Vazamento de óleo no CVT
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Vazamento de óleo no CVT
Oi Jose Carlos,
A minha apresentou um vazamento semelhante com apenas 650 km, era um retentor da transmissão no eixo da roda, veja o meu relato em vazamento óleo motor
A minha apresentou um vazamento semelhante com apenas 650 km, era um retentor da transmissão no eixo da roda, veja o meu relato em vazamento óleo motor
juniorb- Piloto de velocípede
-
José Carlos dos Santos escreveu:Correto Roberto, p/ que vi e lá mesmo onde tem uma junta verde que divide o corpo em duas partes em direção a roda............
Tem que levar na CC e desmontar pra ver de onde vaza, isso é caso claro de garantia.
Conheço 1 caso (apenas 1) que era uma trinca no metal da carcaça, foi resolvido. Era em Salvador.
Mas eu olharia primeiro a junta, o aperto dessa junta, e os retentores.
RMVilla- Administrador
-
Personagem
Scooter: 5
É isso ai colegas, vou levar na CC essa semana e ouvir o que o mecânico tem a dizer e depois falo a vcs como vai ficar, mas estou grilado com isso, a moto é nova pô.............., não deveria.
José Carlos dos Santos- Piloto de velocípede
-
oi Jose não esquenta, a minha 14/14 com apenas 600 km (com duas semanas de uso) já estava indo para a garantia (vazamento) e hoje esta tudo ok.José Carlos dos Santos escreveu:É isso ai colegas, vou levar na CC essa semana e ouvir o que o mecânico tem a dizer e depois falo a vcs como vai ficar, mas estou grilado com isso, a moto é nova pô.............., não deveria.
A Dafra fez a sua parte com rapidez, agora é so alegria com a citycom
juniorb- Piloto de velocípede
-
Página 2 de 2 • 1, 2
CITYCOM 300I :: DISCUSSÕES :: Mecânica :: Transmissão
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: