F800 GS - BMW
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F800 GS - BMW

Desafios? Sim! Compromisso? Não!
Esse é o lema da nova F 800 GS – a mais esportiva da família GS. A motocicleta continua sua história de sucesso, oferecendo uma impressionante versatilidade tanto no asfalto como na terra. É a mais recente e versátil máquina de enduro com genes esportivos.
Com um retoque no visual, em particular na parte frontal, a motocicleta aparece renovada. Os novos dutos para admissão de ar, para-lama dianteiro e para-brisa dão
à F 800 GS um design surpreendente, além de um desempenho dinâmico.
Enquanto isso, o ABS como item padrão e o controle de tração (ASC) como novo opcional asseguram o grau de conforto e de segurança necessários.
A F 800 GS está disponível em três cores: marrom metálico, branco alpino e azul córdoba. De resistente e moderna para atlética e dinâmica - esta moto é garantia certa de que oferece algo para todos. Com a F 800 GS, o on e off-road nunca estiveram tão próximos.
Fonte: http://www.bmw-motorrad.com.br/br/pt/index.html
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Motor:
Tipo: Bicilíndrico a 4 tempos
Refrigeração: líquida
4 válvulas por cilindro
Diâmetro / curso: 82 mm x 75.6 mm
Cilindrada: 798 cc
Potência máxima: 85 cv / 7.500 rpm
Torque máximo (Nm)/RPM: 83 Nm a 5.750 rpm
Taxa de compressão: 12.0 : 1
Preparação do combustível / gestão do motor: Electronic intake pipe injection / digital engine management: (BMS-K+)
Catalisador: 3 vias com sonda Lambda
(Norma de gases EU-3)
Desempenho / Consumo de Combustível:
Velocidade máxima: > 200 km/h
Consumo: (90 km/h)
Consumo: (120 km/h)
Combustível: Unleaded super, minimum octane rating 95 (RON); optional extra 91 (RON) available
Alternador / Autonomia :
Alternador / Autonomia : 400 W / ~ 305 km
Bateria: 12 V / 14 Ah, maintenance-free
Transmissão:
Embreagem: Multiple-disc clutch in oil bath, mechanically operated
Câmbio: 6 marchas
Transmissão: Corrente O-Ring sem emenda
Ciclística / freios:
Quadro: Tubular steel space frame, load-bearing engine
Suspensão dianteira: Garfo telescópico invertido de 45mm de diâmetro
Suspensão traseira : Balança traseira de alumínio com amortecedor centralizado
Curso da suspensão dianteira / traseira: 230 mm / 215 mm
Distância entre eixos: 1,578 mm
Trail: 117 mm
Ângulo da coluna de direção: 64°
Rodas: Wire spoke wheels
Roda dianteira: 2.15 x 21"
Roda traseira: 4.25 x 17"
Pneu dianteiro: 90/90 - 21 54V
Pneu traseiro: 150/70 - 17 69V
Freio dianteiro: Disco duplo flutuante de 300mm com pinça flutuante de 2 pistões
Freio traseiro: Disco simples de 265mm com pinça flutuante de 1 pistão
ABS: Optional extra: BMW Motorrad ABS (can be switched off)
Dimensões / pesos:
Comprimento (mm): 2.320 mm
Largura (mm): 945 mm
Altura (mm): 1.350 mm
Altura do banco (mm): 880 mm / 850 mm (opcional)
assento Rallye : 920 mm
assento comfort: 895 mm
Curvatura das Pernas: 1,930 mm (low seat: 1,880 mm, Rallye seat: 1,990 mm, comfort seat: 1,960 mm)
Peso em ordem de marcha 1) 207 kg
Peso seca 2) 185 kg
Peso total permitido 443 kg
Carga útil (com equipamento de série) 236 kg
Capacidade do tanque de combustível 16 litros
Reserva: 4 litros
Os dados técnicos referem-se ao peso sem carga (DIN)
1) De acordo com as normas 93/93/EWG com todos os meios de funcionamento e o depósito cheio com, pelo menos, 90% da sua capacidade útil.
2) Peso sem carga e a seco
Tipo: Bicilíndrico a 4 tempos
Refrigeração: líquida
4 válvulas por cilindro
Diâmetro / curso: 82 mm x 75.6 mm
Cilindrada: 798 cc
Potência máxima: 85 cv / 7.500 rpm
Torque máximo (Nm)/RPM: 83 Nm a 5.750 rpm
Taxa de compressão: 12.0 : 1
Preparação do combustível / gestão do motor: Electronic intake pipe injection / digital engine management: (BMS-K+)
Catalisador: 3 vias com sonda Lambda
(Norma de gases EU-3)
Desempenho / Consumo de Combustível:
Velocidade máxima: > 200 km/h
Consumo: (90 km/h)
Consumo: (120 km/h)
Combustível: Unleaded super, minimum octane rating 95 (RON); optional extra 91 (RON) available
Alternador / Autonomia :
Alternador / Autonomia : 400 W / ~ 305 km
Bateria: 12 V / 14 Ah, maintenance-free
Transmissão:
Embreagem: Multiple-disc clutch in oil bath, mechanically operated
Câmbio: 6 marchas
Transmissão: Corrente O-Ring sem emenda
Ciclística / freios:
Quadro: Tubular steel space frame, load-bearing engine
Suspensão dianteira: Garfo telescópico invertido de 45mm de diâmetro
Suspensão traseira : Balança traseira de alumínio com amortecedor centralizado
Curso da suspensão dianteira / traseira: 230 mm / 215 mm
Distância entre eixos: 1,578 mm
Trail: 117 mm
Ângulo da coluna de direção: 64°
Rodas: Wire spoke wheels
Roda dianteira: 2.15 x 21"
Roda traseira: 4.25 x 17"
Pneu dianteiro: 90/90 - 21 54V
Pneu traseiro: 150/70 - 17 69V
Freio dianteiro: Disco duplo flutuante de 300mm com pinça flutuante de 2 pistões
Freio traseiro: Disco simples de 265mm com pinça flutuante de 1 pistão
ABS: Optional extra: BMW Motorrad ABS (can be switched off)
Dimensões / pesos:
Comprimento (mm): 2.320 mm
Largura (mm): 945 mm
Altura (mm): 1.350 mm
Altura do banco (mm): 880 mm / 850 mm (opcional)
assento Rallye : 920 mm
assento comfort: 895 mm
Curvatura das Pernas: 1,930 mm (low seat: 1,880 mm, Rallye seat: 1,990 mm, comfort seat: 1,960 mm)
Peso em ordem de marcha 1) 207 kg
Peso seca 2) 185 kg
Peso total permitido 443 kg
Carga útil (com equipamento de série) 236 kg
Capacidade do tanque de combustível 16 litros
Reserva: 4 litros
Os dados técnicos referem-se ao peso sem carga (DIN)
1) De acordo com as normas 93/93/EWG com todos os meios de funcionamento e o depósito cheio com, pelo menos, 90% da sua capacidade útil.
2) Peso sem carga e a seco
Re: F800 GS - BMW
O controle de tração é somente para a versão 2013, até as 2012 era somente ABS.
A GS é uma moto bem gostosa de tocar na estrada, com bastante força no motor desde os 3.000 rpm. O Painel é bem completo, podendo mudar as telas do computador de bordo direto no botão do punho esquerdo, o punho aquecido( Item de Serie) também funciona de forma perfeita, e a opção de regulagem de completa da suspensão traseira, foi outra boa jogada permitindo deixar a moto macia na cidade e mais rígida na estrada com bagagens e garupa.
Alguns números que obtive na minha: O tanque de 16Litros (acho pequeno), da para rodar com tranquilidade até uns 250kms. O consumo rodando até 100km\h é de 24km\l. Andando entre 120 a 140 é 19km\l e por fim rodando igual esportiva de 160 pra cima passando dos 200 nas retas ai cai para 14km\l.
Acho ela confortável na faixa de 130 a 140, pra cima disso uma bolha touring(item opcional) ajuda muito.
Pontos negativos: É alta pra caramba, com meus 1.70cm fico só na ponta dos pés. O banco que vem de fábrica é ruim, obrigando a todos que gostam de viajar a comprar o banco opcional chamado de confort. Não é uma moto para se usar no transito pesado da cidade, pelo fato de esquentar demais o motor e realmente incomoda muito, das varias motos que tive esta é disparado a que mais esquenta. O atendimento da CC é fantástico e a garantia de 2 anos ilimitada realmente funciona. Se a moto quebrar em qualquer lugar da America Latina eles buscam a moto no reboque e pagam o transporte para o piloto e garupa de volta para a casa.
Revisões a cada 10.000kms ou a cada ano. Antes que alguém pergunte, sim o preço é padrão BMW arrancam seu couro em cada revisão, revisão simples( oleo, filtro) 480,00. Revisão de 10.000kms ( 890,00).
Preço do seguro em belzonte 1200,00 (bem barato para uma moto de 38.000,00)
Ah, quando forem comprar optem sempre para versão com kit trophy(protetor de mão + protetor de carter) só este kit se for comprar por fora vai mais 2000.
Bom pessoal acho que é isso, se tiverem mais dúvidas é só ir perguntando.
A GS é uma moto bem gostosa de tocar na estrada, com bastante força no motor desde os 3.000 rpm. O Painel é bem completo, podendo mudar as telas do computador de bordo direto no botão do punho esquerdo, o punho aquecido( Item de Serie) também funciona de forma perfeita, e a opção de regulagem de completa da suspensão traseira, foi outra boa jogada permitindo deixar a moto macia na cidade e mais rígida na estrada com bagagens e garupa.
Alguns números que obtive na minha: O tanque de 16Litros (acho pequeno), da para rodar com tranquilidade até uns 250kms. O consumo rodando até 100km\h é de 24km\l. Andando entre 120 a 140 é 19km\l e por fim rodando igual esportiva de 160 pra cima passando dos 200 nas retas ai cai para 14km\l.
Acho ela confortável na faixa de 130 a 140, pra cima disso uma bolha touring(item opcional) ajuda muito.
Pontos negativos: É alta pra caramba, com meus 1.70cm fico só na ponta dos pés. O banco que vem de fábrica é ruim, obrigando a todos que gostam de viajar a comprar o banco opcional chamado de confort. Não é uma moto para se usar no transito pesado da cidade, pelo fato de esquentar demais o motor e realmente incomoda muito, das varias motos que tive esta é disparado a que mais esquenta. O atendimento da CC é fantástico e a garantia de 2 anos ilimitada realmente funciona. Se a moto quebrar em qualquer lugar da America Latina eles buscam a moto no reboque e pagam o transporte para o piloto e garupa de volta para a casa.
Revisões a cada 10.000kms ou a cada ano. Antes que alguém pergunte, sim o preço é padrão BMW arrancam seu couro em cada revisão, revisão simples( oleo, filtro) 480,00. Revisão de 10.000kms ( 890,00).
Preço do seguro em belzonte 1200,00 (bem barato para uma moto de 38.000,00)
Ah, quando forem comprar optem sempre para versão com kit trophy(protetor de mão + protetor de carter) só este kit se for comprar por fora vai mais 2000.
Bom pessoal acho que é isso, se tiverem mais dúvidas é só ir perguntando.
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Re: F800 GS - BMW
ai que saudades da City,,,,,,
ehehehe
ehehehe
xangra59- Piloto de velocípede
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Re: F800 GS - BMW
xangra59 escreveu:ai que saudades da City,,,,,,
ehehehe
Aos poucos vou me acostumando Xangra

Mas meu próximo AP, vou comprar com garagem maior ai poderei ter uma scooter para a Cidade e uma moto para a estrada. Afinal não existe veículo melhor para o uso urbano que um Scooter.
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Re: F800 GS - BMW
Concordo com vc amigo !
E te parabenizo pelo refinado bom gosto motociclistico
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xangra59- Piloto de velocípede
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Re: F800 GS - BMW
Eu não sei se voltaria a usar scooter. A minha NC é mais econômica e passa em lugares aonda a city não passava, inclusive corredores mais estreitos. Só uma ressalva, aqui em Goiânia não existem corredores como Sampa, me refiro ao espaço entre carros parados em sinaleiros
Re: F800 GS - BMW
Sergio Aguiar escreveu:Eu não sei se voltaria a usar scooter. A minha NC é mais econômica e passa em lugares aonda a city não passava, inclusive corredores mais estreitos. Só uma ressalva, aqui em Goiânia não existem corredores como Sampa, me refiro ao espaço entre carros parados em sinaleiros
Oi Sergio, acho que tudo é uma questão de achar seu estilo e moto que case com o atual momento de vida que esteja passando. Veja meu caso, atualmente se fosse dar um up não voltaria para uma Custom ou Trail, iria para um Scooter maior como a Burgman 400

Re: F800 GS - BMW
Sergio Aguiar escreveu:Eu não sei se voltaria a usar scooter. A minha NC é mais econômica e passa em lugares aonda a city não passava, inclusive corredores mais estreitos. Só uma ressalva, aqui em Goiânia não existem corredores como Sampa, me refiro ao espaço entre carros parados em sinaleiros
Quando a Honda trouxer a NC automática ai sim animo. O transito de BH é chato então para rodar um cambio automático ajuda demais.
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Re: F800 GS - BMW
Casé...Casé..... to começando a perceber uma certa nostalgia e saudades da sua City
xangra59- Piloto de velocípede
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Re: F800 GS - BMW
Sergio Aguiar escreveu:Eu não sei se voltaria a usar scooter. A minha NC é mais econômica e passa em lugares aonda a city não passava, inclusive corredores mais estreitos. Só uma ressalva, aqui em Goiânia não existem corredores como Sampa, me refiro ao espaço entre carros parados em sinaleiros
KKKK, Somos completamente diferentes nas questões de upgrade.
Se Deus quiser essa será meu proximo upgrade.

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Re: F800 GS - BMW
Sonhar não custa nada, essa ta looonge do meu bolso.



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Re: F800 GS - BMW
Eu tenho uma para vender,está com 9.000km e peço R$ 80.000,00, alguém se habilita !

Re: F800 GS - BMW
Frederico, coloca na seção ClassificadosFrederico escreveu:Eu tenho uma para vender,está com 9.000km e peço R$ 80.000,00, alguém se habilita !

Agora se for só brincadeira.... Faz em duas vezes?

Re: F800 GS - BMW
Que ano?
Bem que eu gostaria de ter esses 80 mil. rs
Bem que eu gostaria de ter esses 80 mil. rs
renato_furnas- Scooterista amador
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Re: F800 GS - BMW
Só atualizando, a GS esta chegando nos 15.000kms e até o momento perfeita, o consumo se mantem na casa dos 20km\L. Fiz o upgrade dos bauletos laterais, foi uma ótima compra agora sobra espaço nas viagens, mas por outro lado a moto vira um caminhão fica larga pra caramba.
Pastilhas traseiras já eram, encomendei novas dos USA. No Brasil custam 380,00. La fora 45 obamas.
Pastilhas traseiras já eram, encomendei novas dos USA. No Brasil custam 380,00. La fora 45 obamas.
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Re: F800 GS - BMW
Nossa Cazeh, 15k já?????
RMVilla- Administrador
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Re: F800 GS - BMW
Pois, é quando a moto é boa a gente acaba rodando muito mesmoRMVilla escreveu:Nossa Cazeh, 15k já?????

Cazeh- Moderador Global
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Re: F800 GS - BMW
É isso ai Casé, 7.000 kms em 4 meses é uma ótima média! Agora 380 R$ as pastilhas é de chorar hem!
Re: F800 GS - BMW
É Rubens, infelizmente pagamos pela grife, mas tudo que posso compro la fora.rubens caruso escreveu:É isso ai Casé, 7.000 kms em 4 meses é uma ótima média! Agora 380 R$ as pastilhas é de chorar hem!
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Re: F800 GS - BMW
Incrível como conseguimos economizar comprando de fora... Caramba, será que nunca teremos preço justo aqui no Brasil para peças? Não me conformo com isso 

Re: F800 GS - BMW
Teremos sim, no dia que os brasileiros tiverem educação (escola) e ver que tem o poder no voto e parar de colocar estes sacanas no poder que criam impostos para poder tampar o buraco que eles mesmos criam com a roubalheira.
Estou na gringa a 2 semanas e posso ver o quanto somos roubados diariamente.
Estou na gringa a 2 semanas e posso ver o quanto somos roubados diariamente.
birigui-77- Scooterista experiente
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Re: F800 GS - BMW
Quem compra BMW tem que ter conciencia das despesas dela, são exorbitantes, paga-se pela marca e qualidade de atendimento.
renato_furnas- Scooterista amador
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