CITYCOM 300I
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revisões Periódicas ( $$$ pago )

+24
birigui-77
Marcelo Tucci
Ricardo (abc)
Johnny7
Alex Custódio
acelerado_jpa
Johny Hoffman
M_mota
Marco Flores
Frederico
Kazuoh~
prmc
gabao
caique
Rodrigo_V_U
RMVilla
bblumetti
sancho
Sergio Aguiar
Barmanjohn
marys7br
Cazeh
henrique_tv
Marcelo Beu
28 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Revisões Periódicas ( $$$ pago ) - Página 4 Empty Re: Revisões Periódicas ( $$$ pago )

Mensagem por dwarfs Qua Mar 12, 2014 10:03 am

Obrigado pelo relato Birigüi e aos conselhos de todos!!!! Desisti, logicamente, de levar a moto na Lapa. Seria a primeira vez mas antes dessa primeira vez já desisti pra sempre rssss
Levei mesmo sem agendar, expliquei a minha situação pro rapaz lá da New Point e pedi uma ajuda rs
Ele pegou a minha moto para revisão e me deu a maior atenção. Assim que ficar pronta ele me liga. Vou relatar depois como foi a experiência com o pessoal de la da minha parte.
Quanto aos roletes, você pediu que fosse substituídos e ele trocou na mão de obra da revisão? Porque a minha ainda esta em garantia....
Abracos
dwarfs
dwarfs
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 41
Mensagens : 94

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões Periódicas ( $$$ pago ) - Página 4 Empty Re: Revisões Periódicas ( $$$ pago )

Mensagem por birigui-77 Qua Mar 12, 2014 10:31 am

Sim fiz na revisão dos 6000 km como nesta eles abrem o CVT para limpeza não me cobraram MO para a troca dos roletes pois já estava na revisão
birigui-77
birigui-77
Scooterista experiente
Scooterista experiente

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 47
Mensagens : 774

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões Periódicas ( $$$ pago ) - Página 4 Empty Re: Revisões Periódicas ( $$$ pago )

Mensagem por Juliolopes1234 Ter Jun 20, 2017 4:00 pm

liguei na  new point revisao dos 21.000 por 330,00 ta na media?vcs que ja passaram desse km ,o valor sobe muito mais doque esses 330,00? ainda nao peguei o manual com o antigo proprietario e nao sei oque ele trocou, mas minha city ta andando muito.

Juliolopes1234
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Sao paulo
Idade : 38
Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões Periódicas ( $$$ pago ) - Página 4 Empty Re: Revisões Periódicas ( $$$ pago )

Mensagem por RMVilla Ter Jun 20, 2017 6:18 pm

Tá na média
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões Periódicas ( $$$ pago ) - Página 4 Empty Revisão de 3000 KM na ZN Motos

Mensagem por omoussa Qua Ago 09, 2017 3:52 pm

Ola Pessoal,

Fiz minha revisão de 3000 KM na citycom s 300i hoje. Fiquei espantado com o preço: R$ 280,00! Troca de óleo de motor, anel de vedação e limpeza do filtro!!! Como eu estava com a KM no limite para a revisão, e vou rodar muito essa semana acabei fazendo a revisão ali mesmo. Mas achei um absurdo.

Perguntei o valor da revisão de 6000 KM, me disseram que é por volta de R$ 484,00! E a de 12.000 KM vai para mais de R$ 1000,00! Perguntei o motivo de um valor tão elevado, e a resposta foi que eles trocam a correia do CVT, e que só a correia custa R 900,00. 

To achando o preço fora da realidade. Mas vou dar uma pesquisada no preço de outras autorizadas.

Penso em fazer minha próxima revisão na Oliver Motos. Se for pra pagar um valor alto que seja pelo menos em uma oficina bem conceituada em relação ao trabalho executado.

omoussa
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 45
Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões Periódicas ( $$$ pago ) - Página 4 Empty Re: Revisões Periódicas ( $$$ pago )

Mensagem por RMVilla Dom Ago 13, 2017 6:04 pm

O preço não tá super alto, mas não tem sentido trocar a correia com 6000 km. O manual estipula 12000, e por experiência própria ela dura o dobro disso.

Leva na New Point, com certeza será bem tratada, e você não será explorado.
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões Periódicas ( $$$ pago ) - Página 4 Empty TROCA DA CORREIA

Mensagem por Yugo Dom Out 29, 2017 8:45 pm

Com qts km rodados deverá ser trocada a CORREIA?

Yugo
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Maceio/AL
Idade : 53
Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões Periódicas ( $$$ pago ) - Página 4 Empty Re: Revisões Periódicas ( $$$ pago )

Mensagem por RMVilla Ter Nov 07, 2017 12:17 pm

O manual manda trocar a cada 12.000km, mas na prática dá pra rodar entre 15.000 e 20.000 com ela sem grande perda de potência.
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões Periódicas ( $$$ pago ) - Página 4 Empty Re: Revisões Periódicas ( $$$ pago )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos