Rolamento do virabrequim estourado
Rolamento do virabrequim estourado
[ltr]Boa tarde![/ltr]
[ltr]Gostaria de pedir ajuda de vocês pois não entendo muito da mecânica da Citycom e estou com medo de estar sendo enganado.[/ltr]
[ltr]Comprei a moto há 1 mês, está com 23mil KM[/ltr]
[ltr]Eu estava pilotando minha Citycom na rodovia quando a correia estourou. O guincho levou até a oficina e eu coloquei uma correia original + roletes Dr Pulley 16g.[/ltr]
[ltr]Saí da oficina, pilotei cerca de 40 km, e quando saí da rodovia, ouvi um barulho muito alto vindo do CVT.[/ltr]
[ltr]Levei para o oficina de novo, abriram o CVT e não encontraram nada errado. Me mandaram ir para uma autorizada da Dafra, onde desmontaram a moto e me passaram esse orçamento[/ltr]
[ltr]Alguém já passou por um caso parecido?[/ltr]
[ltr]O valor está justo?[/ltr]
[ltr]
[/ltr]
[ltr]Muito obrigado desde já[/ltr]
[ltr]Gostaria de pedir ajuda de vocês pois não entendo muito da mecânica da Citycom e estou com medo de estar sendo enganado.[/ltr]
[ltr]Comprei a moto há 1 mês, está com 23mil KM[/ltr]
[ltr]Eu estava pilotando minha Citycom na rodovia quando a correia estourou. O guincho levou até a oficina e eu coloquei uma correia original + roletes Dr Pulley 16g.[/ltr]
[ltr]Saí da oficina, pilotei cerca de 40 km, e quando saí da rodovia, ouvi um barulho muito alto vindo do CVT.[/ltr]
[ltr]Levei para o oficina de novo, abriram o CVT e não encontraram nada errado. Me mandaram ir para uma autorizada da Dafra, onde desmontaram a moto e me passaram esse orçamento[/ltr]
[ltr]Alguém já passou por um caso parecido?[/ltr]
[ltr]O valor está justo?[/ltr]
[ltr]

[/ltr]
[ltr]Muito obrigado desde já[/ltr]
caiocmv- Piloto de velocípede
-
Re: Rolamento do virabrequim estourado
Olha, isso pode ser verdade ou não. Não conheço essa concessionária e não posso falar por eles.
Rolamento de virabrequim estourado aos 23 mil parece estranho. A city tem alguns problemas de rolamentos na transmissão, nas mesmo assim não com tão poucos km.
Leva pra uma segunda opinião. Recomendo a New Point no Ipiranga
Rolamento de virabrequim estourado aos 23 mil parece estranho. A city tem alguns problemas de rolamentos na transmissão, nas mesmo assim não com tão poucos km.
Leva pra uma segunda opinião. Recomendo a New Point no Ipiranga
RMVilla- Administrador
-
Personagem
Scooter: 5
CITYCOM 300I :: DISCUSSÕES :: Mecânica :: Motor
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: