Concessionária Dafra MaisBrasil Motos - Santo André

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Concessionária Dafra MaisBrasil Motos - Santo André

Mensagem por RMVilla em Sab Jun 23, 2012 8:10 pm

Av. Perimetral, em frente à COOP do Ipiranguinha.

Fui bastante bem atendido em 2 visitas antes de fechar a compra, pelos vendedores Maurício e Eliel.
Fechei com o Eliel, que soube explicar bem tudo e não me deu muita dor de cabeça. A mocinha do faturamento é meio devagar, foi meio complicado conseguir que ela enviasse a cópia da NF pra seguradora (eles não tem fax!), mas acabou tudo bem.

A CC é relativamente grande, e tem até lava-moto, o que é meio raro por aqui. Eles lavam qualquer marca e agendam hora. A lavagem do Citycom é R$ 20,00. Na Harley do meu irmão pediram 35, na média do mercado.

Na entrega da moto tive uns pequenos probleminhas (vejam meu diário), mas resolveram tudo na hora e na minha frente.

Resumo: não fizeram mais do que a obrigação, mas atenderam sem problemas ou encrencas, e se continuar assim, tá bom. Ah, falei pra eles do fórum e que ia fazer review do serviço da CC, e o vendedor adorou a idéia.
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté

Personagem
Scooter: 5

Re: Concessionária Dafra MaisBrasil Motos - Santo André

Mensagem por Marcelo Beu em Sab Jun 23, 2012 8:50 pm

A venda da Dafra realmente é boa. Fiz a mesma coisa que vc, fechando negócio somente depois de exclarecer minhas dúvidas, mas o que me fez realmente fechar a compra foi a possibilidade de test drive.
Apenas para comparar, ná época cheguei a ir nas CC´s Honda para ver a CB300. Os vendedores se limitavam a dizer que era uma Honda (já bastava na cabeça deles como diferencial) e que o seguro era um absurdo mesmo mas eles não sabiam explicar porque proporcionalmente roubam mais Honda pq eles vendem 70% das motos no Brasil (grande bobagem).
Em relação ao custo da lavagem eu fiquei surpreso com a CC que fiz a 1° revisão> Eles cobraram R$10 Basketball
Marcelo Beu
Scooterista iniciante
Scooterista iniciante

Masculino Localização Localização : São Paulo

Mensagem por RMVilla em Sab Jun 23, 2012 9:30 pm

beum escreveu:A venda da Dafra realmente é boa. Fiz a mesma coisa que vc, fechando negócio somente depois de exclarecer minhas dúvidas, mas o que me fez realmente fechar a compra foi a possibilidade de test drive.
Apenas para comparar, ná época cheguei a ir nas CC´s Honda para ver a CB300. Os vendedores se limitavam a dizer que era uma Honda (já bastava na cabeça deles como diferencial) e que o seguro era um absurdo mesmo mas eles não sabiam explicar porque proporcionalmente roubam mais Honda pq eles vendem 70% das motos no Brasil (grande bobagem).
Em relação ao custo da lavagem eu fiquei surpreso com a CC que fiz a 1° revisão> Eles cobraram R$10 Basketball

Lá também tem test-drive. Eu não fiz porque não tenho carta. Antes de conhecer o Citycom eu tava de olho numa Kasinsky Mirage 250. Cheguei a ir na CC mas o pessoal nem dava bola, acho que não tava precisando vender... Mesma coisa quando entrei numa CC Yamaha. Deve ser porque tenho cara de pé-rapado kkkkkkk.
RMVilla
Administrador
Administrador

Personagem

Mensagem por RMVilla em Ter Jul 24, 2012 4:02 pm

Ontem liguei na CC pra agendar a revisão dos 1000km.
Falei com a primeira pessoa que atendeu, pedi pra agendar pra sábado. Primeiro disseram que tinham que ver se havia horário, 'pois já havia 2 revisões marcadas", depois o cara voltou e confirmou pra sábado às 8:30h.

Veremos.....
RMVilla
Administrador
Administrador

Personagem

Mensagem por henrique_tv em Ter Jul 24, 2012 5:14 pm

Não recomendo marcar revisões para sábado. É muita moto que chega lá nesse dia, daí os caras não conseguem dar aquele atenção especial.
henrique_tv
Scooterista mestre
Scooterista mestre

Mensagem por RMVilla em Ter Jul 24, 2012 5:27 pm

É mas na semana não consigo...

RMVilla
Administrador
Administrador

Personagem

Mensagem por henrique_tv em Ter Jul 24, 2012 5:39 pm

Durante a semana, o que vc pode fazer é levar tipo na hora do almoço e pegar no mesmo horário do dia seguinte. Mas daí vc tem que escolher uma CC que seja perto do seu serviço e não perto da sua casa.
henrique_tv
Scooterista mestre
Scooterista mestre

Mensagem por RMVilla em Ter Jul 24, 2012 9:02 pm

Esse é o problema, eu trabalho longe demais de casa pra usar transp. público, ia ser uma maratona de várias horas.....
E tb não tem CC perto...
RMVilla
Administrador
Administrador

Personagem

Mensagem por RMVilla em Sab Jul 28, 2012 8:30 pm

Revisão dos 1000km:
agendamento - ok
horário - cumprido
entrega - em 1h

Pessoal atendeu bem, o mecânico respondeu as minhas perguntas com boa vontade e verificou os probleminhas que apontei sem reclamar.

Sábados pela manhã eles montam até uma mesma de café da manhã, com café, suco, bolo, sanduíches etc...

Avaliação - boa, mas não fizeram mais do que o que se espera de uma CC séria.
RMVilla
Administrador
Administrador

Personagem

Mensagem por RMVilla em Sab Set 01, 2012 9:08 pm

Revisão dos 3000 + substituição em garantia da bateria (vejam meu diário):

R$ 141,50 + 20,00 da lavagem

A moto ficou 2 dias lá, mais por conta da bateria. Não fizeram as checagens que pedi na susp. dianteira, nem regularam os faróis ou a folga da manopla direita que havia pedido.
RMVilla
Administrador
Administrador

Personagem

Mensagem por Cazeh em Sab Set 01, 2012 10:51 pm

Que blz!! tem horas que penso seria melhor se a garantia fosse opcional.
Cazeh
Moderador Global
Moderador Global

Masculino Localização Localização : Belo Horizonte

Mensagem por Marcelo Beu em Dom Set 02, 2012 10:42 am

Na CC que deixo para revisão aconteceu a mesma coisa. Pedi para checar o fluído da suspensão dianteira. Eles anotaram mas não checaram. A desculpa dada foi que este item é da revisão dos 9mil (VOU TER QUE ESPERAR P RESOLVER UM PROBLEMA QUE ESTA OCORRENDO AGORA ?). Como ando 3mil a cada 45 dias, acho que vou passar a fazer as revisões em um mecânico de confiança mesmo com risco de perder a garantia Basketball
Marcelo Beu
Scooterista iniciante
Scooterista iniciante

Mensagem por RMVilla em Dom Set 02, 2012 11:05 am

Infelizmente não é risco, é certeza....
Mas tb to com essa dúvida/vontade
RMVilla
Administrador
Administrador

Personagem

Mensagem por ney ortega em Seg Out 01, 2012 10:40 pm

Sou de SBCampo já fui na de CC SBC uma _______ fui na de SAndré achei melhor !! Atendimento apenas isto!!

ney ortega
Candidato a Scooterista
Candidato a Scooterista

Mensagem por RMVilla em Ter Out 02, 2012 7:51 am

ney ortega escreveu:Sou de SBCampo já fui na de CC SBC uma _______ fui na de SAndré achei melhor !! Atendimento apenas isto!!

Olha Ney, na de SBC nunca fui, só liguei uma vez pra ver o esquema de revisão e realmente achei o atendimento (por telefone) meio seco. Só que a fama da oficina deles é melhor que a de SA.

Na de SA o atendimento pode até ser melhor, mas ainda não to convencido de que a oficina seja grande coisa....
RMVilla
Administrador
Administrador

Personagem

Mensagem por henrique_tv em Ter Out 02, 2012 12:47 pm

Olha, a de SBC até hoje foi a melhor que eu fui.
A loja é minúscula, mal da pra andar, mas o mecânico é bom e eles deixam acompanhar. Sempre fui muito bem atendido lá.
henrique_tv
Scooterista mestre
Scooterista mestre

Mensagem por ney ortega em Ter Out 02, 2012 7:48 pm

Caramba tem fama nem vejo espaço como a de Santo André!!

ney ortega
Candidato a Scooterista
Candidato a Scooterista

Mensagem por RMVilla em Sab Nov 03, 2012 11:03 am

Hoje passei na Mais Brasil pra saber quanto custaria a revisão de 6000: R$ 209,00 só a MO, fora peças.
RMVilla
Administrador
Administrador

Personagem

Mensagem por Adelino Junior em Sab Dez 08, 2012 10:22 am

CC de Santo André Mais Brasil, atendimento pessoal 10,telefonico para marcar revisão 5,dos demais servição ate agora esta tudo ok.
Adelino Junior
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Santo André

Mensagem por Edueng.38 em Sex Dez 14, 2012 1:51 pm

Adelino Junior escreveu:CC de Santo André Mais Brasil, atendimento pessoal 10,telefonico para marcar revisão 5,dos demais servição ate agora esta tudo ok.

Compartilho da opinião do Adelino.

Não tive nenhum problema com relação as revisões.
Edueng.38
Scooterista iniciante
Scooterista iniciante

Masculino Localização Localização : Mauá,SP

Personagem

Mensagem por gabao em Sex Dez 14, 2012 7:57 pm

Temos que fazer um ranking das melhores e piores..
gabao
Scooterista amador
Scooterista amador

Masculino Localização Localização : Guarulhos/São Paulo

Mensagem por edilson.mesaroch em Sab Jan 18, 2014 12:42 am

FIZ MINHA REVISAO HOJE DE 3000K E FOI TUDO OTIMO ATE ME LIGARM PARA DIZER Q ESTAVA MUITO GASTA A PASTILHA DE FREIO DIANTEIRO E TRAZEIRO

edilson.mesaroch
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Santo André

Mensagem por Alemao em Seg Jan 20, 2014 3:31 pm

Boa a tarde a todos.

Tenho uma Citycom preta fosca, 2013, e levei minha moto para trocar algumas carenagens devido a uma queda, mas as peças demoraram muito para chegar (25 dias), e isso que eu ligava quase todo dia na loja para ver se minhas pecas ja haviam chegado. Quando chegou ninguem da loja me ligou, e só fiquei sabendo que tinha chegado porque eu liguei na loja.
Levei a moto para realizar o serviço, que ficaria pronto no dia seguinte, e para minha surpresa a moto na ficou pronta, fazendo eu perder uma viajem ate a loja e ter que voltar de taxi para casa, pois novamente ninguem me ligou da concessionaria.
Ja aproveitei a moto na oficina, e pedi para trocar as lampadas do farol (uma estava queimada) pelas lampadas super brancas, onde me foi informado pelo atendente Sandro, que nao haveria problemas com a garantia. 
Ok, serviço realizado e moto retirada da loja.
Apos 3 meses do ocorrido, minha moto teve um problema eletrico, onde mais nada funcionava na moto. Levei até a loja de Sao Bernardo, e fui informado que nao tinha mais garantia devido a lampada super branca. O funcionario da loja confirmou pelo telefone, na minha frente, junta a Dafra que nao havia garantia.
Fiquei p. da vida e liguei na loja de santo andre e perguntei sobre a lampada super branca, e o mesmo Sandro confirmava que nao perdia a garantia.
Acabei realizando o reparo da minha moto em Sao Bernardo mesmo, tive que pagar pelo serviço, no qual a loja de sao bernardo me deu um bom desconto e fez um bom serviço.
Conclusao, eu nao levo mais minha moto na loja de Santo Andre, pois o pessoal só pensa em faturar, e nao esta nem ai para os clientes, pois apos esse problema da garantia, ninguem de santo andre queria solucionar o problema.
Agora só vou levar minha moto para fazer revisoes em sao bernardo, pois o atendimento é otimo e bem transparente.
Assim que tiver mais novidades conto a todos.

Alemao
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : santo andre

Mensagem por Cesar.ord em Seg Mar 17, 2014 5:08 pm

Boa Tarde.

No sabado passado (15/03/2014), levei minha moto Citycom para fazer revisao de 9.000 km e ver mais algumas pecas que estavam quebradas devido a uma queda que tive, e ao chegar na loja de Santo Andre, o pessoal nao pode me atender devido a eu nao ter agendado o serviço, mas peguei os valores da revisao e das pecas que iria precisar.
No mesmo dia, levei a moto a loja de Sao Bernardo, onde o gerente da Oficina (Dênnis), me arrumou um tempo entre suas revisoes agendadas e realizou minha revisao.
Bom, que na hora de pagar (apenas a revisao) constatei que na loja de Sao Bernardo estava mais barato a revisao, e tambem o pessoal foi muito transparente me mostrando uma tabela com todas as pecas e serviços que foram realizados na moto.
Com isso, ja passei a relação de pecas que iria comprar em Santo Andre, e para minha surpresa, TODAS as pecas consultadas em Sao Bernardo estao mais barato que em Santo Andre.
Sempre fiz revisoes na loja de Santo Andre, e tambem comprei minha moto la, e tambem eu nao tinha conhecimento da loja em Sao Bernardo.
Ambas as lojas tem o serviço muito bom, mas a de Sao Bernardo tem preços melhores.
Deixo aqui um abraço a todos.

Cesar.ord
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Sao Caetano do Sul

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: