CITYCOM 300I
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs)

+32
juliocaloise
alexfarm1
TACIANO
lfagundes
WJUNIOR
Brazuka
fhsmartins
mysterw
Victor Kissner
Jrmarques
kaulli
danfont80
Shirley Tieges
EDISON JUNG
joselbf
tamasco
Castellani
Adriano Abade
antonio cruz 1811
Marcelo Beu
celso
leirson
Bikerfriends
renato_furnas
Cazeh
robertooliver
AndreRJ
cassio.cosentino
marys7br
henrique_tv
joel.quarenta
RMVilla
36 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs) - Página 2 Empty Re: Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs)

Mensagem por RMVilla Ter Set 30, 2014 6:35 am

marys7br escreveu:
danfont80 escreveu:Alguma dica na ZS?

Jacó, sempre.

http://www.jacomotos.com/


Oi sumida!!!!! Wink
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs) - Página 2 Empty Re: Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs)

Mensagem por kaulli Sex Out 03, 2014 10:17 am

Alguma em Belo Horizonte???
kaulli
kaulli
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Belo Horizonte
Idade : 36
Mensagens : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs) - Página 2 Empty Re: Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs)

Mensagem por Jrmarques Qua Dez 10, 2014 1:58 am

OLÁ AMIGOS...

ESSA SEMANA TROQUEI ÓLEO DO MOTOR, ÓLEO DE SUSPENÇÃO E ÓLEO DE TRANSMISSÃO... TODOS MOTUL

ÓLEO DE MOTOR 7100 10W40
ÓLEO DE TRANSMISSÃO GEAR BOX 80W90
ÓLEO DE SUSPENSÃO FORK OIL 10W

A MOTOCA SE TRANSFORMOU, MAIS SILENCIOSA E SUSPENSÃO FIRME...

FIZ TODO O TRAMPO EM ITAQUERA, Z/L DE SP
MECÂNICO FERNANDO (PIRATA) MUITO FERA, EX MECÂNICO HARLEY, ATUAL MECÂNICO DA MOTO 1000 GP E PROFESSOR DE MECÂNICA NAS HORAS VAGAS RS... ME EXPLICOU TUDO QUE ESTAVA FAZENDO, NÃO SIMPLESMENTE TROCOU O ÓLEO DAS BENGALAS MAIS AS CALIBROU CERTINHO,UMA BENGALA TINHA 60 ML E A OUTRA 80 ML, SEM FALAR NA QUALIDADE DO ÓLEO QUE ERA DE PÉSSIMA QUALIDADE, LAVOU TUDO E COMPLETOU COM OS 140 ML RECOMENDADOS.

SUPER RECOMENDO...


ABRAÇO A TODOS

Jrmarques
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 38
Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs) - Página 2 Empty Re: Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs)

Mensagem por Victor Kissner Ter Mar 31, 2015 1:48 pm

Boa tarde pessoal. 

Indicação mais que valiosa New Ponto Motos (Rua Pero Correia, 1116 - Jardim Vila Mariana, São Paulo - SP, 04113-041)
Ontem fui salvo. Fui lavar a minha moto na Nwe Point MOtos ( Z/S de são paulo) e quando deixei, o mecânico me avisou que minha moto estava vazando óleo da suspensão. Deixei a moto lá e a Loja me entregou de pronto uma moto para eu passar o dia. quando retornei, eles me avisaram que na verdade, o que estava vazando era o óleo do motor. Fiz a ultima revisão na Scooter place de moema, e lá deixaram o serviço inacabado e assim estava vazando óleo da minha moto. 

Mega recomendo a New Place Motos. Todos são educados e fazem o trabalho perfeitamente.

Victor Kissner
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Alameda dos Arapanés
Idade : 37
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs) - Página 2 Empty Re: Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs)

Mensagem por RMVilla Qui Abr 02, 2015 3:18 pm

Victor Kissner escreveu:Boa tarde pessoal. 

Indicação mais que valiosa New Ponto Motos (Rua Pero Correia, 1116 - Jardim Vila Mariana, São Paulo - SP, 04113-041)
Ontem fui salvo. Fui lavar a minha moto na Nwe Point MOtos ( Z/S de são paulo) e quando deixei, o mecânico me avisou que minha moto estava vazando óleo da suspensão. Deixei a moto lá e a Loja me entregou de pronto uma moto para eu passar o dia. quando retornei, eles me avisaram que na verdade, o que estava vazando era o óleo do motor. Fiz a ultima revisão na Scooter place de moema, e lá deixaram o serviço inacabado e assim estava vazando óleo da minha moto. 

Mega recomendo a New Place Motos. Todos são educados e fazem o trabalho perfeitamente.
 
Victor, eu tb sou fã da New Point, sou amigo pessoal do André etc., mas ela é CC.

A proposta deste tópico é indicar alternativas às CC's.

Mesmo assim obrigado pela postagem.
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs) - Página 2 Empty Re: Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs)

Mensagem por mysterw Sex Abr 17, 2015 3:31 am

Eu moro em santo amaro, tem um cc aqui na João Dias. Amaro motos, não tem peça nenhuma de reposição, não gostei. Alguém sabe alguém por perto que troque o oleo das bengalas? Os caras me cobraram 100 Dilma. 80 só a mao de obra, achei salgado. Sou novo com a city, tá certo esse valor?

mysterw
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : sao paulo
Idade : 40
Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs) - Página 2 Empty Re: Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs)

Mensagem por RMVilla Sex Abr 17, 2015 6:37 am

Essa CC é ruim mesmo, mas o valor tá até barato. Geralmente cobram 150 pra isso, usando óleo Motul.

Tem o Antonio Cruz que faz isso em particular, dependendo da agenda dele ele até vai na sua casa, senão atende próximo à Paulista.

Ele tá aqui no fórum ou procura no Facebook. Qualquer coisa me dá um toque.
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs) - Página 2 Empty Paddock Motos

Mensagem por fhsmartins Qua Ago 26, 2015 10:24 am

Não é a melhor da Zona Leste, vale a pena conferir os orçamentos dados por eles.

O melhor é Gepeto Motos, mas não sei mais se ele está ativo na Leste.

Se quiserem conferir a Paddock = http://www.paddockmoto.com.br/

Eu já levei e não tive problemas.

fhsmartins
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 38
Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs) - Página 2 Empty Re: Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs)

Mensagem por Brazuka Qua Set 16, 2015 9:56 am

Pessoal, blz?

Sou novo aqui no fórum. Tenho uma Citycom há 3 anos e ela acabou de completar 15.000km. Está cheia de barulhos, nhec-nhec, e está na hora de fazer uma revisão. Segundo a concessionária Amaro Motos, tenho que trocar a correia, óleo de motor, etc. Agora começou a dar problema na partida também!

Valor da revisão na concessionária cotada hoje 16/09/15 = R$570,00

Estou na mesma região que o nosso colega mysterw acima e gostaria muito de dar um geral na scooter, mas não confio nada nessas concessionárias. Ví que foram dados vários endereços de oficinas, porém todas distantes da região onde moro.

Gostaria de uma indicação de local mais próximo, por favor! RMVilla, esse Antônio Cruz é de alguma oficina específica?

Uma outra dúvida é com relação à pintura da moto. Gostaria de refazer (Branca). Alguma indicação aqui na ZS de SP?

Desde já agradeço.

Brazuka
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 44
Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs) - Página 2 Empty Re: Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs)

Mensagem por RMVilla Qua Set 16, 2015 9:59 am

Brazuka, o Antônio atende conforme combinação com ele, podendo ir até você ou na casa dele. Ele é independente de oficinas.
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs) - Página 2 Empty Re: Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs)

Mensagem por Brazuka Qua Set 16, 2015 11:42 am

RMVilla, Você pode me passar o contato dele, por gentileza?

Grato

Brazuka
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 44
Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs) - Página 2 Empty Re: Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs)

Mensagem por RMVilla Qua Set 16, 2015 1:15 pm

www.facebook.com/antonio.cruz.98871
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs) - Página 2 Empty Re: Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs)

Mensagem por Brazuka Qui Set 17, 2015 9:54 pm

Muito obrigado RMVilla! Abraço

Brazuka
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 44
Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs) - Página 2 Empty Re: Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs)

Mensagem por WJUNIOR Seg Mar 28, 2016 1:25 pm

tamasco escreveu:E quem mora aqui na Baixada Santista alguém conhece um mecânico bom....
Têm sim, fica em Santos e o nome dele é Marcelo, a oficina dele é um box dentro de um lava rápido, na Conselheiro Nébias logo após o cruzamento com a Lobo Viana, sentido praia-centro. Quando eu tinha moto grande, somente ele mexia nela, o cara é muito bom.

WJUNIOR
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Santos
Idade : 55
Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs) - Página 2 Empty Re: Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs)

Mensagem por lfagundes Ter maio 24, 2016 1:08 pm

Pessoal. Cheguei agora no forum.
Alguem conhece mecanico bom no ABC?
Obrigado

lfagundes
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Sao bernardo do campo
Idade : 43
Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs) - Página 2 Empty Re: Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs)

Mensagem por Adriano Abade Ter Jul 05, 2016 12:50 am

Boas a todos,sou proprietário de Citycom à 4 anos e 69000 km rodados com ela,tenho oficina em São Bernardo do Campo,quem quiser conferir nossos serviços,procure no face por Garage Custom Racing. Estamos próximos da Mercedes.

Adriano Abade
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : são bernardo do campo
Idade : 43
Mensagens : 5

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs) - Página 2 Empty Re: Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs)

Mensagem por TACIANO Ter Jul 05, 2016 11:35 pm

Adriano qual local mais precisamente em São Bernardo campo , tem algum contato

TACIANO
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Bernardo do campo
Idade : 47
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs) - Página 2 Empty Re: Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs)

Mensagem por alexfarm1 Ter Jan 10, 2017 4:33 pm

Boa tarde, alguém tem alguma indicação de mecânico ou oficina de confiança na Zona Oeste da Grande São Paulo?? Barueri, Osasco, Lapa???

alexfarm1
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Barueri
Idade : 45
Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs) - Página 2 Empty Re: Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs)

Mensagem por RMVilla Qua Jan 11, 2017 10:32 am

Antonio Cruz: www.facebook.com/antonio.cruz.98871
Atende em domicílio
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs) - Página 2 Empty Re: Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs)

Mensagem por alexfarm1 Sex Jan 20, 2017 5:31 pm

Obrigado Roberto

alexfarm1
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Barueri
Idade : 45
Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs) - Página 2 Empty Re: Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs)

Mensagem por juliocaloise Qua Mar 29, 2017 7:15 pm

Segue uma dica da melhor oficina no RJ, tem três endereços, Bonsucesso, Jacarepaguá e São Cristóvão, Scooter Design, excelente atendimento e ótimo preços. tel: 96711-3744 Gustavo
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
juliocaloise
juliocaloise
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Rio de Janeiro
Idade : 49
Mensagens : 2

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs) - Página 2 Empty Indicação de oficina de funilaria

Mensagem por Cristiane PS Sex Set 01, 2017 3:46 pm

Olá.

Alguém indica alguma funilaria na região do ABC?

Obrigada Very Happy

Cristiane PS
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Feminino Localização Localização : Maua
Idade : 47
Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs) - Página 2 Empty Re: Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs)

Mensagem por mirapole Qua Set 20, 2017 10:59 am

marys7br escreveu:Eu indico o Jacó na ZS de SP.

http://www.jacomotos.com.br/

É a minha mecânica de confiança desde a primeira moto. Eles não são baratos, mas o preço vale pela qualidade do serviço, do atendimento, tudo muito recomendado.

A lavagem tbm é impecável, por isso não é barata (acho que 50 mangos).


ROUBADA. Levei a minha moto lá e tive que retirar. O preço é absurdamente caro, mais caro do que a concessionária. Esse negócio de que a concessionária não conserta direito, depende muito de qual é. Mas, pelo menos você tem uma rede para reclamar se alguma coisa der errado. Não estou dizendo que a oficina não é boa. Não sei. Mas, por esse preço, não dá. Até as peças são mais caras do que se você comprasse na concessionária. Não cola também a justificativa, dada pelo dono da oficina, de que ele conserta bem e as concessionárias não fazem "nada". Tirei a moto de lá e ainda tive que pagar 170 pelo orçamento por não ter feito o serviço com ele, que ficaria em R$ 3.000,00. Não aceito, não concordo e fui lá pela indicação desse forum. Absurdo. Não confio em quem cobra um preço desses com a justificativa de que os outros são ruins.

mirapole
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 54
Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs) - Página 2 Empty Re: Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs)

Mensagem por RMVilla Qua Set 20, 2017 5:30 pm

Sim, o Jacó é muuuuito caro. Já fiz a mesma experiência e saí correndo de lá.

Leva na New Point e seja feliz.
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs) - Página 2 Empty Re: Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs)

Mensagem por Leandro Camargo Qua Set 20, 2017 8:10 pm

Estimados Boa noite,
Minha city 300/15 apresentou problemas de falha e  sem potencia, levei a oficina vizinha a empresa onde trabalho. Reinaldo que e o responsavel da oficina desmontou e fez teste na bomba e na injecao, bomba com baixa pressao pre filtro sujo e bicos ok. limpeza do pre filtro e a bomba nao trocamos. Ficou boa mas durou um mes e voltou o problema, constatado a bomba foi para o vinagre, tiramos e colocamos a da cb300 original, limpeza dos bicos e troca do filtro de ar. Ficou show, bem solta retomadas rapidas, saida ligeira.
Oficina Panigali- Av. Prof. Alceu Maynard Araujo,135-Granja Julieta-Sp
Reinaldo - 98528-2867-
Espero ter ajudado.

Leandro Camargo
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Sao Paulo
Idade : 51
Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs) - Página 2 Empty Re: Indicações de oficinas e mecânicos de confiança (não CCs)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos