CITYCOM 300I
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA

+19
Ciannella
egito
Lucas Martins
maga
birigui-77
DIEGO LIMOEIRO
jorge.rocha
Gladiator
llomelino
Jonio Pinto
rafaelvargass
Tchelo
paulosantarita
JOAQUIM DA COSTA JR
RMVilla
mrz
AndreRJ
marcusqdf
mmd_nit
23 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA - Página 2 Empty Re: Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA

Mensagem por RMVilla Sáb Mar 23, 2013 6:59 am

kkkk, realmente o problema de trepidação A CADA (e não COM) 6000 é da moto..... é sintoma da falta de limpeza e lubrificação do CVT que, pasmem, o manual de serviço manda fazer a cada..... 6000km! Shocked

Cara, esse vendedor nunca nem deve ter ligado a moto! Ela é feita pro trânsito sim, aliás é essa a praia dela. Fala com a galera do rio, pega indicação de onde eles estão levando as deles, parece que tem uma CC boa por aí. Não vou arriscar dizer o endereço pois não conheço o Rio, mas pergunte pro povo aqui ou no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Também tem a Alan Motos que dizem ser boa.

RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA - Página 2 Empty Re: Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA

Mensagem por llomelino Ter Mar 26, 2013 3:58 pm

Ola pessoal.
Comprei meu City na loja tijuca, Conde de Bonfim, como todos já falaram , entrega da moto com informações básicas. A vendedora Daniela, foi bastante simpática e cumpriu todos os prazos e procurou me orientar em relação á compra de equipamentos.
Ontem tive um problema e levei no centro técnico da Tijuca, rua Uruguai, entre a barão de mesquita e maxwell. Fui bem atendido e resolveram o problema na hora, apesar de no primeiro contato terem dito que deveria agendar uma avaliação. Insisti e resolveram na hora.

llomelino
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Rio de Janeiro
Idade : 73
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA - Página 2 Empty Re: Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA

Mensagem por Gladiator Qua Abr 10, 2013 7:24 pm

Fala llomelino, qual foi o problema?
Está gostando da moto? Ela é frágil? Pois, sou do Rio também e gostaria de comprar uma.
Você pode me indicar qual a melhor concessionária para adquiri-lá?
Obrigado.

Gladiator
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Rio de Janeiro
Idade : 51
Mensagens : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA - Página 2 Empty Re: Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA

Mensagem por jorge.rocha Qua Out 09, 2013 9:48 pm

Salve!
intão...

Comprei a City do Luis de Ipanema. Uma azul. 2011. Tem marcas de uma queda, uns arranhões no lado esquerdo. Estou com ela há uns trinta dias +- . Tem 16000 km a moça.

Rodando sente nada. Não treme, nem balança. Não puxa pra lado nem trepida. Certinha.
 Só um zarulho na dianteira... quando passa em... irregularidades.
Cool 
A idéia era fazer uma revisa geral e avaliar a bicha em uma oficina.What a Face 
Idea 
Fui na Dafra da Barra e lá me disseram que a ficina só atendia a quem comprasse a motoneta lá. Com eles... teria me servido bem pois eu trabalho na Barra e...pale 

Daí fui na Dragoon's, no Maracanã, ou Praça da Bandeira... ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O atendimento é muito gentil e atencioso. Levei a City no sábado.cheers 
Bem, ela morou lá uma semana. Sleep 
Trocou:
Correia do CVT (299,00)Shocked 
pastilhas de freio (96,00)Shocked 
óleo, filtros, óleo canelas, sol radiador, um parafuso aqui, uma arruela ali.... Mas uma arruela de 50 conto é chic sô! Minto. Dez conto só. Mas foram cinco arruelas.Sad clown 
Sad 
pic_!Mad 

Salgado. Salgadin.rabbit 

Mas a criança tá uma seda. O barulho sumiu. Ajustou, trocou fluido hidráulico das canelas, e repôs um parafuso perdido da fixação do paralamas dianteiro, que batia muito.

To gostando bastante de rodar com ela. É muito silenciosa e mais macia do que eu imaginava. Anda bem e suporta com galhardia o piso irregular. E já peguei umas chuvas com ela... rs. Muito fácil!!! geek
Arrow
jorge.rocha
jorge.rocha
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Rio de Janeiro
Idade : 60
Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA - Página 2 Empty Re: Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA

Mensagem por DIEGO LIMOEIRO Dom Nov 03, 2013 8:26 pm

Alan Motors é tb autorizada da Dafra?? Pode fazer revisão lá, estando na garantia? ??

DIEGO LIMOEIRO
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : RIO DE JANEIRO
Idade : 42
Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA - Página 2 Empty Re: Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA

Mensagem por RMVilla Dom Nov 03, 2013 9:17 pm

Não sei te explicar a razão, mas a Alan Motos só aceita na oficina deles Citycons vendidas por eles, embora eles vendam como concessionária Dafra. As motos 0km deles tem garantia oficial e tudo.
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA - Página 2 Empty Re: Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA

Mensagem por birigui-77 Seg Nov 04, 2013 8:36 am

Coisa estranha este hein, se é oficial Dafra tinha que aceitar qualquer City
birigui-77
birigui-77
Scooterista experiente
Scooterista experiente

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 47
Mensagens : 774

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA - Página 2 Empty Re: Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA

Mensagem por RMVilla Seg Nov 04, 2013 10:07 am

É, o pessoal do RJ já brigou muito por isso, sei lá qual o acerto deles com a Dafra....
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA - Página 2 Empty Re: Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA

Mensagem por maga Seg Nov 04, 2013 11:40 pm

Pessoal,
Também estou me iniciando no mundo das motos mais especificamente no dos scooters e estou para comprar a minha Citycom. Sou do Rio também. Fui na CC da rua das marrecas no centro e veio uma mulher me atender e perguntei sobre preço, entrega, forma de pagamento, etc. Pedi para ver o espaço debaixo do banco e ela ficou toda enrolada para abrir, parece que nunca tinha feito isso. Comecei a fazer perguntas mais técnicas como se a suspensão tinha regulagem, revisões, etc e ela saiu de fininho e surgiu um cara para me responder. Ele falou que tinha regulagem mas não me passou confiança (acho que tem sim... para deixar mais macia. Se puderem confirmar como funciona isso) . Perguntei sobre os freios se tem aquele sistema de quando aciona o freio de tras ela automaticamente aciona o da frente também (a honda PCX faz isso) e o vendedor falou que náo tem, inclusive falou que eu não eu devo apertar o freio da frente e apertar só o de tras, principalmente na curva. 
Ele não sabe que na CURVA NÃO SE USA FREIO e que o freio da frente é mais usado que o de tras. Aceitei a informação e dei mais uma olhada na moto e fui embora.

Não fiquei a vontade em fazer a compra nessa CC. Não pelo vendedor mas o que mais me incomodou é o TAMANHO DA CC. Caramba!!! Não dá nem pra gente andar direito as motos ficam todas jogadas na calçada. Não pude nem montar em uma para experimentar. Parece oficina de bicicleta. Aliás tinha uma scooter que parecia ser de um cliente que deixou para conserto e que duas pessoas montaram nela com o descanso para ver como é.

A CC da Tijuca ( conde de Bomfim ) eu já vi que também é do mesmo tamanho. Não sei se é boa.

Vou lá ainda essa semana para ver.

Se alguém puder indicar uma CC para eu fazer a compra agradeceria. 

Vou visitar essa Alan Motors do Leblon que o pessoal está indicando antes de fechar a compra.

Abraços.
maga
maga
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Rio de Janeiro
Idade : 47
Mensagens : 67

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA - Página 2 Empty Re: Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA

Mensagem por RMVilla Ter Nov 05, 2013 6:42 am

Maga, bem-vindo ao fórum.
Infelizmente as CC do RJ estão meio bagunçadas mesmo, mas quanto à moto fique tranquilo que é boa.

A regularem da suspensão é apenas uma regularem de pré carga da mola traseira, pra evitar fim de curso com garupa. E ela não tem mesmo o CBS como a PCX.

Quanto a usar freio traseiro em curva, realmente não se deve, mas em scooters isso é uma meia verdade. Nas motos com embreagem, em curvas de baixa ou em manobras, usamos a embreagem para dosar a força que chega à roda enquanto aceleramos pra manter o giro do motor mais alto, dando estabilidade pelo efeito giroscopico do motor. Em scooters não há embreagem, então UM POUCO de freio traseiro nas manobras em baixa ajuda a manter o motor girando um pouco mais alto e a dar mais equilíbrio.

Abraço!
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA - Página 2 Empty Re: Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA

Mensagem por maga Ter Nov 05, 2013 9:38 am

Obrigado pelo esclarecimento RMVILLA. Vou continuar lendo as dicas do fórum. Grande abraço.
maga
maga
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Rio de Janeiro
Idade : 47
Mensagens : 67

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA - Página 2 Empty Re: Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA

Mensagem por maga Ter Nov 05, 2013 4:55 pm

Fui hoje na CC da tijuca (conde de bonfim). Gostei da loja e o atendimento foi muito bom.. A loja estava vazia e pude conversar bastante com o vendedor. Mas a CC não faz mecânica, revisões, consertos, etc. Eles indicam levar na do Centro ou na de Bonsucesso.

Agora uma má notícia: eu pude montar na moto e constatei que eu fico na ponta dos pés. Tenho 1,71 e pra minha altura o banco dela eu achei bem alto. Eu até consigo pilotar mas o problema é quando estiver com agrupa, pode ficar pior aguentar o peso. Ela tem um peso considerável. Já andei em uma Falcon e também apoiava somente a ponta dos pés no chão, não me sentia a vontade. Fiquei muito decepcionado e isso está me levando a desistir da compra.
maga
maga
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Rio de Janeiro
Idade : 47
Mensagens : 67

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA - Página 2 Empty Re: Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA

Mensagem por RMVilla Ter Nov 05, 2013 6:21 pm

Antes de desistir, veja algumas opções. No RJ tem o Erê bancos, conversa com eles pra ver se conseguem abaixar um pouco.
Considere usar botas com sola grossa, existem específicas pra moto (veja no diário do Emerson) que adicionam até uns 9cm na sua altura.

A city é pesada mas tem o centro de gravidade baixo, é fácil de equilibrar.
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA - Página 2 Empty Re: Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA

Mensagem por birigui-77 Ter Nov 05, 2013 9:51 pm

maga tenho 1.70 e no inicio fiquei meio assim mas já me acostumei e peguei as manhas de ficar com o pé todo apoiado no chão e sem a necessidade de mexer no banco. Portanto antes de desistir tente fazer um testdrive vc vai ver que não tem segredo.
birigui-77
birigui-77
Scooterista experiente
Scooterista experiente

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 47
Mensagens : 774

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA - Página 2 Empty Re: Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA

Mensagem por Lucas Martins Qua Nov 06, 2013 8:04 am

Maga, se te anima, também tenho 1,70, no começo fiquei apreensivo também, mas hoje é tranquilo!!!!! piloto de boa....  corredor, subida, descida.... rsrsrsrs. Uma dica muito boa que peguei aqui é pelo menos no começo, sempre apoiar os dois pés no chão, questão de um dia pra acostumar!!!!
Lucas Martins
Lucas Martins
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Mauá - SP
Idade : 43
Mensagens : 62

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA - Página 2 Empty Alan é boa os preços? Comprou?

Mensagem por egito Dom Nov 10, 2013 3:30 pm

maga escreveu:Pessoal,
Também estou me iniciando no mundo das motos mais especificamente no dos scooters e estou para comprar a minha Citycom. Sou do Rio também. Fui na CC da rua das marrecas no centro e veio uma mulher me atender e perguntei sobre preço, entrega, forma de pagamento, etc. Pedi para ver o espaço debaixo do banco e ela ficou toda enrolada para abrir, parece que nunca tinha feito isso. Comecei a fazer perguntas mais técnicas como se a suspensão tinha regulagem, revisões, etc e ela saiu de fininho e surgiu um cara para me responder. Ele falou que tinha regulagem mas não me passou confiança (acho que tem sim... para deixar mais macia. Se puderem confirmar como funciona isso) . Perguntei sobre os freios se tem aquele sistema de quando aciona o freio de tras ela automaticamente aciona o da frente também (a honda PCX faz isso) e o vendedor falou que náo tem, inclusive falou que eu não eu devo apertar o freio da frente e apertar só o de tras, principalmente na curva. 
Ele não sabe que na CURVA NÃO SE USA FREIO e que o freio da frente é mais usado que o de tras. Aceitei a informação e dei mais uma olhada na moto e fui embora.

Não fiquei a vontade em fazer a compra nessa CC. Não pelo vendedor mas o que mais me incomodou é o TAMANHO DA CC. Caramba!!! Não dá nem pra gente andar direito as motos ficam todas jogadas na calçada. Não pude nem montar em uma para experimentar. Parece oficina de bicicleta. Aliás tinha uma scooter que parecia ser de um cliente que deixou para conserto e que duas pessoas montaram nela com o descanso para ver como é.

A CC da Tijuca ( conde de Bomfim ) eu já vi que também é do mesmo tamanho. Não sei se é boa.

Vou lá ainda essa semana para ver.

Se alguém puder indicar uma CC para eu fazer a compra agradeceria. 

Vou visitar essa Alan Motors do Leblon que o pessoal está indicando antes de fechar a compra.

Abraços.


Estou querendo comprar confesso que depois de ler várias coisas estou na dúvida o que achou da Alan Motos? Falaram ser careira ela é ou não autorizada Dafra? Vai compra a Dafra Scooter ou não?
egito
egito
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Rio de Janeiro
Idade : 67
Mensagens : 8

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA - Página 2 Empty Re: Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA

Mensagem por egito Seg Nov 11, 2013 8:02 pm

Galera.
 A Assistência técnica Alan Motos não atende mais a Citycom pela garantia Dafra, infelizmente fui lá hoje pessoalmente tirar esta dúvida porém a Dragons Motos está realmente atendendo pela garantia falei por telefone, e melhor, por acaso descobri o dono é um mecânico e amigo que anda nos Moto Clubes (tem o dele próprio inclusive), e Moto Grupos do RJ (um deles quando tenho tempo até participo desde sua fundação) e é uma fera em mecânica, faz a coisa com amor, me empolguei rodei tudo hoje fui no Leblon, na Tijuca por perto só tinha a assistência da Marrecas, acho que agora eu compro na mão dele estou tranquilo Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA - Página 2 Icon_biggrin.

Abs

egito
egito
egito
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Rio de Janeiro
Idade : 67
Mensagens : 8

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA - Página 2 Empty Re: Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA

Mensagem por maga Qua Nov 13, 2013 12:45 pm

Pessoal,
Obrigado pelos incentivos. Vou fazer um test drive sábado na CC da Barra (Olegário Maciel). Não pude ir sábado passado então marquei pra este... Neutral .
Fui no Leblon na Alan Motors e realmente eles não atendem pela Dafra como o egito falou embora ainda tenha o telefone e o endereço no site da Dafra. São duas lojas, uma de venda e outra para a manutenção. Entre as duas lojas da Alan Motors fica a CC da Dafra. Conversei com o João e ele falou que só na Barra fazem o test drive e ele me indicou ir até lá.

Abraços
maga
maga
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Rio de Janeiro
Idade : 47
Mensagens : 67

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA - Página 2 Empty Re: Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA

Mensagem por maga Qua Nov 13, 2013 12:51 pm

Egito, pelo que eu entendi você vai comprar sua citycom lá na Dragons Motos ? Qual o preço que você conseguiu lá. A Daniela da CC da Tijuca disse que faz por 14.200,00 à vista.

Abraço.
maga
maga
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Rio de Janeiro
Idade : 47
Mensagens : 67

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA - Página 2 Empty Re: Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA

Mensagem por maga Sex Dez 06, 2013 7:27 pm

Pessoal, peguei minha BatMoto (rsrs) sexta-feira passada... e sou mais um feliz proprietário desta moto.
Comprei ela na cc de Bom Sucesso. Na minha opinião, esta é uma ótima cc, não conheço todas, mas gostei muito. Fui muito bem atendido pela Luana e pelo André e ainda troquei idéia com um dos mecânicos. O espaço é bem amplo, a fica realmente muito a vontade. A Luana até me levou para ver as motos no estoque. Em Bom Sucesso é onde as motos são montadas logo quando chegam no Rio.  Pra minha sorte consegui uma moto que já estava lá no estoque reservada para um cliente mas ele desistiu.
Lá eles até oferecem um capacete de brinde..  rs .
Então se alguém quer comprar uma Citycom ou uma moto da Dafra eu recomendo esta cc.

Andei pouco nela ainda mas realmente a moto é de respeito. É muito macia e segura.

Grande abraço a todos.
maga
maga
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Rio de Janeiro
Idade : 47
Mensagens : 67

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA - Página 2 Empty Re: Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA

Mensagem por egito Qua Jan 01, 2014 3:58 pm

maga,

Também comprei a minha em Bonsucesso com o André (nota 1000) além do super - gerente Domenico, sendo que e eu conheço todas as lojas é a de lá é 1000 a zero em todas pelos motivos que já citou e os bons mecânicos que tem.

Abraços

egito

Marcelo
egito
egito
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Rio de Janeiro
Idade : 67
Mensagens : 8

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA - Página 2 Empty Re: Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA

Mensagem por maga Sex Jan 03, 2014 1:36 pm

Pois é... voltei na cc hoje para deixar minha citycom para reparo no reservatório de arrefecimento. A loja é muito boa e bem ampla mas os funcionários e os clientes sofrem por falta de ar condicionado (hoje está fazendo 40º no Rio  Cool !!!). Dei um "alô" à Luana e ao André, pessoal gente boa. Quanto ao pessoal do atendimento de peças e os mecânicos vamos ver se cuidam bem da minha city.

Abraço,
Maga.
maga
maga
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Rio de Janeiro
Idade : 47
Mensagens : 67

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA - Página 2 Empty Re: Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA

Mensagem por egito Sex Jan 03, 2014 7:29 pm

maga escreveu:Pessoal, peguei minha BatMoto (rsrs) sexta-feira passada... e sou mais um feliz proprietário desta moto.
Comprei ela na cc de Bom Sucesso. Na minha opinião, esta é uma ótima cc, não conheço todas, mas gostei muito. Fui muito bem atendido pela Luana e pelo André e ainda troquei idéia com um dos mecânicos. O espaço é bem amplo, a fica realmente muito a vontade. A Luana até me levou para ver as motos no estoque. Em Bom Sucesso é onde as motos são montadas logo quando chegam no Rio.  Pra minha sorte consegui uma moto que já estava lá no estoque reservada para um cliente mas ele desistiu.
Lá eles até oferecem um capacete de brinde..  rs .
Então se alguém quer comprar uma Citycom ou uma moto da Dafra eu recomendo esta cc.

Andei pouco nela ainda mas realmente a moto é de respeito. É muito macia e segura.

Grande abraço a todos.

Respeita o moço (Scooter) bigode grosso rsrsrsrrs.
egito
egito
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Rio de Janeiro
Idade : 67
Mensagens : 8

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA - Página 2 Empty Re: Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA

Mensagem por Ciannella Ter maio 06, 2014 5:30 pm

Vou deixar registrado aqui o atendimento que recebi na CC Dafra das Marrecas no centro do Rio.
No dia da compra, fui bem atendido pelo Romildo (vendedor). Ele me falou das condições de compra/parcelamento/entrega/etc.
Fechei a moto numa segunda e me disse que até sábado da mesma semana seria entregue.
Encomendei a instalação do alarme (R$ 380,00) e um suporte para Bauleto (R$ 180,00). O Alarme eu paguei junto da moto e o suporte eu pagaria no dia que buscasse a moto.

Tudo ocorreu bem até a retirada da moto. No dia agendado ela estava lá e ele fez todo o procedimento de entrega corretamente, salvo que o alarme não havia sido instalado e nem o suporte do bauleto. Quando eu mencionei o ocorrido, ele fez uma cara de "foi mal" e falou para eu esperar umas 2h que iria resolver. Mas o mecânico disponível no local fez cara de poucos amigos e disse que não seria possível entregar no mesmo dia. Pedi o reembolso e a gerente da loja disse que demoraria uns 7 dias para cair na minha conta. Vamos esperar para ver.

Quando saí da CC e peguei a ponte Rio NIterói, notei que a moto não marcava velocidade. Fiquei P da vida pois ela é zero. Cheguei em casa e reclamei com o vendedor que disse para retornar segunda novamente a loja e deixar a moto lá. Por sorte olhei em baixo da carenagem e ví que o conector do cabo de velocidade estava desplugado. Liguei e tudo deu certo. 

Moral da história. Atendimento deixou a desejar mesmo.

Abraços a todos.

Ciannella
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Niterói
Idade : 49
Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA - Página 2 Empty Re: Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA

Mensagem por Rhoverine Qua Jul 16, 2014 2:01 am

Suspect  Suspect  Suspect  Suspect MEU NOME É RHODNEI E ESTOU TENTANDO ENTRAR AGORA PARA O MUNDO DAS SCOOTERS, PENSANDO EM ADQUIRIR UMA CITYCOM, JÁ A PARTIR DO INÍCIO DO MÉS QUE VEM, EVIDENCIANDO QUE ESTOU SENDO TENTADO TAMBÉM PELA MAXYM 400 E YAMAHA T-MAX 530...O QUE ME SUGEREM, NÃO ESQUECENDO É CLARO DO PREÇO MEIO ALTO DA T-MAX...???07.16.201402:01:04

Rhoverine
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Taquara - Jacarepaguá - RJ
Idade : 53
Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA - Página 2 Empty Re: Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos