CITYCOM 300I
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A cada quanto tempo ou KM você troca a bateria?

2 participantes

Ir para baixo

A cada quanto tempo ou KM você troca a bateria? Empty A cada quanto tempo ou KM você troca a bateria?

Mensagem por Rai Ter Jan 24, 2017 3:05 pm

Olá, para ter uma ideia de quanto tempo mais ou menos as baterias da dafra duram, gostaria que vocês me respondessem esta pergunta:

A cada quanto tempo ou KM você troca a bateria?
Se quiserem, também podem colocar se seu uso é intenso ou não.


Obrigado

Rai
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Itajai
Idade : 35
Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

A cada quanto tempo ou KM você troca a bateria? Empty Re: A cada quanto tempo ou KM você troca a bateria?

Mensagem por RMVilla Ter Jan 24, 2017 6:12 pm

Bom, o certo seria trocar a cada 12 meses, mas acho exagero.

Na minha foi feita a troca na garantia com 3.000km aproximadamente (uns 3 meses de uso), pois houve erro na ativação e a bateria pifou. Depois disso nunca mais tive problemas, mesmo com uso diário. Vendi a moto com quase 60.000km e 3 anos de uso, e a bateria estava ok.

Eu sempre tive o cuidado de dar partida sempre com os faróis desligados, e de desligá-los antes de desligar o motor, e nunca abusei com acessórios, pelo contrário, usei lampadas de LED para diminuir a carga geral.
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

A cada quanto tempo ou KM você troca a bateria? Empty Re: A cada quanto tempo ou KM você troca a bateria?

Mensagem por Rai Ter Jan 24, 2017 6:17 pm

RMVilla escreveu:Bom, o certo seria trocar a cada 12 meses, mas acho exagero.

Na minha foi feita a troca na garantia com 3.000km aproximadamente (uns 3 meses de uso), pois houve erro na ativação e a bateria pifou. Depois disso nunca mais tive problemas, mesmo com uso diário. Vendi a moto com quase 60.000km e 3 anos de uso, e a bateria estava ok.

Eu sempre tive o cuidado de dar partida sempre com os faróis desligados, e de desligá-los antes de desligar o motor, e nunca abusei com acessórios, pelo contrário, usei lampadas de LED para diminuir a carga geral.

nossa, acho que nunca vi ninguém trocar a cada 12 meses hehe!

Mas interessante saber que durou 60000 km, você dava muita partida? o trajeto era longo? Exemplo eu, faço 25 + 25km todo o dia, geralmente apenas 2 partidas por dia.

Que lâmpadas são essas? elas consomem menos mesmo? Ilumina bem?

Agradeço desde ja

Rai
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Itajai
Idade : 35
Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

A cada quanto tempo ou KM você troca a bateria? Empty Re: A cada quanto tempo ou KM você troca a bateria?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos