CITYCOM 300I
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudou a concessionária Dafra em Curitiba - GRAÇAS A DEUS!!

3 participantes

Ir para baixo

Mudou a concessionária Dafra em Curitiba - GRAÇAS A DEUS!! Empty Mudou a concessionária Dafra em Curitiba - GRAÇAS A DEUS!!

Mensagem por Romão Dom Ago 04, 2013 1:32 pm

Deus ouviu nossas preces!  Até que enfim a Dafra tomou uma atitude e MANDOU PASTAR a concessionária NEW SUL MOTOS que vinha representando a marca em CURITIBA. 
Além do atendimento ser estilo tosco EM TODOS OS NÍVEIS DA ADMINISTRAÇÃO, com estrema grosseria e falta de educação, o serviço era estilo fundo de quintal também! Cheguei a levar a minha Citycom para a primeira revisão com 1.000 km e troca de óleo, quando conferi chegando em casa, o óleo não havia sido trocado, somente carimbaram o manual. 

Nunca mais nem passei na frente da mesma! Troco o óleo a cada 1.000 km em casa e só uso MOBIL 4T 20W50.

Recentemente foi nomeada a VIANNA MOTOS como concessionária da DAFRA! Ela já era concessionária da Kasinski, vamos torcer para que pelo menos o atendimento seja de melhor qualidade, também pior do que era com a NEW SUL acho impossível.

Romão
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Pinhais Paraná
Idade : 58
Mensagens : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Mudou a concessionária Dafra em Curitiba - GRAÇAS A DEUS!! Empty Re: Mudou a concessionária Dafra em Curitiba - GRAÇAS A DEUS!!

Mensagem por José N. Malvaso Qua Ago 07, 2013 5:54 pm

Que bom para vocês de Curitiba, aqui em Ribeirão isso ainda não aconteceu e por causa disso ainda estou sem minha Citycom, pois comprar uma e depois não ter suporte é complicado.
José N. Malvaso
José N. Malvaso
Candidato a Scooterista
Candidato a Scooterista

Masculino Localização Localização : Ribeirão Preto - SP
Idade : 57
Mensagens : 231

Personagem
Scooter: 5

http://jw.org  wol.jw.org/pt

Ir para o topo Ir para baixo

Mudou a concessionária Dafra em Curitiba - GRAÇAS A DEUS!! Empty Re: Mudou a concessionária Dafra em Curitiba - GRAÇAS A DEUS!!

Mensagem por asu523 Sex Ago 29, 2014 7:43 pm

A Vianna Motos tb é outra droga. Eu levei meu Citycom para fazer a revisão de 1000km lá e eles saíram passear com a minha moto, sem minha autorização. Rodaram 20km com ela e ainda passaram em um radar a mais de 60 km/m. Resultado: Chegou a multa na minha casa, em meu nome. Os 20 km, eu acabei engolindo, mas a multa não deu para aceitar. Eu nunca fui multado em toda a minha vida. Tive que ira lá 4 vezes, só para resolver esta situação. Tentei falar com o dono da concessionária e não consegui. Ninguém merece. A gente confia o veículo a eles e eles saem passear, sem a nossa autorização e ainda levam multa.
  Aqui em Curitiba, tem a Moto World, que tb revende a Citycom 300i e a nova Maxsym 400i, prestam assistência técnica e dão um atendimento muitíssimo melhor. Com certeza, eles não irão passear com sua motocicleta, sem sua autorização. Quando eu for trocar meu Citycom por outra, com certeza, procurarei a Moto World. Vianna Motos, nunca mais.

asu523
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Curitiba
Idade : 64
Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Mudou a concessionária Dafra em Curitiba - GRAÇAS A DEUS!! Empty Re: Mudou a concessionária Dafra em Curitiba - GRAÇAS A DEUS!!

Mensagem por Romão Sáb Ago 30, 2014 4:32 am

Concordo com o amigo, a Moto World é muito melhor e mais honesta, só vou lá também, recomendo a todos!

Romão
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Pinhais Paraná
Idade : 58
Mensagens : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Mudou a concessionária Dafra em Curitiba - GRAÇAS A DEUS!! Empty Re: Mudou a concessionária Dafra em Curitiba - GRAÇAS A DEUS!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos