Ajuste na suspensão traseira
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Ajuste na suspensão traseira
É isso ai Henrique o padrão de fabrica é posição 3.henrique_tv escreveu:Exatamente isso Ney.
É bom verificar isso antes de tirar a moto da CC, a minha por exemplo lamentavelmente veio um na posição 1 e outro na posição 2. Por padrão, se eu não me engano devia vir os dois na posição 3.
Cazeh- Moderador Global
-
Amortecedores
Gostaria de uma ajuda de vc's para tirar umas dúvidas com relação aos amortecedores do citycom. Eu já regulei os amortecedores traseiros p/ mais macios possíveis e ainda assim tô achando meio duro. Como amaciar os amortecedores dianteiros?
Claudovisk- Piloto de velocípede
-
Cláudio, mas o que está acontecendo com o seu amortecedor dianteiro? É sensação ou realmente há um curso menor?
Já vi relato de gente que teve problemas com fim de curso de amortecedor dianteiro e que resolveu levando na cc e mandando verificar o nivel do óleo do amortecedor ao que constataram que, no caso desse proprietários tinham óelo a menos e completaram.
Agora se vc está falando de regulagem, essa não existe como exite para o posterior
Já vi relato de gente que teve problemas com fim de curso de amortecedor dianteiro e que resolveu levando na cc e mandando verificar o nivel do óleo do amortecedor ao que constataram que, no caso desse proprietários tinham óelo a menos e completaram.
Agora se vc está falando de regulagem, essa não existe como exite para o posterior
A City não possui regulagem na suspensão dianteira a unica maneira é trocando a viscosidade do óleo ou então levando em oficina de preparação de suspensão para reprogramar os tubos de fluxo interno( se é que a city tem, imagino que não tenha).
Cazeh- Moderador Global
-
Boa Noite Amigos ,Passei Em Um Buraco Amassou E Quebrou A Roda Da Minha Citycom Começei A Desmontar Para Reparar A Roda ,Mais A Balança Não Sai Tirei Todos Parafusos E A Porca Da Roda .Mais a Balança Não Sai .Fiz Algumas Pesquisas E Nenhuma Dica ,Alguem Pode Me Dar Uma Dica.Desde Já Obrigado.
Eduardo A. Rodrigues- Piloto de velocípede
-
Página 2 de 2 • 1, 2
CITYCOM 300I :: DISCUSSÕES :: Mecânica :: Suspensões
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: