CITYCOM 300I
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alinhamento e Balanceamento de pneus

4 participantes

Ir para baixo

Alinhamento e Balanceamento de pneus Empty Alinhamento e Balanceamento de pneus

Mensagem por Sergio Aguiar Ter maio 15, 2012 1:00 pm

Alguém aqui já alinhou e/ou balanceou suas rodas? Como é feito? Tem que retirar as rodas o se faz com a roda no local?
Sergio Aguiar
Sergio Aguiar
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Goiânia
Idade : 56
Mensagens : 2078

http://www.citycom.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alinhamento e Balanceamento de pneus Empty Re: Alinhamento e Balanceamento de pneus

Mensagem por Kazuoh~ Ter maio 15, 2012 1:29 pm

Uma vez eu perguntei na concessionaria da Lapa-SP se eles faziam alinhamento da roda, me disseram que não era possível, pois a roda é de liga leve...
Não sei se é verdade ou se eles não fazem o serviço.
Minha roda dianteira esta amassada devido a um desnivel da rua que estavam recapeando! Sad
Kazuoh~
Kazuoh~
Scooterista mestre
Scooterista mestre

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 40
Mensagens : 1192

Ir para o topo Ir para baixo

Alinhamento e Balanceamento de pneus Empty Re: Alinhamento e Balanceamento de pneus

Mensagem por Sergio Aguiar Ter maio 15, 2012 1:50 pm

Que faz balanceamento e alinhamento, isso faz. O cara de sua cc é que deu conversa pra boi dormir. Inclusive se você olhar nas rodas irá ver que tem pesos de balanceamento igual de carro. O problema é que tem que desmontar as rodas e não é um serviço caro então os caras devem se encher de preguiça.
Sergio Aguiar
Sergio Aguiar
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Goiânia
Idade : 56
Mensagens : 2078

http://www.citycom.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alinhamento e Balanceamento de pneus Empty Re: Alinhamento e Balanceamento de pneus

Mensagem por Barmanjohn Ter maio 15, 2012 6:32 pm

Tem que ter uma maquina própria pra moto? Pq senão como roda a roda? alguma adptação? Perguntei na CC e me falaram que ja vem balanceado de fábrica. Question
Barmanjohn
Barmanjohn
Candidato a Scooterista
Candidato a Scooterista

Masculino Localização Localização : Belo Horizonte
Idade : 55
Mensagens : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Alinhamento e Balanceamento de pneus Empty Re: Alinhamento e Balanceamento de pneus

Mensagem por Cazeh Ter maio 15, 2012 7:51 pm

Respondendo as duvidas dos senhores. Sim para balancear as rodas tem que tira-las da moto. A maquina de balancear roda de moto e de carro é praticamente igual oque muda são os encaixes para poder prender a roda da moto na maquina. Toda vez que se troca o pneu ou se esta sentindo vibrações excessivas no guidão vale a pena levar para balancear, eu sempre fiz em todas as motos que já tive o processo é rapido ou mais demorado dependendo da dificuldade para tirar a roda. No caso da city a roda traseira é trabalhosa.
Sim da para se balancear tanto roda raiada como roda de liga.
Para quem mora em SP o alemão pneus faz o serviço e para quem mora em Belo Horizonte va na Zoom moto center. Ah o preço é o mesmo de um balanceamento de carro por volta de 30,00 por roda.
Cazeh
Cazeh
Moderador Global
Moderador Global

Masculino Localização Localização : Belo Horizonte
Idade : 49
Mensagens : 1792

Ir para o topo Ir para baixo

Alinhamento e Balanceamento de pneus Empty Re: Alinhamento e Balanceamento de pneus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos