CITYCOM 300I
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

+60
crazyforgame
Denis
Alemao
Gil
brunocasini
Henn
jcesar
michell.lamas.73
ldet
edilson
kekows
Papa_Mike
majes
katia.schneidertito
WillianBorges
ROBSON MARQUES
pedraopoca
rafael strada
Mucamo
FCCITY
marco antonio
rromagnani
birigui-77
Ricardo (abc)
mw
BRUNO-COTIA
Mamao
drjuniorsp
iranrl
mmatheus
rubens caruso
tamasco
Kazuoh~
renato_furnas
Gsdb
Cazeh
ricdurao
José N. Malvaso
morronix
robertooliver
prmc
sancho
Woodstock
Márcio Silveira
ANDRÉ COELHO
jurandir.silva.14
Napoleão
antonio cruz 1811
gabao
Sergio Aguiar
marys7br
Edsoma
Henrique Pessôa
RMVilla
Rodrigo Fabiano
MarcSP
FakePoser
Marcelo Tucci
Renatocitycom
henrique_tv
64 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 4 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por Gsdb Seg Mar 18, 2013 11:42 am

Peguei a danada na sexta as 18:40 ainda sem placa. Voltei para casa e ja fui viajar (não com ela).

20 Kms rodados no velocímetro e hoje parece que vai ser emplacada.

Pergunta: O freio dianteiro é muito borrachudo e parece que não para a moto? O trazeiro parece ser bem mais eficiente que o dianteiro, é isso mesmo? normal?

Abcs
Gsdb
Gsdb
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 48
Mensagens : 65

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 4 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por renato_furnas Seg Mar 18, 2013 12:39 pm

Cara a sua moto ta com 20 km apenas. Nem deu tempo de dar o desgaste inicial das pastilhas dos freios e pneus para uma boa aderencia. O freio da City é um alicate.
renato_furnas
renato_furnas
Scooterista amador
Scooterista amador

Masculino Localização Localização : Jundiaí - SP
Idade : 42
Mensagens : 636

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 4 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por Gsdb Seg Mar 18, 2013 1:24 pm

Pois é, o freio traseiro tem boa pegada, mas o diateiro esta muito, muito longe de ser um alicate.

Para vc ter uma ideia, se eu segurar só no freio dianteiro numa descida ingreme (para quem conhece, a saida da CC New Point) a moto sai andando. Tenho quase certeza que tem algo errado com o freio dianteiro.
Gsdb
Gsdb
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 48
Mensagens : 65

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 4 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por RMVilla Seg Mar 18, 2013 1:53 pm

Parece mesmo que tem, embora demore um pouco pras pastilhas assentarem. Veja em primeiro lugar se não tem nenhuma sujeira tipo óleo no disco, que possa estar retirando eficiência do freio. Depois verifique o fluido, se esta no nível, e se não tem ar no sistema. Leva de volta lá e pede pro Markinhos dar uma olhada.
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 4 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por gabao Seg Mar 18, 2013 1:59 pm

Afff, na minha city eu encosto no freio dianteiro, e ela já dá aquele tranco... sempre uso os dois, mas sempre senti o traseiro mais borracha... o dianteiro é canhão...
gabao
gabao
Scooterista amador
Scooterista amador

Masculino Localização Localização : Guarulhos/São Paulo
Idade : 46
Mensagens : 614

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 4 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por Gsdb Seg Mar 18, 2013 2:13 pm

É, vou levar a moto no fim da tarde lá ma New Point...

Abcs
Gsdb
Gsdb
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 48
Mensagens : 65

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 4 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por renato_furnas Seg Mar 18, 2013 3:54 pm

Talvez esteja com ar na linha do fluído de freio dianteiro.
renato_furnas
renato_furnas
Scooterista amador
Scooterista amador

Masculino Localização Localização : Jundiaí - SP
Idade : 42
Mensagens : 636

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 4 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por Gsdb Seg Mar 18, 2013 4:23 pm

É o meu palpite... Talvez no transporte tenha chacoalhado de maneira que entrou ar.
Gsdb
Gsdb
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 48
Mensagens : 65

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 4 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por RMVilla Seg Mar 18, 2013 4:47 pm

Isso deveria ter sido verificado na revisão de entrega, mas como ninguém é perfeito, pode ter passado.....
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 4 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por Gsdb Seg Mar 18, 2013 7:18 pm

Fui lá na New Point, emplaquei e freio verificado:

Batata, ar no sistema.

Abcs
Gsdb
Gsdb
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 48
Mensagens : 65

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 4 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por Gsdb Sex Mar 22, 2013 8:32 am

A New Point deve ter se atrapalhado com tanta moto para entregar na semana passada.

Além de me entregarem a moto com ar no sistema de freio dianteiro, os pneus estavam totalmente descalibrados. 17 na frente e 20 na traseira.

O faixo do farol esta muito baixo e não serve nada a noite.

Itens básicos que na minha opinião não podem passar numa revisão de entrega.

Vou creditar estas falhas a quantidade de moto que tinham de entregar de uma vez, devido ao atraso de entrega da Dafra.

Abcs
Gsdb
Gsdb
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 48
Mensagens : 65

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 4 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por gabao Sex Mar 22, 2013 9:06 am

É o que eu digo, é que nem pizzaria nova.. nos primeiro 3 meses a pizza sai grande com muito recheio... depois q conquistam os clientes ai começa a fica rala.. a massa mais queimada... é o que tenho medo na New Point, eles conseguiram muitos clientes.. quero ver manter a qualidade, é o "efeito TIM", antes era uma maravilha agora nem tem sinal, cai toda hora.., mas sei que o Andre Sanches que tem uma experiencia vasta no mercado deve fazer este ajuste com maestria.. confio nisto.., infelizmente as falhas acontecem..
gabao
gabao
Scooterista amador
Scooterista amador

Masculino Localização Localização : Guarulhos/São Paulo
Idade : 46
Mensagens : 614

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 4 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por RMVilla Sex Mar 22, 2013 9:20 am

Isso é pra mostrar que mesmo as melhores CCs às vezes cometem erros. Gosto da New Point, sou amigo do André, e sei que ele é o primeiro a reconhecer as falhas quando ocorrem, e remediar.

No seu caso, calibragem e faróis dá pra resolver fácil. Não vá pela calibragem do manual, pois não é muito boa. Use 28 na frente, que ela vai ficar mais estável e "na mão". Atrás eu uso pressão de carga máxima, ou seja, 32, como se estivesse com garupa o tempo todo, pq sou pesado, mas se vc quiser deixar nos 30 tb fica bom. Menos que isso ela pula igual cabrito......

No caso dos faróis, a Dafra manda sempre desregulado mesmo, é crônico. Eu tive o mesmo problema, e depois de regular, melhorou uns 80%. Aqui tem como fazer: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 4 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por Gsdb Sex Mar 22, 2013 9:59 am

Valeu Roberto, vou testar a pressão que vc falou e ver como fica...

Achei a frente da Citycom bem molenga e na revisão dos mil vou fazer a troca do óleo das bengalas por um mais espesso.

Voltando ao assunto da concessionária, realmente são erros pequenos que são muito fáceis de resolver. Conversei com o Andre da ultima vez que estive lá e vi que ele esta pronto para ouvir e tentar uma solução.

Acho que isso é o que realmente vale, ter acesso ao dono que ouve o problema e tenta resolver.
Gsdb
Gsdb
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 48
Mensagens : 65

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 4 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por ANDRÉ COELHO Qua Mar 27, 2013 12:27 pm

Revisão dos 1000km feita. Vapt vupt! e ainda ganhei uma ducha para a gorda. cheers

Vlw galera da New Point! Very Happy
ANDRÉ COELHO
ANDRÉ COELHO
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 46
Mensagens : 93

Personagem
Scooter: 5

https://www.facebook.com/rocknatocadocoelho

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 4 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por prmc Ter Abr 02, 2013 3:28 pm

Pessoal,
Fiz a revisão dos 3K na gorducha no sábado anterior ao feriado e não saí 100% satisfeito. A CC estava lotada de gente do fórum. Preciso voltar lá e pedir para verificarem algumas coisas. Eles perguntaram se havia algum defeito na moto, trocaram o óleo do câmbio e motor, limparam o filtro de ar, lubrificaram manetes e cavalete e sangraram o freio traseiro. Não deram nenhum reaperto em nada. Aí eu pergunto. Não deveriam dar um reaperto geral na moto? E tem uma outra coisa enchendo o saco na minha City. Eles já limparam e lubrificaram 3 vezes o CVT. Ela fica boa nas 2 semanas seguintes e depois volta a tremer quando fria. Não seria o caso de trocarem todo o sistema?

prmc
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo / Mooooooooooooooooca
Idade : 54
Mensagens : 41

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 4 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por RMVilla Ter Abr 02, 2013 3:54 pm

PRMC, sábado de manhã é o dia mais cheio, não dá pra fazer nada com calma... melhor vc agendar a revisão durante a semana e pegar alguma das motículas emprestadas pra usar durante o dia....

Quanto ao CVT, não tem jeito, a tremedeira é característica do equipamento, não defeito. Pode ser que a sua tenha algum problema, é sempre bom dar uma olhada nas sapatas da embreagem, mas eliminar 100% não tem como.

Aperto geral na moto? Tem algo solto? Vc pediu pra apertar? Não dá pra ficar apertando cada parafusinho, até pq os das carenagens espanam com certa facilidade, então se não estiverem soltos, é melhor não mexer com eles. Se for outra coisa, tipo caixa de direção, etc. tem que pedir, ainda mais num dia de muito movimento.
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 4 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por Sergio Aguiar Ter Abr 02, 2013 6:53 pm

Desmontagem e reaperto geral (geral, não total) só com 9.000
Sergio Aguiar
Sergio Aguiar
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Goiânia
Idade : 56
Mensagens : 2078

http://www.citycom.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 4 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por prmc Qua Abr 03, 2013 9:31 am

Entendi RMVilla e Sérgio. Estranhei porque não reapertaram nem os parafusos dos eixos, coisa que era normal fazerem na minha Lead. Quanto aos trancos hoje de manhã quando eu dei partida ela tentou andar sozinha (e aos trancos). O estranho é que a minha começa a andar com pouco mais de 2000 RPM. É isso mesmo?

prmc
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo / Mooooooooooooooooca
Idade : 54
Mensagens : 41

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 4 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por RMVilla Qua Abr 03, 2013 10:08 am

É sim, ainda mais se tá fria. A marcha lenta da City, pelo manual de serviço, é de 1.650 rpm +- 100 rpm. Com o motor frio a central aumenta o giro da marcha lenta, podendo chegar aos 2.000 que você mencionou.

Agora ela tentar andar sozinha, como se vc desse partida num carro engatado sem pisar na embreagem não é normal não, aí sim precisa investigar, e pode até ser a origem de alguma trepidação anormal como vc reclamou antes.
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 4 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por gabao Qua Abr 03, 2013 10:47 am

Afff andar sozinha??? essa é nova.. a minha se eu naum acelerar ela nem se mexe kkk
gabao
gabao
Scooterista amador
Scooterista amador

Masculino Localização Localização : Guarulhos/São Paulo
Idade : 46
Mensagens : 614

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 4 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por renato_furnas Qua Abr 03, 2013 6:35 pm

A minha começava a andar andar sozinha na primeira semana de uso, depois nunca mais!!
renato_furnas
renato_furnas
Scooterista amador
Scooterista amador

Masculino Localização Localização : Jundiaí - SP
Idade : 42
Mensagens : 636

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 4 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por Kazuoh~ Qui Abr 04, 2013 8:41 am

A minha anda todo dia comigo... até já sabe ir pro serviço sozinho!!! Razz
Aproveitando o tópico, sabado de manha irei na newpoint verificar o pq da minha reprovação na inspeção veicular, portanto peço aos membros do forum que não compareçam lá nesse dia!!! Obrigado!
HAHAHAHAHAHA! jocolor
Kazuoh~
Kazuoh~
Scooterista mestre
Scooterista mestre

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 40
Mensagens : 1192

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 4 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por RMVilla Qui Abr 04, 2013 9:45 am

Agora vai ficar todo mundo de butuca lá pra ver o Kazuoh!!!! Twisted Evil

Finalmente vamos saber como é este Japa!!!!! lol!
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 4 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por Kazuoh~ Qui Abr 04, 2013 11:38 am

Eita... vão chamar até os paparazzi!!! Cool
Kazuoh~
Kazuoh~
Scooterista mestre
Scooterista mestre

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 40
Mensagens : 1192

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 4 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos