CITYCOM 300I
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo

+16
rubens caruso
Cesar.ord
Camila
mikesp47
racap
Alemao
Francisco Blanco
Denis
alemao78
morronix
RMVilla
hugobci
Cintia Freire
Sergio Aguiar
ney ortega
henrique_tv
20 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo Empty CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo

Mensagem por henrique_tv Seg maio 28, 2012 3:23 pm

Pré-venda: não usei

Pós-venda: Nota 8
Justificativa: A supervisora de pós venda Juliana, me atendeu bem e é simpática. O único porém é que estou até hoje aguardando um diagnóstico por email do que foi identificado de problema e o que foi feito para resolver. Era algo que eu queria ter apenas para documentar, em relação a aquele problema que tive nos primeiros Km da minha city, relatado em meu diário.

Mecânica: nota 9
Justificativa: Naquela problemão inicial que eu tive, o cara que conseguiu resolver meu problema foi o Fábio, vulgo baiano. Quando levei a city lá, acompanhei ele analisando a city por 1 hora, demonstrando humildade em assumir que não sabia de tudo sobre a city mas que corria atrás quando surgia dúvida, ou seja, ele ficou com o manual de manutenção do lado para tirar dúvidas. Em nenhum momento tentou me enrolar. O resultado é que depois de um dia eu estava com a city em perfeito funcionamento. Parabéns ao Fábio.
Fiz a revisão dos 1000 km lá, desse vez foi outro mecânico que atendeu. Vi que a revisão constavam diversos itens para checar, mas vi que nem metade do que consta lá foi feito. Acredito que isso seja normal em qualquer CC de qualquer marca, duvido que alguma CC siga a risca o que o manual de manutenção exige que verifique.
henrique_tv
henrique_tv
Scooterista mestre
Scooterista mestre

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 41
Mensagens : 1210

Ir para o topo Ir para baixo

CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo Empty Re: CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo

Mensagem por ney ortega Seg Jun 04, 2012 11:22 pm

Sei lá passo todo dia na frente da CCS de São bernardo e acho uma loja apertada, não posso dizer nada da oficina, mas tem vendedores assim: se demonstra que quer comprar, atenção boa, se quer apenas dar uma olhada... esquece já sai de lado na hora acaba o interesse de vender e procura atender um novo cliente, senti na pele tanto que fiquei sentado na City e nem aí!! A CCs de Santo André é mais bem cara de loja espaçosa, limpa tem até test drive de 1 quarteirão acredite se acha que dá ?? Se comprar vou de Santo André e olha em sou de S.B Campo!! É claro impressão

ney ortega
Candidato a Scooterista
Candidato a Scooterista

Mensagens : 149

Ir para o topo Ir para baixo

CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo Empty Re: CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo

Mensagem por henrique_tv Ter Jun 05, 2012 8:09 am

Então, o pré venda eu não tenho como dar opinião pois não comprei lá. Mas que a loja é apertada, isso sim ela é.
henrique_tv
henrique_tv
Scooterista mestre
Scooterista mestre

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 41
Mensagens : 1210

Ir para o topo Ir para baixo

CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo Empty Re: CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo

Mensagem por Sergio Aguiar Ter Jun 05, 2012 11:38 am

Tem que ver a organização e não o espaço em si.
Sergio Aguiar
Sergio Aguiar
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Goiânia
Idade : 56
Mensagens : 2078

http://www.citycom.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo Empty Re: CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo

Mensagem por henrique_tv Ter Jun 05, 2012 12:25 pm

A organização segue o padrão da Dafra.

Hoje fui levar a minha city para revisão dos 3000 na CC do Tucuruvi, também é bem pequena, porém também bem organizada.

Depois crio um tópico da CC do tucuruvi.
henrique_tv
henrique_tv
Scooterista mestre
Scooterista mestre

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 41
Mensagens : 1210

Ir para o topo Ir para baixo

CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo Empty Re: CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo

Mensagem por Cintia Freire Seg Jul 23, 2012 9:53 pm

A cc de santo andre fica a exatos cinco minutos da minha casa, porem no dia em que fui olhar a city, (sabado a tarde) tinha um vendedor atendendo e dois conversando, com um "amigo" deles, e nem ai pra mim, que ja estava decidida a comprar a city, porem ainda nao tinha visto pessoalmente a mesma, pois bem, depois de meu marido perguntar se ainda estavam em horario de trabalho, veio o vendedor Thiago com aquela "boa vontade" e foi por isso que decidi pegar a minha na cc de sao bernardo, onde ate entao fui muito bem atendida pelo vendedor Felipe, que por sinal infelizmente sofreu um acidente de moto com fratura externa, entao estou dando continuidade com outros vendedores, isso pq cada vez que eu ligo sou passada pra um diferente quando me perguntam quem te vendeu? Ai eu digo ah foi o Felipe, por enquanto nao tenho nada a reclamar nem elogiar essa cc de sbc, amanha vou pegar a moto ai volto para falar.

Att
Cintia Freire
Cintia Freire
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Feminino Localização Localização : Santo Andre
Idade : 38
Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo Empty Re: CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo

Mensagem por hugobci Ter Dez 04, 2012 1:36 pm

Sou de São Bernardo, mas tive péssima impressa com essa concessionária:

Suja, Escura, motos praticamente desmontadas em exposição, todas sujas. Nem dá pra arriscar subir em uma. Quero comprar a citycom, mas fiquei com má impressão dessa loja. Vou conhecer hoje a CC de Santo André e ver como é.

Tive o mesmo problema com a Yamaha de SBC. Suja, Escura e vendedores desinteressados, com mecânica boca-de-porco. Já comprei 2 motos na CC yamaha de Santo André, e acho que a citycom será de lá também.

hugobci
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : ABC, SP
Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo Empty Re: CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo

Mensagem por ney ortega Qua Dez 05, 2012 7:27 pm

Vai na de Sto Andre é melhor ao menos a aparência e a Yamaha de S.B.Campo é aquilo faz anos e anos mais funciona!!

ney ortega
Candidato a Scooterista
Candidato a Scooterista

Mensagens : 149

Ir para o topo Ir para baixo

CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo Empty Re: CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo

Mensagem por RMVilla Qua Dez 05, 2012 8:18 pm

hugobci escreveu:Sou de São Bernardo, mas tive péssima impressa com essa concessionária:

Suja, Escura, motos praticamente desmontadas em exposição, todas sujas. Nem dá pra arriscar subir em uma. Quero comprar a citycom, mas fiquei com má impressão dessa loja. Vou conhecer hoje a CC de Santo André e ver como é.

Tive o mesmo problema com a Yamaha de SBC. Suja, Escura e vendedores desinteressados, com mecânica boca-de-porco. Já comprei 2 motos na CC yamaha de Santo André, e acho que a citycom será de lá também.

ney ortega escreveu:Vai na de Sto Andre é melhor ao menos a aparência e a Yamaha de S.B.Campo é aquilo faz anos e anos mais funciona!!

Comprei a minha na de Santo André. a CC é arrumada mas a oficina não é nada de especial.

Sugiro passar na CC New Point no ipiranga, o atendimento é legal e a oficina tá com boa fama.
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo Empty Re: CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo

Mensagem por hugobci Qui Dez 06, 2012 2:56 pm

O que me animou em Santo André é que aceitam minha moto no negócio. Pagam mal, mas é uma dor de cabeça a menos!

hugobci
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : ABC, SP
Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo Empty Re: CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo

Mensagem por RMVilla Qui Dez 06, 2012 3:20 pm

hugobci escreveu:O que me animou em Santo André é que aceitam minha moto no negócio. Pagam mal, mas é uma dor de cabeça a menos!

A New Point é uma loja multimarcas, além de ser CC Dafra, portanto, não vão deixar de avaliar a troca pela sua moto. Por curiosidade, que moto é?
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo Empty Re: CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo

Mensagem por hugobci Qui Dez 06, 2012 9:22 pm

E uma intruder 125 2008. vou conferir essa cc do ipiranga!

hugobci
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : ABC, SP
Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo Empty Re: CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo

Mensagem por morronix Seg Dez 17, 2012 12:35 pm

Levei a moto nesta CC e não fui bem atendido na recepção. O pessoal da oficina até que é bom, avaliando meu problema na hora. O que matou foi que pra fazer um pedido de peças, ele me deu um pedaço de papel e neste pedido ao falar com o pessoal do balcão, teria que aguardar 15 dias para a chegada de um botão de buzina. achei um absurdo não ter esse tipo de peça no estoque!
morronix
morronix
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Caetano do Sul
Idade : 39
Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo Empty Re: CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo

Mensagem por hugobci Seg Dez 17, 2012 1:19 pm

Acabou que comprei uma citycom usada na scooter place. Apesar de morar perto da CC de São Bernardo, vou fazer minhas revisões lá em André city mesmo.

hugobci
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : ABC, SP
Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo Empty Re: CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo

Mensagem por alemao78 Ter Set 10, 2013 4:43 pm

Comprei a minha em SBC , tenho ela desde 0km e hoje com 6.000 km nunca apresentou problema algum, as revisoes sempre na concessionaria e sempre fui muito bem atendido. Quando vender a minha citycom, com certeza compro outra zero nessa mesma concessionaria do centro de SBC.
Abraço a todos..

alemao78
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 46
Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo Empty Re: CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo

Mensagem por Denis Qui Jan 02, 2014 12:30 pm

Troquei minha Citycom usada por uma nova na loja de Sao Bernardo do Campo, onde descobri que a loja mudou de gestao em fevereiro/2013, onde agora a loja ficou muito mais organizada e com acessorios para venda.
Realizei a troca da minha Citycom por uma zero, onde fui muito bem atendido, e nao tive problemas na troca.
Ja realizei a primeira revisao de 1.000 km, onde o serviço foi realizado num sabado, com agendamento, e minha moto ficou pronta em 1 hora.
La eles nao tem serviço de lavagem, mas me deram um cupom de uma lavagem gratis em um lava-rapido proximo a loja.
Eu ja gostava do atendimento da loja antes, e agora parece que com a mudança de gestao, a loja esta ficando cada vez melhor.
Abraço a todos.

Denis
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : sao bernardo do campo
Idade : 41
Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo Empty Re: CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo

Mensagem por Francisco Blanco Qui Jan 02, 2014 9:07 pm

Galera, boa noite!!!
A CC de São Bernardo já foi boa!!!
Em 2010 comprei minha primeira Citycom lá, 2010/2011, isso quando era ITVA (ITAVEMA), da própria DAFRA.
NUNCA tive problemas na compra e no pós-vendas!!!
Fiquei com essa City por 2 anos e tive problemas com os mecânicos!!!
No início de 2013 a CC foi vendida para a esposa de um diretor da ITAVEMA, na qual quem administra são seus dois filhos.
Depois disso não tive mais problemas de falta de peça e a oficina melhorou muito!
Quando fui trocar a minha City por outra 0Km levei na mesma CC, onde minha motoneta foi avaliada e o preço da troca fechado.
Para minha surpresa, na semana seguinte fui fechar o negócio e o gerente de vendas (filho da dona) simplesmente disse que o preço seria de R$ 1.000,00 a mais e que “SE VOCÊ QUISER É ISSO QUE EU PAGO E SE NÃO ESTIVER SATISFEITO PROCURA OUTRA LOJA”.
Foi o que eu fiz.
Fui na CC de Santo André onde encontrei o antigo gerente da CC de São Bernardo (Thiago) e a antiga vendedora da mesma CC (Daiane), na qual fui SUPER bem tratado e fechei a diferença pelo preço que o “OUTRO” tinha combinado.
Moto OK, show, zeradinha.
Como fiquei MUITO p da vida com a CC de São Bernardo, fiz minha primeira revisão na CC de Santo André, onde fui surpreendido com o excelente atendimento do Nelson (responsável).
Na CC de Santo André tem peça e se não tiver demora no máximo 1 semana, enquanto na de São Bernardo já esperei 5 meses.
Na CC de Santo André, quando da troca de óleo, o Nelson te devolve 0,7 ml do óleo que não usou para você levar nas próximas duas trocas, assim pagando apenas um litro em cada, ao contrário da outra CC.
Por fim:
CC de São Bernardo  -  3

CC de Santo André  -  10

Francisco Blanco
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Bernardo do Campo / SP
Idade : 45
Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo Empty Re: CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo

Mensagem por Alemao Seg Jan 20, 2014 3:37 pm

Boa a tarde a todos.

Tenho uma Citycom preta fosca, 2013, e levei a loja de Sao Bernardo com um problema eletrico causado por uma instalação de uma lampada super branca errada, que fiz na loja de Santo Andre.
O pessoal da loja me atendeu super bem, e conseguiram solucionar meu problema de uma forma rapida (no mesmo dia) e sendo bem transparente com tudo que ocorria na minha moto.
Gostei muito da qualidade do serviço realizado e tambem com um preço justo (justo nao é barato) que me foi cobrado.
Estou interessado na scooter 400 que a dafra vai lancar esse ano, e ja estou com tudo engatilhado para realizar a troca em sao bernardo, no qual estao pagando um bom valor na compra da minha moto, e uma otima negociação.
Conversei com o vendedor Gilberto que me deu uma atençao e boa explicaçao de tudo. Assim que chegar a moto ja vou na loja fechar o negocio.
Um abraço a todos amigos do forum, e em breve novos relatos.

Alemao
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : santo andre
Idade : 44
Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo Empty Re: CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo

Mensagem por racap Ter Jan 21, 2014 10:51 am

Alemao escreveu:Boa a tarde a todos.

Tenho uma Citycom preta fosca, 2013, e levei a loja de Sao Bernardo com um problema eletrico causado por uma instalação de uma lampada super branca errada, que fiz na loja de Santo Andre.
O pessoal da loja me atendeu super bem, e conseguiram solucionar meu problema de uma forma rapida (no mesmo dia) e sendo bem transparente com tudo que ocorria na minha moto.
Gostei muito da qualidade do serviço realizado e tambem com um preço justo (justo nao é barato) que me foi cobrado.
Estou interessado na scooter 400 que a dafra vai lancar esse ano, e ja estou com tudo engatilhado para realizar a troca em sao bernardo, no qual estao pagando um bom valor na compra da minha moto, e uma otima negociação.
Conversei com o vendedor Gilberto que me deu uma atençao e boa explicaçao de tudo. Assim que chegar a moto ja vou na loja fechar o negocio.
Um abraço a todos amigos do forum, e em breve novos relatos.
Alemao,

Pra quando estou prometendo as 400 nas lojas ?  Já tem mais o menos um prazo ?

Valeu !

Raul
racap
racap
Candidato a Scooterista
Candidato a Scooterista

Masculino Localização Localização : SÃO PAULO - SP
Idade : 61
Mensagens : 241

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo Empty Re: CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo

Mensagem por mikesp47 Ter Jan 21, 2014 8:11 pm

racap escreveu:
Alemao escreveu:Boa a tarde a todos.

Tenho uma Citycom preta fosca, 2013, e levei a loja de Sao Bernardo com um problema eletrico causado por uma instalação de uma lampada super branca errada, que fiz na loja de Santo Andre.
O pessoal da loja me atendeu super bem, e conseguiram solucionar meu problema de uma forma rapida (no mesmo dia) e sendo bem transparente com tudo que ocorria na minha moto.
Gostei muito da qualidade do serviço realizado e tambem com um preço justo (justo nao é barato) que me foi cobrado.
Estou interessado na scooter 400 que a dafra vai lancar esse ano, e ja estou com tudo engatilhado para realizar a troca em sao bernardo, no qual estao pagando um bom valor na compra da minha moto, e uma otima negociação.
Conversei com o vendedor Gilberto que me deu uma atençao e boa explicaçao de tudo. Assim que chegar a moto ja vou na loja fechar o negocio.
Um abraço a todos amigos do forum, e em breve novos relatos.
Alemao,

Pra quando estou prometendo as 400 nas lojas ?  Já tem mais o menos um prazo ?

Valeu !

Raul
tb to querendo saber qdo sai a 400 e por que preço?  nos informe aqui ok...
abraço
mike
mikesp47
mikesp47
Scooterista iniciante
Scooterista iniciante

Masculino Localização Localização : sao paulo
Idade : 59
Mensagens : 287

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo Empty Re: CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo

Mensagem por racap Qua Jan 22, 2014 2:00 pm

mikesp47 escreveu:
racap escreveu:
Alemao escreveu:Boa a tarde a todos.

Tenho uma Citycom preta fosca, 2013, e levei a loja de Sao Bernardo com um problema eletrico causado por uma instalação de uma lampada super branca errada, que fiz na loja de Santo Andre.
O pessoal da loja me atendeu super bem, e conseguiram solucionar meu problema de uma forma rapida (no mesmo dia) e sendo bem transparente com tudo que ocorria na minha moto.
Gostei muito da qualidade do serviço realizado e tambem com um preço justo (justo nao é barato) que me foi cobrado.
Estou interessado na scooter 400 que a dafra vai lancar esse ano, e ja estou com tudo engatilhado para realizar a troca em sao bernardo, no qual estao pagando um bom valor na compra da minha moto, e uma otima negociação.
Conversei com o vendedor Gilberto que me deu uma atençao e boa explicaçao de tudo. Assim que chegar a moto ja vou na loja fechar o negocio.
Um abraço a todos amigos do forum, e em breve novos relatos.
Alemao,

Pra quando estou prometendo as 400 nas lojas ?  Já tem mais o menos um prazo ?

Valeu !

Raul
tb to querendo saber qdo sai a 400 e por que preço?  nos informe aqui ok...
abraço
mike
Galera,
Liguei na concessionária onde comprei a minha Citycom pra perguntar sobre o prazo pra início de comercialização das MaxSym 400 e ele disse que está sem previsão ainda, mas que tem rumores de ser lá pra meados de Maio/2014. Ele disse que os testes estão se prolongando um pouco mais, antes de lançarem no mercado Brasileiro.
Tá enrolado...kkkk

Abs.

Raul.
racap
racap
Candidato a Scooterista
Candidato a Scooterista

Masculino Localização Localização : SÃO PAULO - SP
Idade : 61
Mensagens : 241

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo Empty Re: CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo

Mensagem por Camila Sex Jan 31, 2014 3:48 pm

Comprei a minha na PD Motos em São Bernardo e fui muito bem atendida. Vendedora BIANCA é excelente profissional. Quando fizer a revisão dos mil km volto aqui para relatar.

Abs.,
Camila
Camila
Camila
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Feminino Localização Localização : São Bernardo do Campo - SP
Idade : 43
Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo Empty Re: CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo

Mensagem por Alemao Seg Mar 17, 2014 3:53 pm

Ola amigos do Forum.

O pessoal da loja de Sao Bernardo, estao prometendo a Maxsyn 400 para meados de abril.
Ja fiz minha reserva e assim que chegar a moto o pessoal vai me ligar e passar os valores e apresentação da moto.

Alemao
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : santo andre
Idade : 44
Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo Empty Re: CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo

Mensagem por RMVilla Seg Mar 17, 2014 4:07 pm

Alemão, espera sentado, viu. Acho que só vem lá pro segundo semestre.....

E o meu palpite é 25-26 mil com ABS.
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo Empty Re: CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo

Mensagem por Cesar.ord Seg Mar 17, 2014 5:13 pm

Boa Tarde.

Atendimento da loja muito bom, preço justo e qualidade no serviço.
Nota 10 para a loja de Sao Bernardo.

Cesar.ord
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Sao Caetano do Sul
Idade : 54
Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo Empty Re: CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos