CITYCOM 300I
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasília-DF - Taguatinga, Águas Claras, Plano Piloto...

+4
rvholanda
RMVilla
Adenir
Zevang
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Brasília-DF - Taguatinga, Águas Claras, Plano Piloto... Empty Brasília-DF - Taguatinga, Águas Claras, Plano Piloto...

Mensagem por Zevang Sex Jul 12, 2013 6:41 pm

Alguém de Brasília está no fórum?

Andei ligando para autorizadas DAFRA e pareceu-me que no DF só existem duas em Taguatinga.
Em princípio, achei o tratamento (por telefone) muito ruim. Ficou parecendo que não fazem questão de vender e muito menos de negociar...

Agradeço se alguém tiver comentários

abraços,

Zevang

Zevang
Candidato a Scooterista
Candidato a Scooterista

Masculino Localização Localização : Brasilia-DF
Idade : 61
Mensagens : 108

Ir para o topo Ir para baixo

Brasília-DF - Taguatinga, Águas Claras, Plano Piloto... Empty Re: Brasília-DF - Taguatinga, Águas Claras, Plano Piloto...

Mensagem por Adenir Sáb Jul 13, 2013 1:05 pm

Zevang escreveu:Alguém de Brasília está no fórum?

Andei ligando para autorizadas DAFRA e pareceu-me que no DF só existem duas em Taguatinga.
Em princípio, achei o tratamento (por telefone) muito ruim. Ficou parecendo que não fazem questão de vender e muito menos de negociar...

Agradeço se alguém tiver comentários

abraços,

Zevang

 Também sou de Brasília 
Revenda só uma em Taguatinga. 
Vc já comprou a sua city?

Adenir
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Brasília
Idade : 50
Mensagens : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Brasília-DF - Taguatinga, Águas Claras, Plano Piloto... Empty Re: Brasília-DF - Taguatinga, Águas Claras, Plano Piloto...

Mensagem por RMVilla Seg Jul 15, 2013 8:07 am

Pelas poucas informações que chegam até o fórum, não tem mais CC Dafra em Brasília. Desconhecia essa de Taguatinga.
Eles têm Citycom à venda? Pergunto pois parece que faz tempo que não têm...

Sugiro irem até Goiânia, na C&D Avanta Motos, que é super bem recomendada. De quebra curtem o passeio da volta.....
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Brasília-DF - Taguatinga, Águas Claras, Plano Piloto... Empty Re: Brasília-DF - Taguatinga, Águas Claras, Plano Piloto...

Mensagem por Adenir Seg Jul 15, 2013 9:31 am

RMVilla escreveu:Pelas poucas informações que chegam até o fórum, não tem mais CC Dafra em Brasília. Desconhecia essa de Taguatinga.
Eles têm Citycom à venda? Pergunto pois parece que faz tempo que não têm...

Sugiro irem até Goiânia, na C&D Avanta Motos, que é super bem recomendada. De quebra curtem o passeio da volta.....

 Oi Rmvilla, em taguatinga tem sim uma revenda que faz parte de uma rede que é a Suprema Kawasaki. Pode-se comprar em qualquer uma delas, porém a retirada da moto parece que só é feita em uma e as revisões estão a cargo dos técnicos Kawasaki, e são feitas em duas lojas, uma em taguatinga, outra no SIA. Comprei a minha faz uns 30 dias. Junto com ela foi vendida mais uma, e de lá pra cá sei que venderam mais duas. Parece que as coisas estão melhorando dentro da Dafra. Pena que à passos muito lentos.

Adenir
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Brasília
Idade : 50
Mensagens : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Brasília-DF - Taguatinga, Águas Claras, Plano Piloto... Empty Re: Brasília-DF - Taguatinga, Águas Claras, Plano Piloto...

Mensagem por RMVilla Seg Jul 15, 2013 9:39 am

Boas notícias, então!
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Brasília-DF - Taguatinga, Águas Claras, Plano Piloto... Empty Re: Brasília-DF - Taguatinga, Águas Claras, Plano Piloto...

Mensagem por Zevang Seg Jul 15, 2013 3:16 pm

Olá Roberto e Adenir. Grato por suas respostas.

Ainda não comprei pois aguardo uma oportunidade de ir a Goiânia.

Fiquei com ótima impressão sobre a revenda Dafra de Goiânia. Fui muito bem tratado mesmo por telefone, e fiquei tentado a experimentar, principalmente porque tenho parentes na cidade.

A de Taguatinga não tem sequer Test Drive (que em Goiânia tem). Também o preço é mais atrativo em Goiânia. Quando fiz a pesquisa (a cerca de um mês) não havia pronta entrega em nenhuma delas mas em Goiânia estava cerca de R$ 600,00 mais barato na tabela.

A propósito, Adenir, que cor você comprou, e quanto pagou?

abraços,

Zevang

Zevang
Candidato a Scooterista
Candidato a Scooterista

Masculino Localização Localização : Brasilia-DF
Idade : 61
Mensagens : 108

Ir para o topo Ir para baixo

Brasília-DF - Taguatinga, Águas Claras, Plano Piloto... Empty Re: Brasília-DF - Taguatinga, Águas Claras, Plano Piloto...

Mensagem por Adenir Qua Jul 17, 2013 3:04 pm

Comprei na cor branca mesmo. Era a única a pronta entrega. Estou satisfeito e não me preocupei muito com atendimento até por que não fui mais lá após a compra. A revisão é feita no SIA. Paguei 14.380,00 com emplacamento. Já vou para a segunda revisão e está tudo Ok.

Adenir
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Brasília
Idade : 50
Mensagens : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Brasília-DF - Taguatinga, Águas Claras, Plano Piloto... Empty Re: Brasília-DF - Taguatinga, Águas Claras, Plano Piloto...

Mensagem por Zevang Qui Jul 18, 2013 6:30 pm

Adenir, muito grato pelas informações :-)

Zevang
Candidato a Scooterista
Candidato a Scooterista

Masculino Localização Localização : Brasilia-DF
Idade : 61
Mensagens : 108

Ir para o topo Ir para baixo

Brasília-DF - Taguatinga, Águas Claras, Plano Piloto... Empty Re: Brasília-DF - Taguatinga, Águas Claras, Plano Piloto...

Mensagem por Adenir Qui Jul 18, 2013 8:19 pm

Zevang escreveu:Adenir, muito grato pelas informações :-)

 Boa sorte em sua compra. Quando comprar se quiser fazer um passeio é só mandar uma msg. Fiquei sabendo que tinha uma city preta a pronta entrega lá em Taguatinga.

Adenir
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Brasília
Idade : 50
Mensagens : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Brasília-DF - Taguatinga, Águas Claras, Plano Piloto... Empty Re: Brasília-DF - Taguatinga, Águas Claras, Plano Piloto...

Mensagem por Zevang Seg Jul 22, 2013 9:37 pm

Adenir, vou ver isso esta semana, sem falta! :-)

P.S. COM CERTEZA, vamos combinar algum passeio ;-)

Zevang
Candidato a Scooterista
Candidato a Scooterista

Masculino Localização Localização : Brasilia-DF
Idade : 61
Mensagens : 108

Ir para o topo Ir para baixo

Brasília-DF - Taguatinga, Águas Claras, Plano Piloto... Empty Re: Brasília-DF - Taguatinga, Águas Claras, Plano Piloto...

Mensagem por Zevang Sáb Jul 27, 2013 2:08 pm

Finalmente, fui a Taguatinga e visitei a Suprema Motos, revendedora da Dafra e também da Kawasaki no DF.
Fui muito bem atendido pelo pessoal de lá e já tenho preenchida minha intenção de compra. Sim, porque pronta entrega nem com reza brava... :-)
E isso é uma situação nacional. No nosso caso, de Brasília, fiquei sabendo que a seguradora Porto Seguro comprou um lote de 240 Citycoms para substituir os carros que os corretores utilizam atualmente. Por aqui, logo veremos as scooters com os logos da seguradora rodando por aí...
Segundo me informaram, a entrega poderá ocorrer daqui a 20 dias.
Estou feliz que finalmente resolvi isso.

Zevang
Candidato a Scooterista
Candidato a Scooterista

Masculino Localização Localização : Brasilia-DF
Idade : 61
Mensagens : 108

Ir para o topo Ir para baixo

Brasília-DF - Taguatinga, Águas Claras, Plano Piloto... Empty Re: Brasília-DF - Taguatinga, Águas Claras, Plano Piloto...

Mensagem por Adenir Sáb Jul 27, 2013 2:15 pm

Então venderam as que tinham lá. Essas da Porto seguro já estão rodando no Brasil inteiro. Algumas aqui em Brasília já estão com 40 mil km. Logo deve chegar a sua. Que cor escolheu?

Adenir
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Brasília
Idade : 50
Mensagens : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Brasília-DF - Taguatinga, Águas Claras, Plano Piloto... Empty Re: Brasília-DF - Taguatinga, Águas Claras, Plano Piloto...

Mensagem por Zevang Sáb Jul 27, 2013 2:22 pm

Escolhi a Branca mesmo Adenir.
Acabei de lhe enviar uma P.M.
Mas aqui vai então.

Vou visitar o stand da Dafra (Suprema) lá no encontro de motos na granja do torto. Pretendo ir amanhã, domingo, depois do almoço. Alguma chance de você aparecer por lá? :-)

Zevang
Candidato a Scooterista
Candidato a Scooterista

Masculino Localização Localização : Brasilia-DF
Idade : 61
Mensagens : 108

Ir para o topo Ir para baixo

Brasília-DF - Taguatinga, Águas Claras, Plano Piloto... Empty Re: Brasília-DF - Taguatinga, Águas Claras, Plano Piloto...

Mensagem por Adenir Sáb Jul 27, 2013 2:45 pm

Sim, também estarei lá. Fui na quinta mas voltarei neste domingo. O encontro é muito bom. Vou na city é claro. Ela é branca com alguns detalhes em fibra de carbono. Difícil é encontrar alguma moto especifica em meio a tanta moto, falaram em 20 mil motos.

Adenir
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Brasília
Idade : 50
Mensagens : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Brasília-DF - Taguatinga, Águas Claras, Plano Piloto... Empty Citycom chegando...

Mensagem por Zevang Sex Ago 09, 2013 7:10 pm

Agora sim! Mais pontos para a revenda Dafra em Brasília (Taguatinga sul), a Suprema Motos!

Ligaram pra mim hoje, avisando que minha Citycom chega próximo dia 20 a 25. Estou contando os dias! :-)

Zevang
Candidato a Scooterista
Candidato a Scooterista

Masculino Localização Localização : Brasilia-DF
Idade : 61
Mensagens : 108

Ir para o topo Ir para baixo

Brasília-DF - Taguatinga, Águas Claras, Plano Piloto... Empty Re: Brasília-DF - Taguatinga, Águas Claras, Plano Piloto...

Mensagem por Zevang Qua Ago 21, 2013 10:31 am

Ligaram hoje, minha City CHEGOU!!! :-)

Zevang
Candidato a Scooterista
Candidato a Scooterista

Masculino Localização Localização : Brasilia-DF
Idade : 61
Mensagens : 108

Ir para o topo Ir para baixo

Brasília-DF - Taguatinga, Águas Claras, Plano Piloto... Empty Re: Brasília-DF - Taguatinga, Águas Claras, Plano Piloto...

Mensagem por rvholanda Seg Ago 26, 2013 9:48 pm

Prezado Zevang,
Peço desculpas, pois só hoje que vi a sua mensagem sobre a revenda da Dafra, aqui em Brasília.
Mas por outro lado, o Adenir te orientou certinho com relação a isso.
Comprei a minha no final de 2012 e estou gostando muito (tem uma foto dela no tópico sobre baú).
Estive no Brasília Moto Capital todos os dias na barraca do Moto Clube Brasília (no qual sou membro) com a minha e fui lá no stande da revenda Kawasaki/Dafra e reclamei que não tinha uma CityCom em exposição. O rapaz me respondeu que não tinha pq, estava chegando na loja e já tinha fila p/pegar (ele chegou a pedir p/eu deixar a minha lá em exposição). Fico feliz que vc já pegou a sua e já deve estar rodando bastante. Convido vc e todos de Brasília ou não, para um encontro de amigos lá na Vila Planalto, em frente a igreja de madeira, no quiosque "Baião da Vila", todas as terças, começando às 19:00hs. Um grande abraço a todos, Roberto Holanda (BOB)

rvholanda
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Brasília
Idade : 53
Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Brasília-DF - Taguatinga, Águas Claras, Plano Piloto... Empty Re: Brasília-DF - Taguatinga, Águas Claras, Plano Piloto...

Mensagem por Zevang Seg Ago 26, 2013 11:33 pm

Bob, muito grato pela acolhida! Estou com minha City, curtindo muito já, embora ainda muito cuidadoso em meu retorno às duas rodas (fiquei alguns anos sem...).
Vou me organizar para ir encontrá-los amanhã (terça).

grande abraço,
Zevang

Zevang
Candidato a Scooterista
Candidato a Scooterista

Masculino Localização Localização : Brasilia-DF
Idade : 61
Mensagens : 108

Ir para o topo Ir para baixo

Brasília-DF - Taguatinga, Águas Claras, Plano Piloto... Empty Re: Brasília-DF - Taguatinga, Águas Claras, Plano Piloto...

Mensagem por Adenir Qua Ago 28, 2013 4:03 pm

Zevang escreveu:Bob, muito grato pela acolhida! Estou com minha City, curtindo muito já, embora ainda muito cuidadoso em meu retorno às duas rodas (fiquei alguns anos sem...).
Vou me organizar para ir encontrá-los amanhã (terça).

grande abraço,
Zevang
Parabéns !!! Aproveite bastante. Ela realmente é impressionante. Cada dia fica melhor.
Qualquer dia marcamos um passeio.

Um abraço

Adenir
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Brasília
Idade : 50
Mensagens : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Brasília-DF - Taguatinga, Águas Claras, Plano Piloto... Empty Re: Brasília-DF - Taguatinga, Águas Claras, Plano Piloto...

Mensagem por Zevang Qui Ago 29, 2013 8:42 pm

Ô Adenir, muito grato amigo :-)

Vamos marcar sim. Ontem fiz o primeiro "raide" noturno. De casa (Jardim Botânico) até o aeroporto (Correios). Gostei dos faróis do City. E a iluminação do painel é super bonita à noite...

Abraços

Zevang
Candidato a Scooterista
Candidato a Scooterista

Masculino Localização Localização : Brasilia-DF
Idade : 61
Mensagens : 108

Ir para o topo Ir para baixo

Brasília-DF - Taguatinga, Águas Claras, Plano Piloto... Empty Re: Brasília-DF - Taguatinga, Águas Claras, Plano Piloto...

Mensagem por Zevang Qui Ago 29, 2013 8:43 pm

Agora legal mesmo foi ir para o trabalho hoje de manhã (Teatro Nacional) e poder entrar direto para a garagem interna... Um luxo! :-)))

Zevang
Candidato a Scooterista
Candidato a Scooterista

Masculino Localização Localização : Brasilia-DF
Idade : 61
Mensagens : 108

Ir para o topo Ir para baixo

Brasília-DF - Taguatinga, Águas Claras, Plano Piloto... Empty Re: Brasília-DF - Taguatinga, Águas Claras, Plano Piloto...

Mensagem por Zevang Qui Ago 29, 2013 8:44 pm

Mais uma vez, devo agradecer ao pessoal da Suprema Dafra Taguatinga Sul. Foram extremamente profissionais. Recomento o José Luan, para quem precisar.

Zevang
Candidato a Scooterista
Candidato a Scooterista

Masculino Localização Localização : Brasilia-DF
Idade : 61
Mensagens : 108

Ir para o topo Ir para baixo

Brasília-DF - Taguatinga, Águas Claras, Plano Piloto... Empty Re: Brasília-DF - Taguatinga, Águas Claras, Plano Piloto...

Mensagem por ddbarcelos Ter Set 03, 2013 12:23 pm

Boa tarde, moro em Brasília e possuo uma Citycom branca. Realmente, não temos mais concessionária exclusiva da Dafra. No entanto, acho que não perdemos nada. A Primavia era muito, mas muito, ruim.  Fiz a revisão dos 3.000km na Suprema e fui muito bem atendido.

ddbarcelos
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : brasília
Idade : 41
Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Brasília-DF - Taguatinga, Águas Claras, Plano Piloto... Empty Re: Brasília-DF - Taguatinga, Águas Claras, Plano Piloto...

Mensagem por Zevang Ter Set 03, 2013 3:39 pm

Hoje posso anotar mais alguns pontos positivos para a Dafra Brasília, neste caso para a oficina no SIA. Fone 3361-0701.
Explico o caso na pasta de diários.

Zevang
Candidato a Scooterista
Candidato a Scooterista

Masculino Localização Localização : Brasilia-DF
Idade : 61
Mensagens : 108

Ir para o topo Ir para baixo

Brasília-DF - Taguatinga, Águas Claras, Plano Piloto... Empty Re: Brasília-DF - Taguatinga, Águas Claras, Plano Piloto...

Mensagem por Zevang Seg maio 05, 2014 8:21 pm

Mais pontos para a Suprema Kawazaki Brasília. Conduziram muito bem o problema de vazamento de líquido da City. Mais no Diário...

Zevang
Candidato a Scooterista
Candidato a Scooterista

Masculino Localização Localização : Brasilia-DF
Idade : 61
Mensagens : 108

Ir para o topo Ir para baixo

Brasília-DF - Taguatinga, Águas Claras, Plano Piloto... Empty Re: Brasília-DF - Taguatinga, Águas Claras, Plano Piloto...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos