CITYCOM 300I
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba

+6
Sergio Aguiar
Cazeh
bblumetti
Frederico
joselbf
ldantascoelho
10 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba  Empty CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba

Mensagem por ldantascoelho Sex Ago 03, 2012 1:26 pm

Vou iniciar aqui as informações a respeito da concessionaria de salvador.


No relacionamento de compra foi um bom atendimento.


A loja eu acho que merecia uma arrumação melhor e uma melhorada no estilo. A area de vendas parece que faz parte da oficina... Necessita de um upgrade no ambiente. No mais fui bem atendido.

Fui no sabado retirar minha moto e ate uma mesa de café tinha para os clientes, achei legal a ideia, rs...


Agora estou aguardando a primeira revisão para avaliar outras questões.

ldantascoelho
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Mensagens : 48

Ir para o topo Ir para baixo

CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba  Empty Re: CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba

Mensagem por joselbf Sáb Ago 11, 2012 4:19 pm

Comprei minha city na via mortos, excelente atendimento, já fiz duas revisões, foram rápidos e super pretativos, mesmo deixando a moto no ponto de venda de Lauro de Freitas.

RESUMO: excelente concessionária.

joselbf
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba  Empty Re: CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba

Mensagem por Frederico Ter Ago 14, 2012 8:53 pm

Olá pessoal,se alguém aqui de São Paulo tiver problemas com as revendas Dafra,de um pulo na CC ITVA da Av Santo Amaro,procure o mecânico Lincon,podem falar em meu nome FREDY da Kawasaki,pois todos os problemas que eu tive,ele resolveu.
Frederico
Frederico
Scooterista iniciante
Scooterista iniciante

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 63
Mensagens : 327

http://www.unionkawasaki.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba  Empty Re: CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba

Mensagem por ldantascoelho Seg Set 03, 2012 11:35 am

Galera venho aqui relatar minha experiencia na revisao de 1milKm.

Fiquei um pouco chateado, logo na minha chegada o responsavel pela recepção, mal conseguia dar atenção, ele estava atendendo 4 motos de vez, numa pressa danada querendo me ouvir. Eu disse logo, meu velho termine o que você quiser fazer e eu converso, porque quero a atenção devida para passar os problemas.

O atendimento muito fraco, a oficina desorganizada, tudo muito perdido, foi uma decepção inicial, espero que as minhas reclamações sejam apuradas e devidamente consertadas, porque se não eu não levo mais para concessionaria.

O cara foi fazer o teste da moto para identificar a folga da direção e acredita ele na pressa disgraçada arranhou minha proteção do escapamento com o pé.

E galera o conceito da CC VIA MOTOS ta caindo e vou ser sincero... A moto é maravilhosa, o que mata é ser representada pela DAFRA.

Vamos la vou buscar a moto de tarde e ver o tamanho a organizacao no servico deles.


Falou galera é só...

P.S.:Passei 1h para deixar uma moto, coisa simples.

ldantascoelho
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Mensagens : 48

Ir para o topo Ir para baixo

CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba  Empty Re: CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba

Mensagem por ldantascoelho Seg Set 03, 2012 11:34 pm

Galera retornado da revisão, um stress só, a CC demorou para dar entrada na menina e demorou para me devolver. Marcaram para 16h e quando eu chego la descubro que a minha CITY estava faltando uma peça da direção. Acredite a linha de montagem esqueceu de colocar na caixa de direção uma ROELA que veda e evita a folga da direção.

Como descobriram isso? abriram a citycom de teste drive pra ver a caixa de ambas e comparar e descobriram que faltava essa peça. Absurdo montaram uma moto e não colocaram uma peça importante da direção, que quase me acidentou.

É galera eu fiquei indignado e basicamente reclamei feito a poxa e exigi o conserto imediato, eles não tinham a peça, tiraram da moto de teste drive. Nao tenho culpa da incompetencia da DAFRA que colocou minha vida em risco.


fica aqui minha indignação. Que bom que o mecanico foi sincero e me contou a verdade.

P.S.: Sai da CC 18:30 aff...



GALERA AGORA EU QUERO DEIXAR BEM CLARO O PESSOAL FOI MUITO EDUCADOS COMIGO, MAS ESSAS FALHAS RELATADAS POR MIM, SÃO GRAVISSIMAS... E PIORA POR SER APENAS UMA UNICA DAFRA NA CIDADE.

ldantascoelho
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Mensagens : 48

Ir para o topo Ir para baixo

CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba  Empty Re: CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba

Mensagem por bblumetti Ter Set 04, 2012 11:31 am

Mas aparentemente foi um problema na montagem da Dafra e não da cc...
Que pelo menos te ouviu e foram atrás da solução do problema!

Eu acho aquela área de entrega das motos na oficina muito apertada, ficando sujeito a riscos.

Essa semana farei a revisão dos 3mil e relatarei aqui como foi...
bblumetti
bblumetti
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Salvador - BA
Idade : 37
Mensagens : 96

Ir para o topo Ir para baixo

CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba  Empty Re: CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba

Mensagem por bblumetti Qua Set 05, 2012 2:26 pm

Deixei a minha hoje pela manhã lá para a revisão de 3mil, com a promessa de está pronta hoje mesmo. Fiz o pedido de novas tampinhas do parafuso do retrovisor, custam 2 reais cada um, como qualquer peça, preços abusivos.

Pedi para reapertar com atenção especial uma carenagem na frente que fica soltando um pouco. E o rapaz anotou com atenção todos os riscos que tem na moto e as coisas que ficaram nela.

Eles estão vendendo o bagageiro da Roncar pelo preço de 157 reais instalado. E o alarme da Positron por 250 reais instalado, instalar fora implica em perda de garantia. Queria saber de vcs se esses preços estão bons.
bblumetti
bblumetti
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Salvador - BA
Idade : 37
Mensagens : 96

Ir para o topo Ir para baixo

CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba  Empty Re: CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba

Mensagem por Cazeh Qua Set 05, 2012 10:17 pm

Sobre o bagageiro da uma olhada no da Scam ou então no Givi, este roncar é bem feiinho. Agora alarme não sei dizer, mas na parte de mecânica você vai achar todas as respostas.
Cazeh
Cazeh
Moderador Global
Moderador Global

Masculino Localização Localização : Belo Horizonte
Idade : 48
Mensagens : 1792

Ir para o topo Ir para baixo

CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba  Empty Re: CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba

Mensagem por Sergio Aguiar Qua Set 05, 2012 10:27 pm

Que tampinha do parafuso. A minha nunca teve tampinha nenhuma.
Sergio Aguiar
Sergio Aguiar
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Goiânia
Idade : 56
Mensagens : 2078

http://www.citycom.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba  Empty Re: CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba

Mensagem por Cazeh Qua Set 05, 2012 10:38 pm

Sérgio na sua os parafusos Alen do retrovisor ficam aparentes?
Cazeh
Cazeh
Moderador Global
Moderador Global

Masculino Localização Localização : Belo Horizonte
Idade : 48
Mensagens : 1792

Ir para o topo Ir para baixo

CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba  Empty Bagageiro

Mensagem por ldantascoelho Qua Set 05, 2012 11:20 pm

Meu velho eu coloquei hoje o bagageiro da SCAM, muito bonito por sinal, mantem a estetica legal, aparentemente tudo beleza. Se fosse voce compraria o SCAM. Conheço o cara que coloca.

Galera aproveitar e falar que hoje eu fiz a troca do oleo da suspensao dianteira. coloquei um da qualidade do Motul, porque o Motul não tem pra comprar aqui em salvador.

Galera a alteração foi muito boa, a moto é outra, muito confortavel de pilotar com essa mudança. O cara que fez o servico pra mim disse que o oleo so tinha 100ml e tava preto preto, disse que parecia que o oleo era de uma moto com 10mil km.

P.S.: Mecanico de confiança.





bblumetti escreveu:Deixei a minha hoje pela manhã lá para a revisão de 3mil, com a promessa de está pronta hoje mesmo. Fiz o pedido de novas tampinhas do parafuso do retrovisor, custam 2 reais cada um, como qualquer peça, preços abusivos.

Pedi para reapertar com atenção especial uma carenagem na frente que fica soltando um pouco. E o rapaz anotou com atenção todos os riscos que tem na moto e as coisas que ficaram nela.

Eles estão vendendo o bagageiro da Roncar pelo preço de 157 reais instalado. E o alarme da Positron por 250 reais instalado, instalar fora implica em perda de garantia. Queria saber de vcs se esses preços estão bons.

ldantascoelho
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Mensagens : 48

Ir para o topo Ir para baixo

CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba  Empty Re: CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba

Mensagem por RMVilla Qui Set 06, 2012 7:53 am

bblumetti escreveu:Deixei a minha hoje pela manhã lá para a revisão de 3mil, com a promessa de está pronta hoje mesmo. Fiz o pedido de novas tampinhas do parafuso do retrovisor, custam 2 reais cada um, como qualquer peça, preços abusivos.

Pedi para reapertar com atenção especial uma carenagem na frente que fica soltando um pouco. E o rapaz anotou com atenção todos os riscos que tem na moto e as coisas que ficaram nela.

Eles estão vendendo o bagageiro da Roncar pelo preço de 157 reais instalado. E o alarme da Positron por 250 reais instalado, instalar fora implica em perda de garantia. Queria saber de vcs se esses preços estão bons.

Bblumetti, esquece estas tampinhas, vc vai ficar comprando eternamente.... elas racham com o sol! As minhas já joguei fora há tempos, e nem vejo mais que tá sem.....

Esse bagageiro da roncar ouvi comentários negativos, e parece que o que mais combina com a estética da City é o SCAM. Quanto ao alarme, na CC daqui tão vendendo por 279,00 o positron "personalizado Dafra" (ou seja, com a etiqueta Dafra no chaveiro, e só....), no mercado paralelo vc encontra por uns 210-220, mas tem o lance da garantia......

RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba  Empty Re: CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba

Mensagem por Cazeh Qui Set 06, 2012 9:47 am

esta tampinha teria que ser de silicone, a minha ainda esta com elas mas ja racharam tbm.
Cazeh
Cazeh
Moderador Global
Moderador Global

Masculino Localização Localização : Belo Horizonte
Idade : 48
Mensagens : 1792

Ir para o topo Ir para baixo

CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba  Empty Re: CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba

Mensagem por Sergio Aguiar Qui Set 06, 2012 9:50 am

A minha já veio sem. Mas seria fácil fazer uma de borracha, silicone, EVA etc
Sergio Aguiar
Sergio Aguiar
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Goiânia
Idade : 56
Mensagens : 2078

http://www.citycom.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba  Empty Re: CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba

Mensagem por Cazeh Qui Set 06, 2012 10:26 am

queria eu ter esta habilidade Smile
Cazeh
Cazeh
Moderador Global
Moderador Global

Masculino Localização Localização : Belo Horizonte
Idade : 48
Mensagens : 1792

Ir para o topo Ir para baixo

CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba  Empty Re: CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba

Mensagem por bblumetti Qui Set 06, 2012 11:38 am

Sobre as tampas do parafuso
Salvador eh uma cidade litorânea, acho que eh bom para proteger. Pois o parafuso que está sem a tampa já está oxidando. E é justamente o do retrovisor esquerdo, que tem que ficar reapertando de tempo em tempo.
Vou trocar, mas só dessa vez.

Alarme e bagageiro
Já o alarme, pelo visto vale a pena, não está um preço tão abusivo e mantenho a garantia. Já o bagageiro eu vi ontem por lá uma com ele montado e realmente não parece ter harmonia com o desenho da City. Mas isso ainda vai ter que esperar, vou investir no alarme por agora...

Revisão
E a revisão ocorreu tudo bem, eles lavaram a moto assim que eu deixei. Quando voltei para pega-la, estavam testando. Chegou com a frente suja(com marcas de mãos) bem na carenagem que falei que estava soltando um pouco e em seguida lavaram novamente. Eu esqueci e eles não me deram o resto do óleo, como haviam feito na de 1000km, sem eu ter pedido.

Nos primeiros quilômetros, eu senti a correia como se estivesse um pouco desengrenada na marcha lenta, causando pequenas vibrações(seria essa a vibração que vcs tanto falam?). Mas depois ela sumiu e hoje não aconteceu novamente...

Off
E ainda tive que discutir com um imbecil que ficou me fechando no meio do engarrafamento, dizendo que moto é veículo e tem que andar como carro. "Cheio de razão". Ele tem sorte que os motoqueiros daqui não são de quebrar retrovisores. Mas que deu vontade, deu! Engraçado que ele estava tão 'certo', que se jogou em minha frente sem dar sinal, ficou trafegando encostado no outro carro e queria impedir o meu direito constitucional de ir e vir. Eu apenas tinha chegado ao lado dele buzinando e perguntando qual foi e fui recebido com gritos e xingamentos. Mostrei o dedo do meio e deixei ele lá atrás no engarrafamento. Esses caras com SUVs e carros grandes acham que são os donos da rua. Pior, alguém bate no retrovisor dele e vem descontar em quem não tem nada a ver com isso...
bblumetti
bblumetti
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Salvador - BA
Idade : 37
Mensagens : 96

Ir para o topo Ir para baixo

CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba  Empty Re: CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba

Mensagem por bblumetti Qua Set 12, 2012 11:23 am

A vibração que notei quando tirei da CC não voltou. E já andei mais de 170km.

Somente notei ontem a tampa da entrada de liquido do radiador mal encaixada. Não sei se eles mexeram ou se desencaixou com a buraqueira da cidade(que está terrível)...
bblumetti
bblumetti
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Salvador - BA
Idade : 37
Mensagens : 96

Ir para o topo Ir para baixo

CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba  Empty Re: CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba

Mensagem por bblumetti Qua Set 12, 2012 11:31 am

A Via Motos recomenda trocar o óleo de 1000 em 1000, acho que fazem isso sabendo que o óleo que vendem não é bom. Espero que eles destinem corretamente o óleo usado...

Preços(06/09/2012) das revisões por lá:

1k - 28 reais (Valor dos 2 litros de óleo selenia)
3k - 90 reais
6k - 140 reais
9k - 110 reais
12k - 260 reais
15k - 340 reais
18k - 161 reais
21k - 90 reais
bblumetti
bblumetti
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Salvador - BA
Idade : 37
Mensagens : 96

Ir para o topo Ir para baixo

CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba  Empty Re: CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba

Mensagem por RMVilla Qua Set 12, 2012 11:53 am

Nossa, 1000km é exagero, não precisa disso não!
O manual pede a cada 3000 (só a primeira com 1000 e depois com 3000)
E tem gente aqui que já está trocando com mais do que isso, o próprio Márcio Motohouse rodou 18000 sem trocar, durante a viagem......
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba  Empty Re: CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba

Mensagem por bblumetti Qua Set 12, 2012 1:10 pm

Mesmo aquele óleo ruim deles?

Eu mesmo não troquei com 2k e o cara que me atendeu na revisão falou que era para ter trocado e falou isso de 1000 em 1000.
Igual o rapaz da venda, que diz ter uma e que troca de 1k em 1k...
bblumetti
bblumetti
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Salvador - BA
Idade : 37
Mensagens : 96

Ir para o topo Ir para baixo

CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba  Empty Re: CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba

Mensagem por RMVilla Qua Set 12, 2012 1:24 pm

Se a sua preocupação é a qualidade/marca do óleo deles, compra o que o manual especifica, de marca boa (aqui as CCs usam selenia) e leva o seu, só usa a mão de obra de lá, pra carimbarem o manual nas revisões.
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba  Empty Re: CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba

Mensagem por bblumetti Qua Set 12, 2012 1:32 pm

Tentei levar a sobra do óleo para colocar na revisão, foi quando veio essa conversa.
Disse para eu levar o resto para a troca nos 4k, pq poderiam ter problema com a nota enviada para a fábrica para manter a garantia, porque não iria constar os 2L de óleo nela...

Depois não me deram as sobras do óleo da revisão de 3k, nem eu lembrei. Na de 1k eles me deram o restante sem eu pedir...

Como eles estão querendo forçar a compra dos 2L(preço já embutido no valor da tabela que divulguei das revisões), eu vou fazer troca de óleo entre as revisões e irei continuar com o Selenia até o final da garantia.

Só estou em duvida se faço de 1000 ou 1500...
bblumetti
bblumetti
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Salvador - BA
Idade : 37
Mensagens : 96

Ir para o topo Ir para baixo

CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba  Empty Re: CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba

Mensagem por RMVilla Qua Set 12, 2012 1:42 pm

Cara, tão metendo a mão no seu bolso!!!! Troca de CC, e troca o óleo de 3 em 3 mil.
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba  Empty Re: CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba

Mensagem por bblumetti Qua Set 12, 2012 2:21 pm

Não meteram pq não fiz a troca. E essa é uma recomendação deles. Não tem obrigação na troca a cada 1k. Como falei, o preço do óleo está embutido no preço das revisões. Minha revisão de 3k saiu 90 reais, lavaram a moto quando entreguei e quando fui buscar, não acho que meteram a mão no meu bolso. Já vi vários posts com revisão mais cara...

E, infelizmente, não há outra cc em Salvador. A mais próxima, em Lauro de Freitas, tb é Via Motos...
bblumetti
bblumetti
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Salvador - BA
Idade : 37
Mensagens : 96

Ir para o topo Ir para baixo

CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba  Empty Re: CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba

Mensagem por Cazeh Qua Set 12, 2012 10:20 pm

Segue oque manda no manual não caia nesta lenda urbana de trocar óleo a cada 1k.
Cazeh
Cazeh
Moderador Global
Moderador Global

Masculino Localização Localização : Belo Horizonte
Idade : 48
Mensagens : 1792

Ir para o topo Ir para baixo

CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba  Empty Re: CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos