CC MV AGUSTA - ITAIM - SP

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: CC MV AGUSTA - ITAIM - SP

Mensagem por Henrique Pessôa em Ter Nov 06, 2012 4:57 pm

Meus planos eram de fazer a revisão nesta concessionária, pela proximidade do meu trampo e pela promessa de um serviço qualificado.
Eles já haviam avisado que teria que agendar com antecedência. Como ando menos de 20km por dia, estava acompanhando a quilometragem, pra ligar com antecedência.
Daí pintou uma viagem no feriado e bagunçou meu cronograma. Daí liguei na quinta passada, dia 01/11 e só teria disponibilidade para dia 23!!!! Shocked
Como já estou próximo dos 1.000km, tive que apelar para a CC Itaim, na Av. Santo Amaro. Liguei lá e me disseram que só trocam o olho do motor e a filtro do combustível. Mas a telinha não é lavável? Daí responderam que eles trocam... Perguntei sobre o óleo da transmissão e disseram que não trocam. Mad
Mas está no manual. Não trocamos. Mas se eu pedir, você trocam?
Juda eu viu... Só vou fazer lá porque não vou perder a garantia com 2 meses de uso. Mas a vontade que dá é ficar lá acompanhando a revisão. É a única maneira de garantir que irão realmente trocar o óleo. Uma cc que não segue nem o manual pra primeira revisão é flórida...
Após a revisão irei postar no tópico da cc o acontecido...
Henrique Pessôa
Candidato a Scooterista
Candidato a Scooterista

Masculino Localização Localização : São Paulo

Mensagem por RMVilla em Ter Nov 06, 2012 8:38 pm

Revisão feita, prazo combinado cumprido.
O custo foi de R$ 216,00 de MO, R$ 104,00 de óleo Motul e R$ 20,00 de óleo de transmissão.
Entregaram a moto lavada, sem custo extra, e me deram satisfação de cada um dos itens que eu havia deixado escritos para verificarem.

Minha análise:
A CC é arrumada, organizada e parece profissional. Pessoal super atencioso e interessado em ajudar. O custo deles é mais elevado, mas principalmente por detalhes que não se justificam, como por exemplo cobrar R$ 52,00 cada litro de óleo Motul, o que é mais do que exagero. Devia ter levado eu mesmo o óleo....
Aparentemente entendem de moto, espero que tenham feito o serviço direito, ainda não deu pra avaliar. Quanto ao problema do botão de partida, não resolveram pois não tinham a peça em estoque, mas pelo menos deram um jeitinho de fazer a moto funcionar até conseguir trocar a peça.

Só agora percebi que no orçamento estava prevista a troca do filtro de ar, mas não me cobraram. Será que esqueceram de cobrar ou de trocar? Tá na previsão da revisão dos 6k a troca.... Amanhã vou ligar lá e perguntar.

Minha opinião: se fizeram tudo direito, não fizeram mais do que se esperaria de uma boa CC, mas cobram a mais por isso, então nãos ei se vejo vantagem.....
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté

Personagem
Scooter: 5

Mensagem por Cazeh em Ter Nov 06, 2012 9:31 pm

Uau! 20 Dilmas em 160 ML de óleo de transmissão também foi cruel
Cazeh
Moderador Global
Moderador Global

Masculino Localização Localização : Belo Horizonte

Mensagem por Henrique Pessôa em Qua Nov 07, 2012 11:46 am

Henrique Pessôa escreveu:Meus planos eram de fazer a revisão nesta concessionária, pela proximidade do meu trampo e pela promessa de um serviço qualificado.
Eles já haviam avisado que teria que agendar com antecedência. Como ando menos de 20km por dia, estava acompanhando a quilometragem, pra ligar com antecedência.
Daí pintou uma viagem no feriado e bagunçou meu cronograma. Daí liguei na quinta passada, dia 01/11 e só teria disponibilidade para dia 23!!!! Shocked
Como já estou próximo dos 1.000km, tive que apelar para a CC Itaim, na Av. Santo Amaro. Liguei lá e me disseram que só trocam o olho do motor e a filtro do combustível. Mas a telinha não é lavável? Daí responderam que eles trocam... Perguntei sobre o óleo da transmissão e disseram que não trocam. Mad
Mas está no manual. Não trocamos. Mas se eu pedir, você trocam?
Juda eu viu... Só vou fazer lá porque não vou perder a garantia com 2 meses de uso. Mas a vontade que dá é ficar lá acompanhando a revisão. É a única maneira de garantir que irão realmente trocar o óleo. Uma cc que não segue nem o manual pra primeira revisão é flórida...
Após a revisão irei postar no tópico da cc o acontecido...

Deixei a Negona hoje de manhã na CC Itaim. A conversa foi totalmente diferente de ontem. Trocam sim o óleo da transmissão. E o pior é que quem falou besteira pra mim ontem, foi o Gerente, que precisa se informar mais sobres os serviços prestados cc. Se não sabe, é melhor dizer que não sabe...
Estou postando neste tópico, pois havia feito o comentário aqui.
Henrique Pessôa
Candidato a Scooterista
Candidato a Scooterista

Mensagem por Edsoma em Qua Nov 07, 2012 2:06 pm

Roberto,

Onde fica esta CC que voce fez a revisão?

Abs

Edsoma
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Personagem

Mensagem por RMVilla em Qua Nov 07, 2012 2:25 pm

Na vila olímpia, na rua do hosp. São Luiz
RMVilla
Administrador
Administrador

Personagem

Mensagem por ANDRÉ COELHO em Sex Dez 14, 2012 11:27 am

Gostei muito dos relatos que li. Realmente os valores para as revisões são meio brutais!! affraid . Mas chegamos a um ponto com as cc's que pagar mais às vezes pode valer a pena...

Essa MV Agusta Itaim e todas as 3 da Scooterplace estão nos meus planos de visita. Elas me atendem bem no quesito trajeto de ônibus, caso precise deixar e buscar a Magrela.

Abs!
ANDRÉ COELHO
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Personagem

https://www.facebook.com/rocknatocadocoelho

Mensagem por RMVilla em Sex Dez 14, 2012 12:15 pm

André, esta CC é mais cara que a média, pois é premium. As scooterplace estão dando muito problema ultimamente, e uma que está se sobressaindo é a New Point, na Vila Mariana.
RMVilla
Administrador
Administrador

Personagem

Mensagem por RMVilla em Qui Jan 24, 2013 8:14 am

Ontem fazendo a revisão dos 9.000km na New Point descobrimos que esta Intercar, além de cobrar caro, esqueceu de lançar a revisão dos 6.000 no sistema da Dafra.....
RMVilla
Administrador
Administrador

Personagem

Mensagem por ANDRÉ COELHO em Qui Jan 24, 2013 9:16 am

Ponto negativo... Mad
ANDRÉ COELHO
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Personagem

https://www.facebook.com/rocknatocadocoelho

Mensagem por rafaelperazzo em Sab Jan 25, 2014 2:45 pm

Comprei minha city hoje e confirmei que todas as revisões podem ser sim feitas na MV. O atendimento é excelente e acabou sendo o melhor preço e condições de pagamento.

rafaelperazzo
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo/SP

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: