Trancar o banco com a chave dentro
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Trancar o banco com a chave dentro
A solução do Rodrigo é ótima para esta questão do bau da City. Depois da uma olhada la Xangra
Cazeh- Moderador Global
-
Pronto. Trouxe o tópico com assunto já discutido aqui e fora da sessão correta para seu lugar. rs
Ai pessoal,
Já aconteceu isso comigo e fui em casa buscar a reserva.
Agora ando com as duas, a reserva vai presa com a de casa naqueles chaveiros que prende na presilha do cinto ou no bolso.
Abç
Carlos Guerra
Já aconteceu isso comigo e fui em casa buscar a reserva.
Agora ando com as duas, a reserva vai presa com a de casa naqueles chaveiros que prende na presilha do cinto ou no bolso.
Abç
Carlos Guerra
carlos.guerra.8007- Piloto de velocípede
-
Teve alguem no grupo do face que aconteceu e ele ligou na seguradora. Ele disse que o cara da seguradora com um chave philips abriu em 5 segundos.
Não me perguntem como. Se o Roberto tiver acesso à pessoa podia tentar descobrir.
Não me perguntem como. Se o Roberto tiver acesso à pessoa podia tentar descobrir.
Sergio eu vi esse post e ele me mandou uma men explicando, vou te mandar por MP.
antonio cruz 1811- Candidato a Scooterista
-
Personagem
Scooter: 5
antonio, se possível manda pra mim tambem.. obrigado !!
xangra59- Piloto de velocípede
-
Personagem
xangra, não me leve a mal, essa informação eu acho muito importante, entao vou passar essa responsabilidade para os moderadores do grupo, ja enviei para o Sergio, desculpe não é nada pessoal é só para nossa propria segurança.
antonio cruz 1811- Candidato a Scooterista
-
Personagem
Ok...Concordo com vc. Realmente é uma informação que envolve segurança de nossa scooter =)
xangra59- Piloto de velocípede
-
Personagem
Tbm tenho interesse, me enviem por MP...Obrigado!
Helio Azevedo- Piloto de velocípede
-
Eu acho que na medida em vocês se conhecem ou se conhecerem podem trocar mensagem privada. Acho que isso realmente não deve ser exposto aqui pra todos verem.
Infelizmente é uma informação simples mas que considero das mais valiosas e práticas.
Infelizmente é uma informação simples mas que considero das mais valiosas e práticas.
Eu fiz uma cópia da chave e tirei o plastico da cabeça da chave, ficou somente a parte metálica, fininha e colei com silvertape no interior de minha carteira que fica no bolso.
paulograti@hotmail.com- Piloto de velocípede
-
Eu já fiz isso, e foi uma merda pois estava em outra cidade. Moro no Rio, e nesse dia, um Domingo, fui até Volta Redonda com a moto (a uns 150 kms de casa). Chegando lá, sem eu perceber, enrolei a chave na jaqueta e enfiei debaixo do banco. Fiquei acho q 1 hora q nem um doido procurando a chave por tudo quanto é quanto quando resolvi aceitar o problema. Pedi ajuda a um cara q tentou abrir com uma chave de fenda, mas ñ funcionou e fiquei com medo de quebrar o branco. Chamei um chaveiro local q até hoje ñ apareceu. Então a solução foi meu pai vir do Rio com a chave reserva... e quando abri o banco estava lá a desgraçada da chave... O pior é q ele pegou um trânsito absurdo na volta e levou umas 3 horas pra chegar em casa... coisa q só um pai pra fazer mesmo. Uma experiência péssima q ñ desejo a ninguém.
Pipe- Piloto de velocípede
-
Eu fiz uma cópia, tirei a parte plastica, fica fininha e guardo dentro da carteira. Outra alternativa é prender a cópia escondida em algum lugar na própria moto. Aprendi isso depois que fiquei 04 horas esperando o seguro para fazer uma chave nova.
paulograti@hotmail.com- Piloto de velocípede
-
Eu só tenho uma chave, meu medo é dar partida da moto, pois pra abrir o banco uma chave de boca já resolve o assunto...
gabao- Scooterista amador
-
Resolve ñ... eu tentei e ñ consegui de jeito nenhum, só quebrando a trava mesmo...

Pipe- Piloto de velocípede
-
Pipe escreveu:Resolve ñ... eu tentei e ñ consegui de jeito nenhum, só quebrando a trava mesmo...![]()
![]()
Passa seu e-mail que te passo como se abre... facinho... na primeiro vez q tranquei paguei 50,00 pro chaveiro, na segunda tirei de letra...
-
Sei lá seria muita ingenuidade achar que os nóias já não sabem realizar tal procedimento ( simples de tudo) em 3 ou 5 segundos. Ladrão é mais inteligente que todos nós, só não usam a inteligencia pra nada que presta. Por isso são burros. O.o contraditório, né?! Rs
RaFa AgOsT- Piloto de velocípede
-
Ahhh e eu já tranquei tbm a chave dentro, mas estava em um paciente em Santo Amaro e moro em Mauá, e pra piorar, era 9 da noite. Por questão de sobrevivência e sorte consegui destravar.
-
Pra abrir rápido o ladrão terá que ter acesso à ignição com uma chave mixa.. e pra isso ele tera q primeiro que abrir a trava da ignição..., fora este caso ele terá q abrir manual.. ou seja, tem q ter tempo e naum ser visto.. ou seja, num é fácil assim.., ou com um pé de cabra kkkk
-
Puts cara, ai que vc se engana, não vou dar detalhes aqui, acompanhando a linha dos colegas, mas chega ser ridículo a facilidade de abrir...gabao escreveu:Pra abrir rápido o ladrão terá que ter acesso à ignição com uma chave mixa.. e pra isso ele tera q primeiro que abrir a trava da ignição..., fora este caso ele terá q abrir manual.. ou seja, tem q ter tempo e naum ser visto.. ou seja, num é fácil assim.., ou com um pé de cabra kkkk
-
Se é tão fácil assim, passa pra mim por e-mail, ou por mensagem.. pq comigo aconteceu 2 vezes, pra acontecer denovo num custa nada kkk
gabaox@hotmail.com
gabaox@hotmail.com
-
Pessoal,
Eu tranquei a minha ontem...sorte que estava perto de casa, ai ficou fácil...corri e peguei a reserva, mas só o desespero e o susto de lembrar da chave presa já valeu a lição...
Abs,
Napoleão
Eu tranquei a minha ontem...sorte que estava perto de casa, ai ficou fácil...corri e peguei a reserva, mas só o desespero e o susto de lembrar da chave presa já valeu a lição...
Abs,
Napoleão
Na lead tem uma forma bem fácil de abrir, uma falha de segurança bem feia !
Ainda não reparei se na City da pra fazer a mesma "manobra"
Ainda não reparei se na City da pra fazer a mesma "manobra"
Thiagollin- Piloto de velocípede
-
Oi, Gabão
Estou curioso, segue o meu email
marco.aflores@terra.com.br
Valeu.
Estou curioso, segue o meu email
marco.aflores@terra.com.br
Valeu.
Marco Flores- Piloto de velocípede
-
Pessoal. To a chave presa no bau da citycom agora no Pq ibirapuera. Será q alguém consegue me ajudar? Por favor.
Marcelo_munhoz@terra.com.br
Agradeço a ajuda.
Abraços.
Marcelo_munhoz@terra.com.br
Agradeço a ajuda.
Abraços.
Munhoz- Piloto de velocípede
-
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
CITYCOM 300I :: DISCUSSÕES :: Mecânica :: Demais partes
Página 3 de 5
Permissão deste fórum: