CC MV AGUSTA - ITAIM - SP

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CC MV AGUSTA - ITAIM - SP

Mensagem por Marcelo Beu em Ter Jun 05, 2012 12:06 am

Depois de pesquisar muito acabei comprando a Citycom na MV AGUSTA. Não sabia que a DAFRA monta a MV para o mercado brasileiro. Como trata-se de uma loja Premium além do atendimento ser de primeira é possível fazer test drive. Acredito que o mesmo ótimo serviço deverá ocorrer nas revisões.
Marcelo Beu
Scooterista iniciante
Scooterista iniciante

Masculino Localização Localização : São Paulo

Re: CC MV AGUSTA - ITAIM - SP

Mensagem por Sergio Aguiar em Ter Jun 05, 2012 11:36 am

Você tem que ver se não ocorre o mesmo que ocorre aqui em Goiânia. Aqui o pessoal da cc da MV Agusta vende, mas apenas vende. O pós venda e suas revisões são com a cc Dafra mesmo pois a oficina da MV Agusta é só para as suas motos.
Sergio Aguiar
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Goiânia

http://www.citycom.forumeiros.com

Mensagem por Marcelo Beu em Ter Jun 05, 2012 2:38 pm

Em SP a MV tb faz o pós venda. Deram até desconto no serviço.
Marcelo Beu
Scooterista iniciante
Scooterista iniciante

Mensagem por Sergio Aguiar em Ter Jun 05, 2012 2:50 pm

Muito bom então. legal.
Sergio Aguiar
Administrador
Administrador

Mensagem por Marco Flores em Ter Jun 05, 2012 8:05 pm

Gurizada

Aqui em Porto Alegre, também aconteceu o mesmo, mv agusta revenda chamada Eurobike irá somente fazer a revisão dos 1000, após irá ficar com cc de Porto Alegre uma tal de Mauri motos, espero não ter problemas mas esta cc é uma daquelas que aparentemente é um bando de picaretas, tomara que eu esteja muito encanado, vamos em frente.
Marco Flores
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Canoas-RS

Mensagem por Marcelo Beu em Ter Jun 05, 2012 8:59 pm

Tomara que não aconteça o mesmo em SP. Não me atentei se será apenas a de 1000km
Marcelo Beu
Scooterista iniciante
Scooterista iniciante

Mensagem por Sergio Aguiar em Ter Jun 05, 2012 9:22 pm

É o que falei, acredito que seja geral. A revisão de mil é apenas o engana gato.
Sergio Aguiar
Administrador
Administrador

Mensagem por Frederico em Sab Jun 16, 2012 12:01 am

Ai pessoal,comprei a minha na MV Agusta do Itaim, e sempre que preciso uso o serviço da revenda Dafra da Av Santo Amaro,lá sempre que precisei resolver algo foi satisfatório,ainda não tive a oportunidade de usar a MV Agusta Itaim para atendimento DAfra Citycom,não faltará oportunidade pois a revisão dos 6.000km logo chegará. Very Happy
Frederico
Scooterista iniciante
Scooterista iniciante

http://www.unionkawasaki.com.br/

Mensagem por fernandothome em Sex Ago 03, 2012 4:41 pm

Boa tarde,

Na última segunda-feira comprei a moto nessa CC, fui muito bem atendido pelo vendedor Fabricio.

Ele foi muito honesto com o prazo que demoraria por volta de 10 dias para entregar, falo isso porque hoje ele ligou confirmando para a próxima quarta a entrega da motoca.

Assim como todos os outros estou na pilha para pegar a moto.

Uma pequena apresentação...Tenho 33 anos e nunca tive uma moto. Não aguentei o transito diário da marginal pinheiro e afins, acreditem ou não demoro por volta de 1:20 para andar um percurso de 11km.

Tem um pessoal que mora em jundiaí que tira sarro da minha cara, eles levam menos tempo do que eu, sendo assim resolvi radicalizar e trocar o meu carro pela moto.

Depois de muita pesquisa (incluíndo experiencia relatada aqui no forum) resolvi comprar a Citycom.

É isso ai.

Abraços! e quarta-feira conto como foi a retirada da moto.

fernandothome
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Mensagem por Marcelo Beu em Sex Ago 03, 2012 6:23 pm

Parabéns pela compra Fernando, vc fez a escolha certa. Comprei a minha City em maio com a desculpa de usar apenas aos finais de semana. Conclusão, desde o primeiro dia com ela nunca mais fui trabalhar de carro e hj com pouco mais de 2 meses já rodei 4500 km Basketball
Marcelo Beu
Scooterista iniciante
Scooterista iniciante

Mensagem por Cazeh em Seg Ago 06, 2012 11:47 am

Bem vindo Fernando você vai gostar da City ela é bem versátil para o uso que você tera para ela.
Cazeh
Moderador Global
Moderador Global

Masculino Localização Localização : Belo Horizonte

Intercar MV Agusta

Mensagem por Olimpio em Qua Set 05, 2012 8:23 am

Bom dia Senhores.

Antes de mais nada, gostaria que todos entendessem que meus comentários abaixo serão os mais imparciais possíveis, mas é um relato de alguém que foi bem atendido e que se sentiu bem tratado.

Comentem à vontade, quero apenas contribuir com os amigos de fórum e mostrar-lhes que talvez exista alguma boa alternativa dentro do pós-venda para quem compra Citycom/Dafra.

Apesar de ainda não possuir a tão desejada Citycom, ontem, 04/09, fui até a Concessionária Intercar MV Agusta, localizada na Rua Doutor Alceu de Campos Rodrigues, 341, no Itaim Bibi, falar com nosso amigo de Fórum Sérgio, para saber mais sobre sua city customizada e bater um papo com mais um feliz proprietário.

Avisei a ele que fazia parte do Fórum. Me senti super bem tratado com a atenção, o respeito e o interesse que todos nós gostamos de ser tratados. Me senti sendo atendido por um amigo que me mostrava sua moto e o quanto estava satisfeito com a aquisição. Me falou de todo o trâmite de troca de cor e as modificações que fez. Na minha opinião, ficou nota 10!

Agora o mais importante para nós aqui. Disse que a Intercar faz as revisões da Citycom, porém, pelo foco da loja ser MV Agusta, a custo da mão de obra é mais cara, disse também que esse diferencial de preço faz com que ele consiga garantir um bom serviço e o cumprimento de todos os combinados, incluindo horário de entrega e retirada na moto, quando realiza agendamento para execução de revisão/serviço. Vale aqui ressaltar que a mesma equipe que mexe nas Agustas mexe nas Citycoms. A Citycom é o produto mais barato da loja, mas mesmo assim, eles utilizam toda a infra (pessoal e material) para tratar das Dafras.

Disse também adorar a incompetência (ele não usou essas palavras, eu estou usando, porque sabemos que é isso mesmo) das concessionárias Dafra, pois quando descobrem que lá eles vendem e revisam Citycom, só tem aumentado a clientela.

Mais um ponto importante. Lá tem Citycom para test-drive, então, se alguém como eu tem interesse, mas ainda não pilotou, esta aí uma ótima oportunidade. Eu não pilotei, já era fim da tarde e eu tinha outro compromisso.

Outra coisa, o preço da zero aumentou de R$ 13.490,00 para R$ 13.780,00 (acho que é isso).

Resumindo, fui muito bem atendido e como o preço de compra da zero, na maioria das concessionárias e igual, é fato que comprarei a minha lá com o Sérgio (basta concluir o "engordamento" da poupança). Além de um bom vendedor, será bem legal trocar informações com alguém que é mais um feliz proprietário do "sofá sobre rodas" Very Happy.

Um abraço.

Olimpio
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo - Zona Sul

Mensagem por RMVilla em Qua Set 05, 2012 10:58 am

Olimpio, nós aqui do fórum só podemos ficar é contentes de saber que tem CC séria na praça. Nosso fórum não existe só pra descer a lenha da Dafra ou nas CCs, mas também pra apontar quem trabalha direito, principalmente porque, como donos de City, precisamos de dicas de CCs boas.

Veja por exemplo a CC de Goiânia, Avant, que até agora foi a melhor CC avaliada aqui.

Infelizmente em SP a coisa não tá fácil...

Agora, se me permite um comentário (isento pois não conheço a CC Intercar), o maior problema notado pelos amigos do fórum raramente é no pré-venda, mas sim no pós-venda, e no atendimento de oficina. O fato de lá haver um dono de City é um ótimo sinal, mas até agora você só viu o pré-venda, e promessas de CC são algo que devemos considerar sempre com um pouco de atenção.

Fica a sua dica, e como fiquei curioso e a CC é razoavelmente próxima ao meu trabalho, vou passar por lá um dia destes e conhecê-la, quem sabe até testar a oficina numa das revisões!

Quanto ao test drive da City, a maioria das CCs tem disponível.

Um abraço, e espero que você esteja logo de City, pra participar conosco dos passeios.
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté

Personagem
Scooter: 5

Mensagem por Olimpio em Qua Set 05, 2012 11:16 am

Valeu Roberto.

O objetivo era esse mesmo. Indicar o que eu achei que foi bom. Quanto ao pós-venda, você tem razão. Só poderei atestar a qualidade depois de usá-lo.

Valeu pela dica. Abraço.

Olimpio
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Mensagem por RMVilla em Qua Set 05, 2012 11:26 am

kkkkkk
adorei o "fretadão" lol!

desculpa ai!!!!
RMVilla
Administrador
Administrador

Personagem

Mensagem por Olimpio em Qua Set 05, 2012 2:14 pm

RMVilla escreveu:kkkkkk
adorei o "fretadão" lol!

desculpa ai!!!!

Fretadão... Por enquanto, por enquanto.... What a Face

Olimpio
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Mensagem por Henrique Pessôa em Sab Set 15, 2012 9:01 am

Tive as mesmas impressões do beum e do Olimpo. Pelo que vi, acredito que a Intercar tem o diferencial por trabalhar com um produto premium. Foi muito bem atendido pelo Fabrício e foi muito bom conversar com o o Sérgio Pressão. Só tem um inconveniente, que o Fabrício já deu um toque. Tem fila quase 2 semanas pra agendar revisão. Tenho que já me adiantar pra agendar com antecedência a revisão. Senão, quando chegar nos 1000km, tem que deixar a motoca parada para não ultrapassar os 1100km e perder a garantia ou procurar outra cc...
Henrique Pessôa
Candidato a Scooterista
Candidato a Scooterista

Mensagem por RMVilla em Qui Out 25, 2012 12:57 pm

Hoje estive nesta CC pra conhecê-la e pra agendar minha revisão dos 6.000.
Fui muito bem atendido pelo chefe da oficina, embora o agendamento tenha ficado somente pra daqui a 12 dias.

A CC é grande, bem arrumada e parece contar com bons profissionais, mas isso só vou avaliar depois da revisão. Segundo informações eles tem um razoável estoque de peças de consumo (pastilhas, correia, filtros) o que é um ponto positivo.

O custo deles é realmente mais elevado, por ser uma CC premium, mas desde que trabalhem bem, não é um grande problema. A revisão dos 6.000 sairá por R$ 374,00 incluindo MO (R$ 120,00/hora, previsão de 1.8 horas), e peças, sendo que eles trabalham com óleo Motul. Previsão de troca de óleo do motor e da transmissão, e troca do filtro de ar.

Por eles me foi dito que seguem à risca o manual de manutenção, mesmo que demore mais tempo do que o orçado (não cobrariam a diferença) e que a demora no agendamento deve-se a terem somente 1 técnico, mas como o movimento aumentou muito vão buscar mais um.

Pelo que senti, esta CC está no caminho certo, oferecendo o atendimento no nível que estamos esperando das demais. Agora vamos ver se as promessas se concretizam.
RMVilla
Administrador
Administrador

Personagem

Mensagem por Olimpio em Qui Out 25, 2012 1:45 pm

Amigos.

Na semana passada fui novamente até a MV Agusta falar com o nosso companheiro ausente de fórum Sérgio (feliz proprietário de uma Citycom com "roupa" vermelha MV Agusta) e fazer o tão esperado test-drive com a motoneta dos meus sonhos (e da realidade de alguns aqui...), afinal de contas, peguei minha CNH com a devida adição de categoria.

Bom, vocês conhecem o produto, sendo assim, não vou ter muito o que falar. O "baguio é loko"affraid e na minha humilde opinião não tenho mais dúvidas, vou comprá-la, isso é fato.

Quanto ao atendimento (mais uma vez ressalvas, pois ainda estou experimentando o pré-venda e todos sabemos que os maiores problemas estão no pós-venda), o Sérgio foi super atencioso, me deixou a vontade, como conheço a região, disse pra eu testar o quanto necessário e me deu seu cartão caso acontecesse algum problema ou eu caísse de cara no chão (essa última parte ele não mencionou, fica por minha conta mesmo, hehehe).

No geral, nota 10! What a Face

Fiquei empolgado e quase meti os pés pelas mãos e dizendo "onde eu assino?!" cheers

Passada empolgação inicial o Sérgio me apresentou alguns planos interessantes de pagamento, que cabem no meu orçamento. Gostei mais do modelo entrada + parcelamento no cartão, que tem o juros menor (agora pergunta: Pode ser cobrado do cliente a taxa do cartão de x%, que é cobrada pela operadora de cartão por transação?)

Ele também me mostrou uma que já estava pronta para entregar (branca) com algumas modificações interessantes: Led na lanterna traseira, led na dianteira + luz super branca, manopla tipo rizoma vermelha e mini bolha. Ficou bem bacana.

É isso, agora já andei e me lasquei... Só falta juntar a entrada e correr pro abraço. Até dezembro o papai-noel me visita e eu ganho meu presente de natal.

Olimpio
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Mensagem por gabao em Qui Out 25, 2012 4:37 pm

RMVilla escreveu:Hoje estive nesta CC pra conhecê-la e pra agendar minha revisão dos 6.000.
Fui muito bem atendido pelo chefe da oficina, embora o agendamento tenha ficado somente pra daqui a 12 dias.

A CC é grande, bem arrumada e parece contar com bons profissionais, mas isso só vou avaliar depois da revisão. Segundo informações eles tem um razoável estoque de peças de consumo (pastilhas, correia, filtros) o que é um ponto positivo.

O custo deles é realmente mais elevado, por ser uma CC premium, mas desde que trabalhem bem, não é um grande problema. A revisão dos 6.000 sairá por R$ 374,00 incluindo MO (R$ 120,00/hora, previsão de 1.8 horas), e peças, sendo que eles trabalham com óleo Motul. Previsão de troca de óleo do motor e da transmissão, e troca do filtro de ar.

Por eles me foi dito que seguem à risca o manual de manutenção, mesmo que demore mais tempo do que o orçado (não cobrariam a diferença) e que a demora no agendamento deve-se a terem somente 1 técnico, mas como o movimento aumentou muito vão buscar mais um.

Pelo que senti, esta CC está no caminho certo, oferecendo o atendimento no nível que estamos esperando das demais. Agora vamos ver se as promessas se concretizam.

O grande problema é encontrar o equilíbrio, preço x qualidade, eu imagino a revisão dos 12.000, vai ser uns R$ 1.000,00 ??, sei lá vai do Bolso de cada um, no histórico de revisões de 6.000k aqui do Forum temos:

Sergio: R$ 140,00

Marcelo Beu: R$ 140,00

Henrique TV: R$ 285,00 (teve que trocar pastilhas),

Então realmente o preço tá salgado..., mas como disse lá em cima vai do Bolso...
gabao
Scooterista amador
Scooterista amador

Masculino Localização Localização : Guarulhos/São Paulo

Mensagem por RMVilla em Qui Out 25, 2012 4:44 pm

Gabao,
é mais uma questão de custoXbenefício.

Eu não confio na revisão da CC que usei até agora, não fizeram nada além de trocar o óleo em míseros 30min e me cobraram a MO de revisão completa.

Eu acho que o prejuízo que pode vir da falta de revisão adequada é maior do que a diferença de custo, que não é tão grande assim. Por exemplo, antes de decidir fazer a revisão aqui, eu tinha resolvido que iria pagar a revisão na CC de Santo André mesmo, que ia dar uns 150 reais, só pra ter o carimbo no manual e depois ia levar a moto pra uma oficina particular de boa competência, pra revisar a revisão, rsrsrs

Tinha escolhido o Jacó Motos (a Mary conhece), e eles me pediram 480 reais só de MO, fora eventuais peças, e 10 dias de moto parada pra fazer isso.

Nesta CC premium vou pagar menos, vou pegar a moto mais rápido e provavelmente eles vão fazer tudo que o manual especifica pros 6k km - acabei de olhar, não é pouca coisa.
RMVilla
Administrador
Administrador

Personagem

Mensagem por gabao em Qui Out 25, 2012 4:56 pm

Roberto, como funciona essa CC, ela comercializa outras motos??, Brutalle e F4, ao mesmo tempo é Dafra??? faz venda e pós venda??
gabao
Scooterista amador
Scooterista amador

Mensagem por RMVilla em Qui Out 25, 2012 4:58 pm

Ela é principalmente da MV Agusta, mas comercializa também o Citycom, não tem outras motos da Dafra.

Faz venda e pós venda do Citycom, autorizada pela Dafra, como ponto de atendimento premium.

Acho que é uma estratégia interessante, afinal de contas no Brasil o Citycom não tem nenhuma identidade com os demais produtos da Dafra, e o público é mesmo diferenciado.

Com isso, temos acesso a uma CC que, em teoria, conta com uma oficina de padrão superior (a confirmar).
RMVilla
Administrador
Administrador

Personagem

Mensagem por gabao em Qui Out 25, 2012 5:03 pm

RMVilla escreveu:Ela é principalmente da MV Agusta, mas comercializa também o Citycom, não tem outras motos da Dafra.

Faz venda e pós venda do Citycom, autorizada pela Dafra, como ponto de atendimento premium.

Acho que é uma estratégia interessante, afinal de contas no Brasil o Citycom não tem nenhuma identidade com os demais produtos da Dafra, e o público é mesmo diferenciado.

Com isso, temos acesso a uma CC que, em teoria, conta com uma oficina de padrão superior (a confirmar).

Legal heim, tenho que fazer a revisão dos 15.000km, e vou ver com eles, quanto ficaria, como peguei usada, é legal já iniciar com uma boa revisão...
gabao
Scooterista amador
Scooterista amador

Mensagem por henrique_tv em Ter Nov 06, 2012 3:51 pm

E ae Villa, quais foram as impressões da CC? Será que fizeram tudo que consta na tabela de manutenção? O que achou a city pós revisão?
henrique_tv
Scooterista mestre
Scooterista mestre

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: