Pneu furado. Alguém já teve?
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Pneu furado. Alguém já teve?
Vou comprar é facil de colocar???
gabao- Scooterista amador
-
Acho que fica fácil quando vc tem daquelas pistolas de aplicação de silicone, ou algumaboa ferramenta pra empurrar o fundo do frasco. Na city um tubo veda ambos os pneus
hugobci- Piloto de velocípede
-
fui informado q na city é um tubo pra cada pneuhugobci escreveu:Acho que fica fácil quando vc tem daquelas pistolas de aplicação de silicone, ou algumaboa ferramenta pra empurrar o fundo do frasco. Na city um tubo veda ambos os pneus
antonio cruz 1811- Candidato a Scooterista
-
Personagem
Scooter: 5
Pessoas, esqueci de postar...
Há algumas semanas atrás, fiz uma viagem de moto / scooter c/ uma galerinha..... uma das motos teve o pneu traseiro furado.... um amigo meu estava c/ um reparador de pneus, q/ nunca tinha usado, e colocou no pneu furado, aproveitando p/ usá-lo de cobaia... rs...
Negócio é bacana demais.... além de tampar o furo, ainda dá uma enchida no pneu, o suficiente p/ andar até um borracheiro, ou posto de gasolina, p/ calibrar...
Não ficamos até o final da viagem ( voltamos mais cedo ), mas, no dia seguinte, o dono da moto q/ teve o pneu furado mandou msg., falando q/ o produto é bom, pois ele chegou no destino ( um camping, no interior de SP ), passou o dia lá... na volta, parou no posto p/ calibrar o pneu, voltou p/ SP e só no dia seguinte foi mexer no pneu ( no caso, já trocou o pneu, pois já estava quase na hora )...
Eu e mais uns amigos tb. compramos esse reparador p/ deixar nas motículas..... p/ quem quiser, o produto é esse:

Compramos por 20 Reais cada, numa loja na GO......
Há algumas semanas atrás, fiz uma viagem de moto / scooter c/ uma galerinha..... uma das motos teve o pneu traseiro furado.... um amigo meu estava c/ um reparador de pneus, q/ nunca tinha usado, e colocou no pneu furado, aproveitando p/ usá-lo de cobaia... rs...
Negócio é bacana demais.... além de tampar o furo, ainda dá uma enchida no pneu, o suficiente p/ andar até um borracheiro, ou posto de gasolina, p/ calibrar...
Não ficamos até o final da viagem ( voltamos mais cedo ), mas, no dia seguinte, o dono da moto q/ teve o pneu furado mandou msg., falando q/ o produto é bom, pois ele chegou no destino ( um camping, no interior de SP ), passou o dia lá... na volta, parou no posto p/ calibrar o pneu, voltou p/ SP e só no dia seguinte foi mexer no pneu ( no caso, já trocou o pneu, pois já estava quase na hora )...
Eu e mais uns amigos tb. compramos esse reparador p/ deixar nas motículas..... p/ quem quiser, o produto é esse:

MarcSP- Candidato a Scooterista
-
:bball:Muito bom, vou comprar um desses.
O pneu traseiro da minha City vem perdendo calibragem, 32 psi e depois de 2 dias diminui para 20 psi. Não sei se a vávula ta vazando ou tem um pequeno furo
O pneu traseiro da minha City vem perdendo calibragem, 32 psi e depois de 2 dias diminui para 20 psi. Não sei se a vávula ta vazando ou tem um pequeno furo
Marcelo Beu- Scooterista iniciante
-
Comprei um desses ontem na New Point, mas paguei 50 mangos, da Motul. Se tivesse visto esse post antes, comprava esse aí que é mais barato e já foi testado. hehehe
marys7br- Scooterista iniciante
-
Preciso de um deste... o meu pneus furou e se naum tivesse um posto próximo eu taxa no lixo mesmo...., previnir é bom...
-
Ja vi em algumas reportagens problemas de oxidação nas rodas por causa desses produtos... Problemas em usos repetidos de acumulo de resido nas rodas.
dwarfs- Piloto de velocípede
-
oxidação com rodas de ferro correto???, com liga leve isso naum deve acontecer..
-
MarcSP escreveu:Pessoas, esqueci de postar...
isso dai vende em lojas de acessorios de carro e supermercado tbem, o de carro a lata é maior
da pra usar 2X na moto
no carro tbem é bom ter, caso tenha q parar num local meio perigoso vc usa o spray e leva num local mais seguro pra colocar o estepe
dai qdo levar num borracheiro da um troco a mais , pede pra desmontar e lavar a roda por dentro
Tbem ja ouvi q estraga a roda
Johny Hoffman- Piloto de velocípede
-
Como sempre usei o produto e nunca mais tive problema com furo nos últimos 5 anos, esta semana coloquei na City...em Jundiaí 50 R$ dois tubos, um para cada roda

Fala rapaziada!!!
Sexta feira fui sair com a B800 pra trabalhar e adivinhem só... Pneu traseiro furado!!!
Fiquei enrolando pra colocar a vacina neles e deu nisso! Na city eu ja tinha colocado e nunca me deu problema, mas enfim...
Domingo comprei o reparador de pneu, paguei 25 dilmas na latinha spray! Muito fácil a aplicação, basta retirar o causador do furo (no meu caso foi um prego de uns 4 mm), agitar a lata por uns 5 minutos, colocar a mangueirinha do spray na válvula do pneu e apertar o botão até esvaziar a lata! O pneu enche e o buraco é vedado em poucos segundos. Rode com a moto alguns kms e procure um borracheiro assim que possível para reparar o furo, nesse caso usei o macarrãozinho!
Agora vou instalar a vacina para não ter essa chateação novamente.
Valeu!
Sexta feira fui sair com a B800 pra trabalhar e adivinhem só... Pneu traseiro furado!!!

Fiquei enrolando pra colocar a vacina neles e deu nisso! Na city eu ja tinha colocado e nunca me deu problema, mas enfim...
Domingo comprei o reparador de pneu, paguei 25 dilmas na latinha spray! Muito fácil a aplicação, basta retirar o causador do furo (no meu caso foi um prego de uns 4 mm), agitar a lata por uns 5 minutos, colocar a mangueirinha do spray na válvula do pneu e apertar o botão até esvaziar a lata! O pneu enche e o buraco é vedado em poucos segundos. Rode com a moto alguns kms e procure um borracheiro assim que possível para reparar o furo, nesse caso usei o macarrãozinho!
Agora vou instalar a vacina para não ter essa chateação novamente.
Valeu!

Kazuoh~- Scooterista mestre
-
Kazuoh
Vc vai misturar a vacina junto com o residuo do spray de reparo que ja esta dentro do pneu?
Vc vai misturar a vacina junto com o residuo do spray de reparo que ja esta dentro do pneu?
renato_furnas- Scooterista amador
-
Personagem
Então Renato, não sei se é possível, se não for, colocarei a vacina, apenas, na dianteira!

-
Dá para colocar Kazuoh... Mas a mistura não é aconselhada já que pode diminuir a eficiência do produto. Estragar o pneu não vai 

-
coloquei a vacina semana passada na general osório mas foi meio tubo para cada pneu da city, é isso msm?
o cara da loja que falou, na city é meio tubo para cada pneu, 1 tubo por pneu é para motos maiores que 300cc.
mas tbm não lembro se era a vacina da motovisor, e tem umas vacinas diferentes agora, tinha uma q era rosa.
o cara da loja que falou, na city é meio tubo para cada pneu, 1 tubo por pneu é para motos maiores que 300cc.
mas tbm não lembro se era a vacina da motovisor, e tem umas vacinas diferentes agora, tinha uma q era rosa.
luisk- Piloto de velocípede
-
pelo que estou lendo aqui no caso o Kazuoh ele esqueceu de retirar a válvula do pneu deve estar tudo colado agora
quero ver na hora de encher o pneu

marco antonio- Scooterista iniciante
-
vou correr atrás desse negocio pra Bet Grandona
marco antonio- Scooterista iniciante
-
Marco, se não me falha a memória estes produtos para uso quando acontece o furo não necessitam da retirada da válvula.
Mrz?obrigado pela dica. Vi o video e parece muito bom.vou comprar. Abco a todos e gde abco p vc.
Xiko Federal- Piloto de velocípede
-
Ontem voltando para casa as 22h percebi o pneu traseiro da minha Fazer 150 furado
, e sim tinha colocado vacina anti-furo mas parece que este foi grande demais.
Ainda faltava uns 70kms para chegar em casa e como consegui reduzir um pouco o vazamento grande colocando um parafuso resolvi não chamar o guincho e arriscar ir parando em postos para calibrar e procurar algum borracheiro 24h já que precisaria da moto cedinho. Quem disse que encontro algum? Nenhum.... Incrível e ainda por cima, num dos postos tive que pagar 1R$ para calibrar o pneu
Consegui chegar em Ibiúna, mas na cidade também não há borracheiro 24h...acabei deixando moto num posto de gasolina próximo de um borracheiro e pedi para esposa me buscar ja que faltavam ainda uns 16km para chegar em casa.
Agora enquanto escrevo estou aqui com a moto aguardando comércio abrir para poder concertar. Respirando fundo

Ainda faltava uns 70kms para chegar em casa e como consegui reduzir um pouco o vazamento grande colocando um parafuso resolvi não chamar o guincho e arriscar ir parando em postos para calibrar e procurar algum borracheiro 24h já que precisaria da moto cedinho. Quem disse que encontro algum? Nenhum.... Incrível e ainda por cima, num dos postos tive que pagar 1R$ para calibrar o pneu

Consegui chegar em Ibiúna, mas na cidade também não há borracheiro 24h...acabei deixando moto num posto de gasolina próximo de um borracheiro e pedi para esposa me buscar ja que faltavam ainda uns 16km para chegar em casa.
Agora enquanto escrevo estou aqui com a moto aguardando comércio abrir para poder concertar. Respirando fundo

Respira fundo, logo você perdendo a calma assim? 

RMVilla- Administrador
-
Personagem
Kkkkkkkkkk.... Olha Roberto vim possesso
, fiquei muito fulo com o posto que cobrou para calibrar o pneu. Mas faz parte né, agora é aguardar comércio abrir.
A parte boa é que encontrei uma padaria, e já comendo pão de queijo para melhorar humor. Não é que funciona?

Atualizando :
--------------------------------
Bom dia seu Borracheiro.
- Kkkrrrgggg (ou algo assim)
Primeira do dia? (minha moto)
-hummmmmm
Pneu furado, este sem câmara de ar, mais fácil assim né . (mais fácil arrumar já que não precisa tirar roda)
Viro as costas e tchan, ele tirou a roda....
-É sem câmara...
Simmmmm
- Não precisava tirar a roda....
.......
Aí gastou quase 30 minutos para colocar roda de volta....
e só conseguiu porque chamou outro rapaz para fazer.
13 R$.
Achei muito simples o sistema de concerto... Pensando em comprar um kit.

A parte boa é que encontrei uma padaria, e já comendo pão de queijo para melhorar humor. Não é que funciona?

Atualizando :
--------------------------------
Bom dia seu Borracheiro.
- Kkkrrrgggg (ou algo assim)
Primeira do dia? (minha moto)
-hummmmmm
Pneu furado, este sem câmara de ar, mais fácil assim né . (mais fácil arrumar já que não precisa tirar roda)
Viro as costas e tchan, ele tirou a roda....

-É sem câmara...
Simmmmm
- Não precisava tirar a roda....
.......

Aí gastou quase 30 minutos para colocar roda de volta....

13 R$.
Achei muito simples o sistema de concerto... Pensando em comprar um kit.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(rindo até 2020!)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(rindo até 2020!)
RMVilla- Administrador
-
Personagem
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
CITYCOM 300I :: DISCUSSÕES :: Mecânica :: Demais partes