CITYCOM 300I
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Troca de rolamento de Câmbio

Ir em baixo

Troca de rolamento de Câmbio Empty Troca de rolamento de Câmbio

Mensagem por Adriano Abade Qui Jul 07, 2016 10:16 am

Boas à todos,venho alertar aos proprietários de Citycom que já rodaram mais de 50000 Km sobre o que deve ser feito no câmbio e que nenhuma cc nem o manual especifica,a troca do rolamento de agulha que fica dentro do Câmbio,na cc custa em torno de R$ 57,00.Este tipo de rolamento tem validade,não são como os de esferas que aguentam a vida toda e eu descobri da pior maneira,ele estourou e estragou também o eixo principal do câmbio,157 R$,por sorte não estourou a carcaça do câmbio,vou enviar fotos no fim,ja havia visto alguns comentários de citys com o câmbio quebrado e até um rapaz me perguntando se eu teria o eixo do câmbio,mas à época não dei importância,até que aconteceu com a minha,com 69000 km o dito esfacelou e la se foi o eixo junto,agora estou aguardando o eixo na cc,o rolamento se acha e é barato,então deixo este alerta,quem quiser procurar no manual de serviço que se encontra na net,vai ver que é um rolamento bem pequeno,e este serviço de troca é preventivo.Fica o aviso,abraço.

Troca de rolamento de Câmbio F2ikg1

Troca de rolamento de Câmbio 2pseyz6Troca de rolamento de Câmbio Jb5lpf

Adriano Abade
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : são bernardo do campo

Personagem
Scooter: 5

Troca de rolamento de Câmbio Empty Rolamento de agulha, Rolamento radial e Anel elástico.

Mensagem por Delnobre Qua Jul 13, 2016 9:12 am

Amigo, bom dia.Sabe se existe algum similar? Vou ter que trocar da minha, pois, está fazendo barulho parado e quando anda para.Porém nenhuma CC aqui no RJ tem isso.Adriano Abade escreveu:Boas à todos,venho alertar aos proprietários de Citycom que já rodaram mais de 50000 Km sobre o que deve ser feito no câmbio e que nenhuma cc nem o manual especifica,a troca do rolamento de agulha que fica dentro do Câmbio,na cc custa em torno de R$ 57,00.Este tipo de rolamento tem validade,não são como os de esferas que aguentam a vida toda e eu descobri da pior maneira,ele estourou e estragou também o eixo principal do câmbio,157 R$,por sorte não estourou a carcaça do câmbio,vou enviar fotos no fim,ja havia visto alguns comentários de citys com o câmbio quebrado e até um rapaz me perguntando se eu teria o eixo do câmbio,mas à época não dei importância,até que aconteceu com a minha,com 69000 km o dito esfacelou e la se foi o eixo junto,agora estou aguardando o eixo na cc,o rolamento se acha e é barato,então deixo este alerta,quem quiser procurar no manual de serviço que se encontra na net,vai ver que é um rolamento bem pequeno,e este serviço de troca é preventivo.Fica o aviso,abraço.

Troca de rolamento de Câmbio F2ikg1

Troca de rolamento de Câmbio 2pseyz6Troca de rolamento de Câmbio Jb5lpf

Delnobre
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Permissão deste fórum: