CITYCOM 300I
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AMORTECEDORES TRASEIRO CITYCOM 300i

Ir em baixo

AMORTECEDORES TRASEIRO CITYCOM 300i Empty AMORTECEDORES TRASEIRO CITYCOM 300i

Mensagem por RODRIGO BH Qui Fev 20, 2014 7:48 am

Galera ,estou a procura de 2 amortecedores para minha city, nessa procura descobri várias coisas ,menos onde encontrar no mercado paralelo, o preço cobrado nesses amortecedores na concessionária dafra varia de 375,00 a 470,00 (cada um)depende da concessionária ,eu liguei em 12 lojas em todo Brasil .Nas concessionárias aqui de bh todas me pediram no mínimo 15 dias para entrega e minha moto está parada ,porque os meus já não aguentam mais nada.resumindo ,liguei direto na dafra fábrica tentando solicitar os amortecedores e descobri que custa 254,00. Reais,mas não consigo pedir ,só consegue fazer o pedido através do sistema interno da concessionária ,alguém sabe qual o fornecedor desses amortecedores ?ou se tem outro semelhante .se alguém puder me ajudar pode me ligar.
RODRIGO 031-75539000 claro

RODRIGO BH
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Belo Horizonte

AMORTECEDORES TRASEIRO CITYCOM 300i Empty Re: AMORTECEDORES TRASEIRO CITYCOM 300i

Mensagem por RMVilla Qui Fev 20, 2014 7:24 pm

Rodrigo, vou trancar este tópico pois está repetido com outro idêntico na seção de suspensões, e este está na seção errada.
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté

Personagem
Scooter: 5

Permissão deste fórum: