CITYCOM 300I
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

stop de freio

Ir em baixo

stop de freio  Empty stop de freio

Mensagem por Maikel Castro Dom Fev 04, 2018 5:56 pm

BOM COMO TODOS NOS SABEMOS, O STOP DE FREIO LADO ESQUERDO DA CITYCOM  SÓ SE ENCONTRA NA CC, O MEU PAROU DE FUNCIONAR, COMO SOU MUITO CURIOSO, FUI LA NA MOTOCA DESMONTEI E TIREI O STOP A TAL "PECINHA" ESTAVA SEM FUNCIONAR. COM MUITA CALMA ABRI A PEÇA, REPARTIR A MESMA DESMONTEI O MECANISMO Q PRA MINHA SURPRESA NUNCA MAIS NUNCA VALE OQUE É COBRADO NA CC. POIS BEM SUPER FÁCIL DE RESOLVER O PROBLEMA, OQ ACONTECEU COM A MINHA A MOLA ESTAVA SOLTA AI FOI SO COLOCAR NA POSIÇÃO CORRETA E UNI-LAS OUTRA VEZ, UNS PINGUINHOS DE SUPER BOND E FIM. ESTA FUNCIONANDO OUTRA VEZ.
Maikel Castro
Maikel Castro
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Vicente - SP

stop de freio  Empty Re: stop de freio

Mensagem por LFT Seg Fev 26, 2018 4:59 pm

A minha não ligava na quinta... ai fui dar uma olhada na internet e o primeiro teste é ver se as luzes de freio estão acesas quando vc aperta o manete, se não estiverem ligadas é o stop de freio sem duvidas. 
Ai descobri que caso isso ocorra e para vc não ficar na mão é só tirar os 4 parafusos perto da região da manopla, soltar os cabos do stop e liga-los diretamente com algum metal tipo fusível e pronto... a moto liga e funciona normalmente. 
Liguei na sexta (23/02/18) na Dafra da Clelia e não tinha a peça, mas o valor era de 66,00 e achei um uma loja na zona norte a peça original estava por 27,00 mas ainda não fui buscar... da para entender essa diferença?!?! parece que serve tb a peça da YBR e Titan. Boa sorte.

LFT
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo

Permissão deste fórum: