CITYCOM 300I
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SENHORES VISITANTES

+3
Carlos Alvarenga
fabiozouza
Sergio Aguiar
7 participantes

Ir para baixo

SENHORES VISITANTES Empty SENHORES VISITANTES

Mensagem por Sergio Aguiar Qua Jun 27, 2012 3:09 pm

Seja benvindo ao nosso forum. O citycom.forumeiros foi criado com o intuito de ajudar a todos os amantes desta moto e de motociclismo em geral. Somos um forum sem fins lucrativos e não temos nenhum vínculo com nenhum fabricante ou empresa direta ou indiretamente ligado à Syn ou à Dafra. Somos totalmente independente.

Como tal temos prós e contras. Os contras, um deles, reside no fato de precisarmos nos hospedar gratuitamente no forumeiros o que causa alguns transtornos na hora de personalizarmos nosso forum. Um desses transtornos está na exigência de senhas mais elaboradas e isso não está no nosso controle, infelizmente e pedimos sua compreensão.

Mas existe um alternativa que o próprio forumeiros nos dá que é poder se increver aqui usando nosso perfil no facebook.

Então gostaria de deixá-los a vontade e você poderão me escrever aqui sobre suas dúvidas e queixas. Fiquem à vontade mas lembrando que esta é a única sessão que você pode ler e escrever sem estar inscritos.

Obrigado,

A administração.


Última edição por Sergio Aguiar em Qua Jun 27, 2012 3:34 pm, editado 1 vez(es)
Sergio Aguiar
Sergio Aguiar
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Goiânia
Idade : 56
Mensagens : 2078

http://www.citycom.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SENHORES VISITANTES Empty Re: SENHORES VISITANTES

Mensagem por Roc Qua Jun 27, 2012 3:32 pm

Legal, estava tendo dificuldades mas com esse negocio do facebook ficou mais fácil de me inscrever.

Roc
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SENHORES VISITANTES Empty Re: SENHORES VISITANTES

Mensagem por Sergio Aguiar Sex Jun 29, 2012 11:34 am

Me frustrei com a inscrição pelo face. Mesmo fazendo a incrição assim o servidor aqui do forumeiros exige que as senhas não sejam simples.

Infelizmente. Mas o forum está tão bom que vale a pena essa chateação.
Sergio Aguiar
Sergio Aguiar
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Goiânia
Idade : 56
Mensagens : 2078

http://www.citycom.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SENHORES VISITANTES Empty Re: SENHORES VISITANTES

Mensagem por fabiozouza Seg Fev 25, 2013 5:38 pm

(Eu sei que aqui não é lugar de postar isso, mas eu me apresentei no tópico correto e ninguém nem tchuns... então...)
Oi gentes!
Como podem ver em minha assinatura, sou um tiuzin, tive muitas motos na juventude, e parei com o vício por uns 20 anos, tempo suficiente para a minha filha crescer e eu descobrir a maior invenção do homem no que se refere à veículos de 2 rodas: O cambio CVT. Tive um Burgman 125 valentíssima, mas não confio em rodas de 10", possuo agora uma Kasinski Prima 150, que é um ótimo projeto, até pelo motor Piaggio, mas não dá para confiar na empresa que monta aqui no Brasil. Namoro desde o lançamento o Citycom 300i, mas tenho um certo receio do seu peso(182kg) e da sua altura, (eu me esqueci de crescer e parei nos 1,65) nas DT's eu parava com a ponta dos pés no chão, só que não tinha o peso dos anos...
Bem, estou aqui para amadurecer a iniciativa de comprar um Citycom300 e aprender mais sobre essa belezura de scooter, e quem sabe encontrar alguma usadinha branca.

Saudações de um carioca que foi exilado em SP por 20 anos e que encontrou a felicidade no Rio Grande do Norte!
fabiozouza
fabiozouza
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Natal Rio Grande do Norte
Idade : 59
Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

SENHORES VISITANTES Empty Re: SENHORES VISITANTES

Mensagem por Carlos Alvarenga Seg Fev 25, 2013 7:37 pm

fabiozouza: tenho sua altura e um pouquinho mais velho, tenho uma Cyticom branca com 200 km, reduzi um pouco a espuma do assento, ficou perfeita, o peso não incomoda, é só alegria, Vá em frente que vale a pena, tudo é motivo para sair com o brinquedinho.
abs.

Carlos Alvarenga
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Curitiba - Paraná
Idade : 71
Mensagens : 36

Ir para o topo Ir para baixo

SENHORES VISITANTES Empty Re: SENHORES VISITANTES

Mensagem por RMVilla Ter Fev 26, 2013 1:36 pm

O Fábio, a gente não tava te menosprezando não!!!! rsrsrs
Não dá pra acompanhar tudo que rola aqui, por mais que a moderação fique sempre de olho... Mas bemvindo, esperamos que o fórum seja bem útil a você.

Acho que você não terá problemas com a City. Minha esposa tem a mesma altura e pilota ela numa boa, exceto pela bolha, que atrapalha a visão dos mais baixos, mas isso vc resolve fácil. Até pq, no RN, vc com certeza vai querer trocar a bolha por uma daquelas baixas, pra ventilar, kkkkk!

Abs e pergunte o que precisar!
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

SENHORES VISITANTES Empty Re: SENHORES VISITANTES

Mensagem por Sergio Aguiar Ter Fev 26, 2013 1:55 pm

Faço minhas as palavras do Roberto
Sergio Aguiar
Sergio Aguiar
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Goiânia
Idade : 56
Mensagens : 2078

http://www.citycom.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SENHORES VISITANTES Empty Re: SENHORES VISITANTES

Mensagem por RMVilla Qui Out 24, 2013 8:17 am

*** MODERAÇÃO *****

RETIREI AS MENSAGENS DE APRESENTAÇÃO DAQUI E PASSEI PARA O TÓPICO CERTO --> APRESENTEM-SE AQUI
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

SENHORES VISITANTES Empty Re: SENHORES VISITANTES

Mensagem por Carlos A.B.A. Ter Fev 04, 2014 1:05 pm

Parabéns pelo fórum , nada como ver opinião independente de cada um .
Carlos A.B.A.
Carlos A.B.A.
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : catanduva sp
Idade : 60
Mensagens : 9

http://rolhasuave.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

SENHORES VISITANTES Empty Re: SENHORES VISITANTES

Mensagem por Carlos A.B.A. Seg Fev 10, 2014 6:13 pm

fabiozouza escreveu:(Eu sei que aqui não é lugar de postar isso, mas eu me apresentei no tópico correto e ninguém nem tchuns... então...)
Oi gentes!
Como podem ver em minha assinatura, sou um tiuzin, tive muitas motos na juventude, e parei com o vício por uns 20 anos, tempo suficiente para a minha filha crescer e eu descobrir a maior invenção do homem no que se refere à veículos de 2 rodas: O cambio CVT. Tive um Burgman 125 valentíssima, mas não confio em rodas de 10", possuo agora uma Kasinski Prima 150, que é um ótimo projeto, até pelo motor Piaggio, mas não dá para confiar na empresa que monta aqui no Brasil. Namoro desde o lançamento o Citycom 300i, mas tenho um certo receio do seu peso(182kg) e da sua altura, (eu me esqueci de crescer e parei nos 1,65) nas DT's eu parava com a ponta dos pés no chão, só que não tinha o peso dos anos...
Bem, estou aqui para amadurecer a iniciativa de comprar um Citycom300 e aprender mais sobre essa belezura de scooter, e quem sabe encontrar alguma usadinha branca.

Saudações de um carioca que foi exilado em SP por 20 anos e que encontrou a felicidade no Rio Grande do Norte!
Seu perfil é quase igual ao meu até na altura , estou com uma prima tb e entrei no consórcio da citycom que está no final , para variar minha sorte é grande e vou ser premiado na última parcela kkkkk , abs
Carlos A.B.A.
Carlos A.B.A.
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : catanduva sp
Idade : 60
Mensagens : 9

http://rolhasuave.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

SENHORES VISITANTES Empty Re: SENHORES VISITANTES

Mensagem por celsofe2008 Sáb Fev 22, 2014 7:39 am

OLA, AMIGOS EU TENHO UMA DUVIDA, DESCOBRI A MARAVILHA QUE É SER MOTOCICLISTA JÁ UM POUCO TARDE, POIS SOU UM 50TÃO, MAS USEI UM BOM TEMPO UMA MOTO 150CC PARA DESLOCAMENTOS DE CASA AO TRABALHO, A VENDI, E ADQUIRI UMA AMAZONAS 150CC, POIS EU TIVE CURIOSIDADE SOBRE O AUTOMATISMO EM MOTOS, FIQUEI MARAVILHADO, É ALGO FORA DO COMUM, INEXPLICÁVEL, MEU SONHO DE CONSUMO É A CITYCON, QUE MAIS PARA O MEIO DO ANO COMPRAREI UMA, A MINHA DUVIDA QUE LANÇO AOS AMIGOS FORUMEIROS, É A SEGUINTE, COM A MOTO FAZ-SE CURVAS ACENTUADAS SEM PROBLEMAS, COM A AMAZONAS DEVIDO O DIAMETRO DA RODA, CURVAS SÃO PROBLEMAS, SEI QUE É RECORRENTE ISTO EM SCOOTERS, MAS E A CITYCON, COMO SE COMPORTA EM CURVAS? QUASE COMO UMA MOTO OU COMO UMA SCOOTER?

celsofe2008
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : são paulo - sp
Idade : 65
Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

SENHORES VISITANTES Empty Re: SENHORES VISITANTES

Mensagem por RMVilla Sáb Fev 22, 2014 12:44 pm

celsofe2008 escreveu:OLA, AMIGOS EU TENHO UMA DUVIDA, DESCOBRI A MARAVILHA QUE É SER MOTOCICLISTA JÁ UM POUCO TARDE, POIS SOU UM 50TÃO, MAS USEI UM BOM TEMPO UMA MOTO 150CC PARA DESLOCAMENTOS DE CASA AO TRABALHO, A VENDI, E ADQUIRI UMA AMAZONAS 150CC, POIS EU TIVE CURIOSIDADE SOBRE O AUTOMATISMO EM MOTOS, FIQUEI MARAVILHADO, É ALGO FORA DO COMUM, INEXPLICÁVEL, MEU SONHO DE CONSUMO É A CITYCON, QUE MAIS PARA O MEIO DO ANO COMPRAREI UMA, A MINHA DUVIDA QUE LANÇO AOS AMIGOS FORUMEIROS, É A SEGUINTE, COM A MOTO FAZ-SE CURVAS ACENTUADAS SEM PROBLEMAS, COM A AMAZONAS DEVIDO O DIAMETRO DA RODA, CURVAS SÃO PROBLEMAS, SEI QUE É RECORRENTE ISTO EM SCOOTERS, MAS E A CITYCON, COMO SE COMPORTA EM CURVAS? QUASE COMO UMA MOTO OU COMO UMA SCOOTER?

Celso, a City é muito boa de curva, tem rodas altas aro 16 e a ciclistica é muito boa pra um scooter. Costumo falar que a City é um híbrido entre moto e scooter por causa da ótima ciclistica dela. Claro que a distribuição de peso é de scooter, e ela é pesada, então precisa se acostumar com as curvas e com a falta de tanque pra empurrar com o joelho, mas é bem tranquilo. Ela deita muito e obedece muito bem às mudanças de trajetória.
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

SENHORES VISITANTES Empty Tô chegando....!

Mensagem por Emerson Bertão Seg Out 06, 2014 9:38 pm

Olá, galera !
Sou o Emerson, tenho 37 anos e desde 2003 CNH "A"...
Já tive uma XLX 250 ano 92 e uma Bros 150 ESD ano 2005 por gostar de "maciez" e estive durante algum tempo sem "duas rodas". Mas como em São Paulo/SP já não se consegue mais andar de carro, voltei ao mundo 2 wheels...
Eu tinha até sábado passado (04 de out) uma Honda Lead 110cc ano 2012 (a gorduchinha) que se foi para as bandas de Osasco alegrar a vida de outra pessoa... Muito ágil a danadinha, mas pros meus 1,83m e 92Kg ela se tornou um tanto quanto pequena demais, sobretudo agora que minha esposa também quer dar umas voltinhas na garupa.
Sendo assim, estou fechando a compra de uma City mas ainda com um pouco de receio.
Será que vai valer o investimento, afinal são quase 15 Cruzeiros, né !
Gostaria muito que vocês, principalmente os mais experientes e mais longevos com a City, pudessem me alertar sobre os pontos positivos e negativos em ser proprietário de uma.
Desde já agradeço a oportunidade de participar do grupo e com a certeza de poderemos trocar muitas ideias e experiências !
Forte abraço a todos !
Emerson Bertão
Emerson Bertão
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 46
Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

SENHORES VISITANTES Empty Re: SENHORES VISITANTES

Mensagem por RMVilla Seg Out 06, 2014 9:53 pm

Emerson, bem vindo. Tenho certeza que irá gostar da City.
Aqui no fórum tem muita informação categorizada, então vai fuçando que vai achar as respostas facilmente. Leia os diários dos proprietários pra ver as experiências positivas e negativas.

Se puder, te peço pra fazer esta mesma apresentação no tópico correto https://citycom.forumeiros.com/t1044-apresentem-se-aqui-2 . Pode ser um ctrl-c ctrl-v mesmo. Assim mais gente vê.

Abraço!
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

SENHORES VISITANTES Empty Re: SENHORES VISITANTES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos