CITYCOM 300I
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Citycom comprada 19/10/12 já me deixou na mão com 200km rodados e com 1100 rodados

+15
padie
emotsuka
robertooliver
Vander
Marcelo Beu
Prenato
sancho
thiago_pinheiro
Sergio Aguiar
mrz
gabao
henrique_tv
Frederico
Kazuoh~
RMVilla
19 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Citycom comprada 19/10/12 já me deixou na mão com 200km rodados e com 1100 rodados - Página 2 Empty Re: Citycom comprada 19/10/12 já me deixou na mão com 200km rodados e com 1100 rodados

Mensagem por thiago_pinheiro Qua Out 17, 2012 9:36 pm

Para quem quiser informações sobre a xmax ainda
Não disponível no Brasil hehe

http://m.yamaha-motor.eu/pt/products/duas-rodas/scooters/125cc-scooters/xmax-125-abs
thiago_pinheiro
thiago_pinheiro
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo - SP
Idade : 43
Mensagens : 98

Ir para o topo Ir para baixo

Citycom comprada 19/10/12 já me deixou na mão com 200km rodados e com 1100 rodados - Página 2 Empty Re: Citycom comprada 19/10/12 já me deixou na mão com 200km rodados e com 1100 rodados

Mensagem por sancho Qui Out 18, 2012 10:16 am

Galera a minha e 12/13 e não tenho o que reclamar ela esta com 3300km, so troquei a pastilha de freio traseiro e por culpa minha a partida não pegava do lado direito mais resolvi.
sancho
sancho
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo - Capital
Idade : 42
Mensagens : 82

Personagem
Scooter: 5

https://www.facebook.com/sanchodamotamonteiro

Ir para o topo Ir para baixo

Citycom comprada 19/10/12 já me deixou na mão com 200km rodados e com 1100 rodados - Página 2 Empty Re: Citycom comprada 19/10/12 já me deixou na mão com 200km rodados e com 1100 rodados

Mensagem por Prenato Qui Out 18, 2012 7:08 pm

Aconteceu com a minha duas semanas atrás com 240 Km. Foi primeiro caso visto pelos mecânicos da Concessionária do Itaim, porém quando fui retirar já havia outra com o mesmo problema e apenas 450 Km. A probabilidade nesse caso não está muito favorável, duas motos na mesma semana na mesma concessionária.

Outros casos relatados aqui no fórum e no FB ocorreram em outras concessionárias, o que invalida a hipótese de problema localizado em uma única concessionária.

Fora os dois casos que presenciei, identifiquei pelo menos mais 5 na Internet.

Abc

Prenato
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : SP
Idade : 43
Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Citycom comprada 19/10/12 já me deixou na mão com 200km rodados e com 1100 rodados - Página 2 Empty Re: Citycom comprada 19/10/12 já me deixou na mão com 200km rodados e com 1100 rodados

Mensagem por Convidad Qui Out 18, 2012 10:23 pm

Eu fiz uma reclamação no site reclame aqui, e a Dafra me ligou em menos de 24 hs querendo resolver e encerrar o caso, me deram a primeira revisão (que não deve custar 100,00 reais) para compensar o gasto e o contra tempo que tive. No total entre taxi, estacionamento e guincho gastei 220 reais. Sem contar que a moto ficou praticamente freada, eu estava há uns 60 km/h quando a roda traseira começou a segurar a moto, perdendo velocidade bruscamente, um recém habilitado teria caído, sem duvida, eu tomei ando de moto há um tempão e tomei um belo susto.
Vou brincar mais um pouco, quem sabe a scooter BMW não chega logo?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Citycom comprada 19/10/12 já me deixou na mão com 200km rodados e com 1100 rodados - Página 2 Empty Re: Citycom comprada 19/10/12 já me deixou na mão com 200km rodados e com 1100 rodados

Mensagem por Marcelo Beu Qui Out 18, 2012 11:27 pm

A minha é 12/13 tb e está com quase 12 mil km. Até agora a única coisa que incomoda é um barulho estranho que parece algo batendo no plástico da carenagem quando ela passa por buracos.Na primeira revisão eles não cobram a mão de obra, apenas o óleo de motor. 30 dilmas no máximo Basketball
Marcelo Beu
Marcelo Beu
Scooterista iniciante
Scooterista iniciante

Masculino Localização Localização : São Paulo
Mensagens : 481

Ir para o topo Ir para baixo

Citycom comprada 19/10/12 já me deixou na mão com 200km rodados e com 1100 rodados - Página 2 Empty Re: Citycom comprada 19/10/12 já me deixou na mão com 200km rodados e com 1100 rodados

Mensagem por Sergio Aguiar Sex Out 19, 2012 1:02 am

X-max. Só acredito na hora que estiver na minha frente. TEm dois anos que escuto um monte de boatos sobre X-max, T-max, Sh 300, Scooter Kawasaki etc, etc, etc. E se vier deve vir nos patamares de preço da Burgman 400 por aí.

Até agora só a Dafra trouxe algo interessante por um preço atraente.

Às vezes acho que neguinho tem dinheiro só pra ir na arquibancada e quer tratamento de camarote vip. (me incluo nessa, às vezes, pra ninguem dizer que estou dando uma de moralista com alguem aqui.)
Sergio Aguiar
Sergio Aguiar
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Goiânia
Idade : 56
Mensagens : 2078

http://www.citycom.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Citycom comprada 19/10/12 já me deixou na mão com 200km rodados e com 1100 rodados - Página 2 Empty Re: Citycom comprada 19/10/12 já me deixou na mão com 200km rodados e com 1100 rodados

Mensagem por Vander Sex Out 19, 2012 11:29 am

Sergio Aguiar escreveu:X-max. Só acredito na hora que estiver na minha frente. TEm dois anos que escuto um monte de boatos sobre X-max, T-max, Sh 300, Scooter Kawasaki etc, etc, etc. E se vier deve vir nos patamares de preço da Burgman 400 por aí.

Até agora só a Dafra trouxe algo interessante por um preço atraente.

Às vezes acho que neguinho tem dinheiro só pra ir na arquibancada e quer tratamento de camarote vip. (me incluo nessa, às vezes, pra ninguem dizer que estou dando uma de moralista com alguem aqui.)
[2]

Vander
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Citycom comprada 19/10/12 já me deixou na mão com 200km rodados e com 1100 rodados - Página 2 Empty Re: Citycom comprada 19/10/12 já me deixou na mão com 200km rodados e com 1100 rodados

Mensagem por henrique_tv Sex Out 19, 2012 1:06 pm

murrins escreveu:Eu fiz uma reclamação no site reclame aqui, e a Dafra me ligou em menos de 24 hs querendo resolver e encerrar o caso, me deram a primeira revisão (que não deve custar 100,00 reais) para compensar o gasto e o contra tempo que tive. No total entre taxi, estacionamento e guincho gastei 220 reais. Sem contar que a moto ficou praticamente freada, eu estava há uns 60 km/h quando a roda traseira começou a segurar a moto, perdendo velocidade bruscamente, um recém habilitado teria caído, sem duvida, eu tomei ando de moto há um tempão e tomei um belo susto.
Vou brincar mais um pouco, quem sabe a scooter BMW não chega logo?



Pede a revisão dos 6000 de graça, pois custa 250,00. Daí vc não fica no preju.
henrique_tv
henrique_tv
Scooterista mestre
Scooterista mestre

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 41
Mensagens : 1210

Ir para o topo Ir para baixo

Citycom comprada 19/10/12 já me deixou na mão com 200km rodados e com 1100 rodados - Página 2 Empty Re: Citycom comprada 19/10/12 já me deixou na mão com 200km rodados e com 1100 rodados

Mensagem por robertooliver Sáb Out 20, 2012 2:28 pm

Hoje conhe ci o MURRINS por acaso na general osório,estava por lá comprando óleo para a revisao dos 6000km da city...conversamos um pouco...ele é muito gnt boa epor coincidencia nossas motos estavam proximas....boa sorte amigo com sua city...e que ela te traga muitas alegrias...
robertooliver
robertooliver
Candidato a Scooterista
Candidato a Scooterista

Masculino Localização Localização : Sao paulo
Idade : 46
Mensagens : 154

Personagem
Scooter: 5

https://www.facebook.com/robertooliver77

Ir para o topo Ir para baixo

Citycom comprada 19/10/12 já me deixou na mão com 200km rodados e com 1100 rodados - Página 2 Empty Re: Citycom comprada 19/10/12 já me deixou na mão com 200km rodados e com 1100 rodados

Mensagem por emotsuka Sáb Out 20, 2012 5:46 pm

Fiquei preocupado agora... a minha é 12/13, peguei ela no final de setembro, ela é virgem ainda pois não tenho habilitação, se acontecer comigo o que aconteceu com ele, vou tomar um chãozão!
E é um tipo de defeito que não dá avisos, a correia quebra com a moto rodando, e no trajeto que farei são poucas as ruas com pouco movimento, por mais que eu já tenha elaborado o trajeto de modo a fugir das vias de grande movimento, não tenho como fazê-lo 100%.
Agora é rezar!
emotsuka
emotsuka
Scooterista iniciante
Scooterista iniciante

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 51
Mensagens : 279

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Citycom comprada 19/10/12 já me deixou na mão com 200km rodados e com 1100 rodados - Página 2 Empty Re: Citycom comprada 19/10/12 já me deixou na mão com 200km rodados e com 1100 rodados

Mensagem por padie Sáb Out 20, 2012 7:33 pm

murrins

Acho que vc comprou minha NEO no começo do ano.

Não foi? rsrsrsrsrsrsrs

Very Happy
padie
padie
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo / ZN
Idade : 46
Mensagens : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Citycom comprada 19/10/12 já me deixou na mão com 200km rodados e com 1100 rodados - Página 2 Empty Re: Citycom comprada 19/10/12 já me deixou na mão com 200km rodados e com 1100 rodados

Mensagem por Convidad Sáb Out 20, 2012 8:44 pm

padie escreveu:murrins

Acho que vc comprou minha NEO no começo do ano.

Não foi? rsrsrsrsrsrsrs

Very Happy

Esse mundo é muito pequeno. E ai? Blz?
Não tem jeito, quem gosta de scooter acaba caindo nessa citycom aqui no Brasil.
A sua neo foi a minha sétima e infelizmente ultima scooter na Yamaha que eu tive. Motinho boa, parecia uma bicicleta no meio dos carros, o único defeito grave dela era o tanquinho de combustível, como rodo muito tinha que parar a cada 2 dias no posto.
Qualquer dia me convide para dar uma volta com a sua ninja 250, nunca andei nessa moto e gostaria de dar uma volta.
Quando você veio aqui eu tinha uma 800gs amarela, já vendi, comprei uma branca e quando vi que mudou na Europa eu peguei uma tenere 660z que faz companhia para citycom.

Abraço.
Danilo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Citycom comprada 19/10/12 já me deixou na mão com 200km rodados e com 1100 rodados - Página 2 Empty Re: Citycom comprada 19/10/12 já me deixou na mão com 200km rodados e com 1100 rodados

Mensagem por Convidad Sáb Out 20, 2012 8:46 pm

robertooliver escreveu:Hoje conhe ci o MURRINS por acaso na general osório,estava por lá comprando óleo para a revisao dos 6000km da city...conversamos um pouco...ele é muito gnt boa epor coincidencia nossas motos estavam proximas....boa sorte amigo com sua city...e que ela te traga muitas alegrias...
Foi um prazer conhece-lo. Valeu pelas dicas.

Boa sorte.
Danilo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Citycom comprada 19/10/12 já me deixou na mão com 200km rodados e com 1100 rodados - Página 2 Empty Re: Citycom comprada 19/10/12 já me deixou na mão com 200km rodados e com 1100 rodados

Mensagem por padie Sáb Out 20, 2012 9:33 pm

murrins escreveu:
padie escreveu:murrins

Acho que vc comprou minha NEO no começo do ano.

Não foi? rsrsrsrsrsrsrs

Very Happy

Esse mundo é muito pequeno. E ai? Blz?
Não tem jeito, quem gosta de scooter acaba caindo nessa citycom aqui no Brasil.
A sua neo foi a minha sétima e infelizmente ultima scooter na Yamaha que eu tive. Motinho boa, parecia uma bicicleta no meio dos carros, o único defeito grave dela era o tanquinho de combustível, como rodo muito tinha que parar a cada 2 dias no posto.
Qualquer dia me convide para dar uma volta com a sua ninja 250, nunca andei nessa moto e gostaria de dar uma volta.
Quando você veio aqui eu tinha uma 800gs amarela, já vendi, comprei uma branca e quando vi que mudou na Europa eu peguei uma tenere 660z que faz companhia para citycom.

Abraço.
Danilo

Vc tbm troca de moto toda hora hein. kkkkkkkkkkkkkkkk

Só máquina.

Abraço.
padie
padie
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo / ZN
Idade : 46
Mensagens : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Citycom comprada 19/10/12 já me deixou na mão com 200km rodados e com 1100 rodados - Página 2 Empty Re: Citycom comprada 19/10/12 já me deixou na mão com 200km rodados e com 1100 rodados

Mensagem por thiago_pinheiro Sáb Out 20, 2012 11:39 pm

Emerson uma pergunta.....
Sei que você tá sem habilitação....ainda no processo...
Já li seus relatos....
Mas quando você diz virgem você nunca saiu com ela? nem para levar ao posto abastecer? Dar um rolê num domingo ou feriado onde você já sabe que não pega nada.....
hehe

Abs.
thiago_pinheiro
thiago_pinheiro
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo - SP
Idade : 43
Mensagens : 98

Ir para o topo Ir para baixo

Citycom comprada 19/10/12 já me deixou na mão com 200km rodados e com 1100 rodados - Página 2 Empty Re: Citycom comprada 19/10/12 já me deixou na mão com 200km rodados e com 1100 rodados

Mensagem por emotsuka Dom Out 21, 2012 2:47 am

Oi Thiago, a diferença entre as CGs da auto escola e o City é brutal.
Moro num condomínio horizontal, pra dizer que nunca andei com ela, fui até o final da rua do condomínio e voltei (não dá nem 100m!). O equilíbrio é diferente, a CG é uma pluma o City é pesado, não tem marcha, tanto que acabei dando umas estocadas no freio traseiro achando que tava apertando a embreagem da CG antes de parar. Fora que, por guiar sentado, o motor na parte de trás vc sente o scooter reagir diferente, principalmente nas curvas. Não sei se é por hábito, mas achei a CG mais fácil de fazer as curvas, por ser menor, mais leve, talvez. Senti isso ao fazer o retorno no final da rua, faria isso fácil na CG, com o City cheguei a pensar que ia cair.
Meu receio de andar com a minha moto agora é me embananar na hora de fazer a prova, e pelo que o instrutor disse, qualquer tremida no guidão já é motivo pra reprovação. O City é só ligar, acelerar e frear, se eu acostumo com essa vida, vou acabar deixando a moto morrer na prova. Se eu tivesse comprado uma moto ao invés de um scooter, com certeza já teria andado mais.
E só consegui resistir mais pois minha moto ficou um tempão desmontada pra envelopar, tirei todas as partes que eu queria e fui envelopando aos poucos no tempo livre dos fds. Depois tive que refazer.
E nessa toada de desmonta, envelopa, monta e refaz tudo, instala uma coisa, outra, foi-se um mês.
Se eu não tivesse essa distração do "xunning", acho que já tinha subido pelas paredes!
E penso também muito no meu sobrinho e no tipo de exemplo que eu daria andando de moto por aí sem habilitação, pego muito no pé dele pra fazer as coisas direito, não posso ser hipócrita, a base do caráter se forma com os exemplos que se tem em casa.
Mas dia 30 vem a temida prova prática, e se tudo der certo, em meados de novembro a Batmoto estará rodando por aí.
emotsuka
emotsuka
Scooterista iniciante
Scooterista iniciante

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 51
Mensagens : 279

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Citycom comprada 19/10/12 já me deixou na mão com 200km rodados e com 1100 rodados - Página 2 Empty Re: Citycom comprada 19/10/12 já me deixou na mão com 200km rodados e com 1100 rodados

Mensagem por thiago_pinheiro Dom Out 21, 2012 10:59 am

Emerson obrigado pelas respostas matando minha curiosidade!
Eu já sigo por outra via, vamos pagar aquele café extra e ser feliz! Assim já seu o resultado final cheers
E andar, bom digamos que....digamos que vamos dar voltas por ae Rolling Eyes

Mas meu respeito e admiração pela postura, ainda mais frente ao seu sobrinho!
Ah e relaxa vai dar tudo certo no exame!

Grande Abraço.
thiago_pinheiro
thiago_pinheiro
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo - SP
Idade : 43
Mensagens : 98

Ir para o topo Ir para baixo

Citycom comprada 19/10/12 já me deixou na mão com 200km rodados e com 1100 rodados - Página 2 Empty Re: Citycom comprada 19/10/12 já me deixou na mão com 200km rodados e com 1100 rodados

Mensagem por renato_furnas Seg Out 22, 2012 2:59 am

Murrins,

O mesmo aconteceu comigo na minha anterior Burgman 400, eu estava na bandeirantes entre Jundiaí e São Pauo na faixa da esquerda a uns 125km/h quando a correia estourou e a roda traseira praticamente travou nao sei porque, por sorte naquele exato momento nao tinha carro nenhum do meu lado e o curto espaço que a moto manteve o embalo foi suficiente para cortas as 4 faixas e entrar no Frango Assado que estava ao meu lado.

A Suzuki e marca consolidada e eu tive o mesmo problema que vc teve na sua City.

Isso pode acontecer com qualquer marca. Quantas marcas consolidadas no mercado vc conhece que nunca teve Recall por defeito? Vc se lembra do caso das Explorers que estourava o pneu e capotavam? Não é carro popular e na epoca e meu pai fez recall na dele.
renato_furnas
renato_furnas
Scooterista amador
Scooterista amador

Masculino Localização Localização : Jundiaí - SP
Idade : 42
Mensagens : 636

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Citycom comprada 19/10/12 já me deixou na mão com 200km rodados e com 1100 rodados - Página 2 Empty Re: Citycom comprada 19/10/12 já me deixou na mão com 200km rodados e com 1100 rodados

Mensagem por Convidad Seg Out 22, 2012 9:31 am

renato_furnas escreveu:Murrins,

O mesmo aconteceu comigo na minha anterior Burgman 400, eu estava na bandeirantes entre Jundiaí e São Pauo na faixa da esquerda a uns 125km/h quando a correia estourou e a roda traseira praticamente travou nao sei porque, por sorte naquele exato momento nao tinha carro nenhum do meu lado e o curto espaço que a moto manteve o embalo foi suficiente para cortas as 4 faixas e entrar no Frango Assado que estava ao meu lado.

A Suzuki e marca consolidada e eu tive o mesmo problema que vc teve na sua City.

Isso pode acontecer com qualquer marca. Quantas marcas consolidadas no mercado vc conhece que nunca teve Recall por defeito? Vc se lembra do caso das Explorers que estourava o pneu e capotavam? Não é carro popular e na epoca e meu pai fez recall na dele.

Cara que sorte você teve hein, alem de não ter acontecido um acidente ainda conseguiu entrar no frango assado. Você ganhou na loteria.
Tudo pode dar problema, eu sei disso, já ouvi historia de uma r1200gs que pifou com 150 km na estrada. Qualquer coisa pode pifar, mas é que como a Dafra tem fama ela deita na cama.

abraço.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Citycom comprada 19/10/12 já me deixou na mão com 200km rodados e com 1100 rodados - Página 2 Empty Re: Citycom comprada 19/10/12 já me deixou na mão com 200km rodados e com 1100 rodados

Mensagem por bblumetti Ter Out 23, 2012 9:28 am

Teve um relato de Honda CB300 nova que partiu ao meio!

Infelizmente marca não garante qualidade. Mas realmente parece que este problema só ocorreu nas Citys mais novas...

Vc falou da X-Max, lembrei que a Yamaha tem uma que concorre mais diretamente com a City e que se encaixa mais aqui no Brasil, a Yamaha X-City 250. Bem que poderiam trazer elas...

http://www.yamaha-motor.eu/pt/produtos/scooters/roda-alta/x-city250.aspx
bblumetti
bblumetti
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Salvador - BA
Idade : 37
Mensagens : 96

Ir para o topo Ir para baixo

Citycom comprada 19/10/12 já me deixou na mão com 200km rodados e com 1100 rodados - Página 2 Empty Re: Citycom comprada 19/10/12 já me deixou na mão com 200km rodados e com 1100 rodados

Mensagem por Cazeh Ter Out 23, 2012 1:53 pm

Se a gente seguir por esta linha teremos a burgman 250 que a uns 3 anos atras já falaram que viria e até agora nada.
Cazeh
Cazeh
Moderador Global
Moderador Global

Masculino Localização Localização : Belo Horizonte
Idade : 48
Mensagens : 1792

Ir para o topo Ir para baixo

Citycom comprada 19/10/12 já me deixou na mão com 200km rodados e com 1100 rodados - Página 2 Empty Citycom comprada 19/10/12 já me deixou na mão com 200km rodados e com 1100 rodados

Mensagem por Convidad Seg Nov 12, 2012 10:31 pm

Comprei a Citycom com muita desconfiança, pois não acredito na Dafra, comprei por falta de uma opção, não indico essa moto nem para o meu pior inimigo.
O homem tem um problema serio em não seguir a intuição. Eu botei na cabeça que ia comprar e comprei, me arrependo até o ultimo fio de cabelo.
Não faz 30 dias que comprei e já estou na mão novamente. A primeira vez ocorreu no dia 23/10/12 com 200 km rodados em 3 dias, a correia estourou e a roda traseira travou, tive que ser guinchado até a concessionaria, tive um gasto de 220 reais entre o guincho e o táxi, postei uma reclamação aqui e a Dafra em me deu a primeira revisão como cortesia (78 reais para só trocar o óleo), para que eu desse o assunto por encerrado no reclame aqui.
Acreditei que não voltaria a ter grandes dores de cabeça.
Hoje é dia 12 de novembro de 2012, 23 dias de uso, 1100 km rodados e a moto começou a apagar o painel e cortar o motor, uma pane elétrica na Av. 23 de maio, no meio de um baita transito, quando eu retornava do trabalho, são 10 horas da noite e acabei de entrar em casa, parei a moto em um estacionamento e voltei de taxi.
Não indico a ninguém a citycom ou nenhuma outra moto da Dafra.
Ela não volta para a minha garagem, vai para uma revenda assim que estiver em condições de rodar.
E não vou retirar isso do reclame aqui, pois acho uma sacanagem não informar um possível comprador de cometer o engano que eu cometi, comprando esse lixo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Citycom comprada 19/10/12 já me deixou na mão com 200km rodados e com 1100 rodados - Página 2 Empty Re: Citycom comprada 19/10/12 já me deixou na mão com 200km rodados e com 1100 rodados

Mensagem por gabao Seg Nov 12, 2012 11:26 pm

É complicado, alguns tem problemas outros naum, entendo sua insatisfação, comprei uma usada com 12000, já rodei 3.000km e nada, nunca me deixou na mão, mas esse problema dela apagar eu tb já tive umas 3 vezes, agora num sei se é meu alarme ou se é o mesmo problema que o seu, mas com certeza é coisa simples..., fácil de resolver, há casos que a Citycom teve uma má montagem causando estes problemas q vc teve, já vi tb relatos, sei que vc está nervoso eu tb estaria, mas a moto é ótima é só a Dafra que as vezes dá essas falhas na montagem..
gabao
gabao
Scooterista amador
Scooterista amador

Masculino Localização Localização : Guarulhos/São Paulo
Idade : 46
Mensagens : 614

Ir para o topo Ir para baixo

Citycom comprada 19/10/12 já me deixou na mão com 200km rodados e com 1100 rodados - Página 2 Empty Re: Citycom comprada 19/10/12 já me deixou na mão com 200km rodados e com 1100 rodados

Mensagem por marys7br Ter Nov 13, 2012 10:28 am

Olá Murrins, entendo perfeitamente sua insatisfação. Também tive muitos problemas com a minha no começo e também me arrependi da compra. Agora que está tudo resolvido, a moto está ótima e não me dá nenhum problema. Vê se o seu caso se assemelha ao meu, as vezes você pode citar o caso pro mecânico que estiver olhando e ele corrigir. O meu foi um problema ridículo da montagem: o fio terra não estava bem preso. Então a moto também dava pau do nada. Fiquei parada em Marginal, Francisco Morato e avenidas de grande movimento, assim como você.

Segue o link do meu diário: https://citycom.forumeiros.com/t232-citycom-maria-sp

Espero que seu problema seja resolvido e você possa ter ainda algum prazer na motinha.
marys7br
marys7br
Scooterista iniciante
Scooterista iniciante

Feminino Localização Localização : São Paulo / SP
Idade : 37
Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

Citycom comprada 19/10/12 já me deixou na mão com 200km rodados e com 1100 rodados - Página 2 Empty Re: Citycom comprada 19/10/12 já me deixou na mão com 200km rodados e com 1100 rodados

Mensagem por Convidad Ter Nov 13, 2012 10:36 am

Eu já anunciei a minha moto, não volto atras na minha opinião. Não importa se foi um defeito banal ou um grave. Não quero ter um veiculo que me deixa na mão.
Rodo em SP por 7 anos de moto e nunca tinha visto nada parecido, não vou poupar nem a Dafra, nem a Sym, a moto que eu comprei não serve para nada, é um lixo. Sem contar que parcelei no cartão em 12x, pagarei a primeira parcela hoje, estou super descontente com a situação. No No Mad Mad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Citycom comprada 19/10/12 já me deixou na mão com 200km rodados e com 1100 rodados - Página 2 Empty Re: Citycom comprada 19/10/12 já me deixou na mão com 200km rodados e com 1100 rodados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos