CITYCOM 300I
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs)

+32
juliocaloise
alexfarm1
TACIANO
lfagundes
WJUNIOR
Brazuka
fhsmartins
mysterw
Victor Kissner
Jrmarques
kaulli
danfont80
Shirley Tieges
EDISON JUNG
joselbf
tamasco
Castellani
Adriano Abade
antonio cruz 1811
Marcelo Beu
celso
leirson
Bikerfriends
renato_furnas
Cazeh
robertooliver
AndreRJ
cassio.cosentino
marys7br
henrique_tv
joel.quarenta
RMVilla
36 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs) Empty Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs)

Mensagem por RMVilla Qui Set 13, 2012 11:21 am

Pessoal, abri este tópico pois temos tido muitos pedidos de indicação de mecânicos e oficinas de confiança que possam servir de alternativas aos (em geral) péssimos serviços das CCs.

Fiquem à vontade para indicar nomes, telefones, etc.. SÓ PEÇO QUE AS INDICAÇÕES SEJAM MESMO DE CONFIANÇA e não apenas de 'ouvir dizer'!
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs) Empty Re: Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs)

Mensagem por joel.quarenta Qui Set 13, 2012 11:45 am

Pessoal, aqui na ZN de SP (Mandaqui) tem o Valter. O cara é vice presidente de moto clube, e tá há uns 20 anos no mercado. Vcs precisam ver as máquinas que aparecem por lá, hehehe. Dei de presente pra ele o manual técnico da Citycom, e ele vem se especializando muito. Ele cobra um preço que considero justo. Não é careiro.

Lá tem também um lava motos tocado pelo Diego, filho dele.

SOMOTO: Rua Mariquinha Viana 629 - Mandaqui SP/SP- (11) 2950-2012
joel.quarenta
joel.quarenta
Candidato a Scooterista
Candidato a Scooterista

Masculino Mensagens : 180

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs) Empty Re: Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs)

Mensagem por henrique_tv Qui Set 13, 2012 11:55 am

Já usei o lava motos deles com a minha scooter antiga pra testar. O cara capricha na lavagem.
Assim que a minha sair da garantia, vou começar a levar lá.
O ambiente é meio bagunçado, mas nada assustador.
O legal é que lá tem uma geladeirinha pra pegar breja e refri enquanto sua moto não fica pronta.


Última edição por henrique_tv em Sex Set 14, 2012 3:08 pm, editado 1 vez(es)
henrique_tv
henrique_tv
Scooterista mestre
Scooterista mestre

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 41
Mensagens : 1210

Ir para o topo Ir para baixo

Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs) Empty Re: Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs)

Mensagem por marys7br Qui Set 13, 2012 12:31 pm

Eu indico o Jacó na ZS de SP.

http://www.jacomotos.com.br/

É a minha mecânica de confiança desde a primeira moto. Eles não são baratos, mas o preço vale pela qualidade do serviço, do atendimento, tudo muito recomendado.

A lavagem tbm é impecável, por isso não é barata (acho que 50 mangos).
marys7br
marys7br
Scooterista iniciante
Scooterista iniciante

Feminino Localização Localização : São Paulo / SP
Idade : 37
Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs) Empty Re: Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs)

Mensagem por cassio.cosentino Qui Set 13, 2012 5:15 pm

Pessoal
Obrigado a todos pelas respostas postadas no tópico anterior (trancado) e que agora continua por este novo tópico aberto pelo amigo Roberto Villa.

Vejo este tópico com muita seriedade, pois não quero ver nossos irmãos e irmas passando por situações indesejadas junto as CCS da DAFRA.

Lamentavelmente os responsáveis pelo pós venda da DAFRA, nao estao se importando muito com esta situaçao e quem sai perdendo é somente eles.

Nós que compramos e indicamos para aqueles que nos perguntam que a CITYCOM - SYM é uma excelente motocicleta, com certeza vamos continuar fazendo, mas também com certeza vamos comentar que o serviço das CCS é incapaz.

Abs
cassio.cosentino
cassio.cosentino
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Sao Paulo
Idade : 56
Mensagens : 31

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs) Empty Re: Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs)

Mensagem por AndreRJ Qua Set 19, 2012 12:19 pm

Pessoal do Rio de Janeiro,
Um amigo meu que tem moto a bastante tempo (super esportiva) me indicou uma oficina para fazer as revisões agora que perdi a garantia. Fui lá hoje e gostei muito, atendimento muito bom, oficina excelente e a galera lá entende muito de moto. O mecânico que trocou o óleo da minha ( Leonardo ) sabe muito de scooter.

TEKNO POINT

RUA GOTEMBURGO, 62
SÃO CRISTOVÃO
RIO DE JANEIRO - RJ

TEL: (21) 3860-4143


teknopoint@teknopoint.com.br

A propósito o óleo que botei na moto foi o Motul 5100 ( R$39,00 o litro), e já vou marcar uma revisão mais completa no inicio de outubro.

Espero que ajude alguém,
Abraços
AndreRJ
AndreRJ
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Rio de Janeiro
Idade : 45
Mensagens : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs) Empty Re: Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs)

Mensagem por robertooliver Qui Set 20, 2012 12:17 am

Tambem conheci á Jacó Motos da zona sul...fica proximo ao aeroporto...eles trabalham com motos grandes...e na oportunidade que fui nesta oficina eles se prontificaram pra qndo precisar de reparos...parece de muita confiança...não sei qnto ao preço mas o proprietário disse que se for preciso eles importam as peças...na ocasiao ele falou que trabalhava com o kit malossi por encomenda tbm...
robertooliver
robertooliver
Candidato a Scooterista
Candidato a Scooterista

Masculino Localização Localização : Sao paulo
Idade : 46
Mensagens : 154

Personagem
Scooter: 5

https://www.facebook.com/robertooliver77

Ir para o topo Ir para baixo

Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs) Empty Re: Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs)

Mensagem por Cazeh Qui Set 20, 2012 11:41 pm

Roberto isso é no Rio tambem?
Cazeh
Cazeh
Moderador Global
Moderador Global

Masculino Localização Localização : Belo Horizonte
Idade : 49
Mensagens : 1792

Ir para o topo Ir para baixo

Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs) Empty Re: Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs)

Mensagem por renato_furnas Sex Set 21, 2012 4:09 am

Cazeh deve ser de Sampa, pois vi no perfil que ele é de Sampa, e se falando de zona sul perto do aeroporto só poder ser Sampa mesmo.
renato_furnas
renato_furnas
Scooterista amador
Scooterista amador

Masculino Localização Localização : Jundiaí - SP
Idade : 42
Mensagens : 636

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs) Empty Re: Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs)

Mensagem por RMVilla Sex Set 21, 2012 8:45 am

correto, SP!
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs) Empty Re: Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs)

Mensagem por Bikerfriends Sex Set 21, 2012 9:21 am

Olá Andre, conheço a Tekno Point, tem mecânicos muito bons, mas colocar Motul 5100 na Citycom que é feito para rodar 10.000 km em alto giro é um desperdício, nem na minha Harley uso este óleo, ele é recomendado para Motos Superesportivas que trabalham com motor em alto giro. Ainda mais porque o recomendado na Citycom é trocar a cada 3.000 km, sugiro na proxima vc usar no máximo um Motul 3100 que custa 25,00 ou um Mobil 4T que custa 15,00 e trocar com a frenquencia de 3.000 km, o resultado será melhor. abraço
Bikerfriends
Bikerfriends
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Rio de Janeiro
Idade : 57
Mensagens : 20

Personagem
Scooter: 5

http://www.bikerfriends.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs) Empty Re: Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs)

Mensagem por AndreRJ Sex Set 21, 2012 10:09 am

Valeu pela dica Bikerfriends,
Da próxima vou seguir seu conselho, eles tinham me oferecido o Motul 3100, eu que optei pelo 5100... Sabe como é, novato é fogo.
Abraço!!!
AndreRJ
AndreRJ
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Rio de Janeiro
Idade : 45
Mensagens : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs) Empty Re: Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs)

Mensagem por leirson Ter Jan 15, 2013 11:38 pm

JAF Racing

Mecânico José Antonio Felis
av.João Paulo Ablas 327-Cotia
(11)97027-9644

O zé voltou há uns sete meses da Espanha ,
ele era mecânico do Alexandre Barros,
eu levo lá!!!cara é bom!!
leirson
leirson
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 45
Mensagens : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs) Empty Oficina Na Zona Leste - Mooca

Mensagem por celso Dom Jan 20, 2013 11:42 pm

Falem com o Luiz Pignataro, cara experiente no ramo, qualquer coisa estranha com a minha City, eu encosto lá. O cara é bom, eu já levava a minha Harley Davidson, e olha que poucos sabem cuidar de uma HD, agora fuçar todo mecânico faz.
Se forem lá, me chama que vou junto pra apresentar o Luiz.

Telefone: (11) 2604-2133

Endereço: Rua: Fernando Falcão, 967 / Mooca
São Paulo - SP

E-mail: faleconosco@motomobile.com.br
celso
celso
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : são paulo
Idade : 53
Mensagens : 25

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs) Empty Re: Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs)

Mensagem por Marcelo Beu Seg Jan 21, 2013 9:57 pm

Opa, essa é uma boa opção. Principalmente pra mim que moro no Tatuape Basketball
Marcelo Beu
Marcelo Beu
Scooterista iniciante
Scooterista iniciante

Masculino Localização Localização : São Paulo
Mensagens : 481

Ir para o topo Ir para baixo

Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs) Empty Re: Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs)

Mensagem por antonio cruz 1811 Seg Jan 21, 2013 10:04 pm

tb curti, so do tatuape tb
antonio cruz 1811
antonio cruz 1811
Candidato a Scooterista
Candidato a Scooterista

Masculino Localização Localização : sao paulo
Idade : 58
Mensagens : 168

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs) Empty Re: Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs)

Mensagem por celso Seg Jan 21, 2013 11:11 pm

Marcello, qdo precisar, me fala que nos encontramos la.............o cara é fera, fala verdade, joga limpo.

Abrax
celso
celso
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : são paulo
Idade : 53
Mensagens : 25

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs) Empty Re: Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs)

Mensagem por Adriano Abade Ter Jan 22, 2013 12:13 am

Olá pessoal,dificilmente posto algo por aqui,mas se alguém nescessitar de manutenção,sou proprietário de uma city e mecânico,a oficina que trabalho é a CTM motos e atualmente estamos construindo uma café racer para o programa Momento Moto da Band,tem vídeos no youtube.Fica o aviso,estamos na ZN de Sampa. Rua José de Oliveira 874 - Casa Verde.

Adriano Abade
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : são bernardo do campo
Idade : 43
Mensagens : 5

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs) Empty Re: Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs)

Mensagem por Castellani Qua Abr 10, 2013 10:32 pm

Amigos,
Para quem está em São Paulo - SP, principalmente Ipiranga, Saúde e Vila Mariana, eu indico a oficina Tuareg que está localizada na Av. Do Cursino nº 428 telefone (011) 5061-4521 falar com o Chicão. Sempre arrumei minha burgman lá e ele atende desde motos pequenas até super esportivas. Já vi ele fazendo manutenção em varias Citycom e me deu varias dicas antes de eu comprar a minha...RECOMENDO

abs
Castellani
Castellani
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 47
Mensagens : 11

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs) Empty Re: Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs)

Mensagem por tamasco Qua Abr 17, 2013 10:31 am

E quem mora aqui na Baixada Santista alguém conhece um mecânico bom....
tamasco
tamasco
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Praia grande
Idade : 56
Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs) Empty Mecânico em Salvador

Mensagem por joselbf Dom maio 26, 2013 8:01 pm

Na região metropolitana de Salvador temos um mecânico, João, que saiu da concerssionária DAFRA e está atendendo em sua oficina na Itinga. excelente serviço. tel. 71-86647724

joselbf
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs) Empty Re: Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs)

Mensagem por EDISON JUNG Sex Jun 14, 2013 9:53 am

Gostaria de receber uma indicação de bons mecanicos em scooter, em Porto Alegre ou arredores.

EDISON JUNG
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : poa
Idade : 73
Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs) Empty Re: Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs)

Mensagem por Shirley Tieges Sáb maio 10, 2014 5:55 pm

Pessoal, fiz revisão geral da minha Citycom na oficina abaixo:

Wheeling Moto Peças e Acessórios - Av. Engenheiro Caetano Alvares, 6408 - Zona Norte - São Paulo/SP Tel.: [url=tel 2262-3560]11 2262-3560[/url].


O mecânico tem um canal no Youtube (Mecânico Legal) e tem inclusive o vídeo da minha revisão:
Mecânico Legal - Revisão geral DAFRA CITYCOM 300i
A moto foi toda desmontada, lubrificada, trocado óleos, fluidos, etc.
Ficou show! Mais macia e andando muuuuito!
Ótimo atendimento e preço justo. Recomendo!  Smile 
Shirley Tieges
Shirley Tieges
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Feminino Localização Localização : São Paulo
Idade : 45
Mensagens : 15

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs) Empty Re: Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs)

Mensagem por danfont80 Seg Set 22, 2014 9:40 pm

Alguma dica na ZS?

danfont80
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Sao Paulo
Idade : 44
Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs) Empty Re: Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs)

Mensagem por marys7br Seg Set 29, 2014 10:40 pm

danfont80 escreveu:Alguma dica na ZS?

Jacó, sempre.

http://www.jacomotos.com/
marys7br
marys7br
Scooterista iniciante
Scooterista iniciante

Feminino Localização Localização : São Paulo / SP
Idade : 37
Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs) Empty Re: Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos