CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba

Mensagem por bblumetti em Ter Nov 27, 2012 10:47 pm

Atualizando isso aqui. Tenho gostado do serviço da cc.

Mas primeiro uma crítica,: Infelizmente há aquela bagunça ainda na entrega das motos, como relatado antes. Cheguei a demorar 1h tb quando cheguei e tinham 5 motos na minha frente. Apenas 1 pessoa para fazer o checkin.

Um pouco mais de 1 mês atrás a moto apresentou um vazamento que relatei aqui. Quando levei para lá o mecânico abriu CVT, limpou e disse que era problema na "caixa", no dia seguinte o vazamento voltou e levei a moto novamente, mas exigi falar com o chefe da oficina. Contei o problema e que tinha passado la no dia anterior. Sem burocracia e custo adicional a moto entrou para a oficina e o problema foi detectado. Carter furado. O chefe da oficina mostrou o problema, filmou e enviou para a Dafra para acionar a troca em garantia, mas a peça é numerada.

Minha moto tinha que ficar e era final de expediente, me deram uma carona para um ponto central na cidade, com a Citycom do testdrive. Foi interessante ver que ela tem desempenho e sons parecidos com minha, sendo que ela tem quilometragem maior.

Eles conseguiram fechar o buraco do carter e quase nao tem mais vazamento e me entregaram no dia seguinte. A Dafra respondeu positivo sobre a garantia, mas exigia o envio da peça antiga antes de enviar a nova. O chefe da oficina me passou os canais de sac e me orientou a reclamar, para que a peça nova seja enviada e eu nao fique sem a moto. A Dafra aceitou meu pedido e vai enviar a peça, deu um prazo de 20 dias, onde ja se passaram 7.

Revisao de 6000km
Dia 13/11/2012 dei entrada para a revisao me prometeram para o fim da tarde e cumpriram o prazo. Conversei com o chefe da oficina e ele me passou que troca de oleo eh realmente a cada 3000, fazer antes eh desperdício. E que a troca de óleo da transmissão está dentro das revisoes, a cada 6000, nao precisando fazer a cada 5000. Eles trocaram tb as pastilhas de freio, dianteira e traseira. Achei a dianteira bem gasta mesmo e a traseira nem tanto, acho que daria para ir mais 3000, mas como o freio traseiro estava muito fraco eu aceitei a troca sem reclamar. O preço saiu salgado 269,23.
59,90 uma pastilha e 59,33 a outra, achei estranho, mas sao diferentes, uma preta e outra azul, será marcas distintas? Alguem conhece?
28 os 2L de oleo selenia, 33,60 do elemento filtrante(o antigo parecia limpo, mas ta no manual a troca aos 6mil), 13 reais do litro de oleo de transmissao e 65,40 da mao de obra.

A moto saiu otima e nao senti a trepidacao dos 3k, que tb so ocorreu naqueles km depois da revisao.

Para finalizar, nesse domingo minha moto foi atacada pelo pitbull de um amigo quando estive na casa dele. O bicho fez estrago, roeu boa parte do paralama, arrancou duas borrachas da pinça dianteira, borracha do suspiro do filtro de ar e os 2 pitos dos pneus. Ontem voltei a cc, pela 4a ou 5a semana seguida, virei cliente conhecido! Eles tinham em estoque local o paralama. Tinha tb a pinça, mas so vendem completa, nao tem no catalogo de pecas nem pito e nem as borrachas separadas. Como a borracha mais importante(que amortece a pinça) nao estava tao danificada , deu para recoloca-la(nao sei como o bicho arrancou ela) e o suspiro tava ok. Total do prejuizo(que claro, meu amigo arcou) 222,65, onde 20 foi mao de obra e o resto o valor do paralama, que achei muito caro!

As borrachas nao sei onde procurar, estou buacando pinças semelhantes a da City, acho que irei na Honda e na Yamaha ver, fui hj numa loja de pecas comprar o pito e ele disse que so em autorizadas =/

Texto grande, me alonguei demais, finalizo aqui e sem revisao. E ainda escrevi no cel, deem desconto nos erros, valeu!hehehe
bblumetti
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Salvador - BA

Mensagem por RMVilla em Qua Nov 28, 2012 7:53 am

Dá comida pra esse cachorro, kkkk!

As pastilhas azul e preta são de lotes diferentes, talvez marcas tb. As mais novas são as azuis.
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté

Personagem
Scooter: 5

Mensagem por Cafard em Sab Fev 23, 2013 8:47 pm

Vou concordar com Idantas no seu relato inicial aqui , quando diz que é uma falta de organização e cuidado com nossas motos.
Retornei na quinta-feira 22/02 a ViaMotos para:
1º consertar pela 2ª vez o acelerador que estava prendendo(com 1600km),
2ºreclamei tb de um barulho que parece ferro atritando na parte do fundo (não conseguiram sanar o problema)
3º inumeros pontos de ferrugem(oxidação) em diversas parte da moto( a moto só tem 2 meses de comprada, retirei da CC dia 07/12/12) .
Resultado: O acelarador alegaram que era o peso que estava apertado de mais, comprimindo a manopla. Depois do serviço apareceu um barulho, tipo o cabo do acelerador chicoteando o painel da moto. O mecanico disse que era normal aquele barulho e iriamos iniciar a discurssão qd interropi e disse que entreguei a moto sem aquele barulho e mostrei que outras que estavam la nao tinham e gostaria que a anormalidade fosse corrigida. Ele levou a moto para oficina e voltou logo depois com o barulho reduzido, porem nao sanado completamente.
Arranharam o retrovisor do lado esquerdo e a alça do banco e a tampinha do parafuso do retrovisor do LE sumiu, o mecanico alegou que estava sem e eu entreguei a moto na CC com a tampinha. Na CC nao tinha para repor. Poxa !!! minha moto nova ja depenada!!!.
Quanto ao ferrugem: diz a moça da garantia da CC que mandou um email para o setor responsavel da DAFRA Sr.Alexandre e esta aguardando. porem qd me entregaram a moto em 07/12/12 a CC me disse que meu paralama estava arranhado , mais eles ja tinham pedido na garantia e estavam aguardando chegar, que o prazo era de em torno de 20 dias, o detalhe é que: comprei a moto em novembro e desde de novembro que eles alegam ter pedido e a DAFRA ficou de enviar e ate agora nao chegou e nem a CC me dar a menor satisfação.
A sensação que tenho é seguinte de lá: Todos se apresentam de forma muito simpatica , mas vc reclamar que sua moto foi aranhada e acabamento da moto sumiu ou reclamar de qualquer outra coisa, vc é chato. pois eles estao fazendo o favor de receber sua moto e vc reclama!! é ironico isso. Hoje sabado fui pegar minha moto, o rapaz sempre simpatico disse que minha moto tava pronta e que poderia pegar a chave na recepeção da oficina, a moça me entregou a chave sem nenhum documento, pois na entrega da moto não pode abrir a OS, porque o sistema tava fora, alias toda vez que vou la dou o azar do sistema ta fora. não foi feito o acompanhamento de entrega, voltei na recepção e relatei os problemas, perdir quase 1:30 eles parecem que nao tao nem ai pra vc.( 3 funcionario na recepção nao fazendo nada e um monte de cliente, parece que so o de nome Junior que trabalha, este não para) Para vcs verem, os clientes chegavam com as motos e ninguem vinha atender. Entregaram uma moto e um paralama que foi trocado ao cliente e viraram as costa, uma pessoa foi que sinalizou ao cliente que ele não conseguiria pilotar segurando um paralama na mão, eles(CC oficina deixam os clientes tontos na entrega) Fui ajudar ao cliente a arrumar uma cordinha e amarrar o paralama no bagageiro, qd tava no final apareceu o mecanico com minha moto e se prontificou a finalizar a amaração , detalhe tinham em torno de 6 funcionarios ao redor , isto na porta da recepção da oficina.
Sair com o prejuizo da minha moto arranhada e faltando a tampinha e com agora um barulho no painel. Não tive mais paciencia de ficar esperando num lugar onde não se tem respeito e responsabilidade com a moto e com o cliente. Detalhe a Citycom é a mais cara da DAFRA.
VIAMOTOS muitos funcionarios, porem todos perdidos e descompromissados.

Cafard
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Salvador-Ba

Mensagem por Cazeh em Sab Fev 23, 2013 9:06 pm

Infelizmente, esta é a dura realidade de muitas CC. Uma pena que acaba queimando o filme da empresa que tem um bom produto mas não sabe cuidar do mesmo. Tem reparado que as CC do Nordeste e do Rio a reclamação é bem grande.
Cazeh
Moderador Global
Moderador Global

Masculino Localização Localização : Belo Horizonte

Mensagem por Cafard em Sab Fev 23, 2013 9:33 pm

Acho que o problema é a DAFRA , pois so tem interesse em vender. Pois cobram das concessionarias bater meta de venda , montar loja com boa aparencia e o percentual de lucro das CC são pequenos, que para manter as portas aberta tem que vender muito, porem não se preocupam em ter qualidade de serviço.
O produto SYM(citycom) é bom, mais como todo equipamento precisa de uma assistencia de qualidade.
Pela sua pontuação que CC Nodeste e Rio é que tem mais problemas, observe o numero de motos vendidas neste locais ( comparando a outros, devem ser as que vendem menos), ou seja , sem muita atenção , cuidado e assistência da DAFRA a estas CC citadas por vc.
As CC ficam desemparadas e os clientes destas também.

Cafard
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Mensagem por bblumetti em Dom Fev 24, 2013 2:54 am

Última vez que fui lá, notei que o antigo chefe da oficina (João) que sempre me atendeu, tinha saído. E fiquei receoso com queda na qualidade, ele botava ordem, e estava a maior desordem, mas eles não demoraram para me atender e consertar o sensor do freio traseiro.

Estranho sua peça não ter chegado, a minha, que é numerada de fábrica e tb pedida em Novembro esta la desde dezembro, chegou no prazo, mas eu pressionei a Dafra mandando um email e eles ligaram para mim prometendo entregar no prazo. Fiquei de trocar agora a revisão de 9000, quando vou ver se realmente se o serviço caiu de qualidade...

A minha tem pontos de ferrugem no escapamento e nos parafusos dos retrovisores, a sua tb ou tem mais outros?
bblumetti
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Mensagem por Cafard em Dom Fev 24, 2013 10:33 am

bblumetti, seu relato me confirma que a DAFRA não dar atenção as CC ou as CC são inoperantes qd o assunto nao é ter lucro. Pois, vc disse que teve que mandar um email a DAFRA e pressionar para sua peça chegar. Onde uma fabrica ou seja um empresa de grande porte teria que ser organizada e ter interesse em atender melhor. Acho uma falta de respeito ao consumidor. Vejo que terei que fazer o mesmo que vc.
Quanto ou ferrugem abrir um topico do assunto aqui no forum.

Salvador é uma cidade litoranea e sei que devemos ter mais cuidado, porem a minha so tem 2 meses de comprada e recebe todo este cuidado especial e nao deverei esta nas condiçoes de ferrugem com esta ,penso eu !!
As peças contaminadas são: Descarga, peças do banco, parafusos na parte inferior,chassis na parte da numeração e tubos conduites do cabo do acelerador.

Os parfusos do retrovisor estavam protegidos pela capinha de borracha ate a ultima ida a CC, onde resolveu sumir entre a entrega de entrada e a entrega da saida da CC.
O erro foi meu, pois entregue a moto na quinta a tarde e so peguei no sabado . Toda vez que deixo uma moto la por muito tempo , sempre tenho alguma novidade nada boa.

bblumetti, vc tem razão, não existe um responsavel na area da oficina. A moça da garantia parece esta sempre em Slow Motion e um sorrisinho ironico na face e sempre com uma resposta negativa. Tipo precisei do codigo de cores da tinta, ela respondeu que não tinha e a fabrica nao informava. Informei a pessoa manda-chuva da CC que teve uma postura correta e pediu que isso fosse informado por email para pode entrar em contato com a fabrica. Falei com Slow Motion e na mesma hora ela entregou o boletem da DAFRA de 2011 com os codigos da tinta. Tem funcionario que quer ferrar mesmo a empresa.

Cafard
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Mensagem por bblumetti em Dom Fev 24, 2013 2:19 pm

Eu pressionei a fábrica pq eles queriam que eu tirasse minha peça para enviar, dai Joao me passou a dica de pressionar, que daria certo e deu. Infelizmente esse ótimo profissional não está mais lá. O jeito pelo visto será procurar direto o gerente (esqueci o nome dele) qd ocorrer qualquer problema. Nossa cidade sofre um grande mal em serviços, eh mah vontade para tudo que eh lado, nos tratando como se estivessem fazendo um favor. Sou baiano e, infelizmente, tenho que admitir, a coisa la funcionava pq Joao era paulista, a cultura de trabalho e resolucao de problemas eh outra. Minha noiva tem uma Burman e sofremos mais ainda na Guimaraes da Suzuki, a coisa la eh pior...

Quanto a ferrugem, vou procurar o topico, mas tb fiz de tudo, nao sei se ja teve outras motos, eu tenho amigos que tem motos de outras marcas e que tb em pouco tempo de comprada ficaram com ferrugem semelhantes, mesmo fazendo tratamento.

Me deram uma dica de procurar saber o que é feito em barcos, mas deve ser bem caro...
bblumetti
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Mensagem por Cafard em Dom Fev 24, 2013 3:36 pm

pois é bblumetti !!! isso aqui em Salvador pelo jeito so acontece entao com produtos baratos tipo Motos.
Será que em CC BMW,Volvo, Mitsubishi e marcas semelhantes é assim ?! Os salarios dos funcionarios destas citadas acima nao são diferentes das de moto , mas a diferença esta na preocupação em zelar o nome da marca , dai vem o respeito ao cliente e o serviço de qualidade.
Oxidação em solda é erro de soldagem e ferrugem em ferro e outros metais é produto que nao recebeu proteção anticorrossiva adequada.
Todo metal independente onde sera usado tem que receber tratamento anticorrossivo adequado.
Barcos são geralmente de fibra de vidro,materias de inox e aluminio e as peças de ferro recebem o mesmo tratamento utilizado em carro, bicicleta , portão de garagem e etc ou seja o mesmo custo e a mesma tecnica.
Agora quando se usa anticorrossivo aguado e nao faz o procedimentos adequados nas peças que iram receber o anticorrivo e a soldagem acontece isso. oxidação

Cafard
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Mensagem por bblumetti em Seg Fev 25, 2013 4:56 pm

Cheguei a 8800Km, estou bem perto de voltar a CC para mais uma revisão e também trocar o cárter. Como eu falei, eles realmente resolveram o vazamento e a Dafra enviou dentro do prazo a peça. Só a CC que não me avisou e só soube quando fui lá resolver um problema no freio(o freio traseiro não acendia a luz e nem ligava a moto apertando ele) e perguntei se havia chegado.

Com a mudança de comando da oficina, estou receoso com a troca do carter que deixei para fazer nesse revisão de 9000 para não desperdiçar óleo! As coisas estão mais bagunçadas por lá e não temos outro cc da Dafra na cidade...
bblumetti
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Mensagem por Cafard em Ter Fev 26, 2013 7:25 pm

bblumetti, abri um reclamação no site da DAFRA a noite e no outro dia no primeiro horario tavam me ligando. Quando a DAFRA ligou para Slow Motion daqui, ela disse que o paralama tinha acabado de chegar. Olha que coisa boa (risos), acho se a telefonema da DAFRA fosse daqui a 3 meses acho que ela diria o mesmo. Neste mato tem coelho, o pior que com a saida de João, Slow Motion é quem ta comandando. Ai ja viu né!!! Bagunça total !!! será se agente der um presentinho as coisas melhoram para nosso lado?!!

Cafard
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Mensagem por Cafard em Qui Fev 28, 2013 9:36 pm

A CC hoje me enviou o pedido do paralama foi feito em 07/12 e que a DAFRA so mandou dia 20/02/13. Ponto para a CC

Porem a CC so fez isso porque a DAFRA ligou para a diretoria da CC precionando a CC. Ponto para a DAFRA

A DAFRA parece que orienta a CC a passar vasilina e passar tinta no chassi oxidado e foi o que fizeram na minha. Poxa !! pensei que seria necessario lixar, limpar bem a area afetada e aplicar um wash-primer para nao haver corroção e depois um prime para aderir melhor a tinta e nao arranhar com facilidade e causar oxidação.
A DAFRA quer que eu leve na CC de novo, pediram para fazer uma inspeção, de novo ?!!!!! Ta Faltando Clareza da parte da DAFRA.
O que percebi, que parece que slow Motion não passa as informaçoes correta para a Diretoria da CC, por sua vez a Diretoria se sobre carrega porque tem que fazer os serviço dos seus funcionarios que nao fazem certo e acaba achando que o cliente é chato e sem razão, porque recebeu uma informação errada do funcionario que quer livrar sua cara porque sabe que não trabalhou certo.
E ai estamos nos proprietario de moto e consumidores no meio deste fogo cruzado.

Cafard
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Mensagem por bblumetti em Sab Mar 02, 2013 5:46 pm

Eu fiz a revisão de 9000km e saiu por 107 reais.
Trocaram o óleo das bengalas pelo Petronas Tutela SAE 10W que na embalagem diz ser óleo de transmissão automatica. Pelo que eu vi a especificação 10W está correta, mas será que é bom mesmo nas bengalas? Será que cobre as propriedades esperadas para esse uso???

A moto saiu boa de lá, tá mais rapida e a suspensão melhorou com a troca de oleo, mas nao muito como esperava e relatem tanto. Não foi feita a troca do carter pois eles não tinham retentores e nem outra peça que esqueci o nome. Disseram ter feito o pedido em urgencia e que me chamariam assim que chegasse.

Eu aproveitei e fiz as mesmas reclamações que vc Cafard, sobre as ferrugens. A minha também apareceu com 2 meses de uso. Comprei em maio. Além da ferrugem semana passada peguei uma chuva e tinha uma poça em cima da bateria e gotas de agua no banco, reclamei de vazamento ali tb. E serão enviados esses dois casos para analise também. Segunda-feira voltarei lá para carimbar o manual(que esqueci de levar) e vou ver se enviaram a analise mesmo.

Se não querem melhorar o serviço com esforço, terão que fazer na pressão...
bblumetti
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Mensagem por Cafard em Sab Mar 02, 2013 7:38 pm

É isso mesmo bblumetti. Pelo que to percebendo o problema esta em Slow Motion que não tem comprometimento com o serviço e gera a bagunça e tb na morosidade da DAFRA em mandar peças.
A Diretoria da Viamotos dar a impressão de ser muito seria e comprometida , porem não tem noção do que acontece de verdade dentro da empresa, pq funcionario conta sempre a versão que puxa sempre a sardinha para seu lado e passa para a diretoria que vez o impossivel para atender bem, mas que o cliente é chato mesmo.
Como esta minha reclamção estão todos antenados agora e espero que nos atenda melhor, pois não tem porque não atender, eles tem uma oficina bem montada e boa infraestrutura, mas tem que tirar quem esta promovendo bagunça e falta de respeito ao cliente, a equipe de mecanicos parece ser boa, mas com uma chefia que não promove seriedade e respeito com cliente a coisa não anda certo para ninguem.
Vamos fazer o seguinte: Toda vez que a CC tiver que solicitar algo para a DAFRA , na saida da moto pedimos a xerox do pedido feito. pois teremos certeza que foi feito o pedido e se a DAFRA ta demorando para entregar, pois a DAFRA informou que demora 7 dias para a entrega.
Talvez semana que vem vou la levar a moto como a DAFRA me pediu, vamos ver se quem vai me receber vai estar com uma postura mas profissional e obdecendo o fluxo de processo que a DAFRA deve ter passado a CC na montagem da mesma, para o setor de serviço
Vou solicitar agora direto no site da DAFRA que a mesma faça a especificação dos parafusos do escapamento que não oxidem(inox ,aluminio) , pois vou comprar e mandar trocar. A Descarga eles terao que fazer o tratamento correto na oxidação (lixamento,limpar removendo toda a impureza,aplicar wash prime, depois,prime e tinta), pois se trocarem talvez venha do mesmo lote que apresenta oxidação nos pontos de solda.

Cafard
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Mensagem por bblumetti em Sab Mar 02, 2013 8:29 pm

Desculpe o texto longo, me empolguei! hehe

As vezes a gente precisa saber falar, complicado tratar com pessoas.

Eu sou uma pessoa extremamente calma. Faço minhas reclamações com a maior educação, tratando bem eles e mostrando os meus pontos.

Infelizmente toda vez que vou lá vejo pessoas reclamando de coisas que não tem sentido, fazendo chilique e falando alto para levar vantagem em cima da cc. Qualquer problema na moto acham que a culpa é da CC ou da Dafra, sempre falando que é um lixo. Infelizmente esse tipo de cliente faz ser fácil para o funcionário se defender e jogar todos para esse perfil quando passa para os gerentes.
Já vi cliente reclamado da CC, pq não tinha guidon da Next em estoque, fazendo muita zuada por causa disso, exigindo a troca em garantia e que desentortem o guidon até a chegada da nova peça! Pois bem, a moto dele nem placa tinha ainda e ele caiu com ela quando estava empinando(relato dele mesmo) e a explicação do funcionário sobre o pq de não fazer o serviço de desentortar e o pq de não ter direito a garantia foram bem feitas e apontadas. Mas o cliente insatisfeito ficou lá reclamando...

Ontem tinha um reclamando que foi lá trocar o óleo, mas não lavaram a moto dele. Afinal, ele foi trocar oleo ou lavar a moto???

Todo dia aparece um louco desse por lá e acaba sendo ruim para a gente que quer fazer uma reclamação corretamente.

Quando eu tive o vazamento, cheguei lá e expliquei. Foi para oficina e apenas limparam o CVT. Obviamente o vazamento voltou, quando fui lá novamente, ao invés de soltar os cachorros, mandei chamar o chefe(Na epoca era Joao) falei e expliquei calmamente o problema, além de ter achado um absurdo o fato de não procurar as causas. Fiz isso em conversa reservada sem expor funcionários. Pois nesse mesmo dia, averiguaram com calma e acharam o problema, voltei no fim do expediente e minha moto estava aberta, me mostraram o problema, prometeram uma tentativa de correção e entrega no dia seguinte, e ainda me deram uma carona para minha casa. Eles mostraram vontade e serviço nessa epoca. No dia seguinte eles me deram a moto com o problema resolvido e entraram com o pedido de troca do carter em garantia, com video. A Dafra aceitou a troca, mas queriam a retirada do carter da moto, para enviar para a fabrica e depois enviarem a nova de volta. Foi aí que João, achou um absurdo, e me passou os emails e telefones da Dafra e me orientou a entrar em contato. Eles aceitaram a minha proposta.

A CC tem tudo para ser uma referencia para a marca na região, mas parece ter pessoas que não estão preparadas para certos cargos, parece faltar gente melhor na chefia e organização da oficina(Joao saiu), na garantia e peças. Nesses ultimos 2 meses parecem mais bagunçados...
bblumetti
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Mensagem por Cafard em Sab Mar 02, 2013 9:33 pm

bblumeti, Não de ouvidos ao que o povo de la diz não,pelo seu relato vc diz:"Todo dia aparece um louco desse por lá " , vc não esta la todo dia , a nao ser que vc trabalhe la ou tenha alguem que trabalhe lá . Toda vez que vou lá escuto esta estoria " pessoas reclamando de coisas que não tem sentido, fazendo chilique e falando alto para levar vantagem em cima da cc."
Soube que João foi embora pq não era mt polido ao falar , não sei se é verdade, e quem me disse ficou claro que não tem postura profissional pois notei que adora fazer fofoca. Então em quem acreditar?!.
Temos que nos guiar pelos relatos aqui no forum dos verdadeiros proprietarios, que parece ser todos iguais com as mesmas reclamaçoes. O resto é o povo tentando se justificar.
Claro que deve ter cliente que não tem tanta educação no falar por causa do seu nivel socio-economico-cultural, para se ter moto o poder aquisitivo não é elevado. Porem, se tudo ocorresse direito e com respeito ao cliente , mesmo este mal educado, não se alteraria.

Cafard
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Mensagem por bblumetti em Dom Mar 03, 2013 10:53 am

Deixa eu me consertar: "todo dia que eu vou la aparece um louco...".

Eu falei do que vejo, não o que eles me contaram, aliás acho que não iam fazer a besteira de reclamar de clientes para outro cliente. hehehe

O cara da Next eu vi, não me contaram, como vários outros que presenciei, e dessa vez tinha um que queria a moto dele lavada depois da troca de óleo.

Quando vc trabalha com atendimento ao publico, ainda mais numa área dessa, chega uma hora que enche o saco e nao consegue mais separar quem tem razao ou não. Tudo vai depender da abordagem, do tom de voz. E o povo acha que quanto mais alto falar, mais razão se tem. É um saco...

No meu trabalho eu as vezes atendo usuários. Quando começam a gritar, eu paro de ouvir...
bblumetti
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Mensagem por bblumetti em Ter Mar 19, 2013 6:29 pm

Dia 13/03/2013 me ligaram dizendo que as peças chegaram, fui levar hoje e está lá.
Me prometeram para amanhã a tarde, mas depois me ligaram dizendo que ficaria pronta segunda feira! Dei o maior esporro neles e disseram que ficaria pronto quinta feira, má vontade desgraçada! Cheguei lá 6h50 de hoje. Duvido que me entreguem quinta...

Sinto que depois desse serviço minha moto não será mais a mesma. Fui ver no manual de serviços o que precisa fazer para trocar o carter e vi que vão precisar mexer em muita coisa. Quase desisti da troca, já que o vazamento parou...

Eu ia viajar sexta, nao posso adiar, já estou prevendo que vou enfrentar estrada com uma Burgman 125!!! Mad

PS. Na espera para entrar na oficina, chegou a ter 4 citys la, recorde! hehehe
bblumetti
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Mensagem por Cafard em Qua Mar 20, 2013 5:16 pm

bblumeti, dexei a minha na segunda passada e peguei na quarta a tarde, escrevi tudo que queria que fizesse(tipo : apertar a porca da roda, verificar caixa de direção etc). com isso conseguir resolver alguns problemas que não conseguiram resolver antes.
Aconteceu algo positivo la, a diretoria desceu e ficou na area de serviço da oficina observando tudo ,ate o rapaz da lavagem das motos foi advertido que nao estava lavando a moto da forma que a diretoria acha ser da melhor forma e qualidade. Em fim passei quase 2hrs la e a diretoria estava atuando na area. Então tava tudo perfeito! risos
Quinta agora parece que algumas citycom vão para o rio vermelho, não gosto deste encontros de motos, mas vou passar la para conhecer as outras citycom , veja se consegue ir.

Cafard
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Mensagem por bblumetti em Qua Mar 20, 2013 6:47 pm

Nem sei se estarei com a moto amanhã e ainda vou receber alguns amigos do Rio Grande do Sul na quinta.

Espero poder ir num próximo encontro...
bblumetti
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Mensagem por bblumetti em Qui Mar 21, 2013 1:05 pm

Liguei hoje pela manhã para saber se ficaria pronta hoje, daí para minha surpresa(ou não, eu esperava já...) disseram que só amanhã!

Já decidi assim que terminar a garantia, vou parar de usar esse serviço de merda deles...
bblumetti
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Mensagem por Cafard em Qui Mar 21, 2013 2:46 pm

bblumetti , quem é o mecanico que esta trabalhando na sua moto, vc sabe o nome? vc conversou com o gerente que responde pela area de serviço?

Cafard
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Mensagem por bblumetti em Qui Mar 21, 2013 9:46 pm

O nome do mecânico eh João, nem sei quem eh o responsável pela oficina, mas quem fez o check in da minha moto foi o gerente da cc.

Abortei a viagem se for de burgman, fui andar hj com ela e tomei um tombo! Do tipo que nao tomaria com minha city =x
bblumetti
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Mensagem por Cafard em Sex Mar 22, 2013 2:51 pm

bblumetti, escolha sempre o mecanico Sandro para trabalhar na sua moto, ligue antes fale com o gerente que ira leva a moto tal dia e so quer que Sandro trabalhe na moto.Tenho certeza que vc ira gostar , ele é o melhor de lá em citycom e alem de ter postura profissional.
A direção com as reclamações, vem tentando consertar as coisas erradas la. ja que a diretoria chama atenção de mecanico e não adianta nada. vamos entao nos ajudar, vamos escolher os melhores para trabalhar nas nossas motos e vamos deixar os que nao são tao profissionais de braço cruzados e vamos ver o que acontece. um vai ficar sobre carregado se a empresa não organizar agenda de Citycom's , mais vai ficar evidente que o cliente sabe quem é bom e quem nao é, pela lei natural os errados vao se consertar ou vao ser trocados
Espero que seu tombo na burgman não tenha sido nada grave.

Cafard
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Mensagem por bblumetti em Sex Mar 22, 2013 5:02 pm

Moto entregue, com problema em um sensor, acende a luz de injeção. O mecânico disse que esse problema se deu pq esse senador deveria ser substituído, mas não foi feito o pedido antes. Que fizeram e assim que chegar me chamam para trocar. Disseram tb q não tinha problema andar assim, estou receoso...
bblumetti
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: