CITYCOM 300I
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concessionária Scooter Place - Av. Ibirapuera

+28
vitorhugodosanjos
BRUNO-COTIA
EDUARDO S.
dwarfs
thiagowa
rubens caruso
Cmte.Wilson
giansigma
renato_furnas
hugobci
antonio cruz 1811
Gsdb
hcukurs
marcos berger
ANDRÉ COELHO
RMVilla
Frederico
fegrazi
flavinsp
prmc
Barmanjohn
marys7br
DanielMambrini
roberto oliver
Marcelo Tucci
Kazuoh~
FabioBola
gpnassar
32 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Concessionária Scooter Place - Av. Ibirapuera - Página 2 Empty Re: Concessionária Scooter Place - Av. Ibirapuera

Mensagem por hugobci Seg Mar 04, 2013 1:51 pm

Comprei minha citycom usada nessa scooterplace. Não teve problema algum, a não ser umas multas que aparecerem depois, eles demoraram um pouco mas pagaram. Fora isso deu tudo certo. Clima estranho.

hugobci
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : ABC, SP
Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Scooter Place - Av. Ibirapuera - Página 2 Empty Re: Concessionária Scooter Place - Av. Ibirapuera

Mensagem por Marcelo Tucci Seg Mar 04, 2013 3:03 pm

Tb comprei a minha na Scooterplace, sem problemas, fiz a revisão dos 3.000 lá tb, ainda não existia a New Point..... rs rs rs mas foi tudo normal, sem problemas, entregaram na data marcada...
Marcelo Tucci
Marcelo Tucci
Candidato a Scooterista
Candidato a Scooterista

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 53
Mensagens : 159

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Scooter Place - Av. Ibirapuera - Página 2 Empty Re: Concessionária Scooter Place - Av. Ibirapuera

Mensagem por renato_furnas Seg Mar 04, 2013 3:15 pm

Fui na scooterplace para trocar o botao de buzina e a tampa dos burrinhos de freio na garantia, nao tenho do que reclamar, fui bem atendido.
renato_furnas
renato_furnas
Scooterista amador
Scooterista amador

Masculino Localização Localização : Jundiaí - SP
Idade : 42
Mensagens : 636

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Scooter Place - Av. Ibirapuera - Página 2 Empty Re: Concessionária Scooter Place - Av. Ibirapuera

Mensagem por Frederico Ter Mar 05, 2013 12:13 am

Isso que aconteceu,chama-se MALHO e ainda pedir para o cliente deixar o DUT em branco,isso é Piada ou Sonegação Fiscal.O Roberto está corretíssimo,deve-se Dar entrada com nota fiscal, preencher no ato o documento de transferência,assim estará garantido, imprevisto com o bem.Além disso sempre tire Xerox autenticada frente e verso após reconhecer firma para arquivar e ainda no ato da entrega do bem,solicitar comprovante que está entregando na data Tal com horário de recebimento.Isso é o correto.Seja qual for o comprador sempre proceda desta forma pois assim evitará problemas.Nunca deixe documento em branco mesmo sendo alguém de sua alta confiança,lembre-se que Negócio é Negócio.
Frederico
Frederico
Scooterista iniciante
Scooterista iniciante

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 63
Mensagens : 327

http://www.unionkawasaki.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Scooter Place - Av. Ibirapuera - Página 2 Empty Re: Concessionária Scooter Place - Av. Ibirapuera

Mensagem por prmc Ter Mar 12, 2013 3:58 pm

Depois que eu conheci a New Point, não vou na Scooter Place nem pra ganhar uma City de graça.

prmc
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo / Mooooooooooooooooca
Idade : 54
Mensagens : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Scooter Place - Av. Ibirapuera - Página 2 Empty Re: Concessionária Scooter Place - Av. Ibirapuera

Mensagem por giansigma Seg Mar 18, 2013 8:21 pm

Pessoal no sábado fui procurar uma CC para comprar minha citycom. Fui a scooterplace da avenida ibirapuera porque, por telefone no mesmo dia ja havia conversado com eles e me falaram que eles tinham a citycom preta fosca. Ao chegar lá me informaram que nao possuíam a citycom preta fosca e o vendedor ainda tentou me enrolar falando que nenhuma outra cc possuía a preta fosca (mentira pois já havia ligado em outras que me informaram que tinha). Alias vale aqui ressaltar que o atendimento do vendedor foi péssimo, parecia que estava sendo um fardo responder as perguntas.

Após isso fui a Scooterplace da Vila Olímpia. O atendimento foi completamente diferente onde acabei fechando negocio. A documentação fica pronta na sexta feira que é quando retiro a moto. Depois passo aqui para falar se deu tudo certo mesmo, porém a primeira impressão foi bem positiva.

giansigma
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 35
Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Scooter Place - Av. Ibirapuera - Página 2 Empty Re: Concessionária Scooter Place - Av. Ibirapuera

Mensagem por RMVilla Ter Mar 19, 2013 7:54 am

Rsrs, típico atendimento da Scooterplace...
Não se engane, a da Vila Olímpia não fica muito atrás.
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Scooter Place - Av. Ibirapuera - Página 2 Empty Concessionária Scooterplace - Av Ibirapuera

Mensagem por Cmte.Wilson Qua Abr 17, 2013 4:44 pm

Fiz reserva , dei sinal, paguei entrada e por fim paguei por uma Citicom Preta na concessionária acima.
Na hora de retirar a moto o vendedor Filipe tentou me entregar uma moto na cor branca alegando que ele simplesmente se enganou na hora do faturamento.
Como solução do problema, pediu para que eu aguardasse mais uma semana para retirar a moto.
Acho que eu não preciso dizer mais nada...Esta CONCESSIONÁRIA é um LIXO e o vendedor um INCOMPETENTE.

Cmte.Wilson
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Sao Paulo
Idade : 53
Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Scooter Place - Av. Ibirapuera - Página 2 Empty Acho um lixo a Scooterplace da Ibirapuera

Mensagem por Cmte.Wilson Qua Abr 17, 2013 4:58 pm

Fiz reserva , dei sinal, paguei entrada e por fim paguei por uma Citicom Preta na concessionária acima.
Na hora de retirar a moto o vendedor Filipe tentou me entregar uma moto na cor branca alegando que ele simplesmente se enganou na hora do faturamento.
Como solução do problema, pediu para que eu aguardasse mais uma semana para retirar a moto.
Acho que eu não preciso dizer mais nada...Esta CONCESSIONÁRIA é um LIXO e o vendedor um INCOMPETENTE.

Cmte.Wilson
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Sao Paulo
Idade : 53
Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Scooter Place - Av. Ibirapuera - Página 2 Empty Re: Concessionária Scooter Place - Av. Ibirapuera

Mensagem por rubens caruso Qui Abr 25, 2013 1:04 pm

Adquiri a minha agora tambem na cc da Vila Olimpia...por enquanto caminhando sem maiores problemas. Vamos ver se entregam dentro do prazo.

No meu caso, o atendimento foi bom...vendedor resolveu rapidamente (30 minutos) financiamento, que em outra concessionária ficou dias sem resolver ou me darem uma posição.
rubens caruso
rubens caruso
Scooterista mestre
Scooterista mestre

Masculino Localização Localização : Ibiuna-SP
Idade : 48
Mensagens : 1314

http://www.ishindenshinaikidodojo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Scooter Place - Av. Ibirapuera - Página 2 Empty Re: Concessionária Scooter Place - Av. Ibirapuera

Mensagem por thiagowa Sáb maio 04, 2013 12:36 pm

Comprei a minha Citycom na Vila Olímpia com vendedor Edson e fui muito bem atendido! Ganhei o carpete também. Esta loja não tem oficina e tem as scooters retrô, tem ar condicionado, test-drive e cafézinho! Ah, que fizer test-drive lá ainda ganha um vale-temaki da minha temakeria no Brooklin! Se não te deram o vale-temaki, peçam!
A revisão de 1000km fiz na nova loja da Santo Amaro. Lá era do grupo Itavema, agora é da Scooterplace. Esta loja ainda falta algumas coisinhas para ficar boa, como uma sala de espera decente para os clientes. Fizeram a minha revisão no mesmo dia e até agora tudo Ok!

thiagowa
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 48
Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Scooter Place - Av. Ibirapuera - Página 2 Empty Re: Concessionária Scooter Place - Av. Ibirapuera

Mensagem por dwarfs Seg maio 13, 2013 6:27 pm

Comprei a minha City na Scooterplace a um mes mais ou menos. Quem me atendeu foi o Filipe. Fechei a compra ele me deu um desconto porque eu pesquisei e encontrei preços melhores e ele cobriu a oferta.
Porém essa foi a ultima vez que eu vi o vendedor. Quando fui retirar a moto ele estava doente nao tinha ido trabalhar.
Mas também nunca me ligou para saber se tinha ocorrido tudo bem e se eu tinha gostado do produto que ele tinha me vendido, enfim, pós venda 0.
A moto veio com cola de fita crepe no escapamento e marcada na carenagem da frente, final de semana vou passar uma cera, se nao sair, vou exigir a troca da peça.
dwarfs
dwarfs
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 41
Mensagens : 94

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Scooter Place - Av. Ibirapuera - Página 2 Empty Re: Concessionária Scooter Place - Av. Ibirapuera

Mensagem por rubens caruso Ter maio 14, 2013 6:28 am

dwarfs escreveu:Comprei a minha City na Scooterplace a um mes... A moto veio com cola de fita crepe no escapamento e marcada na carenagem da frente, final de semana vou passar uma cera, se nao sair, vou exigir a troca da peça.

Este infelizmente é um problema de quase todas estas concessionárias que a Dafra franquiou, elas apenas montam sem vistoriar o produto e dar a devida preparada visual (limpeza) Veja a diferença quando for numa concessionária de carro mesmo ruim, normalmente valorizam a apresentação do produto na hora da entrega.
rubens caruso
rubens caruso
Scooterista mestre
Scooterista mestre

Masculino Localização Localização : Ibiuna-SP
Idade : 48
Mensagens : 1314

http://www.ishindenshinaikidodojo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Scooter Place - Av. Ibirapuera - Página 2 Empty Re: Concessionária Scooter Place - Av. Ibirapuera

Mensagem por rubens caruso Ter Jun 04, 2013 7:58 am

Esta concessionária realmente só dá dor de cabeça. Incrível que consiga se manter aberta Evil or Very Mad
rubens caruso
rubens caruso
Scooterista mestre
Scooterista mestre

Masculino Localização Localização : Ibiuna-SP
Idade : 48
Mensagens : 1314

http://www.ishindenshinaikidodojo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Scooter Place - Av. Ibirapuera - Página 2 Empty Motorplace da Av. Ibirapuera -serviço deixou a desejar

Mensagem por EDUARDO S. Sáb Ago 03, 2013 10:53 am

Fiz a revisão dos 1000Km há um ano na Motorplace da Av. Ibirapuera. Trocaram o óleo do motor e transmissão (R$78,00), reclamei que a Citycom apaga quando se está andando normalmente, não resolveram o problema, continua até hoje. Entregaram a moto sem lavar (não estava suja, mas com poeira, disseram que não tinham lavador). Pedi para regular o farol e o mecânico não fêz por má vontade, acabei descobrindo como regular. O atendimento pessoal é cortêz, mas o serviço deixou a desejar.

EDUARDO S.
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : são Paulo
Idade : 59
Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Scooter Place - Av. Ibirapuera - Página 2 Empty Re: Concessionária Scooter Place - Av. Ibirapuera

Mensagem por BRUNO-COTIA Seg Ago 05, 2013 11:45 pm

Tão me pedindo 500 reais para efetivar uma reserva, oras, obrigado, não pago. E juram devolver o dinheiro se eu não fechar negócio...

Agora estranho mencionarem isso depois de aprovar a minha ficha somente.

BRUNO-COTIA
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 37
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Scooter Place - Av. Ibirapuera - Página 2 Empty Re: Concessionária Scooter Place - Av. Ibirapuera

Mensagem por RMVilla Ter Ago 06, 2013 6:31 am

Pois é.... Scooterplace......
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Scooter Place - Av. Ibirapuera - Página 2 Empty Re: Concessionária Scooter Place - Av. Ibirapuera

Mensagem por rubens caruso Ter Ago 06, 2013 9:34 am

Putz,  incrível hem  Suspect  Scooterplace  caindo mais ainda na minha conta.
rubens caruso
rubens caruso
Scooterista mestre
Scooterista mestre

Masculino Localização Localização : Ibiuna-SP
Idade : 48
Mensagens : 1314

http://www.ishindenshinaikidodojo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Scooter Place - Av. Ibirapuera - Página 2 Empty Re: Concessionária Scooter Place - Av. Ibirapuera

Mensagem por renato_furnas Ter Ago 06, 2013 5:03 pm

Caramba, essa cc esta se superando nas suas safadezas e péssimo atendimento. Minha City so entrou nessa cc para troca o botão da buzinha e a tampa dos burrinhos de freio que vazam (defeito cronico dos primeiros lotes das Citys no Brasil) trocados na garantia.
renato_furnas
renato_furnas
Scooterista amador
Scooterista amador

Masculino Localização Localização : Jundiaí - SP
Idade : 42
Mensagens : 636

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Scooter Place - Av. Ibirapuera - Página 2 Empty Re: Concessionária Scooter Place - Av. Ibirapuera

Mensagem por BRUNO-COTIA Ter Ago 06, 2013 11:57 pm

Bom, me recusei a pagar pela reserva e agradeci.
Eis que fizeram a reserva sem o pagamento do caução. 

Nunca ouvi falar disso na compra de uma moto, até entendo em locadora de veículos ou se fosse um produto que seria vendido rapidamente e eu pedisse para reservar pra mim. Tudo bem que a City tá vendendo, mas...

BRUNO-COTIA
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 37
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Scooter Place - Av. Ibirapuera - Página 2 Empty Re: Concessionária Scooter Place - Av. Ibirapuera

Mensagem por vitorhugodosanjos Sex Ago 23, 2013 6:52 pm

Essa loja nao presta, comprei 16/08 city paguei avista, nota fiscal saiu hoje 23/08 e agora tenho que esperar a boa vontade deles de dar entrada nas documentacoes e emplacar coloca mais 5 dias pra mais, imagino na hora que for retirar vou ter que olhar ela inteira pq ja li relatos que eles entregam moto riscada...

vitorhugodosanjos
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : MOOCA
Idade : 40
Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Scooter Place - Av. Ibirapuera - Página 2 Empty Re: Concessionária Scooter Place - Av. Ibirapuera

Mensagem por vitorhugodosanjos Sex Ago 23, 2013 6:54 pm

Comprei na unidade na av. Sto amaro, nao indico ninguem comprar la...Evil or Very Mad

vitorhugodosanjos
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : MOOCA
Idade : 40
Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Scooter Place - Av. Ibirapuera - Página 2 Empty Re: Concessionária Scooter Place - Av. Ibirapuera

Mensagem por rubens caruso Seg Ago 26, 2013 9:06 am

Fala Vitor, realmente esta concessionária está com muitos relatos negativos :/ Agora tenha paciência e realmente dê uma boa olhada na Scooter antes de tirar da loja para ver se está tudo ok.
rubens caruso
rubens caruso
Scooterista mestre
Scooterista mestre

Masculino Localização Localização : Ibiuna-SP
Idade : 48
Mensagens : 1314

http://www.ishindenshinaikidodojo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Scooter Place - Av. Ibirapuera - Página 2 Empty Re: Concessionária Scooter Place - Av. Ibirapuera

Mensagem por markus.honorio Sex Dez 13, 2013 3:13 pm

Fala Galera, comprei minha city na Scooter Place da Av. Ibirapuera com o Filipe, gostei do atendimento e não tenho nada a reclamar, somente o para-brisa da moto que estava com um dos parafusos soltos mas o mecânico arrumou na hora, os documentos e a placa em menos de 1 semana ja estavam prontos.

markus.honorio
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 42
Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Scooter Place - Av. Ibirapuera - Página 2 Empty Re: Concessionária Scooter Place - Av. Ibirapuera

Mensagem por mikesp47 Sex Dez 13, 2013 10:31 pm

markus.honorio escreveu:Fala Galera, comprei minha city na Scooter Place da Av. Ibirapuera com o Filipe, gostei do atendimento e não tenho nada a reclamar, somente o para-brisa da moto que estava com um dos parafusos soltos mas o mecânico arrumou na hora, os documentos e a placa em menos de 1 semana ja estavam prontos.

fui hj na scooter place trocar o sensor de partida do lado esquerdo, que nao tava ligando a moto, fui atendido rapidamente , trocaram e fui embora.. na garantia nao paguei nada kkkkk
mikesp47
mikesp47
Scooterista iniciante
Scooterista iniciante

Masculino Localização Localização : sao paulo
Idade : 59
Mensagens : 287

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Scooter Place - Av. Ibirapuera - Página 2 Empty Re: Concessionária Scooter Place - Av. Ibirapuera

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos