CITYCOM 300I
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Motos - Praça da Bandeira - Rio de Janeiro

5 participantes

Ir para baixo

Dragon Motos - Praça da Bandeira - Rio de Janeiro Empty Dragon Motos - Praça da Bandeira - Rio de Janeiro

Mensagem por Jonio Pinto Qui Jun 27, 2013 10:18 am

Pessoal,

Parece que temos mais uma boa opção aqui no Rio de Janeiro.

Um amigo aqui do fórum indicou essa CSS, que agora é autorizada pela Dafra.

Passei lá hoje para trocar 2 parafusos. Sei que é bobeira, mas o atendimento lá foi muito bom, o pessoal pareceu conhecer bem.

O mecânico me explicou o histórico da Oficina, me falou sobre as revisões, etc etc etc.

Vou deixar a Bola de Neve para fazer a revisão dos 1000Km lá, com certeza. Eles ainda lavam e te entregam ela limpinha depois da revisão (coisa que vi muita gente reclamando por aqui que algumas não fazem).

Então é isso. Depois de deixar na revisão (deve ser daqui a 2 semanas) eu falo melhor para todos como foi.

O site dos caras é esse:  http://dragonsmotos.com/

Abraços a todos
Jonio Pinto
Jonio Pinto
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Rio de Janeiro
Idade : 40
Mensagens : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Motos - Praça da Bandeira - Rio de Janeiro Empty Re: Dragon Motos - Praça da Bandeira - Rio de Janeiro

Mensagem por Roberto Bezerra Qui Jun 27, 2013 11:35 am

Que ótima informação!
Melhor ainda que fica bem centralizada, acessível a muitos cariocas.
Continue nos informando, Jônio!
Um abraço!

Roberto Bezerra
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Rio de Janeiro
Idade : 52
Mensagens : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Motos - Praça da Bandeira - Rio de Janeiro Empty Re: Dragon Motos - Praça da Bandeira - Rio de Janeiro

Mensagem por egito Seg Nov 11, 2013 8:01 pm

Jonio e Roberto,

A Assistência técnica Alan Motos não atende mais a Citycom pela garantia Dafra, infelizmente fui lá hoje pessoalmente tirar esta dúvida porém a Dragons Motos estão realmente atendendo pela garantia falei por telefone, e melhor, por acaso descobri o dono é um mecânico e amigo que anda nos Moto Clubes (tem o dele próprio inclusive), e Moto Grupos do RJ (um deles quando tenho tempo até participo desde sua fundação) e é uma fera em mecânica, faz a coisa com amor, me empolguei rodei tudo hoje fui no Leblon, na Tijuca por perto só tinha a assistência da Marrecas, acho que agora eu compro na mão dele estou tranquilo Very Happy.

Abs

egito
egito
egito
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Rio de Janeiro
Idade : 67
Mensagens : 8

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Motos - Praça da Bandeira - Rio de Janeiro Empty Re: Dragon Motos - Praça da Bandeira - Rio de Janeiro

Mensagem por maga Qua Ago 27, 2014 12:24 pm

A dragon motos não atende mais pela garantia. Faz revisão na citycom mas não dá o carimbo de autorizada.

Abraços.
maga
maga
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Rio de Janeiro
Idade : 47
Mensagens : 67

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Motos - Praça da Bandeira - Rio de Janeiro Empty Re: Dragon Motos - Praça da Bandeira - Rio de Janeiro

Mensagem por labalbi Seg Dez 12, 2016 8:11 pm

Site está fora. A loja ainda existe ?
labalbi
labalbi
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : rio de janeiro
Idade : 49
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Motos - Praça da Bandeira - Rio de Janeiro Empty Re: Dragon Motos - Praça da Bandeira - Rio de Janeiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos