CITYCOM 300I
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dafra Aricanduva

3 participantes

Ir para baixo

Dafra Aricanduva Empty Dafra Aricanduva

Mensagem por bopena Sex Jun 07, 2013 2:04 pm

Procurei no fórum mais não encontrei nenhuma referência.

Pretendo comprar minha Citycom nos próximos dias na Itavema do Autoshopping Aricanduva, principalmente por estar no mesmo local do Detran e a documentação ficará fácil.

Alguém já comprou ou fez revisões nesta CC e que pode dar sua opinião? Very Happy

Abraços

bopena
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 38
Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra Aricanduva Empty Re: Dafra Aricanduva

Mensagem por RMVilla Sex Jun 07, 2013 2:41 pm

Não temos informações específicas desta CC, mas todas as CCs Dafra do Grupo ITVA/Itavema costumam ser muito ruins.
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra Aricanduva Empty Re: Dafra Aricanduva

Mensagem por Marcelo Beu Sáb Jun 08, 2013 8:44 am

Quando comprei a minha city a primeira cc que fui ver foi essa do shopping.
Como o Roberto disse o atendimento foi péssimo e não tinha negociação no valor.
Acabei comprando na MV Agusta que também é do grupo Itavema mas é uma cc diferenciada por trabalhar com outro tipo de público. A moto de menor valor lá é a City. O atendimento é muito bom e eles negociam bem já as revisões são mais caras (o Roberto fez revisão lá e postou seus comentários).
Muita gente fala bem da New Point, acho que vale a pena fazer uma pesquisa nessa cc.
Boa sorte,
Beu Basketball
Marcelo Beu
Marcelo Beu
Scooterista iniciante
Scooterista iniciante

Masculino Localização Localização : São Paulo
Mensagens : 481

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra Aricanduva Empty Re: Dafra Aricanduva

Mensagem por bopena Qua Jun 12, 2013 4:44 pm

Agradeço todas as respostas, RMVilla e Marcelo Beu. Infelizmente eu torcia pra que ela fosse uma boa CC, por estar ao lado de casa mas principalmente por estar no mesmo conjunto que o DETRAN. 
Dessa forma eu já poderia tocar por conta própria a documentação dela sem necessitar de despachantes ou de deslocá-la na rua sem emplacamento ou seguro.

Passei na última semana em frente a loja e não havia nenhuma City lá. Parece que o modelo está em falta lá...

Bem, é isso. Vou avaliar as demais CCs. Estive há pouco tempo na ITVA na AV. Santo Amaro próx a Av. JK e fui muito bem atendido pelo vendedor Carlos. Inclusive ele me mostrou a tabela de preços das revisões dela e da Next.

Se alguém ainda tiver opiniões para serem postadas neste tópico, serão muito bem aceitas!

bopena
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 38
Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra Aricanduva Empty Re: Dafra Aricanduva

Mensagem por Marcelo Beu Sáb Jun 15, 2013 12:22 am

A minha City comprei na MV Agusta como disse anteriormente e fiz toda a documentação e emplacamento sem despachante. Sai da CC sem placa mas com o seguro em dia. Foi tudo tranquilo. Em 3 dias ela estava totalmente regularizada. Boa sorte    Basketball
Marcelo Beu
Marcelo Beu
Scooterista iniciante
Scooterista iniciante

Masculino Localização Localização : São Paulo
Mensagens : 481

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra Aricanduva Empty Re: Dafra Aricanduva

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos