CITYCOM 300I
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concessionária ZN Moto Shop Ltda

Ir em baixo

Concessionária ZN Moto Shop Ltda Empty Concessionária ZN Moto Shop Ltda

Mensagem por Eustenio Montessanti Jr Sex Set 02, 2016 5:43 pm

Boa Noite pessoal, comprei meu lambretão (citycom 300i) na ZN moto shop Ltda, existe uma loja na Rua Alfredo Pujol bem próximo de onde moro. A negociação foi dura e não consegui desconto nenhum, o preço é este e pronto (não gostei), mas fechei o negócio assim mesmo pois gostei do estado geral do scooter. O banco estava descosturado, pedi para trocar (estava na garantia) e assim foi feito. O adesivo da lateral direita havia caído, prometeram colocar, mas não foi colocado. 
Estava com 4.500 km, e andei até a revisão de 6.000 que foi feita na ZN moto shop, nota fiscal 871, datada de 03/02/2016. Serviços realizados e descritos na NF: Revisão de 6.000 km, troca de pastilha dianteira e traseira, filtro de ar, óleo e troca da mola do cavalete central (batia muito quando passava em asfalto ruim), pedi para avaliar a frete que balançava acima de 80 km/h. Valor do serviço R$ 614,00. Achei um absurdo, reclamei no preço e me deram um desconto de R$ 14,00 (parece piada) e como não tinha feito orçamento resolvi paguar para nuca mais voltar lá. Quanto a frete balançando a resposta do atendente foi a seguinte: O problema é na roda, vai ter que trocar na próxima revisão (como assim?), ou seja fica assim que tá tudo bem e paga na próxima para trocar a roda dianteira (trocha).
Bem, não volto mais lá, nem de graça. O cavalete voltou a bater, passei no mecânica amigo meu (Furaco) que trocou a mola por uma mais resistente e as batidas acabaram. Se tivesse entrado neste forum antes de fazer a revisão teria gasto menos. Enfim, fica o testemunho com número de NF e relato do tratamento.
Não volto mais lá, simples assim
Eustenio Montessanti Jr
Eustenio Montessanti Jr
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo

Permissão deste fórum: