Trancar o banco com a chave dentro
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Trancar o banco com a chave dentro
Gabão editei para nos preservar..... por gentileza faça o mesmo.
Caso queira ver uma hora a gente marca e eu mostro, vou desmontar e faço umas fotos, estou querendo deixar mais seguro mesmo rsrsrs.
Última edição por Edueng.38 em Seg Nov 05, 2012 12:06 pm, editado 2 vez(es) (Razão : Segurança.)
Edueng.38- Scooterista iniciante
-
Personagem
Scooter: 5
Edueng.38 escreveu:
Caso queira ver uma hora a gente marca e eu mostro, vou desmontar e faço umas fotos, estou querendo deixar mais seguro mesmo rsrsrs.
Com certeza vamos marcar sim, sempre to indo pra Diadema, num sei se é perto de Mauá, mas podemos combinar algo.. e se o povo quiser dá um rolezinho a gente chama tb..
gabao- Scooterista amador
-
Só espero que nenhum mal intencionado lei este tópico senão vamos ter uma avalanche de Citycons com o conteúdo do baú afanado. Sabe comé né?
Bandido fica o dia todo pensando em como roubar os outros, enquanto os outros estão trabalhando.
Bandido fica o dia todo pensando em como roubar os outros, enquanto os outros estão trabalhando.
Sergio é verdade isto, podemos editar?
trocaremos estas informações por MP.
trocaremos estas informações por MP.
-
Personagem
ok, vamos combinar por MP..
-
Valeu Gabão,
Vamos marcar sim.
Sergio obrigado pelo toque.
Vamos marcar sim.
Sergio obrigado pelo toque.
-
Personagem
Rodrigo_V_U escreveu:embaixo do banco nunca deixei, mas já deixei dentro do bau .... b.
o bau nao fica debaixo do banco?
jonatan da nova geração- Piloto de velocípede
-
jonatan da nova geração escreveu:Rodrigo_V_U escreveu:embaixo do banco nunca deixei, mas já deixei dentro do bau .... b.
o bau nao fica debaixo do banco?
Ele esta dizendo o bauleto......
-
Personagem
Como eu sigo rotinas, dificilmente deixarei a chave dentro do banco! Assim como eu sempre verifico se estou com chaves, carteira e celular antes de sair de algum lugar, sempre verifico se estou com a chave da moto fora da ignição e em mãos antes de fechar o baú! E sempre coloco as chaves no bolso da calça. hehehe
bblumetti- Piloto de velocípede
-
Meu caso no bauleto nem foi esquecimento, foi acidente, a chave praticamente escorregou da minha mão enqto a tampa baixava, ehehehe.
Acho q se eu tentasse, não conseguiria, eheheheh
Acho q se eu tentasse, não conseguiria, eheheheh
Rodrigo_V_U- Scooterista amador
-
Agradecimento
Quero fazer aqui um agradacimento público ao RMVilla, tive o desprazer de trancar o assento com TUDO meu dentro, chave da moto, do carro, de casa, carteira, celular, cigarro, isqueiro... no dia 19/12.
Compromisso marcado pra ver uma oportunidade, outro carro que eu tinha acabado de achar no jornal, primeiro dia do anuncio, preço ótimo... Vejam que MER**, a sorte é que aconteceu aqui na garagem do predio, eu tava saindo às pressas pra não perder o achado, sozinho em casa, patroa tinha saido com minha filha e a babá. Nem ligar pra um chaveiro, sair de taxi, voltar pra minha casa ou fumar um cigarrinho pra me acalmar eu podia, rs... Bati na porta de um vizinho, que me emprestou o computador e a caixa de ferramentas dele. Entrei aqui no fórum e mandei 3 mensagens pra três colegas online, o Villa me respondeu com a ajuda necessária em menos de 10 minutos.
Desci, me sujei todo mas abri a porcaria rapidamente. No final, deu tudo certo, acabei pagando o carro e trazendo-o pra casa no mesmo dia. RMVilla, obrigado!!! Se quiser, eu posto a foto do brinquedo que sem saber, vc me ajudou a trazer pra casa.
Vou copiar essa mensagem e postar no meu semanário da citycom. Com alguns extras, é claro...
Compromisso marcado pra ver uma oportunidade, outro carro que eu tinha acabado de achar no jornal, primeiro dia do anuncio, preço ótimo... Vejam que MER**, a sorte é que aconteceu aqui na garagem do predio, eu tava saindo às pressas pra não perder o achado, sozinho em casa, patroa tinha saido com minha filha e a babá. Nem ligar pra um chaveiro, sair de taxi, voltar pra minha casa ou fumar um cigarrinho pra me acalmar eu podia, rs... Bati na porta de um vizinho, que me emprestou o computador e a caixa de ferramentas dele. Entrei aqui no fórum e mandei 3 mensagens pra três colegas online, o Villa me respondeu com a ajuda necessária em menos de 10 minutos.
Desci, me sujei todo mas abri a porcaria rapidamente. No final, deu tudo certo, acabei pagando o carro e trazendo-o pra casa no mesmo dia. RMVilla, obrigado!!! Se quiser, eu posto a foto do brinquedo que sem saber, vc me ajudou a trazer pra casa.
Vou copiar essa mensagem e postar no meu semanário da citycom. Com alguns extras, é claro...
TopSeller- Piloto de velocípede
-
Putz, eu não fiz nada, só te dei a info que já tava no fórum postada por outros!
Agradeça a quem teve este mesmo problema e postou aqui a solução, rsrsrs!!
Um abraço e posta foto do brinquedinho
Agradeça a quem teve este mesmo problema e postou aqui a solução, rsrsrs!!
Um abraço e posta foto do brinquedinho

RMVilla- Administrador
-
Personagem
façam o que eu fiz, deixem um arame preto preso à fechadura e escondido por baixo do banco.
melhor coisa!
melhor coisa!
Rodrigo_V_U- Scooterista amador
-
O problema não é esquecer a chave dentro do compartimento de capacete embaixo do banco, mais sim esquecer de onde colocou a copia da chave, que voce mesmo moquiou na própria City................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
e dependendo da idade, onde você deixou a motoquinha............Kkkkkkk.
e dependendo da idade, onde você deixou a motoquinha............Kkkkkkk.
celso- Piloto de velocípede
-
Personagem
boa celso !!!
xangra59- Piloto de velocípede
-
Personagem
kkkk, Tp Seller, vc mandou a mensagem pra mim tb, mas eu tava fora na hora, mas aqui no forum, se eu naum tô o Sergio, Caze, Rodrigo, Roberto estão de alerta... viciados no forum kkk
-
Este povo parece que nem tem serviço fica online o dia todo. Ainda bem que eu quase nem logo.
Cazeh- Moderador Global
-
O Alckimim ( prefeito ) já falow, que quer internação involuntária dos viciados em crack, e a próxima etapa e a internação involuntária, dos participantes deste fórum, pq isso aqui gente vicia, começei hoje, e já tô aqui na adrenalina.......quero mais, quero mais.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
-
Personagem
meus dedos estão ansiosos para dedilhar o teclado, e enviar mensagens..............kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Chama a PULÍCIA!
-
Personagem
Pois é gabao, mandei mensagem pra vc também... Te cadastrei até no MSN na hora, artefacto do passado que nem uso mais, tamanho o desespero pra sair, rs...
Quero postar uma foto do brinquedinho que comprei como segundo carro, aliás já tô revendendo... Como faço pra jogar uma foto dele aqui? Ou no meu diário (Semanário da Lindinalva), pra não descaracterizar esse tópico. Qual o melhor local?
Quero postar uma foto do brinquedinho que comprei como segundo carro, aliás já tô revendendo... Como faço pra jogar uma foto dele aqui? Ou no meu diário (Semanário da Lindinalva), pra não descaracterizar esse tópico. Qual o melhor local?
-
Por falar em Semanário da Lindinalva, postei lá esse mesmo agradecimento acima, com dois parágrafos extras... Quem gosta de ler as besteiras que escrevo, dê um passada.
Villa, vc continua liberado pra me xingar à vontade.
Villa, vc continua liberado pra me xingar à vontade.
-
Para postar fotos no form vc tem que primeiro hospedá-lá em algum lugar da internet tipo o face, imagenshack, orkut. Aí copia o link dela e cola no espaço que se abre ao clicar no botão imagens aí acima
A "maldição da chave no bagageiro"...
Ontem foi minha vez de vitima da fatidica maldição
Estava em um restaurante mas felizmente encontrei
amigos que prontamente me ajudaram.
Mas confesso que nao aproveitei a refeição... Pois fiquei
com tremendo mau humor...
Serviu pra me alertar e ficar mais esperto .
Na verdade pensei que nunca aconteceria comigo ( acho que todos
pensam o mesmo ).... Ehehehee
Estava em um restaurante mas felizmente encontrei
amigos que prontamente me ajudaram.
Mas confesso que nao aproveitei a refeição... Pois fiquei
com tremendo mau humor...
Serviu pra me alertar e ficar mais esperto .
Na verdade pensei que nunca aconteceria comigo ( acho que todos
pensam o mesmo ).... Ehehehee
xangra59- Piloto de velocípede
-
Personagem
Já tem um tópico sobre este problema, tb passei por isto kkk
-
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
CITYCOM 300I :: DISCUSSÕES :: Mecânica :: Demais partes