Abaixo-assinado na internet para pedir melhor atendimento da Dafra
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Abaixo-assinado na internet para pedir melhor atendimento da Dafra
Fernão, tudo que pudermos fazer pra forçar a Dafra a dar o devido atendimento de pós-venda vale!
O maior problema, pelo que vejo e estou entendendo neste curto período em que acompanho a Dafra, é que a marca não está exigindo comprometimento e seriedade das CC's, e como a maioria delas tá acostumada com outro tipo de público (baixo custo), não sabem lidar com clientes de perfil diferenciado como os que compram Citycom.
Não dá pra botar no mesmo saco quem compra Riva ou outra 125/150, e quem compra o produto mais caro da marca. Não tô dizendo que estes outros clientes não mereçam o mesmo tipo de respeito e tratamento de quem compra Citycom, mas na prática, as CC's nunca tiveram que lidar com pessoas como nós, que exigem qualidade, mesmo que tenham que gastar um pouco mais por isso.
Motoboy em geral não liga pra qualidade, só pra preço, e não se preocupa com gambiarras ou improvisações, ou se é mal ou bem atendido, ou se a CC tem estoque de peças adequado.
Algumas CC's começaram a entender isso, e a Dafra, aparentemente, quando fica sabendo dos problemas, tenta resolver, mas obviamente as CC's não passam os problemas pra ela, daí que temos que reclamar em todos os canais disponíveis e não só na CC.
Até agora, aparentemente, o ReclameAqui + SAC da Dafra têm funcionado. Mas podemos sim apelar pro SAC da SYM.
O maior problema, pelo que vejo e estou entendendo neste curto período em que acompanho a Dafra, é que a marca não está exigindo comprometimento e seriedade das CC's, e como a maioria delas tá acostumada com outro tipo de público (baixo custo), não sabem lidar com clientes de perfil diferenciado como os que compram Citycom.
Não dá pra botar no mesmo saco quem compra Riva ou outra 125/150, e quem compra o produto mais caro da marca. Não tô dizendo que estes outros clientes não mereçam o mesmo tipo de respeito e tratamento de quem compra Citycom, mas na prática, as CC's nunca tiveram que lidar com pessoas como nós, que exigem qualidade, mesmo que tenham que gastar um pouco mais por isso.
Motoboy em geral não liga pra qualidade, só pra preço, e não se preocupa com gambiarras ou improvisações, ou se é mal ou bem atendido, ou se a CC tem estoque de peças adequado.
Algumas CC's começaram a entender isso, e a Dafra, aparentemente, quando fica sabendo dos problemas, tenta resolver, mas obviamente as CC's não passam os problemas pra ela, daí que temos que reclamar em todos os canais disponíveis e não só na CC.
Até agora, aparentemente, o ReclameAqui + SAC da Dafra têm funcionado. Mas podemos sim apelar pro SAC da SYM.
RMVilla- Administrador
-
Personagem
Scooter: 5
Eu já fiz isso duas vezes. No intervalo de dois meses enviei email à Sym mas até agora sem qualquer resposta.
Assinado mesmo sem ser (ainda) proprietário.
Abs!
Abs!
Assinado....essa é a unica maneira que tenho de demonstrar nossa insatifação com o pós-venda da DAFRA é uma forma legal e democratica.
Marcos Costa- Piloto de velocípede
-
Gostei da iniciativa. Sinceramente não acredito nestes processos.... mas assinado e espero realmente que ajude 

Pois ajudou, Rubens.
A Dafra ficou muito incomodada com isso, ao ponto de assediar o nosso amigo que fez a petição, para que ele a retirasse, depois que resolveram o problema dele.
A Dafra ficou muito incomodada com isso, ao ponto de assediar o nosso amigo que fez a petição, para que ele a retirasse, depois que resolveram o problema dele.
RMVilla- Administrador
-
Personagem
Scooter: 5
Eduardo Laure- Piloto de velocípede
-
Assinado!
Se vai resolver alguma coisa nao sei...mas fiz minha parte!
Napoleão (Chips)
Napoleão (Chips)
Napoleão escreveu:Assinado!
Napoleão (Chips)
É como disse nosso colega RMvilla em postagem anterior:
"Pois ajudou... A Dafra ficou muito incomodada com isso, ao ponto de assediar o nosso amigo que fez a petição, para que ele a retirasse, depois que resolveram o problema dele."
Vamos fazendo nossa parte

Jonio Pinto- Piloto de velocípede
-
tô nessa, assinado.
Marco Flores- Piloto de velocípede
-
vitorhugodosanjos- Piloto de velocípede
-
Lucas Martins- Piloto de velocípede
-
Personagem