Vazamento de água pelo respiro da bomba

Ir em baixo

Vazamento de água pelo respiro da bomba Empty Vazamento de água pelo respiro da bomba

Mensagem por Adriano Abade em Seg Dez 10, 2012 11:44 pm

Olá pessoal,sou novo no forum e esta é minha primeira dúvida quanto ao citycom,alguém já percebeu o vazamento no respiro da bomba d´água que fica na parte de baixo da mesma? Percebi isso faz uns dias e vi que no manual de serviço consta um reparo ali dentro,alguém mais ja teve esse problema? Obrigado.

Adriano Abade
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : são bernardo do campo

Personagem
Scooter: 5

Vazamento de água pelo respiro da bomba Empty Re: Vazamento de água pelo respiro da bomba

Mensagem por Marcio F. em Ter Dez 11, 2012 1:04 am

Oi Adriano, blz? Eu postei uma pergunta parecida quase na mesma hora que você num tópico "vazamento de óleo"... será que é a mesma dúvida? O Antonio me indicou um tópico do dia 01 de dezembro. Dá uma olhada lá:
http://citycom.forumeiros.com/t605-mangueira-embaixo-da-moto?highlight=mangueira+embaixo+da+moto
Marcio F.
Marcio F.
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo

Vazamento de água pelo respiro da bomba Empty Re: Vazamento de água pelo respiro da bomba

Mensagem por alemao78 em Qui Jul 03, 2014 7:53 pm

A minha tb esta com um pequeno vazamento, pelo que o mecanico disse seria normal vazar um pouco.

alemao78
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo

Mensagem por Marco Atropos em Sab Jul 26, 2014 7:17 am

Parece qe um pequeno vazamento esta acontecendo próximo a junta do bocal no reservatório,  talvez seja a mangueira ou mesmo  a junta, alguns proprietarios estão indo a cc para trocar o conjunto se não me engano. .. o pessoal ate esta mencionando se não seria caso para um Ricoll , eu acredito qe seria mas pelo jeito a Dafra nem mesmo tem a peça para substituir,  no caso de um colega aqui do forum foram colocas 3 so a 3a não apresentou vazamento...sem a peça boa para repor a Dafra tem qe ir levando a situação como pode, o pior é qe isso esta vindo nas novas.

Marco Atropos
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo - SP

Mensagem por RMVilla em Sab Jul 26, 2014 8:15 am

O vazamento de líquido de arrefecimento é por furos no reservatório, temos um tópico pra isso até. Trata-se de lote de reservatórios com defeito, e estão sendo trocados em garantia. Não é na mangueira.

O recall não foi feito pois a Dafra não tem ferramentas de controle de produção que permitam o rastreamento de quais motos receberam os reservatórios do lote defeituoso. Por isso, vão trocando a medida que o problema se manifesta.

RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté

Personagem
Scooter: 5

Mensagem por filipiso em Seg Abr 20, 2015 1:10 pm

Pessoal, Boa Tarde!

Desculpem ressuscitar o tópico pois estou com a mesma dúvida
Acredito que a dúvida é este vazamento no respiro da bomba de água e não do reservatório de plástico lá da frente;

Vazamento de água pelo respiro da bomba Nq8r2a
Vazamento de água pelo respiro da bomba 29pdwsp

Alguém sabe se é normal?

filipiso
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Campinas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: