Pós-venda: Nota 8
Justificativa: Quando comprei a Next quis logo de cara reservar um par de pastilhas de freio, já que a moto era muito nova e não queria ficar sem caso a mesma precisasse ser trocada antes do tempo padrão. Encomendei e alguns dias depois me ligaram dizendo que já estava a disposição.

Infelizmente não lembro o nome do pessoal da mecânica, até o memento não tive problemas sérios com os 2 produtos da SYm (CItycom e Next), mas a City começou a pingar óleo depois do termino da garantia, o atendimento foi excelente, na mesma hora que levei, verificaram que o problema era apenas uma borracha de recirculação do gases, reencaixaram, montaram e nada cobraram.

Mecânica: São muito atenciosos, nunca precisei para algo mais grava, mas todo suporte que precisei sempre estavam dispostos a ajudar.

akurtinaitis
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

CC Vila Maria - São Paulo/Capital Empty Re: CC Vila Maria - São Paulo/Capital

Mensagem por Lezachi Ter Ago 21, 2012 9:42 pm

Fui lá para scanear a minha City quando estava acendendo a luz da ingeção... foi a unica CC que disse que poderia levar direto sem marcar... a da lapa precisava agendar e a de Osasco tbm... gostei bastante os caras foram bem atenciosos...
Lezachi
Lezachi
Scooterista iniciante
Scooterista iniciante

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 38
Mensagens : 271

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CC Vila Maria - São Paulo/Capital Empty Re: CC Vila Maria - São Paulo/Capital

Mensagem por joel.quarenta Ter Ago 28, 2012 10:29 pm

Essa cc é bem boa. A melhor que eu visitei.
joel.quarenta
joel.quarenta
Candidato a Scooterista
Candidato a Scooterista

Masculino Mensagens : 180

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CC Vila Maria - São Paulo/Capital Empty Re: CC Vila Maria - São Paulo/Capital

Mensagem por M.Marques Qui Fev 14, 2013 9:53 pm

Venda: Nota 7
Pois foi onde consegui uma boa negociação com o vendedor Fabio ( que por acaso é novo no ramo de Motocicletas), pude escolher o chassi com a numeração que mais me agradou, o prazo de entrega foi cumprido e retirei no dia combinado!!! E a primeira troca de óleo tb consegui na faixa, ou melhor me deram o òleo...rs..rs...

Pós-Vendas e Oficina: 3
O porque desta nota... na verdade nem cheguei a utilizar dos serviços de oficina, e nem para revisão... agora depois de descobrir um ocorrino na revisão de entrega é que pretendo não voltar mais mesmo nesta cc e nem me arriscar a utilizar os serviços da oficina!!!
Pois com pouco tempo de utilização, minha city foi ao chão e ao me encaminhar para tentar fazer alguns orçamentos ela simplesmente apagou do nada ( assim como ja comentei em outro topico) e fui descobrir que na revisão de entrega de minha city 0km tiveram a capacidade de pegar um fusivel que é responsavel pela parte das informaçoes do painel e partida, e fizeram uma ligação com um pedaço de fio enrolado.... Resumindo não trocaram um mero fusivel queimado!!!!

Assim que me for encaminhada a foto do que vi na oficina da revenda (MV Agusta) posto aki, pois nesta cc são totalmente transparentes, doendo a quem doer...rs..rs...

M.Marques
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Cotia
Idade : 48
Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

CC Vila Maria - São Paulo/Capital Empty Re: CC Vila Maria - São Paulo/Capital

Mensagem por Ibanez Qua maio 01, 2013 2:19 pm

Fiz as duas primeiras revisões nessa CC. Na verdade, insisti na segunda por comodidade geográfica (sou da zona norte de SP).
Apesar do interesse demonstrado em atender bem, me pareceram muito desatentos com os serviços. Na primeira vez, simplesmente esqueceram de realizar a revisão, e buscaram corrigir essa falha fazendo-a em meia hora, enquanto aguardava para retirá-la.
Na segunda trocaram o defletor do escapamento sem que eu houvesse solicitado. Ao indagá-los sobre isso, perceberam que a peça haveria de ter sido instalado em outra moto, que também estava para fazer a revisão.
Como eu disse, realmente parece que eles querem muito acertar, mas falta um pouquinho de empenho e atenção nos serviços.
Ibanez
Ibanez
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 48
Mensagens : 3

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CC Vila Maria - São Paulo/Capital Empty Re: CC Vila Maria - São Paulo/Capital

Mensagem por gil101010 Qua Out 02, 2013 1:24 pm

boa tarde comprei minha citicom no final do mes dia 24 de setembro na itavema vila maria , fui atendido pelo vendedor fabio que me atendeu muito bem , me deu um prazo de entrega para uns 20 dias apos esta data pois não tem a moto pronta entrega ate o momento tudo bem , vou aguardar e estou ancioso claro , to andando de metro uffffffa!!! pois vendi a minha neo rapido demais !! espero que na entrega e no pos vendas a concessonaria continue com o bom atendimento como tem sido ate agora !! nota 9

gil101010
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : são paulo
Idade : 58
Mensagens : 3

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CC Vila Maria - São Paulo/Capital Empty Re: CC Vila Maria - São Paulo/Capital

Mensagem por gil101010 Qua Out 02, 2013 1:26 pm

boa tarde comprei minha citicom no final do mes dia 24 de setembro na itavema vila maria , fui atendido pelo vendedor fabio que me atendeu muito bem , me deu um prazo de entrega para uns 20 dias apos esta data pois não tem a moto pronta entrega ate o momento tudo bem , vou aguardar e estou ancioso claro , to andando de metro uffffffa!!! pois vendi a minha neo rapido demais !! espero que na entrega e no pos vendas a concessonaria continue com o bom atendimento como tem sido ate agora !! nota 9

gil101010
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : são paulo
Idade : 58
Mensagens : 3

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CC Vila Maria - São Paulo/Capital Empty Re: CC Vila Maria - São Paulo/Capital

Mensagem por racap Qua Out 02, 2013 1:35 pm

Ibanez escreveu:Fiz as duas primeiras revisões nessa CC. Na verdade, insisti na segunda por comodidade geográfica (sou da zona norte de SP).
Apesar do interesse demonstrado em atender bem, me pareceram muito desatentos com os serviços. Na primeira vez, simplesmente esqueceram de realizar a revisão, e buscaram corrigir essa falha fazendo-a em meia hora, enquanto aguardava para retirá-la.
Na segunda trocaram o defletor do escapamento sem que eu houvesse solicitado. Ao indagá-los sobre isso, perceberam que a peça haveria de ter sido instalado em outra moto, que também estava para fazer a revisão.
Como eu disse, realmente parece que eles querem muito acertar, mas falta um pouquinho de empenho e atenção nos serviços.
Bom podem ser prestativos, mas são bem atrapalhados hein !?!?! CC Vila Maria - São Paulo/Capital 3070304447
Também sou da ZN, mais precisamente - Tucuruvi CC Vila Maria - São Paulo/Capital 426529

Abs.

Raul.
racap
racap
Candidato a Scooterista
Candidato a Scooterista

Masculino Localização Localização : SÃO PAULO - SP
Idade : 61
Mensagens : 241

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CC Vila Maria - São Paulo/Capital Empty Re: CC Vila Maria - São Paulo/Capital

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos