Temperatura ideal: onde fica o ponteiro?
Temperatura ideal: onde fica o ponteiro?
Pessoal, bom dia, como estão?
Gostaria de saber dos experientes em Citycom onde fica o ponteiro de temperatura em situações ideais... Se puderem tirar foto, melhor!
Fiquei meio cismado em achar que ele mudou de lugar na minha, mas não sei se é impressão...
Procurei no manual e não diz muita coisa, apenas que deve ficar abaixo de "H" (high).
Abçs!
Gostaria de saber dos experientes em Citycom onde fica o ponteiro de temperatura em situações ideais... Se puderem tirar foto, melhor!
Fiquei meio cismado em achar que ele mudou de lugar na minha, mas não sei se é impressão...
Procurei no manual e não diz muita coisa, apenas que deve ficar abaixo de "H" (high).
Abçs!
pedroleme3- Piloto de velocípede
-
-
Re: Temperatura ideal: onde fica o ponteiro?
Tirei essa segundos após desligar a moto, após ter usado por uns 10 minutos de trajeto.
-
Boa tarde, a temperatura está normal! Permanente sempre ai, minha também mantém nesse ponto!
Rui Costa- Piloto de velocípede
-
Rui, obrigado! Notei que o ponteiro fica ligeiramente abaixo, ou no máximo em cima do terceiro risco em condições normais, a foto foi alguns segundos com a moto após a parada, portanto um pouquinho mais quente do que quando está rodando.
Abçs
Abçs
-
CITYCOM 300I :: DISCUSSÕES :: Mecânica :: Motor
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: