CITYCOM 300I
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

+60
crazyforgame
Denis
Alemao
Gil
brunocasini
Henn
jcesar
michell.lamas.73
ldet
edilson
kekows
Papa_Mike
majes
katia.schneidertito
WillianBorges
ROBSON MARQUES
pedraopoca
rafael strada
Mucamo
FCCITY
marco antonio
rromagnani
birigui-77
Ricardo (abc)
mw
BRUNO-COTIA
Mamao
drjuniorsp
iranrl
mmatheus
rubens caruso
tamasco
Kazuoh~
renato_furnas
Gsdb
Cazeh
ricdurao
José N. Malvaso
morronix
robertooliver
prmc
sancho
Woodstock
Márcio Silveira
ANDRÉ COELHO
jurandir.silva.14
Napoleão
antonio cruz 1811
gabao
Sergio Aguiar
marys7br
Edsoma
Henrique Pessôa
RMVilla
Rodrigo Fabiano
MarcSP
FakePoser
Marcelo Tucci
Renatocitycom
henrique_tv
64 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital Empty CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por henrique_tv Seg Out 01, 2012 2:51 pm

Gostaria de saber se alguém já usou a parte de manutenção dessa CC?
Se sim, recomenda?
henrique_tv
henrique_tv
Scooterista mestre
Scooterista mestre

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 41
Mensagens : 1210

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por Renatocitycom Seg Out 22, 2012 6:52 pm

Liguei lá hoje para consultar o preço da Citycom, foram atenciosos e me disseran que possuem oficina especializada.

Renatocitycom
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 52
Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por Marcelo Tucci Seg Out 22, 2012 11:18 pm

Moro perto, acho que a próxima revisão farei lá.... a não ser que alguém tenha uma experiência muto ruim... rs r sr s Razz
Marcelo Tucci
Marcelo Tucci
Candidato a Scooterista
Candidato a Scooterista

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 53
Mensagens : 159

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por FakePoser Qua Out 31, 2012 5:45 pm

Comprei minha City lá.

Eles não tem pronta entrega, mas como preciso de uns dias para juntar a grana total, o prazo de 15 dias calhou para mim.

Espero não me arrepender. (Tanto pela Citycom como pela CC) Smile
FakePoser
FakePoser
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 35
Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por MarcSP Qua Out 31, 2012 7:32 pm

Pretendo levar a minha lá, caso o mecânico não dê conta de consertar o CVT ( o q/ acontecerá, provavelmente )....


MarcSP
Candidato a Scooterista
Candidato a Scooterista

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 47
Mensagens : 150

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital Empty Revisão de 3000 na New Point

Mensagem por Rodrigo Fabiano Ter Nov 06, 2012 7:34 pm

Acabei de fazer a revisão de 3.000km com eles fui muito bem atendido o serviço foi rápido e gastei R$ 100,00.
Rodrigo Fabiano
Rodrigo Fabiano
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 46
Mensagens : 4

http://www.lafemmewear.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por RMVilla Qua Nov 07, 2012 8:32 pm

Passei lá hoje, pra comprar um jogo de pastilhas. Ia só comprar pra levar e instalar depois, mas tinha mecânico disponível e já troquei. 75 dilmas peça + MO.

Enquanto aguardava bati um papo com o dono da CC, o André, que me contou a história de como se tornou CC Dafra, e como está empenhado em manter um bom nível de atendimento como CC. Vamos ver se é papo de vendedor ou se é sério.

Ele me disse que a Dafra está começando (por ele) um programa de substituir as CCs da Itavema (ITVA) que são muito ruins, por CCs nomeadas em lojas multimarcas que já existam e que já tenham algum nome no mercado. Pode dar certo!

Se a pessoa já tem uma loja Multimarcas com oficina, e vira CC Dafra, espera-se que seja gente que tem mais traquejo no mercado, e não seja um improvisado como a gente vê por aí hoje.

Esse André da New Point me pareceu empenhado em atender direito. 'Vende' a imagem de alguém que vai primeiro tentar resolver a necessidade do cliente, e depois resolver a burocracia com a Dafra, pra não deixar ninguém a pé se possível. Resta conferir.
Pela rápida conversa pareceu que conhece bastante bem a City e os problemas crônicos dela, e como resolvê-los. Acho que vou testar na próxima revisão, aos 9k.
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por Henrique Pessôa Qui Nov 22, 2012 9:50 am

Fiz a revisão dos 1000 km nesta cc.
Levei a moto no sábado e me disseram que em cerca de 1h me entregariam a moto, mas como tinha compromisso acabei deixando a moto lá. Ponto para a cc de fazer o serviço na hora, ainda mais no sábado.
No dia da retirada, na hora de fazer o pagamento, percebi que estavam cobrando apenas o óleo do motor. Perguntei sobre no óleo da transmissão e me disseram que não trocam na revisão dos 1000 km. Daí até peguei meu cartão de volta e falei que não retiraria a moto, pois estava faltando trocar o óleo da transmissão. O dono disse que a instrução da Dafra não diz pra trocar o óleo da transmissão na revisão dos 1000km. Peguei o manual e mostrei pra ele. Ele mandou trocar o óleo da transmissão na hora e não cobrou nada a mais por isso. Ponto de novo pra cc. Ter a presença do dono pra resolver na hora qualquer problema é outra coisa. Segundo ele, a partir de agora irá trocar o óleo da transmissão em toda revisão dos 1000km.
Outros pontos positivos:
- o mecânico trabalha na moto na sua frente. Tem um balcão com banquetas, onde é possível ficar sentado tomando um café, só observando a revisão (vi até umas garrafas de bebidas alcoólicas no "barzinho");
- oficina limpa;
- era uma oficina multimarcas que trabalhava basicamente com motos de grande cilindrada e se tornou cc a cerca de 3 meses. Só vende Dafra de 250cc pra cima;
- o mecânico tem experiência com scooters (citou a burgman 125);
- entregaram a moto lavada, sem cobrar extras.

Resumindo:
Fui bem atendido e me senti seguro do serviço realizado.
Valor da re visão (1000km): R$ 50,00.

Nota: texto escrito com base na observação e conversa com o dono.
Henrique Pessôa
Henrique Pessôa
Candidato a Scooterista
Candidato a Scooterista

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 45
Mensagens : 171

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por FakePoser Qui Nov 22, 2012 10:09 am

O Botão da buzina da minha City quebrou, cheguei lá e me trocaram na hora, sem me cobrar nada. Coisa de minutos.
FakePoser
FakePoser
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 35
Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por Edsoma Qui Nov 22, 2012 9:48 pm

Onde fica esta concessionaria?

Edsoma
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 66
Mensagens : 37

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por Henrique Pessôa Qui Nov 22, 2012 10:08 pm

É uma travessa da Av. Ricardo Jafet.

Copiado do site da Dafra:

New Point Motorcycles
Rua Pero Correia , 1116
Ipiranga
CEP: 04113-041 | São Paulo - SP
Telefone: (11) 2061-6323 | (11) 2061-2940

Observações:
Esta loja comercializa linha Scooter, 250 cilindradas e possui oficina para todos os modelos Dafra.
Henrique Pessôa
Henrique Pessôa
Candidato a Scooterista
Candidato a Scooterista

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 45
Mensagens : 171

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por marys7br Sex Nov 23, 2012 10:27 am

Acabei de deixar a minha lá pra revisão dos 6 mil. Achei o lugar um pouco apertado. Pessoal é bastante atencioso, não parece que detestam o emprego como em outras concessionárias (rs), mas nem olharam a moto pra procurar riscos ou avarias, nem fizeram perguntas, nada, colocaram pra dentro e só! Vamos ver o serviço, retiro a noite. Wink
marys7br
marys7br
Scooterista iniciante
Scooterista iniciante

Feminino Localização Localização : São Paulo / SP
Idade : 37
Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por FakePoser Sex Nov 23, 2012 11:21 am

hahaha, Oi Marys! Comentei no Facebook e vou colocar aqui, acredito que é sobre você que estou falando, estive lá hoje:

Situação a Compartilhar. Concessionária New Point São Paulo. Primeiramente, passei hoje na CC para resolver o problema do meu paralama dianteiro, e ainda conversando chegou uma garota para sua revisão de 6.000km. Me surpreendi quando eles levaram a moto dela para a oficina e tiraram uma burgman que está a venda e deixaram com ela, para ela ir trabalhar enquanto a moto fica na revisão. Show de bola isso né? Agora falando de mim, eles desmontaram o paralama e não conseguiram remover o parafuso quebrado de dentro do buraco, vão precisar levar a peça em um "Torno", com isso minha City ficou lá e o dono da New Point entregou sua Citycom para eu vir trabalhar; Na moral? Estou adorando esta concessionária.
FakePoser
FakePoser
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 35
Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por henrique_tv Sex Nov 23, 2012 12:11 pm

Caraca!!! Estou gostando dessa CC pelos relatos.
Esse cara é esperto em ver a fragilidade das ccs da Dafra e fazer um diferencial pra capturar os clientes. Tomara que continuem assim sempre.
henrique_tv
henrique_tv
Scooterista mestre
Scooterista mestre

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 41
Mensagens : 1210

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por FakePoser Sex Nov 23, 2012 12:12 pm

marys7br escreveu:Achei o lugar um pouco apertado.

Isso é apenas impressão, pois eles tem muitas motos vendendo. Ao retirar a sua, repare que no fundo tem um elevador para as motos, o piso superior é um galpão totalmente livre para trabalho. Já fui lá em cima.

O atendimento deles é 10, "Por Enquanto"?
FakePoser
FakePoser
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 35
Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por RMVilla Sex Nov 23, 2012 12:48 pm

Repito aqui o que escrevi no FB deste assunto:
"É, só espero que esse marketing venha acompanhado de qualidade técnica no serviço. Eles ofereceram a mesma coisa pra mim"

Também tive uma impressão de seriedade, mas não dá pra saber até experimentar.
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por marys7br Sex Nov 23, 2012 1:12 pm

FakePoser escreveu:hahaha, Oi Marys! Comentei no Facebook e vou colocar aqui, acredito que é sobre você que estou falando, estive lá hoje:

Situação a Compartilhar. Concessionária New Point São Paulo. Primeiramente, passei hoje na CC para resolver o problema do meu paralama dianteiro, e ainda conversando chegou uma garota para sua revisão de 6.000km. Me surpreendi quando eles levaram a moto dela para a oficina e tiraram uma burgman que está a venda e deixaram com ela, para ela ir trabalhar enquanto a moto fica na revisão. Show de bola isso né? Agora falando de mim, eles desmontaram o paralama e não conseguiram remover o parafuso quebrado de dentro do buraco, vão precisar levar a peça em um "Torno", com isso minha City ficou lá e o dono da New Point entregou sua Citycom para eu vir trabalhar; Na moral? Estou adorando esta concessionária.


Sim, era eu mesma! Smile

Você não foi o cara que parou uma Citycom branca na entrada da loja enquanto eu esperava pra entrar né?! Tive que chamar o sujeito de volta pra tirar a dele da porta, sendo que ele me viu lá esperando...

O cara te deixou com a City dele?! Caramba! Mas ele já te conhece né?
Tbm fiquei chocada com esse serviço, eu tinha agendado na Scooter Place pra segunda, mas com esse diferencial, levei hoje lá correndo! Hehehe

O mais curioso foi que nunca estive nessa CC, eles nem me pediram a CNH antes de me emprestar a Burgman! Não assinei documento nenhum me responsabilizando por nada...

Com esse diferencial, se o serviço for bom, nunca mais volto em outra CC. Heheeh
marys7br
marys7br
Scooterista iniciante
Scooterista iniciante

Feminino Localização Localização : São Paulo / SP
Idade : 37
Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por FakePoser Sex Nov 23, 2012 6:01 pm

marys7br escreveu:Você não foi o cara que parou uma Citycom branca na entrada da loja enquanto eu esperava pra entrar né?! Tive que chamar o sujeito de volta pra tirar a dele da porta, sendo que ele me viu lá esperando...

Foi mal mary, ERA EU MESMO!

É que todas as vezes que eu fui até lá e alguém chegou atrás de mim, parou na rampa, não foi maldade, apenas pensei que fosse parar a sua lá também, e não entrar.

Prometo ser mais educado na próxima vez! Razz

marys7br escreveu:O cara te deixou com a City dele?! Caramba! Mas ele já te conhece né?

Me conhece só de lá, pois comprei minha City na loja dele. Entendo que ele tem TODOS os meus dados, e minha City Zero estava na CC dele, ou seja, ele não teria nada a perder.. acredito.
FakePoser
FakePoser
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 35
Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por Sergio Aguiar Sex Nov 23, 2012 7:40 pm

Pô, legal saber que começam a fazer do bom atendimento uma regra e não exceção.
Sergio Aguiar
Sergio Aguiar
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Goiânia
Idade : 56
Mensagens : 2078

http://www.citycom.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por Henrique Pessôa Seg Nov 26, 2012 10:03 am

Trocando ideia com o dono sobre a troca de óleo da suspensão, ele também me ofereceu a moto dele. Disse que só dar uma volta não dá pra perceber a diferença, pra eu passar um dia lá e pegar a dele pra ir trabalhar e devolver no final do dia... uhauahuhauha...
O cara é muito lôco...

marys7br escreveu:Acabei de deixar a minha lá pra revisão dos 6 mil. Achei o lugar um pouco apertado. Pessoal é bastante atencioso, não parece que detestam o emprego como em outras concessionárias (rs), mas nem olharam a moto pra procurar riscos ou avarias, nem fizeram perguntas, nada, colocaram pra dentro e só! Vamos ver o serviço, retiro a noite. Wink

É Mary, realmente não fizeram inspeção, mas são poucas que fazem. Fico com o pé atrás sempre que deixo um bem com alguém e não em entregam nem um mísero papelzinho...
Henrique Pessôa
Henrique Pessôa
Candidato a Scooterista
Candidato a Scooterista

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 45
Mensagens : 171

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por marys7br Seg Nov 26, 2012 6:52 pm

FakePoser escreveu:

Foi mal mary, ERA EU MESMO!

É que todas as vezes que eu fui até lá e alguém chegou atrás de mim, parou na rampa, não foi maldade, apenas pensei que fosse parar a sua lá também, e não entrar.

Prometo ser mais educado na próxima vez! Razz

Hahahaha tendi. Eu achei que vc era um boyzinho egoísta que só pensava em vc. Foi mal. Razz

Quanto à revisão, cheguei lá pra pegar e o cara me perguntou se eu podia voltar amanhã, já pensei "xiii mais uma cc que não cumpre o que fala". Aí ele disse que não tinha dado pra lavar a moto e aí eu pegava amanhã limpinha, mas era só isso. Eu preferi levar do que deixar pra lavagem.

Quando devolvi a Burgman que me emprestaram, eu disse que enchi o tanque e o cara me chamou de doida e disse que não precisava. Como pode? rsrs
Aí a revisão ia sair 200 e alguma coisa, ele disse que ia fazer por 200 por causa da gasolina da Burgman... rsrs

Ele ficou de me mandar a OS por e-mail, pq o sistema estava com problemas, aí quando receber, falo exatamente o que foi cobrado.

Esqueci de pedir a "sobra" do óleo e eles também não ofereceram.

Gostei da cc, todos muito atenciosos e empenhados em servir bem. Ainda na saída um cara (parecia ser o dono) falou sobre a gambiarra que ele faz como freio de estacionamento, com uma abraçadeira (enforca gato) e pegou um pra mim e me deu. Não precisava ter se dado ao trabalho né? Isso mostra o interesse deles.

Certamente voltarei lá nas próximas revisões. Wink

Agradeço em especial ao RMVilla que me indicou. Obrigada! Smile
marys7br
marys7br
Scooterista iniciante
Scooterista iniciante

Feminino Localização Localização : São Paulo / SP
Idade : 37
Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por gabao Seg Nov 26, 2012 7:51 pm

Marquei as 9:00 na CC, fico aqui pensando quanto será a facada a minha tá com 15.500 sem garantia... Sad , dependendo do valor que sair, vou completar o óleo das bengalas, hoje a motoca parou 3 vezes denovo... afff, com certeza é essa merda de alarme de presença... o coisa chata vou mandar tirar... e depois coloco um positron...
gabao
gabao
Scooterista amador
Scooterista amador

Masculino Localização Localização : Guarulhos/São Paulo
Idade : 46
Mensagens : 614

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por Henrique Pessôa Ter Nov 27, 2012 12:16 am

Mary,
Acho que eles esqueceram de te dar o óleo, por que eles me deram sem eu pedir...
Henrique Pessôa
Henrique Pessôa
Candidato a Scooterista
Candidato a Scooterista

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 45
Mensagens : 171

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por antonio cruz 1811 Ter Nov 27, 2012 12:36 am

parece q agora temos uma CC. de confiança, ainda nao usei mas quando estava pra comprar a city liguei la e o atendimento foi otimo, proxima revisao eu vou la .
antonio cruz 1811
antonio cruz 1811
Candidato a Scooterista
Candidato a Scooterista

Masculino Localização Localização : sao paulo
Idade : 58
Mensagens : 168

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por FakePoser Qui Nov 29, 2012 4:06 pm

Troquei o óleo da bangala hoje por lá, me falaram que o valor é R$ 140,00 mas por ter comprado a minha lá me fizeram por R$ 100,00. Parece uma outra moto, durinha, talvez até mais alta do que antes. Não bate mais seco nos buracos, bate duro. Enquanto a minha City estava lá me emprestaram uma Burgman com 2 mil km para ir trabalhar. Show de bola!
FakePoser
FakePoser
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 35
Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos