CITYCOM 300I
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CC São Bernardo do Campo....horrível!!!

Ir em baixo

CC São Bernardo do Campo....horrível!!! Empty CC São Bernardo do Campo....horrível!!!

Mensagem por Pablo F. De Oliveira em Qui Maio 21, 2015 11:40 am

Bom dia!

Começando com os problemas que tive com minha Citycom desde Jun/14.
Bolha no apoio do garupa / tecido do banco solto da espuma (trocado 2x) / vazamento na transmissão / barulho nas pinças de freio traseira / Oxidação nas ponteiras do Guidão e escapamento (ignorado atendimento em garantia) / e a última aconteceu dia 19/05/2015 (moto com 7500km) onde o guidão apenas soltou com a moto em movimento.
Este último problema havia informado sobre a possibilidade de aperto na caixa de direção, pois a moto chacoalhava muito em velocidades próximo a 70 km/h, isso foi informado na revisão dos 6000km, onde a moto passou o dia inteiro na CC e ao retirar perguntei se haviam corrigido a falha, mas o mecanico me disse que era necessário o balanceamento da roda. Não acreditei muito nisso, mas.... agora como descrevo, minha moto apresentou o problema que eu temia e nao tenho como levar até a CC para o devido reparo e os mesmo estão se recusando a buscá-la em minha casa, sendo que não há possibilidade de guiar a moto de tal maneira.
Sinceramente se eu soubesse que o pós(lixo)-venda dessa CC era assim, teria comprado outra moto ou em outra loja Dafra.
Adoro a Citycom, mas esta CC me desanimou.
Meu conselho....fujam dessa loja, vão em outra que será menos pior!
Abraço a todos!
Pablo F. De Oliveira
Pablo F. De Oliveira
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Bernardo do Campo

CC São Bernardo do Campo....horrível!!! Empty Re: CC São Bernardo do Campo....horrível!!!

Mensagem por Denis em Sex Maio 22, 2015 2:41 pm

Pablo, boa tarde.

Li seu relato e fiquei muito assustado, pois sempre levo minha moto na loja de Sao Bernardo, e nunca tive problemas, pelo contrario, sempre fui bem atendido e meus problemas resolvidos.
Nao podemos confundir os defeitos de fabricação com o pos vendas da loja, e pelo que eu to vendo, seus problemas sao referente ao produto, e nao ao serviço.
Acredito que nesse caso o melhor a fazer é levar a moto a loja, ou solicitar a retirada da mesma pela loja para a solução do problema.
Mas em todo caso é bom ficar atento, e mande noticias da solução do problema para ficarmos espertos.
Abraço.

Denis
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : sao bernardo do campo

CC São Bernardo do Campo....horrível!!! Empty Re: CC São Bernardo do Campo....horrível!!!

Mensagem por Pablo F. De Oliveira em Sex Maio 22, 2015 3:20 pm

Denis, boa tarde,

Sim, muito dos problemas são referentes a problemas de fabricação, mas a quem recorremos quando devemos exigir a garantia, se não ao pós-venda, não é?
O que reclamo do pós-venda dessa loja é serem indiferentes com o caso e não dar feedback sobre tal garantia, como tenho mais de 5 meses que solicito garantia dos itens cromados da moto e nem uma resposta negativando a garantia, entende?
Para o problema do Guidão solto eles irão retirar a moto em minha casa na próxima segunda-feira, no entanto tive que ligar na quarta e na quinta umas 3x pra conseguir falar com o gerente, pois ele não retorna de jeito algum, mesmo deixando o contato. Isso eu chamo de displicência com o cliente que comprou uma moto relativamente cara!
Mas mesmo assim obrigado pelo seu comentário e assim que eu tiver resolvido o problema do Guidão eu retorno.
Abraços!
Pablo F. De Oliveira
Pablo F. De Oliveira
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Bernardo do Campo

Mensagem por TACIANO em Ter Jul 05, 2016 11:08 pm

Comprei minha citycon na loja de sbc, me arrependo horrores e olha que dois amigos menus que já haviam comprado lá me orientaram sobre o péssimo atendimento, dito e feito , já me entregaram a moto com o friso refletivo da roda traseira descolando , depois de eu muito ligar cobrando dia após dia, finalmente em uma das ligações que fiz pois eles nunca retornam ou se importam , pediram para eu ir até a loja , chegando lá me entregaram e me orientaram a aplicar .... Pasmem muita falta de ética e profissionalismo , no mínimo deveriam aplicar e se desculpar pelo incomodo causado, não para por aí , na revisão de 1.000 deixei a moto pela manhã na loja e alegaram que estaria pronto as 12:00 horas , fui de taxi do meu trabalho até a loja e chegando lá nada tinha sido feito, mas acreditem pioraram ainda mais , colocaram a moto para dentro da oficina e em menos de 5 minutos já liberaram a moto , ou seja que lixo de revisão foi feito, se muito trocaram o óleo , esta semana irei levar para revisão dos 3.000 , mas quero distância dessa loja bem como a de osasco pois por ser do mesmo dono devem tratar o cliente da mesma forma , vou tentar em Santo André

TACIANO
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Bernardo do campo

Mensagem por TACIANO em Ter Jul 05, 2016 11:15 pm

o que me tranquiliza é poder dizer que dois amigos menus tb já compraram citycon , mas esses seguiram meu conselho é compraram em outra concessionária e não tiveram problemas, e sempre que me perguntam na rua se a moto é boa digo que é excelente , mas que não comprem em sbc pois o atendimento não é digno e muito menos profissional, aos pouco fazemos nossa parte de divulgação dos péssimos profissionais

TACIANO
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Bernardo do campo

Mensagem por RMVilla em Seg Jul 11, 2016 6:48 pm

Taciano, a de SA é um pouco menos ruim, mas se puder leva na New Point.
Eu morava em SA e levava sempre lá.
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté

Personagem
Scooter: 5

Mensagem por Helena_Sanchez79 em Ter Jul 19, 2016 12:19 pm

Boa tarde amigos da Citycom.
Nunca tive problemas na loja de SBC... sempre faço serviços la e sempre sou muito bem atendida... tenho uma citycom, que comprei la, e meu marido comprou uma Harley Davidson la tbm... atendimento muito bom, de vendas e na oficina, isso que ja tive problemas com minha citycom, e o pessoal la resolveram tudo.
Espero que essas criticas cheguem ao pessoal da loja, para poder melhorar, mas particularmente eu adoro aquela loja, pessoal de bom humor e sempre pestativo.
Gosto tambem do pessoal da New Point, serviços muito bom tambem.
Bjos.
Helena_Sanchez79
Helena_Sanchez79
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Feminino Localização Localização : Sao Paulo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: