CITYCOM 300I
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dapraiamotos .com.br São Vicente

Ir em baixo

Dapraiamotos .com.br São Vicente Empty Dapraiamotos .com.br São Vicente

Mensagem por marco antonio Qui Fev 07, 2013 10:29 pm

Bem, vejamos, na baixada Santista e região, comprei a minha city aqui e vejo que é um tipo de concessionária de boa qualidade conheci a oficina e bati um papo com alguns mecânicos lá, o pessoal tem tido bons resultados inclusive nas revisões e consertos realizados lá, tenho indicado alguns membros do forum a esta cc pra resolverem seus problemas e tambem gostaram , espero e torço para que esta nossa cc tenha sempre um bom atendimento visto que mecânicos e oficinas na região é meio que dificel de se adotar, endereços : Matriz Av.Antonio Emmerich , 84 Vila Cascatinha São Vicente SP fone (13)3326-9410

filial:R.Dr.Carvalho de Mendonça,352-Vl.Belmiro -Santos SP fone(13)3223-7121 [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

marco antonio
Scooterista iniciante
Scooterista iniciante

Masculino Localização Localização : são vicente

Dapraiamotos .com.br São Vicente Empty Re: Dapraiamotos .com.br São Vicente

Mensagem por marco antonio Sab Jul 27, 2013 10:07 pm

Bem , fiz a revisão dos mil só que com 890km rodados pois comprei a danadinha em janeiro deste ano e completou os 6 meses ou sete , em fim a minha city esta zeradona só trocou óleos com um gasto total de 50 pilas , aproveitei e meti um bauletão de 45 litros he he , gostei do pessoal da oficina, e neste dia estavam a testar a nova horizom 250 muito jeitosinha cromos lisos rodas em liga, tanque maneiro com painel, monocilíndrica mas com injeção eletrônica freios a disco nas 2 rodas , excelente opção pra uma estraderinha 250 , infelizmente pra mim não dá, pois, carregar 100 e poucos kilos , Garantiram que a esperada 400 estará nas revendas a partir de novembro inclusive já me escrevi na fila de espera , terá umas poucas modificações em seu estilo, com suspensão reforçada a preços em torno dos 18 mil, bem isso tudo é conversa de balcão. Bem o pessoal da CC Da Praia São Vicente trabalharam direitinho .

marco antonio
Scooterista iniciante
Scooterista iniciante

Masculino Localização Localização : são vicente

Mensagem por Eduardo Turcato Qui Set 26, 2013 8:39 pm

Estou na segunda City e na quarta Dafra (duas Citys, uma Next e uma Kansas) e só tenho a elogiar a rapaziada da DAPRAIA. Atendimento excelente, atenção pós venda de primeira. A exemplo do parceiro Marco Antonio, torço para a CC continuar com essa seriedade para com os clientes.

Eduardo Turcato
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Santos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: