CITYCOM 300I
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Motovia Dafra BH - Furou na venda da Citycom 300

5 participantes

Ir para baixo

Motovia Dafra BH - Furou na venda da Citycom 300 Empty Motovia Dafra BH - Furou na venda da Citycom 300

Mensagem por Alexlogan Seg Jul 22, 2013 3:16 pm

Boa tarde,

Pessoal venho compartilhar aqui uma decepção Evil or Very Mad com a CC Moto via Dafra da Av: Pedro II em Belo Horizonte, estava negociando a umas 2 semanas a compra de uma Citycom 300I 2012/2013 zero e na negociação está trocando minha Titan FAN 2008 por R$ 3.000,00 + R$ 6.000,00 em dinheiro via transferência e + 12 x de R$ 465,00 e eu pegaria a Citycom emplacada e com todos os docs pagos, após a conclusão da negociação o vendedor (Helder) que por sinal me atendeu muito bem pediu para levar a moto na Moto via da Av: Amazonas para confirmar a avaliação que já tinha sido feita, e chegando lá, surpresa o Diretor ban ban ban da loja pegou minha moto e levou em uma loja ao lado uma tal de (Moto Marcas) para avaliar e quando voltou com minha moto veio me dizendo que só pagaria R$ 2.000,00 sendo que eu já havia negociado a moto com o vendedor dele, resumo da opera; perdi tempo e vários dias de conversa e na hora de pegar a motoca fiquei na mão por que o que tinha sido feito foi para o espaço e sobrei igual a Jiló na janta é isso ai estou muito chateado com isso e já estou pensando em desistir da Cyticom e comprar outra moto.

me perdoe se postei no lugar errado, sou frango no forum e é meu primeiro post aqui.

*aceito sugestões para outras motos e até mesmo quem queira comprar minha Fanzinha.


Última edição por Alexlogan em Ter Jul 23, 2013 9:56 am, editado 1 vez(es)

Alexlogan
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Contagem / MG
Idade : 46
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Motovia Dafra BH - Furou na venda da Citycom 300 Empty Re: Motovia Dafra BH - Furou na venda da Citycom 300

Mensagem por rubens caruso Seg Jul 22, 2013 3:53 pm

Que Droga Alex, se fosse você tentaria outra concessionaria e já levaria a sua moto para avaliação na hora. Desta forma a negociação que você conseguir dificilmente dará zica.
rubens caruso
rubens caruso
Scooterista mestre
Scooterista mestre

Masculino Localização Localização : Ibiuna-SP
Idade : 48
Mensagens : 1314

http://www.ishindenshinaikidodojo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Motovia Dafra BH - Furou na venda da Citycom 300 Empty Re: Motovia Dafra BH - Furou na venda da Citycom 300

Mensagem por RMVilla Ter Jul 23, 2013 8:01 am

Alex, se você tiver isso documentado, mete na justiça. Não tem essa de mudar a avaliação no meio da negociação. Se o vendedor fechou em 3000 com vc, é isso e pronto, não tem outro valor.

Converse com um advogado!

Estou mudando o tópico pra seção correta.
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Motovia Dafra BH - Furou na venda da Citycom 300 Empty Re: Motovia Dafra BH - Furou na venda da Citycom 300

Mensagem por Alexlogan Ter Jul 23, 2013 9:32 am

rubens caruso escreveu:Que Droga Alex, se fosse você tentaria outra concessionaria e já levaria a sua moto para avaliação na hora. Desta forma a negociação que você conseguir dificilmente dará zica.

 Pois é Rubens, o problema que aqui em belo horizonte não conheço outra CC da dafra, osso duro de roer.

Alexlogan
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Contagem / MG
Idade : 46
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Motovia Dafra BH - Furou na venda da Citycom 300 Empty Re: Motovia Dafra BH - Furou na venda da Citycom 300

Mensagem por Alexlogan Ter Jul 23, 2013 9:34 am

RMVilla escreveu:Alex, se você tiver isso documentado, mete na justiça. Não tem essa de mudar a avaliação no meio da negociação. Se o vendedor fechou em 3000 com vc, é isso e pronto, não tem outro valor.

Converse com um advogado!

Estou mudando o tópico pra seção correta.

 Vlw Villa, a questão que não foi gerado nenhum documento comprovando a avaliação e não tem como eu provar, complicado

obrigado pelo direcionamento do tópico.

Alexlogan
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Contagem / MG
Idade : 46
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Motovia Dafra BH - Furou na venda da Citycom 300 Empty Re: Motovia Dafra BH - Furou na venda da Citycom 300

Mensagem por Cazeh Ter Jul 23, 2013 4:23 pm

Alex, num raio de 150kms de BH todas as CC Dafra são do mesmo dono. Então nem adianta tentar. Quando peguei minha city tive que ir busca-la em Juiz de Fora, consegui 500,00 de desconto em relação ao preço de BH.
Este negocio de troca é sempre complicado, se realmente quer pegar uma city zero aconselho primeiro vender sua moto, com dinheiro na mão fica bem mais fácil de negociar. Outra opção é tentar colocar a CG na troca por uma City usada.
Cazeh
Cazeh
Moderador Global
Moderador Global

Masculino Localização Localização : Belo Horizonte
Idade : 48
Mensagens : 1792

Ir para o topo Ir para baixo

Motovia Dafra BH - Furou na venda da Citycom 300 Empty Re: Motovia Dafra BH - Furou na venda da Citycom 300

Mensagem por Alexlogan Qui Jul 25, 2013 11:24 am

Cazeh escreveu:Alex, num raio de 150kms de BH todas as CC Dafra são do mesmo dono. Então nem adianta tentar. Quando peguei minha city tive que ir busca-la em Juiz de Fora, consegui 500,00 de desconto em relação ao preço de BH.
Este negocio de troca é sempre complicado, se realmente quer pegar uma city zero aconselho primeiro vender sua moto, com dinheiro na mão fica bem mais fácil de negociar. Outra opção é tentar colocar a CG na troca por uma City usada.

Blz Cazeh,

Ai fica complicado o mercado visto que não existe concorrência e acaba rolando meio que um monopólio da marca, estou tentando vender minha moto pelos R$ 3.000,00 só que estou precisando muito comprar uma moto maior para poder viajar e que seja ou tenha uma conforto semelhante as scooters, e sobre pegar uma usada, até o momento não encontrei ninguém que esteja trocando uma Citycom seminova.

Alexlogan
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Contagem / MG
Idade : 46
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Motovia Dafra BH - Furou na venda da Citycom 300 Empty Re: Motovia Dafra BH - Furou na venda da Citycom 300

Mensagem por Zevang Sáb Jul 27, 2013 2:04 pm

Esse é o grande problema de serviços terceirizados. Não conheço, pelo menos nunca ouvi falar de nenhuma concessionária própria da Dafra. Por isso, o atendimento e os resultados dos serviços da marca são tão diversificados em termos de satisfação/insatisfação pelo Brasil...

Zevang
Candidato a Scooterista
Candidato a Scooterista

Masculino Localização Localização : Brasilia-DF
Idade : 61
Mensagens : 108

Ir para o topo Ir para baixo

Motovia Dafra BH - Furou na venda da Citycom 300 Empty Re: Motovia Dafra BH - Furou na venda da Citycom 300

Mensagem por RMVilla Dom Jul 28, 2013 7:13 am

Zevang escreveu:Esse é o grande problema de serviços terceirizados. Não conheço, pelo menos nunca ouvi falar de nenhuma concessionária própria da Dafra. Por isso, o atendimento e os resultados dos serviços da marca são tão diversificados em termos de satisfação/insatisfação pelo Brasil...

A Dafra começou com concessionárias próprias, as ITVA, que funcionavam anexas a algumas concessionárias da Itavema (dona da Dafra), e outras só com motos. Todos os funcionários eram Dafra, até os gerentes.

Resultado: até hoje são as piores CC que você pode encontrar.....
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Motovia Dafra BH - Furou na venda da Citycom 300 Empty Re: Motovia Dafra BH - Furou na venda da Citycom 300

Mensagem por Cazeh Seg Jul 29, 2013 10:09 am

Alexlogan escreveu:
Cazeh escreveu:Alex, num raio de 150kms de BH todas as CC Dafra são do mesmo dono. Então nem adianta tentar. Quando peguei minha city tive que ir busca-la em Juiz de Fora, consegui 500,00 de desconto em relação ao preço de BH.
Este negocio de troca é sempre complicado, se realmente quer pegar uma city zero aconselho primeiro vender sua moto, com dinheiro na mão fica bem mais fácil de negociar. Outra opção é tentar colocar a CG na troca por uma City usada.

Blz Cazeh,

Ai fica complicado o mercado visto que não existe concorrência e acaba rolando meio que um monopólio da marca, estou tentando vender minha moto pelos R$ 3.000,00 só que estou precisando muito comprar uma moto maior para poder viajar e que seja ou tenha uma conforto semelhante as scooters, e sobre pegar uma usada, até o momento não encontrei ninguém que esteja trocando uma Citycom seminova.

Realmente, não é facil achar troca de City por CG. Eu quando quero vender normalmente olho o preço que o pessoal esta pedindo no mercado e coloco mais barato. Fiz isso com a City e vendi ela em 20 dias.
Cazeh
Cazeh
Moderador Global
Moderador Global

Masculino Localização Localização : Belo Horizonte
Idade : 48
Mensagens : 1792

Ir para o topo Ir para baixo

Motovia Dafra BH - Furou na venda da Citycom 300 Empty Re: Motovia Dafra BH - Furou na venda da Citycom 300

Mensagem por rubens caruso Seg Jul 29, 2013 12:07 pm

Usei esta sua mesma estratégia Cazeh para vender a minha antiga Midnight 950... resultado, vendi em 2 dias  tongue
rubens caruso
rubens caruso
Scooterista mestre
Scooterista mestre

Masculino Localização Localização : Ibiuna-SP
Idade : 48
Mensagens : 1314

http://www.ishindenshinaikidodojo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Motovia Dafra BH - Furou na venda da Citycom 300 Empty Re: Motovia Dafra BH - Furou na venda da Citycom 300

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos