CITYCOM 300I
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

+60
crazyforgame
Denis
Alemao
Gil
brunocasini
Henn
jcesar
michell.lamas.73
ldet
edilson
kekows
Papa_Mike
majes
katia.schneidertito
WillianBorges
ROBSON MARQUES
pedraopoca
rafael strada
Mucamo
FCCITY
marco antonio
rromagnani
birigui-77
Ricardo (abc)
mw
BRUNO-COTIA
Mamao
drjuniorsp
iranrl
mmatheus
rubens caruso
tamasco
Kazuoh~
renato_furnas
Gsdb
Cazeh
ricdurao
José N. Malvaso
morronix
robertooliver
prmc
sancho
Woodstock
Márcio Silveira
ANDRÉ COELHO
jurandir.silva.14
Napoleão
antonio cruz 1811
gabao
Sergio Aguiar
marys7br
Edsoma
Henrique Pessôa
RMVilla
Rodrigo Fabiano
MarcSP
FakePoser
Marcelo Tucci
Renatocitycom
henrique_tv
64 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 3 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por RMVilla Qui Jan 24, 2013 8:03 am

Ontem fiz a revisão dos 9.000 lá com o André, e como esperado, o atendimento foi nota 10.
Aproveitei e fiz a troca do óleo das bengalas, que aliás tá prevista mesmo no manual da Dafra pra revisão dos 9.000, mas coloquei o Motul Fork Oil 10W. É cedo pra conclusões, mas tô gostando!
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 3 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por ANDRÉ COELHO Qui Jan 24, 2013 9:21 am

Roberto, esse Motul Fork Oil 10W é TOP. Uso na minha Lander e a melhora na ciclística é imediata. Me diga uma coisa, quanto tempo demoraram para fazer a revisão de 9K?

Abs!
ANDRÉ COELHO
ANDRÉ COELHO
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 46
Mensagens : 93

Personagem
Scooter: 5

https://www.facebook.com/rocknatocadocoelho

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 3 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por antonio cruz 1811 Qui Jan 24, 2013 10:29 am

Pra quem conhece, tem muita diferença do oleo Motul Fork Oil 10W pro 20 W ?
Andre Coelho te mandei uma mensagem privada....
antonio cruz 1811
antonio cruz 1811
Candidato a Scooterista
Candidato a Scooterista

Masculino Localização Localização : sao paulo
Idade : 58
Mensagens : 168

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 3 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por RMVilla Qui Jan 24, 2013 11:04 am

ANDRÉ COELHO escreveu:Roberto, esse Motul Fork Oil 10W é TOP. Uso na minha Lander e a melhora na ciclística é imediata. Me diga uma coisa, quanto tempo demoraram para fazer a revisão de 9K?

Abs!

cheguei 16:30 e saí 18:30
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 3 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por ANDRÉ COELHO Qui Jan 24, 2013 11:45 am

RMVilla escreveu:

cheguei 16:30 e saí 18:30

Valeu! Smile

antonio,

Para não falar besteira eu entrei no site da Motul e peguei os catálogos dos óleos 10W e 20W. Os textos explicativos não mudam em nada de um para o outro, mas a tabela mostra bem as diferenças, veja:

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 3 Motul_zps6edf86bd

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero ter ajudado.

Abs!
ANDRÉ COELHO
ANDRÉ COELHO
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 46
Mensagens : 93

Personagem
Scooter: 5

https://www.facebook.com/rocknatocadocoelho

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 3 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por RMVilla Qui Jan 24, 2013 11:53 am

Outro detalhe importante sobre este assunto. Falando com o mecânico de lá, que é super gente boa, deu pra esclarecer de vez a quantidade de óleo a ser usado em cada bengala. A capacidade total é de 140ml por lado, mas segundo ele, se usar 140 no caso de uma pancada forte a tampa (o retentor superior) não vai aguentar a pressão e terá vazamento, por isso ele recomenda usar 130ml.
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 3 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por ANDRÉ COELHO Qui Jan 24, 2013 11:59 am

Boa RMVilla. Isso vale para todo tipo de moto!
ANDRÉ COELHO
ANDRÉ COELHO
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 46
Mensagens : 93

Personagem
Scooter: 5

https://www.facebook.com/rocknatocadocoelho

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 3 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por antonio cruz 1811 Qui Jan 24, 2013 5:47 pm

Valeu Andre, na minha coloque o 20W, 130 ml, ja tem uns 2 meses, ficou otima.
antonio cruz 1811
antonio cruz 1811
Candidato a Scooterista
Candidato a Scooterista

Masculino Localização Localização : sao paulo
Idade : 58
Mensagens : 168

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 3 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por prmc Seg Jan 28, 2013 5:08 pm

Pessoal,
Minha City estava com trepidação no CVT (com 2200KM!!). Eu liguei para a New Point para trocar uma idéia no dia 24/01 à tarde. Para a minha surpresa o Felipe me disse para levar a moto lá no dia 25 (feriado em SP), pois eles iriam trabalhar. Levei a moto às 10 horas e aproveitei para pedir a troca do óleo das bengalas. Eles fizeram esse serviço + troca de óleo do câmbio (pois o CVT estava visualmente lubrificado e limpo) e a moto foi entregue ao meio-dia com tudo OK. O serviço na suspensão ficou show de bola. O Marcos, mecânico entende bastante do serviço. Hoje quando eu fui sair com a moto o CVT trepidou de novo. Liguei para ele e para nova surpresa o Felipe disse: -Pode trazer a hora que você quiser!!! Completamente diferente do que diria qualquer outra CC. Levei a moto às 11:30 e esperei pelo serviço. O Marquinhos abriu, desmontou e limpou todo o CVT, todos os roletes, lubrificou tudo, me esclareceu todas as dúvidas e a moto agora está 100%. Ainda não saí com ela fria (que era quando dava problema), mas ela já está bem melhor de saída.
Essa CC é muito boa, mesmo. Bati um papo com o André e percebo que os caras querem fazer a diferença.
Recomendo sem restrições.

Abs

prmc
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo / Mooooooooooooooooca
Idade : 54
Mensagens : 41

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 3 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por RMVilla Seg Jan 28, 2013 8:07 pm

Essa trepidação é ligada à lubrificação do CVT. O André e o Marcos, mecânico, tavam me explicando isso outro dia. A graxa que deve ser usada ali é específica, de lítio, pra aguentar as temperaturas. Se usar outra, com o tempo ela vai derretendo e saindo do lugar, daí trepida.

Se usar a graxa correta, segundo o André, o intervalo de troca é de 6000km. Se usar graxa inferior não chega aos 3000.
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 3 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por Sergio Aguiar Seg Jan 28, 2013 10:04 pm

E que graxa é essa. Na verdade essa informação foi dada aqui por mim há muito tempo atrás e que me foi passada pelo pessoal da concessionária aqui de Goiânia. Me refiro à informação de que a trepidação era causada pela falta de graxa.

O que acontece é que percebi que com 2.000 quilômetros após colocarem a graxa ela volta a trepidar.

Agora diante dessa informação de que existe essa graxa de lítio seria bom repassar a informação sobre especificações da mesma.
Sergio Aguiar
Sergio Aguiar
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Goiânia
Idade : 56
Mensagens : 2078

http://www.citycom.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 3 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por RMVilla Ter Jan 29, 2013 7:58 am

Sergio Aguiar escreveu:E que graxa é essa. Na verdade essa informação foi dada aqui por mim há muito tempo atrás e que me foi passada pelo pessoal da concessionária aqui de Goiânia. Me refiro à informação de que a trepidação era causada pela falta de graxa.

O que acontece é que percebi que com 2.000 quilômetros após colocarem a graxa ela volta a trepidar.

Agora diante dessa informação de que existe essa graxa de lítio seria bom repassar a informação sobre especificações da mesma.

Ela custa bem mais cara que as demais graxas, por isso as oficinas acabam não usando, mas é a única que tem capacidade de aguentar trocas a cada 6000km na city. As outras não chegam a 3000. Por isso que a sua deve estar trepidando....

Retirado da wikipedia: "Graxa de lítio, é uma mistura muito resistente e adaptada aos mais variados usos desde o doméstico até o automobilístico; o ponto de gotejamento é aproximadamente 180°C e permanece inalterável suportando o calor."

Retirado do site da UNESP:
"Graxas à base de sabão de lítio (Li)
A estrutura destas graxas é semelhante aquela das graxas de sabão de cálcio: macia e similar a manteiga. Possuem muitas das vantagens das graxas à base de sabão de cálcio e sódio, mas praticamente nenhuma das desvantagens. Sua capacidade de aderir às superfícies metálicas é boa. Estabilidade em temperatura elevada é excelente; a maioria das graxas à base de sabão de lítio pode ser utilizada em variação muito ampla de temperatura. Graxas de lítio são desprezivelmente solúveis em água. Podem ser utilizadas em aplicações úmidas quando a temperatura é muito alta para a graxa à base de cálcio."

Wink
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 3 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por robertooliver Qui Fev 07, 2013 8:04 pm

Hoje retirei minha city da New point,onde ficou para revisão de 12k...fiquei muito feliz pela recepção do andre sanches,pois além de tudo ele é um dos nossos e realmente esta comprometido em servir bem...minha city ficou como nova...trabalho excelente realizado por sua equipe,e ainda com um diferencial...deixou sua moto reserva comigo,sem qualquer burocracia....fiquei muito feliz pelo serviço realizado,e certamente voltarei pois sei que lá encontramos uma casa...agora só resta dizer obrigado ao Andre Sanches e que as outras CC tomem como exemplo...Serviço muito bom,com honestidade e dedicaçao e com preço excelente....valeu nota 10..
robertooliver
robertooliver
Candidato a Scooterista
Candidato a Scooterista

Masculino Localização Localização : Sao paulo
Idade : 46
Mensagens : 154

Personagem
Scooter: 5

https://www.facebook.com/robertooliver77

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 3 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por morronix Seg Fev 11, 2013 12:35 pm

Fiz minha revisão de 1000 e 300 lá.. o atendimento e o serviço são excelentes, a despeito de outras CCs da Dafra...e além de emprestar a burgzinha (que anda virada no satanás!) pra eu vir trabalhar, ainda dão um talento na motoca... eu aprovo!
morronix
morronix
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Caetano do Sul
Idade : 39
Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 3 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por José N. Malvaso Sex Fev 15, 2013 9:17 pm

Bem que essa New Point poderia abrir uma filial aqui em Rib. Preto, pois
a CC daqui não passa confiança, e essa pelo que tenho lido é muito
boa... alguém podia dar essa sugestão para o pessoal da New Point, ai
com certeza as vendas de Citycom aumentariam em muito aqui nessa bela e
prospera cidade.

Rib. Preto esta carente de mais uma CC, uma que pelo menos atenda bem seus clientes, visando a satisfação do mesmo, bem como seu retorno sempre que for necessário cuidar da sua Citycon.

Abrs.
José N. Malvaso
José N. Malvaso
Candidato a Scooterista
Candidato a Scooterista

Masculino Localização Localização : Ribeirão Preto - SP
Idade : 57
Mensagens : 231

Personagem
Scooter: 5

http://jw.org  wol.jw.org/pt

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 3 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por ANDRÉ COELHO Dom Fev 17, 2013 1:44 pm

Jose Malvaso

O grande diferencial do New Point é a presença sempre constante do seu dono, André Sanches. Não menosprezo ou diminuo a capacidade dos seus empregados, sempre gentis e eficientes, mas o André traz uma energia e magnetismo na sua presença que nos faz sentir como parte integrante da loja. É contagiante!!

Se ele conseguir fazer com que uma outra CC New Point tenha essa energia e magnetismo seria ótimo, assim ele poderia abrir uma mais próxima tanto da sua como da minha casa!! Laughing

Abs!!
ANDRÉ COELHO
ANDRÉ COELHO
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 46
Mensagens : 93

Personagem
Scooter: 5

https://www.facebook.com/rocknatocadocoelho

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 3 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por ricdurao Seg Fev 18, 2013 7:09 pm

Pessoal,

Hoje busquei minha Citycom 12/13 zerada - Preta Fosca. Conheci o André é me pareceu um excelente vendedor como uma visão muito boa de negócios. A moto estava impecável, mas fui surpreendido com uma forte chuva de granizo e com vários pontos de alagamento.
Realmente o atendimento feito pelo Felipe, Daniel, André e o mecânico Marcus foram excelente. Recomendo-os para futuras compras.
Agora é acostumar com posição de pilotagem.
Motoboys que me aguardem!!!
Assim que andar mais postarei minhas impressões. Hoje já deu para sentir que em nosso querido trânsito de São Paulo da para sentir calor atrás da bolha.
Vamos que vamos, rumo aos primeiros mil quilômetros.
Abcs.

ricdurao
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 48
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 3 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por Cazeh Seg Fev 18, 2013 11:31 pm

Vai com calma irmão, amacia o motor dela primeiro. Depois sai na caça dos mano motoca.
Cazeh
Cazeh
Moderador Global
Moderador Global

Masculino Localização Localização : Belo Horizonte
Idade : 49
Mensagens : 1792

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 3 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por ANDRÉ COELHO Ter Fev 19, 2013 11:01 am

ricdurao escreveu:Pessoal,

Hoje busquei minha Citycom 12/13 zerada - Preta Fosca. Conheci o André é me pareceu um excelente vendedor como uma visão muito boa de negócios. A moto estava impecável, mas fui surpreendido com uma forte chuva de granizo e com vários pontos de alagamento.
Realmente o atendimento feito pelo Felipe, Daniel, André e o mecânico Marcus foram excelente. Recomendo-os para futuras compras.
Agora é acostumar com posição de pilotagem.
Motoboys que me aguardem!!!
Assim que andar mais postarei minhas impressões. Hoje já deu para sentir que em nosso querido trânsito de São Paulo da para sentir calor atrás da bolha.
Vamos que vamos, rumo aos primeiros mil quilômetros.
Abcs.

Parabéns ricdurao! cheers

A chuva de ontem castigou a New Point affraid . Estive lá hoje e eles estavam sem energia e limpando a loja, mas como de costume não deixaram de me atender e foram SUPER gente fina! Excelência no atendimento dos caras.

Para a galera de SP que ler o post e estiver pensando em dar um pulo na NP, liguem antes, com certeza o atendimento continuará TOP, mas com esse impeditivo criado pela chuva poderão ser mais seletivos nos problemas. Wink

Abs! Very Happy
ANDRÉ COELHO
ANDRÉ COELHO
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 46
Mensagens : 93

Personagem
Scooter: 5

https://www.facebook.com/rocknatocadocoelho

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 3 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por Gsdb Dom Mar 03, 2013 11:03 pm

Pessoal,

Gostaria de postar aqui minha experiencia coma New Point. Comprei uma Citycom 13/13 e ainda não peguei, por isso vou agora só falar sobre a negociação e depois de pegar completo a informação, mas ja posso dizer que o atendimento e negociação foram nota 10. Bem diferente da Scooter Place da Ibirapuera, que mesmo depois de ter pago, decidi desfazer o negócio. Vou explicar em mais detalhes a frustração com a Scooter Place lá no tópico aberto para eles.

Bom, para situar a boa experiência que estou tendo com a New Point, preciso falar da má com a Scooter Place. Fui na terça passada lá para fechar a Citycom e fechei negócio dando minha Lead e mais a diferença em TED numa 12/13, já que o vendedor me falou que 13/13 só em maio. Nem preciso falar que estava entregando minha Lead a um valor bem baixo, mas estava me consolando com a facilidade de apenas trocar as chaves.

Me prometeram a City para quinta e pouco antes de sair de casa para passar no cartório e ir trocar as chaves, o vendedor, Filipe, me liga dizendo que o Controlar da minha Lead estava vencido. Alguem já viu Controlar vencer em Janeiro ou Fevereiro? Eu falei que não estava vencido e ele insistiu que o de 2012 estava ok, mas o de 2013 estava vencido.

Para mim, foi má fé afirmar categoricamente que estava vencido, para induzir a pessoa ao erro, mas vamos relevar. Bom, neguei pagar o Controlar, pois toda documentação da moto tava em dia e ameacei desfazer o negócio. Então o vendedor me ofereceu uma 13/13 se eu fizesse o controlar. Ja P da vida, perguntei se eu aceitasse ele me entregaria ainda na quinta e aí o folgado me falou que não porque eu tinha de pagar o controlar, agendar e ir fazer a inspeção e só aí eu trocaria as chaves. Não perceberam que eu era o cliente e portanto não trabalhava para eles?

Nessa hora perdi a linha e mandei ele devolver meu dinheiro pago que eu não era palhaço.

Aí, aproveitando meus últimos dias de férias, peguei a Lead e fi até a New Point, por indicação de um amigo.

Cheguei lá e fui muito bem atendido pelo também Felipe. Abri o jogo e falei se ele faria o mesmo negócio que a Scooter Place e para minha surpresa ele disse que poderia fazer um negócio melhor. Disse que tinha um interessado na minha Lead e que ligaria para ele vir ver a moto. Deixei a moto lá em consignação e na Sexta de manhã ele me ligou pedindo o nro da minha conta pois ele tinha vendido minha moto.

Pagando a comissão para ele, peguei bem mais na minha mão pela venda da minha Lead e ainda por cima ele fez 100 reais mais barato que a 12/13 da Scooter Place por uma 13/13.

Me chamou a atenção a intenção deles de fazer um negócio justo, ao invés de se aproveitar de uma situação e proposta que fiz a eles com a Lead por um preço mais baixo e a City um preço mais alto.

Nessa livrei mais da metade da grana da documentação e ele lucrou com a comissão de venda da minha moto e a venda da City. Nota 10 a eles até agora.

Prometeram a moto para até o fim desta semana, estou ansioso.... Fiquei contente de ler aqui que eles só tem elogios e achei muito importante reforçar isso aqui.

Abcs
Gsdb
Gsdb
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 48
Mensagens : 65

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 3 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por RMVilla Seg Mar 04, 2013 8:01 am

Isso é pra todos verem que quando a CC é boa, ninguém aqui do Fórum precisa ficar 'empurrando' cliente pra eles......
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 3 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por José N. Malvaso Seg Mar 04, 2013 2:00 pm

NEW POINT vem pra Ribeirão Preto... feito o pedido novamente, fico feliz de saber que os amigos estão bem servidos em CC tendo a New Point, e que sabe um dia eles abrem um filial em Ribeirão Preto, sonhar não custa nada, rsrsrs.
José N. Malvaso
José N. Malvaso
Candidato a Scooterista
Candidato a Scooterista

Masculino Localização Localização : Ribeirão Preto - SP
Idade : 57
Mensagens : 231

Personagem
Scooter: 5

http://jw.org  wol.jw.org/pt

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 3 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por Gsdb Ter Mar 12, 2013 12:43 pm

Estou ainda sem minha Citycom... Segundo o Andre, a Dafra mudou de transportadora e eles estão todos enrolados e consequentemente atrasados com a entrega de todas as concessionárias.

Pior que vendi o carro e minha Lead para ficar com a Citycom como veículo do dia-a-dia e agora mais de uma semana a pé.

Abri uma reclamação na Dafra dizendo que eles não parece ter um processo de logistica bom e que isso me preocupava muito em comprar uma moto deles e ficar esperando indeterminadamente a logistica entregar peças.

Me prometeram um retorno sobre a data correta da entrega entre hoje e amanhã. Vamos ver se eles pelo menos respondem minha reclamação.

Abcs
Gsdb
Gsdb
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 48
Mensagens : 65

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 3 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por RMVilla Qui Mar 14, 2013 11:23 am

Gsdb escreveu:Estou ainda sem minha Citycom... Segundo o Andre, a Dafra mudou de transportadora e eles estão todos enrolados e consequentemente atrasados com a entrega de todas as concessionárias.

Pior que vendi o carro e minha Lead para ficar com a Citycom como veículo do dia-a-dia e agora mais de uma semana a pé.

Abri uma reclamação na Dafra dizendo que eles não parece ter um processo de logistica bom e que isso me preocupava muito em comprar uma moto deles e ficar esperando indeterminadamente a logistica entregar peças.

Me prometeram um retorno sobre a data correta da entrega entre hoje e amanhã. Vamos ver se eles pelo menos respondem minha reclamação.

Abcs

GSDB, acho que sua citycom deve ter chegado já na New Point!

Estive lá ontem e haviam muitas que acabavam de ser descarregadas:
CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 3 487728_156844317806984_1941797261_n

Espero que uma seja a sua!!!
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 3 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por Gsdb Qui Mar 14, 2013 1:25 pm

Roberto... Uma delas é a minha sim!

Eles devem estar bem enrolados com o atraso da Dafra na entrega e não deram total firmesa se hoje consigo pegar a danada.

A expectativa é grande.

Valeu! Abcs
Gsdb
Gsdb
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 48
Mensagens : 65

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 3 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos