CITYCOM 300I
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bomba D" Agua

4 participantes

Ir para baixo

Bomba D" Agua Empty Bomba D" Agua

Mensagem por Marco Flores Qui Mar 29, 2012 6:00 pm

Olá, Pessoal

Acreditem tirei a motoca dia 27/03 e hoje dia 29/03 já esta de volta a loja , quando cheguei em casa verifiquei um vazamento, após contato com a revenda Eurobike em Porto Alegre, prontamente o vendedor já contatou o pessoal da técnica onde levei hoje a tarde, verificamos que o vazamento estava na bomba d" água, alguns contato com a engenharia da Dafra a peça será trocada, estava com preocupado com o pós venda pois aconteceram alguma trocas em Porto Alegre assim como os outros estados das revendas dafra e para minha grande surpresa para melhor, acredito que irão resolver o problema mas a pronto atendimento do pessoal da Eurobike foi fantástico, estarei postando o resultado.

Abraços a todos

Marco
Marco Flores
Marco Flores
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Canoas-RS
Idade : 58
Mensagens : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba D" Agua Empty Re: Bomba D" Agua

Mensagem por henrique_tv Sex Mar 30, 2012 10:35 am

Eu passei por uma situação parecida (1 semana de uso da moto), no entanto era mangueira da bomba de combustível que estava espanada, daí vazava combustivel.
Depois de muitas indas e vindas conseguiram resolver.

É lamentável que a Dafra ainda não possua um controle de qualidade rígido pra evitar essas dores de cabeça aos clientes, ainda mais se tratando de uma moto que é a mais cara que eles tem.


Última edição por henrique_tv em Ter Abr 03, 2012 8:52 pm, editado 1 vez(es)
henrique_tv
henrique_tv
Scooterista mestre
Scooterista mestre

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 41
Mensagens : 1210

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba D" Agua Empty Re: Bomba D" Agua

Mensagem por Sergio Aguiar Sex Mar 30, 2012 1:55 pm

Concordo com vocës. A Dafra ainda náo tem qualidade na montagem de seus produtos. São pequenos defeitos que comprometem o seu nome. Acho inadmissível certos problemas ocorrerem. Uma peça dar problema podemos até aceitar como independente da Dafra mas os problemas relatados são, em sua maioria, relacionados com montagem mal feita. Parafuso espanado, Junta vazando por falta de isolante ou aperto, fios mal conectados, peças com mal contato etc.
Sergio Aguiar
Sergio Aguiar
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Goiânia
Idade : 56
Mensagens : 2078

http://www.citycom.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba D" Agua Empty Re: Bomba D" Agua

Mensagem por Marco Flores Ter Abr 03, 2012 8:48 pm

Galera, Retornei na revenda pois iria estar pronta hoje, porém faltou peça, apesar da boa vontade do pessoal da revenda ( Eurobike ) acho que mais uns 10 dias uteis, para chegar a peça, espero que seja só isto, apesar de ser um produto de qualidade ainda estamos nas mãos da Dafra, vamos aguardar .
Marco Flores
Marco Flores
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Canoas-RS
Idade : 58
Mensagens : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba D" Agua Empty Re: Bomba D" Agua

Mensagem por Sergio Aguiar Ter Abr 03, 2012 9:23 pm

Depois posta pra nós aqui os resultados.
Sergio Aguiar
Sergio Aguiar
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Goiânia
Idade : 56
Mensagens : 2078

http://www.citycom.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba D" Agua Empty Bomba d" Agua

Mensagem por Marco Flores Sex Abr 13, 2012 11:08 pm

Olá, Gurizada

Agora comecei a aproveitar a motoca, o pessoal da revenda ( Eurobike ) apesar das dificuldades mas acima de tudo uma boa vontade resolveram o problema da vazamento.
Preciso ajustar a suspenção pois tenho notado que esta macia demais para os pisos irregulares.
Estou me adpitando, estava andando com a lead e o tamanho vaz uma grande diferença é questão de tempo,
tomei um susto hoje mas os freios foram fantásticos, estou ganhando confiança e estou como criança com brinquedo novo que maravilha.
Coloquei a lead a venda .

Marco Flores
Marco Flores
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Canoas-RS
Idade : 58
Mensagens : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba D" Agua Empty Bomba D'agua

Mensagem por DanielMambrini Sáb Abr 21, 2012 10:11 pm

Marco e Sergio,

Tambem imagino que seja problema de montagem...

Quanto a esse vazamento pouco aparente na City e o indicador do nivel de liquido de arrefecimento quase nem mexe....mas cada caso um caso, no meu começou a dar 1 pingo no chão logo que a parava quente, na revisão dos 3000km mostrei ao mecanico, que acertivamente disse que seria a vedação da bomba dagua(Retentor). Realmente estava com problema e foi trocado na garantia e tinha a peça na CC...nem mais 1 gota escorre por ali(foto abaixo)..

Bomba D" Agua Drecx

Mas Dando uma procurada na NET, encontrei outra scooter (SpiderMax da Malaguti)
onde o cara, colocou um recipiente nesse "Dreno" pra ver quanto de fluido se perdia ao longo dos KM...
http://malaguti-spidermax.blogspot.com/2011/09/weep-hole-and-water-pump-seal.html


Última edição por DanielMambrini em Sáb Abr 21, 2012 10:16 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : add Imagem)
DanielMambrini
DanielMambrini
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba D" Agua Empty Re: Bomba D" Agua

Mensagem por Sergio Aguiar Sáb Abr 21, 2012 10:23 pm

foi fundo heim Daniel, gostei da iniciativa.
Sergio Aguiar
Sergio Aguiar
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Goiânia
Idade : 56
Mensagens : 2078

http://www.citycom.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba D" Agua Empty Re: Bomba D" Agua

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos